Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

 

 Bring me to life ♪

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Bring me to life ♪ Left_bar_bleue1800/1000Bring me to life ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
Bring me to life ♪ Left_bar_bleue2000/2000Bring me to life ♪ Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Bring me to life ♪ Empty
MensagemAssunto: Bring me to life ♪   Bring me to life ♪ EmptyQui Jul 03, 2014 4:01 pm

Bring me to life ♪ Gif_ariana_grande_by_comeandtakemyhand-d5qatij+-+Copia


Chuva, chuvoso? Tolo, toloso? Não. Horas haviam se passado desde a minha estadia em Konoha, ainda era considerado seu soberano, sim, mas por hora estaria fora. Chuva estava caindo em minhas roupas molhadas, quer dizer, estariam caindo, por sorte havia trazido uma capa de chuva forte o suficiente para aguentar a enxurrada, mas Edwiges estava reclamando. Depois de alguns minutos, percebo uma variação drástica na vegetação, a chuva havia engrossado e desta vez os prédios deixavam qualquer resquício de sol desaparecido. Se não fosse minha experiência, poderia estar até assustado, mas depois de anos de luta e informações roubadas, eu tinha mentalidade o suficiente para concluir que aquela era a vila da chuva. O saquê daqui é ótimo, pelo menos foi o que eu ouvi falar. Não seria pecado se eu parasse aqui para beber um pouco, não? - Edwiges, mantenha a área ao meu redor protegida, por favor. Não quero ser surpreendido por mercenários vadios. Dito e feito, o pequeno grande sapo rei ganhava pigmentos adicionais em seus olhos, demonstrado o seu modo sábio ativado. Edwiges era mesmo extremamente útil.

Caminhei por alguns minutos mais até achar um bunker, pelo menos era isso de que as pessoas chamavas as casinhas da vila da chuva. Era um bunker simples, mas chamativo. - Ariana-chan... Tocava o bamboo preso á minha com minha mão esquerda e ativava um técnica, fechando brevemente os olhos. - Sim, eu sei Sussurrava. Poucos metros á minha frente estava o Ex-Hokage, aquele que havia traído sua vila, deixando ela em caos. Havia jurado a mim mesmo que o mataria, era uma promessa, e está seria a hora de cumpri-la. - Edwiges, você já sabe o que fazer. O jovem sapo assentia e logo após saltava do meu ombro, aterrissando em uma casa á exatos dez metros dali, estava na hora. Meu declarado inimigo, que estava virado de costas á exatos vinte metros, estava sobre minha mira, tentaria executar um ataque rápido e sorrateiro, sem fazer qualquer barulho, não gosto de chamar atenção desnecessária, ainda mais em um lugar desconhecido como este. Respirava fundo e então partia. Numa velocidade absurda, rapidamente me dividia em quatro, criando três cópias idênticas do meu ser, uma jovem mulher de longos cabelos vermelhos, a cópia, ou melhor, as cópias, seriam chamadas... De Maryl. Tudo aconteceu muito rápido, a minha velocidade me permitia pegar um inimigo de surpresa, pelo menos era isso que ela oferecia, e eu iria aproveitar á meu máximo. Logo após o instante da divisão, tento com a minha mão direita -a que está sem a luva- tocar o traidor de Konoha na parte mais próxima do seu corpo. As Maryls, que também avançavam, tentariam fazer a mesma coisa, mas ao contrário de mim, elas não iriam parar a sua investida até conseguir, e isso poderia ser fatal.

Full l 1830
Full | 1100

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto


Mensagens : 649
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Maito Gai [20.12.14]
Vida Vida:
Bring me to life ♪ Left_bar_bleue2250/2250Bring me to life ♪ Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Bring me to life ♪ Left_bar_bleue1800/1800Bring me to life ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Bring me to life ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life ♪   Bring me to life ♪ EmptyQui Jul 03, 2014 6:34 pm

OFF: desvio de tudo e jogo uma kunai na sua cara. w.o parado. tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Bring me to life ♪ Left_bar_bleue1000/1000Bring me to life ♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Bring me to life ♪ Left_bar_bleue1200/1200Bring me to life ♪ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Bring me to life ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life ♪   Bring me to life ♪ EmptySex Jul 04, 2014 1:33 pm

Juiz:
Vou responder igual a ordem que Minos colocou Neste chamado de juiz. 1: Talvez ele tenha colocado coisas que não tem importância, nada demais, só DESCONSIDERAR essas palavras no início do post. 2: Gus está certo o tempo de viajem está nas regras se ele postou conforme o tempo, está certo. 3: Ele é Hokage creio que Hokage's tem diversas e diversas informações sobre diversos locais, se for seguir o anime/mangá. 4: Ele considerou você um traidor, se tu saiu e não voltou ele pode dizer que você é um traidor, acho que até aqui nenhum problema. 5: Ele está invadindo teu esconderijo ;-;. 6: Se ele citou ser o Ex-Hokage que estava ali no local, a poucos metros, significa que é você. 7: Mikazu já esclareceu que foi erro dele e tals, isso não pode atrapalhar a luta, sinto muito, o que podemos fazer é que, a partir de agora ninguém mais pode utilizar do Silent Killing nesta batalha. 8: Ele não disse que o sapo avisou que era tu, só que o avisou, tipo, que seria uma pessoa e tals. 9: Se ele deixou ativo na saída, tudo bem. Porém peço que nos próximos posts ele coloque a descrição para facilitar. 10: Precisa ter motivo? Ele só quis ir cara. As vezes os Kages saem para obter experiência, estudos e etc. Bom, acho que fui justo, isso é apenas o primeiro post e você já faz um chamado pra erros bobos. Por favor, prossigam com a luta e se divirtam.

Veredito: A luta segue, nenhum auto-hit ou penas maiores por enquanto. Eu já disse o que devem considerar/desconsiderar e etc nas escrituras acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Vayns
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Vayns


Mensagens : 139
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato
Vida Vida:
Bring me to life ♪ Left_bar_bleue1800/1800Bring me to life ♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Bring me to life ♪ Left_bar_bleue1700/1700Bring me to life ♪ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Bring me to life ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life ♪   Bring me to life ♪ EmptySex Jul 04, 2014 11:36 pm

Juíz de Batalha

Post do Gus desconsiderado. Resolvido no CHAT.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bring me to life ♪ Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me to life ♪   Bring me to life ♪ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bring me to life ♪
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: