Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Agora é minha vez

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Agora é minha vez - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptyDom Nov 23, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t4506-vem-pro-sexo
Envolvidos no tópico: Eu e ele
Motivo de chamar juíz: Primeiro o W.O tá parado.

1: Fail pra caralho isso ai de "sentir presença". Como vocês bem sabem o teleporte da Kaguya é silencioso e isso ai de sentir presença é totalmente fail. Quantas vezes nós vimos no anime pessoas invisíveis ou camufladas passaram quase coladas em outras e essas pessoas não sentirem nada? Será que a presença é apagada pelo jutsu de invisibilidade? -sqn né. Até porque se fosse realmente possível sentir a presença de um personagem que usa teleporte o Naruto tinha burstado a Kaguya junto com o Sasuke nas milhares de vezes que ela se teleportou pra trás deles, né? Pelamor de Deus, isso foi muito fail.

2: O cara praticamente se matou. Essa técnica ai deixa o corpo dele da mesma maneira que ele deixa o meu. Se eu escapar eu posso considerar ele desmaiado, certo?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 4:36 pm

Minha clara conclusão é essa:

Eu me teleportei para a dianteira dele e ativei meu Genjutsu. Como ele não narrou nenhuma defesa, o mesmo foi pego na minha técnica e continua lá até agora. O argumento que o Coca diz quebrar o dedo é inválido, por que? Pela simples razão de eu citar me teleportar e ativar o Genjutsu somente depois que ele quebrou o dedo, e nem cola dizer que a dor não é instantânea, até porque interferência externa de chakra é Kai e não dor.

Então ele foi pego no meu Genjutsu e está em outra dimensão, fim.

Não entendi essa sua avaliação, Lucc.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 4:38 pm

Não tem porque desconsiderar meu jutsu, deixei bem claro nas considerações que ativei o Rinbo assim que me teleportei. E vocês tão defendendo ele sim, ora, onde já se viu o juiz dizer "desconsiderado porque não citou vezes o suficiente" ah, me poupe.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Agora é minha vez - Página 3 Left_bar_bleue100/100Agora é minha vez - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Agora é minha vez - Página 3 Left_bar_bleue100/100Agora é minha vez - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 4:39 pm

Novidade, Eric. Não vou comentar. E Rony, é sobre você não citar o modo como usou, cara.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 4:39 pm

Ultraviolence escreveu:
Você diz "usei o Rinbo", considerando que isso é o mais relevante sobre o Genjutsu em seu post ele pode ser sim desconsiderado e é isso.
Não vou mais discutir com você, se não quiser aceitar tem mais outros dois juízes que podem concordar ou não comigo.

Não vou mais discutir com você,
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Agora é minha vez - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Agora é minha vez - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Agora é minha vez - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Agora é minha vez - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 4:40 pm

Rony não estamos defendendo ele cara, para com isso presta atenção no que tu ta dizendo cara! Tu citou ativar mas não disse qual das duas habilidades ia ativar ENTENDEU? É isso que a gente tá tentando te dizer, vou dar block aqui e dar a resolução no tópico.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 4:41 pm

Omg, vamos conferir as coisas aqui?

Se EU não citei como usei ele pode citar uma das maneiras certo? SIM
Ele no post dele citou que eu usei pela luz, certo? SIM
Se eu me teleportei pra frente dele e usei pela luz, ele é PEGO DO MESMO JEITO.

Vish.
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Agora é minha vez - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Agora é minha vez - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Agora é minha vez - Página 3 Left_bar_bleue1700/1700Agora é minha vez - Página 3 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 4:44 pm

Você no seu post citou se teletransportar para trás dele cara não fode. Não é porque seu post é contraditório que vai prejudicar algum inimigo seu, ai é querer demais.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 4:46 pm

Deixa isso aqui aberto que a gente ainda tá discutindo, lol.

---

Cara, entenda, essa parte de frente e trás já foi resolvido, o que vai ser levado em conta é a narração, a consideração serve pra COMPLEMENTAR.
Eu citei usar o Genjutsu após me teleportar pra ele, e puta que pariu, vcs querem que eu diga mais o que hein?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 4:48 pm

Eu não vou mudar minha opinião e o Eric não vai mudar a dele, a menos que o Asura queira dizer mais algo, isso está sim encerrado.
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 4:54 pm

A luta segue, o veredito foi postado, fim não tem mais choro nesse tópico.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 5:01 pm

N pera. Preciso dizer algo pro Asura. Se ele foi considerado na minha frente, eu o vi e consequentemente ativei meu jutsu. Só dá a ultima palavra e pode blocka.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 5:04 pm

Se vc está na minha frente vc tá no Genjutsu amor, e se sair vai pra dimensão ainda.
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 5:04 pm

O Genjutsu foi desconsiderado só e não o teleporte, eu considerei a própria narração dele.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Agora é minha vez - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000Agora é minha vez - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 5:06 pm

Qual o sentido de bloquear o tópico se tem um bando de arrombado que não é afetado por isso postando aqui? CARALHO ACABOU SAI DAQUI VELHO
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 5:09 pm

2x1 as avaliações.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 5:10 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk
da rages
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 EmptySeg Nov 24, 2014 5:31 pm

Block e movido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 3 Empty

Agora é minha vez
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3