| Agora é minha vez | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Agora é minha vez Dom Nov 23, 2014 7:44 pm | |
| - Citação :
- Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t4506-vem-pro-sexo
Envolvidos no tópico: Eu e ele Motivo de chamar juíz: Primeiro o W.O tá parado. 1: Fail pra caralho isso ai de "sentir presença". Como vocês bem sabem o teleporte da Kaguya é silencioso e isso ai de sentir presença é totalmente fail. Quantas vezes nós vimos no anime pessoas invisíveis ou camufladas passaram quase coladas em outras e essas pessoas não sentirem nada? Será que a presença é apagada pelo jutsu de invisibilidade? -sqn né. Até porque se fosse realmente possível sentir a presença de um personagem que usa teleporte o Naruto tinha burstado a Kaguya junto com o Sasuke nas milhares de vezes que ela se teleportou pra trás deles, né? Pelamor de Deus, isso foi muito fail. 2: O cara praticamente se matou. Essa técnica ai deixa o corpo dele da mesma maneira que ele deixa o meu. Se eu escapar eu posso considerar ele desmaiado, certo? |
|
| |
Usuário Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Agora é minha vez Dom Nov 23, 2014 7:49 pm | |
| | |
|
| |
Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Agora é minha vez Dom Nov 23, 2014 8:01 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Dom Nov 23, 2014 8:32 pm | |
| - Awake escreveu:
- Spoiler:
Responde? Com isso ai tu quis dizer que o Sasuke percebeu ela? Se sim tu tá confirmando o que eu disse, pois ele percebeu porque ele se teleportou pra trás do Naruto que tava do lado dele, e ai ele viu com o canto do olho, algo que qualquer um pode fazer. O Naruto não viu, foi ele -q. --- Se eu escapar da sua técnica man, tu vai estar desmaiado 4 ever -q |
|
| |
Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Agora é minha vez Dom Nov 23, 2014 8:33 pm | |
| KKK boa sorte, só não faz merda como por exemplo tentar usar tp dentro daquela parada, nada vai tirar sua alma de lá. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Dom Nov 23, 2014 8:34 pm | |
| Eu tô falando escapar de ser pego, e vai ser até fácil |
|
| |
Melodious Sannin
| Assunto: Re: Agora é minha vez Dom Nov 23, 2014 8:35 pm | |
| Então pra q chamar juiz, se é fácil? Outro blefe, amigo? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Dom Nov 23, 2014 9:20 pm | |
| Chamei porque achei esse negócio de sentir fail demais. |
|
| |
Melodious Sannin
| Assunto: Re: Agora é minha vez Dom Nov 23, 2014 9:29 pm | |
| Não é sentir chakra ou coisas do tipo estilo Naruto e ninjas, cara. Para e pensa um pouco. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Dom Nov 23, 2014 9:34 pm | |
| Eu sei que é sentir presença fi, continua tão no-sense quanto sentir chakra '- Já perdi as contas de quantas vezes alguém emboscava uma pessoa por trás, plmdds né -q
Juiz, é bem rápido, só confirma aqui se esse sentir foi válido ou não, porque né, pelamor -q |
|
| |
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 3:37 am | |
| Naruto sente presenças, e nem sentiu ela atrás dele. Orochimaru iria sentir como? Seu personagem só faz o que demonstrou no anime, não existe essa de inventar coisas. | |
|
| |
Oz Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 7:19 am | |
| O Naruto sentiu sim, se observar o balão com a exclamação verá que ele tem uma pontinha pro Naruto, os dois sentiram. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 12:09 pm | |
| Não inventa Oz <3, a exclamação dos dois foi porque ela estava na frente deles e de repente sumiu '- E sério que tu acha que se um Naruto que pode sentir emoções negativas -as emoções da Kaguya são piores que negativas- não sentiu ela um Orochi vai conseguir?
Pra mim esse post dele ai tá anulado, se ele não me sentiu não usou o jutsu... Kd o juiz. |
|
| |
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 12:46 pm | |
| https://i.imgur.com/g4y4eBX.jpg https://i.imgur.com/KefcV6M.jpg
https://i.imgur.com/oWT8YVt.jpg https://i.imgur.com/ZTEpPwi.jpg
cabo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 12:49 pm | |
| |
|
| |
Melodious Sannin
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 3:13 pm | |
| Cara, sentir presenças que estão atrás e tals até mesmo um humano comum consegue. Vide quando tem um cara te perseguindo e você olha pra trás milhares de vezes. Agora pense em um ninja atento a tudo e a todos, ele realmente não ''sentiria'' um corpo aparecer a poucos metros, no caso um metro de sua costas? Pffvr, né. Não posso fazer nada se o Kishimoto é câncer, amigos. E convenhamos, isso não vai mudar muito o resultado do post mas enfim, não posto mais aqui. Espera um juiz ai. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 3:29 pm | |
| A gente sente porque os humanos não são silenciosos cara, e não sentimos totalmente, só quando o cara tá praticamente colado mesmo, e nem é todo mundo, por sinal. Você está comparando humanos com ninjas... Quando você vai dar susto em alguém e essa pessoa está de costas, você na maioria das vezes consegue né? Pois é. Não sentimos a presença, nós "vemos" com o canto dos nossos olhos. Usar isso pra se defender é inválido, tu deveria saber disso. Ou você acha que se um Naruto que sente emoções negativas não sentiu você iria sentir?
E muda sim, se você não me sentiu seu jutsu da dimensão lá vai ser anulado porque ou você tem olho nas costas ou previu que eu estava atrás de você. |
|
| |
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 3:31 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 3:32 pm | |
| Vish |
|
| |
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 3:32 pm | |
| SKYZ MORTO PORQUE EU NÃO GOSTO DELE, mentira. Vou ler tudinho e posto daqui uns cinco minutos oka? | |
|
| |
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 3:33 pm | |
| Lili, seus argumentos são totalmente sem fundamento nesse mundo. Sentir presenças são técnicas, são especialidades que só tem quem demonstrou - como a maioria das coisas.
Você cita sentir a presença dele no instante em que ele aparece às suas costas, isso é improvável, já que você não tem nenhuma forma de fazer isso, apenas disse isso porque não há nada mais que se possa fazer. Infelizmente, eu não concordo que você possa senti-lo usando os argumentos apresentados. Sim, vocês são ninjas, vocês sentem presenças, mas não de forma perfeita e do "nada".
Porque falhou:
1. A técnica dele é mais rápida que seus movimentos e reflexos. Você nem sequer conhecia a técnica dele, ou seja, sua reação é falha. 2. Você nem sequer deduziu que ele estaria às suas costas, você simplesmente sabia (não vou citar sentiu, porque isso nem é aceitável de qualquer forma).
Resumindo: Você antecipou as ações dele e por consequência de ter falhado, você cairia na técnica dele, e se morreria ou não, depende dele (mas como provavelmente não teria defesa morreria). E isso fica como minha opinião e veredito.
Outro juiz virá, como é óbvio que você não aceitará o meu, mas já estudei os personagens e li os posts, minha opinião não mudará. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 3:39 pm | |
| 1. Mesmo que Kaguya pudesse ser sentido pelo seu calor, isso ainda seria impossível no caso atual, já que o Rony entrou no portal e por outro meio qualquer de sensoriamento - que Orochimaru não tem - também não seria possível, já que, Naruto, um pseudo-sensor com sua habilidade de Kyuubi não foi capaz de senti-la. Resumindo, ele não teve ciência de sua localização e toda ação baseada em achar Rony foi desconsiderada.
2. Usar essa técnica dependeu de ter 'sentido' o Rony e como ele não sentiu ele teria executado tal, simples. |
|
| |
Melodious Sannin
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 3:47 pm | |
| Vamos lá. ''uma velocidade inigualável para sua dianteira e ativei a minha técnica definitiva.'' Trecho do post dele. Ou seja, ele está na minha frente. Não cairei no Gen por dor ser interferência externa, ou seja, mesma coisa. Isso valida meu ataque, certo? Se ele ta na minha frente, eu o vi e ativei a técnica. Well, é isso. Reveja as paradas ai, pq se for pra avaliar, veja tudo.
Só uma coisa, narração > considerações. | |
|
| |
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 3:54 pm | |
| "Por fim, ele sumia, e sentindo a presença do mesmo, reaparecia atrás de Chwan." Seu post. Como faz? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Agora é minha vez Seg Nov 24, 2014 3:56 pm | |
| AGRA VOCÊ QUER MUDAR SEU POST ? Kkkkkkkkk Você já postou que me sentiu pelas costas e tudo cara, não tem como voltar atrás não. Tu é juiz, nossa mãe. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Agora é minha vez | |
| |
|
| |
| Agora é minha vez | |
|