Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 4:36 pm | |
| Minha clara conclusão é essa:
Eu me teleportei para a dianteira dele e ativei meu Genjutsu. Como ele não narrou nenhuma defesa, o mesmo foi pego na minha técnica e continua lá até agora. O argumento que o Coca diz quebrar o dedo é inválido, por que? Pela simples razão de eu citar me teleportar e ativar o Genjutsu somente depois que ele quebrou o dedo, e nem cola dizer que a dor não é instantânea, até porque interferência externa de chakra é Kai e não dor.
Então ele foi pego no meu Genjutsu e está em outra dimensão, fim.
Não entendi essa sua avaliação, Lucc. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 4:38 pm | |
| Não tem porque desconsiderar meu jutsu, deixei bem claro nas considerações que ativei o Rinbo assim que me teleportei. E vocês tão defendendo ele sim, ora, onde já se viu o juiz dizer "desconsiderado porque não citou vezes o suficiente" ah, me poupe. |
|
| |
Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 4:39 pm | |
| Novidade, Eric. Não vou comentar. E Rony, é sobre você não citar o modo como usou, cara. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 4:39 pm | |
| - Ultraviolence escreveu:
- Você diz "usei o Rinbo", considerando que isso é o mais relevante sobre o Genjutsu em seu post ele pode ser sim desconsiderado e é isso.
Não vou mais discutir com você, se não quiser aceitar tem mais outros dois juízes que podem concordar ou não comigo. |
|
| |
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 4:40 pm | |
| Rony não estamos defendendo ele cara, para com isso presta atenção no que tu ta dizendo cara! Tu citou ativar mas não disse qual das duas habilidades ia ativar ENTENDEU? É isso que a gente tá tentando te dizer, vou dar block aqui e dar a resolução no tópico. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 4:41 pm | |
| Omg, vamos conferir as coisas aqui?
Se EU não citei como usei ele pode citar uma das maneiras certo? SIM Ele no post dele citou que eu usei pela luz, certo? SIM Se eu me teleportei pra frente dele e usei pela luz, ele é PEGO DO MESMO JEITO.
Vish. |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 4:44 pm | |
| Você no seu post citou se teletransportar para trás dele cara não fode. Não é porque seu post é contraditório que vai prejudicar algum inimigo seu, ai é querer demais. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 4:46 pm | |
| Deixa isso aqui aberto que a gente ainda tá discutindo, lol.
---
Cara, entenda, essa parte de frente e trás já foi resolvido, o que vai ser levado em conta é a narração, a consideração serve pra COMPLEMENTAR. Eu citei usar o Genjutsu após me teleportar pra ele, e puta que pariu, vcs querem que eu diga mais o que hein? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 4:48 pm | |
| Eu não vou mudar minha opinião e o Eric não vai mudar a dele, a menos que o Asura queira dizer mais algo, isso está sim encerrado. |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 4:54 pm | |
| A luta segue, o veredito foi postado, fim não tem mais choro nesse tópico. | |
|
| |
Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 5:01 pm | |
| N pera. Preciso dizer algo pro Asura. Se ele foi considerado na minha frente, eu o vi e consequentemente ativei meu jutsu. Só dá a ultima palavra e pode blocka. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 5:04 pm | |
| Se vc está na minha frente vc tá no Genjutsu amor, e se sair vai pra dimensão ainda. |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 5:04 pm | |
| O Genjutsu foi desconsiderado só e não o teleporte, eu considerei a própria narração dele. | |
|
| |
Usuário Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 5:06 pm | |
| Qual o sentido de bloquear o tópico se tem um bando de arrombado que não é afetado por isso postando aqui? CARALHO ACABOU SAI DAQUI VELHO | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 5:09 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 5:10 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkk da rages |
|
| |