Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Agora é minha vez

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Agora é minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptyDom Nov 23, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t4506-vem-pro-sexo
Envolvidos no tópico: Eu e ele
Motivo de chamar juíz: Primeiro o W.O tá parado.

1: Fail pra caralho isso ai de "sentir presença". Como vocês bem sabem o teleporte da Kaguya é silencioso e isso ai de sentir presença é totalmente fail. Quantas vezes nós vimos no anime pessoas invisíveis ou camufladas passaram quase coladas em outras e essas pessoas não sentirem nada? Será que a presença é apagada pelo jutsu de invisibilidade? -sqn né. Até porque se fosse realmente possível sentir a presença de um personagem que usa teleporte o Naruto tinha burstado a Kaguya junto com o Sasuke nas milhares de vezes que ela se teleportou pra trás deles, né? Pelamor de Deus, isso foi muito fail.

2: O cara praticamente se matou. Essa técnica ai deixa o corpo dele da mesma maneira que ele deixa o meu. Se eu escapar eu posso considerar ele desmaiado, certo?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 3:59 pm

Viajou legal agora hein Coca, nuss.
Eu posso considerar ele preso na minha dimensão dentro no Genjutsu lá e ir ou vai ter mais coisa p reclamar aqui?
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Agora é minha vez - Página 2 Left_bar_bleue100/100Agora é minha vez - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Agora é minha vez - Página 2 Left_bar_bleue100/100Agora é minha vez - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:00 pm

Meu post e post dele, como faz? Ele errou, eu errei em considerar ele nas costas. E sobre entrar no Gen, não vai acontecer portanto, não considere nele. GM? Que antecipação aconteceu ali, bro?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:02 pm

Awake escreveu:
"Por fim, ele sumia, e sentindo a presença do mesmo, reaparecia atrás de Chwan." Seu post. Como faz?

E essa parte foi desconsiderada, já que o Coca não sentiu ele. Como faz? ;_;
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:06 pm

Ai gente é simples, pelamor -q

Se ele não me sentiu atrás dele e o post todo dele dependeu disso, ele está parado e dentro do meu Geninjutsu creio eu, em outra dimensão consequentemente.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:08 pm

Só dando uma explicação pro Gen. Se considerar ele atrás de mim o que não deve ser feito, eu não olhei pro corpo dele e portanto não cai no Gen. Se considerar ele na frente, uma das formas de sair do Gen é por chakra externo, ou seja, dor. Dor e chakra externo é a mesma coisa, basta procurar saber um pouco sobre. Não estou no Gen, simples. Quero ele sendo considerado na minha frente e eu ativando a técnica, ffv.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:08 pm

Você não narrou nem citou qual dos modos foi usado, o Coca pode considerar que não foi nenhum. rs
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:09 pm

Ah é, esqueci dessa parte.
Então é mais simples ainda, eu estou parado no portal flutuando atrás dele sem fazer nada.

Por enquanto :risos:
Aceitam?
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:10 pm

Não, você esta na frente e eu ativei a técnica. Se for pra aceitar algo, é isso.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:11 pm

Cara, você ainda não entendeu, se eu estiver na sua frente você vai estar no meu Genjutsu ainda. Aonde você viu na descrição que se liberta por interferência externa? É interna amor. E mesmo que fosse externa, é diferente de dor.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:13 pm

E como você mesmo disse

Narração > Consideração

Eu narrei me teleportar pra sua frente e é nela em que estou. Você pode escolher em que maneira eu uso o Genjutsu, mas as duas você será afetado e teleportado pra outra dimensão, porque, se você não leu minha técnica direito, ao ser pego pelo Gen você é teleportado.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:14 pm

Ops, eu disse externa? Sorry, queria dizer interna kKK. Sim, dor é interna, se vc não sabe. Só procurar e pans, Kishimoto fala isso em algum episódio no manga.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:14 pm

Por incrível que pareça eu achava que dianteira era atrás, mas na verdade, é na frente.
Significado de Dianteira

s.f. A frente, a parte anterior, o ponto mais avançado, a vanguarda, o primeiro lugar.
Tomar a dianteira, passar à frente.

Resumindo. Rony usou um portal pra ir para o mesmo lugar que já estava (rofl) e está parado.
E quanto ao Gen, Rony, carece de informações e narração podem levar ao desconsideração e esse é o caso, portanto cabo ao Coca se vai ou não considerar seu Genjutsu.
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Agora é minha vez - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Agora é minha vez - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Agora é minha vez - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Agora é minha vez - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:15 pm

Só considerando uma coisa sobre o post do rony que vocês estão esquecendo.

Citação :
No exato momento em que eu vi uma perda de ritmo -ou seja, a hora que eu você iria parar/parou, eu me teleportei pras suas costas o mais próximo possível e ativei o Rinbo.

Descrição da técnica:
Citação :
• Há duas maneiras de ativar a técnica; liberando seu chakra como uma explosão invisível que afeta todos ao seu redor -30 metros-, ou criando uma luz que emana do seu corpo, afetando todos aqueles que olharem. Duração de 4 posts; os alvos libertam-se apenas por interferência interna de chakra. Atinge no máximo três alvos escolhidos.

Se ele estava nas costas do coca e ele não considerou por qual meio iria ativar deixando isso a ser considerado pelo gustavo, ele pode simplesmente falar que foi pela luz e ele não visualizou a técnica, não sendo pego no genjutsu. Isso é simples lol.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:16 pm

Desconsidera tudo ai. Só quero saber se meu jutsu vai ser considerado ou não.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:17 pm

Ao meu ver, vai ser desconsiderado já que dependeu de você ter achado o Rony.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:18 pm

KKK, e o tempo?
Eu me teleportei depois que você quebrou o dedo bb, não serviria de nada.

---

Eu também achava que era atrás.
Lucc, eu usei um portal para ir para dianteira dele e usei o Genjutsu.

E não carece de informações, o que mais tem é isso.
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:18 pm

Se ele ta na minha frente, eu achei ele. Cara, dor de um dedo não continua, né? Sou o bebezinho de mamãe.
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Agora é minha vez - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Agora é minha vez - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Agora é minha vez - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Agora é minha vez - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:19 pm

Ultraviolence escreveu:
Ao meu ver, vai ser desconsiderado já que dependeu de você ter achado o Rony.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:19 pm

Falar que carece de informações é foda, tem 3 parágrafos de explicação '-

---

Ohh é mesmo, e a DIMENSÃO?
Em que parte de "Após sair ele será teleportado para dimensão tal" você não entendeu?

Quero ver sua próxima desculpa agora '-
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:21 pm

Carece de informação é o modo como você usou o Gen, velho. E se você não entendeu, usei meu jutsu antes de você tentar me levar pra outra dimensão. Ordens dos fatos, plis. Tanto que não narrei sobre sua tentativa, tentei anular ela com um contra ataque. Well, mais algum choro?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:23 pm

Você diz "usei o Rinbo", considerando que isso é o mais relevante sobre o Genjutsu em seu post ele pode ser sim desconsiderado e é isso.
Não vou mais discutir com você, se não quiser aceitar tem mais outros dois juízes que podem concordar ou não comigo.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Agora é minha vez - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Agora é minha vez - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:31 pm

Minha opinião não mudou.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:32 pm

Meu post:

1 citação: "me movi em uma velocidade inigualável para sua dianteira e ativei a minha técnica definitiva."

2 citação: "No exato momento em que eu vi uma perda de ritmo -ou seja, a hora que eu você iria parar/parou, eu me teleportei pras suas costas o mais próximo possível e ativei o Rinbo"

3 citação: "Ah, e caso seja pego pela técnica considere-se morto, pois além de ter que escapar em um Genjutsu onde está preso você terá que lidar com uma dimensão escura onde há medo e bestas tentando lhe devorar à todo o momento."

Citei usar a técnica 3 vezes, e não vem com essa não, conheço muito bem as regras e não sou obrigado a citar que usei mais de uma vez, cabe ao jogador a interpretação. Isso ai tu já tá querendo defendê-lo.
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:34 pm

O genjutsu para mim foi desconsiderado, a narração não foi conclusiva na parte da ativação dela, fim. O jutsu do coca foi desconsiderado também, porque ele não iria conseguir achar o rony.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 EmptySeg Nov 24, 2014 4:35 pm

Eu sei que só falta um pouquinho pra você citar a panela aqui, vai, pode falar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agora é minha vez   Agora é minha vez - Página 2 Empty

Agora é minha vez
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte