|
|
| •O Primeiro Passo• | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Jully Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [15.11.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: •O Primeiro Passo• Sáb Nov 01, 2014 1:53 pm | |
| •O Primeiro Passo• Chegava a hora do teste de Jully, uma garota que tinha por hábitos ser um pouco excentrica, mas nada que a rotulasse como louca. Jully ainda é uma pequena jovem em busca de seus ideais, não tão diferente dos outros ninjas, apenas ser mais forte é oque ela precisa. A Força física não era um problema para ela, ela era uma garota com força bruta extraordinária... O que era estranho para alguém com um corpo tão fransino e que aparentemente pareça limitado. Mas enfim, chega de falar de Jully, você a conhecerá ao decorrer de tudo. Jully chegava no campo de treinamento onde estava marcado seu teste ninja. Ela sabia que ali poderia partir de seu anônimato para a glória do mundo ninja, a intenção dela para sua gradução não lhe importava muito, mas queria poder ser médica para poder usar suas habilidades medicinais para ajudar a sua vila nas batalhas; o que por sinal poderiam ser muitas. A garota estava ali com todas as suas armas consigo, apenas pensando e esperando a aparição de seu avaliador para que assim seu teste se iniciasse. A hora estava chegando e Jully estava se preparando, com inúmeras estratégias de ataque. - Citação :
JullySangue FullChakra Full - Observações:
♦Estou com minha força e controle de chakra no alge. ♦Clima: Ameno, sem névoa no campo. ♦É um campo aberto, sem obstáculos. ♦Armas básicas todas comigo.
- Ativos:
- Citação :
- Chakra Enhanced Strenght
Rank: - Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento, o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos. O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente ensinou à Sakura Haruno com plenos poderes para ajudá-la a aprender. Apesar disso, o resultado deste treino foi incrível, dando à Sakura a força suficiente para fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com ataques individuais.
| |
| | | Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: •O Primeiro Passo• Sáb Nov 01, 2014 1:59 pm | |
| ~ Comic Sans? Não. Mude essa fonte pls. ~
Ataque um npc que está a 30 metros de tu. Faça as consids necessárias. Status de Jounnin pra você. | |
| | | Jully Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [15.11.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: •O Primeiro Passo• Sáb Nov 01, 2014 2:29 pm | |
| •A estrategista• O avaliador havia chegado. Ele era um rapaz visualmente normal, não muito fora dos padrões de uma pessoa normal, poderia ele esconder um segredo ou uma habilidade secreta? Até poderia, mas no momento Jully não pensava nisso, pensava no que iria fazer para dar o primeiro golpe, e depois, como iria se defender. Jully não daria tudo de si na primeira parte do teste, ela daria uma parcela de sua força apenas para mostrar à que veio. Ela seria mais estrategista do que uma garota de força bruta! Jully já havia feito a estratégia em sua mente, usando seu controle de chakra, manteve uma parcela de chakra em seus pé e em um movimento rápido ela "pula" em um impulso que quebra parte do solo onde estava. O impulso a deixa ainda em movimento a 5m de distância do avaliador e nesse tempo lança uma kunai com um pequeno "saquinho" amarrado ao cabo da Kunai, e ao mesmo tempo lança uma shuriken. A kunai se direciona para uma angulação acima do avaliador... Para alguém sem atenção pareceria que Jully havia errado a direção do ataque, mas na verdade aconteceu o seguinte: A kunai com o "saquinho" amarrado à ela continha vários papeis-bombas. A shuriken lançada quase que ao mesmo tempo rasgou o saquinho de papeis-bomba, o que faria com que os papeis se espalhassem rapidamente em volta do avaliador. Esse ataque é conhecido como "Manobra Alfa" e pode ser feito muito simplesmente, bastando caucular o tempo em que a Kunai vai estar em cima do alvo e a shuriken rasgue o saquinho liberando os papeis-bomba. Uma manobra ensinada à Jully por uma de suas professoras na academia ninja, mas isso não interessa... Jully estava com um ataque simples e poderoso, iria fazer um ultimato (Ou não). -Bom... Avaliador, agora é com você! Se você se mover irá morrer!-Dizia Jully, em um tom de voz alto, de forma à faze-lo ouvir. - Citação :
JullySangue FullChakra Full
- Observações:
♦Estou com minha força e controle de chakra no alge. ♦Como dito anteriormente, a estratégia já estava sendo trabalhada. Estou usufluindo da "capacidade intelectual" que a minha personagem tem, para fazer estratégias, calculá-las e traçá-las. ♦ A "manobra Alfa" é uma manobra poderosa honey, não gasta chakra e é eficaz. ♦ Se você se mexer os papeis explodem "automaticamente"... ♦ Tem em torno de 50 papeisinhos caindo em torno de ti. ♦ Isso é um ultimato (Ou não kk) u.u ♦ Considere tudo no máximo da velocidade possível, por parte de minha personagem. ♦ Alguma sugestão de fonte? kk
- Ativos:
- Citação :
Rank: - Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento, o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos. O treinamento para esta técnica é bastante árdua, como Tsunade repetidamente ensinou à Sakura Haruno com plenos poderes para ajudá-la a aprender. Apesar disso, o resultado deste treino foi incrível, dando à Sakura a força suficiente para fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com ataques individuais.
| |
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: •O Primeiro Passo• Sáb Nov 01, 2014 2:35 pm | |
| A fonte está muito pequena, não gostei. Se puder postar do mesmo jeito pra mim ler e tals, eu agradeço. Desculpe, é que me incomodo e não consigo me focar dessa forma. | |
| | | Jully Aluno da Academia
| Assunto: Re: •O Primeiro Passo• Sáb Nov 01, 2014 2:41 pm | |
| •A estrategista• O avaliador havia chegado. Ele era um rapaz visualmente normal, não muito fora dos padrões de uma pessoa normal, poderia ele esconder um segredo ou uma habilidade secreta? Até poderia, mas no momento Jully não pensava nisso, pensava no que iria fazer para dar o primeiro golpe, e depois, como iria se defender. Jully não daria tudo de si na primeira parte do teste, ela daria uma parcela de sua força apenas para mostrar à que veio. Ela seria mais estrategista do que uma garota de força bruta! Jully já havia feito a estratégia em sua mente, usando seu controle de chakra, manteve uma parcela de chakra em seus pé e em um movimento rápido ela "pula" em um impulso que quebra parte do solo onde estava. O impulso a deixa ainda em movimento a 5m de distância do avaliador e nesse tempo lança uma kunai com um pequeno "saquinho" amarrado ao cabo da Kunai, e ao mesmo tempo lança uma shuriken. A kunai se direciona para uma angulação acima do avaliador... Para alguém sem atenção pareceria que Jully havia errado a direção do ataque, mas na verdade aconteceu o seguinte: A kunai com o "saquinho" amarrado à ela continha vários papeis-bombas. A shuriken lançada quase que ao mesmo tempo rasgou o saquinho de papeis-bomba, o que faria com que os papeis se espalhassem rapidamente em volta do avaliador. Esse ataque é conhecido como "Manobra Alfa" e pode ser feito muito simplesmente, bastando caucular o tempo em que a Kunai vai estar em cima do alvo e a shuriken rasgue o saquinho liberando os papeis-bomba. Uma manobra ensinada à Jully por uma de suas professoras na academia ninja, mas isso não interessa... Jully estava com um ataque simples e poderoso, iria fazer um ultimato (Ou não). -Bom... Avaliador, agora é com você! Se você se mover irá morrer!-Dizia Jully, em um tom de voz alto, de forma à faze-lo ouvir. - Citação :
JullySangue FullChakra Full
- Observações:
♦Estou com minha força e controle de chakra no alge. ♦Como dito anteriormente, a estratégia já estava sendo trabalhada. Estou usufluindo da "capacidade intelectual" que a minha personagem tem, para fazer estratégias, calculá-las e traçá-las. ♦ A "manobra Alfa" é uma manobra poderosa honey, não gasta chakra e é eficaz. ♦ Se você se mexer os papeis explodem "automaticamente"... ♦ Tem em torno de 50 papeisinhos caindo em torno de ti. ♦ Isso é um ultimato (Ou não kk) u.u ♦ Considere tudo no máximo da velocidade possível, por parte de minha personagem.
- Ativos:
- Citação :
| |
| Assunto: Re: •O Primeiro Passo• Dom Nov 02, 2014 12:32 pm | |
| Apv. Treine mais e depois faça o seu Chunnin. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: •O Primeiro Passo• | |
| |
| | | | •O Primeiro Passo• | |
|