Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Passo um: Spirit never dies.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Passo um: Spirit never dies. Left_bar_bleue100/100Passo um: Spirit never dies. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Passo um: Spirit never dies. Left_bar_bleue100/100Passo um: Spirit never dies. Empty_bar_bleue  (100/100)

Passo um: Spirit never dies. Empty
MensagemAssunto: Passo um: Spirit never dies.   Passo um: Spirit never dies. EmptySáb Nov 08, 2014 1:59 pm

Citação :
Local: Mar de Kirigakure no Sato
Clima: Frio, comum na vila da Névoa.

Pronunciava o próprio destino de caminhar sobre as areia em tempos frios, em meio a neblina da  vila surgia como um ventre de suspiros ao ar um jovem carregador de grandes sonhos, lá eu estava decidido a testemunhar o mundo como ele vem sido aclamado pelas guerras, estava predestinado a comover a paz neste mundo de guerra onde existem derramadores do pecado, desde de que meus pais haviam mortos eu ainda era um bebê, crescia solitário em um mundo de desventuras apesar de tudo teve aquele que me apoiou em todos a minha caminhada, eu era seu segundo herdeiro ao lado de um irmão prospero e desconhecido. Dentre todas aquelas enormes ondas da paria me localizava bem a beira do mar onde percebia um vista admirável e sempre vigilante aos fatos presentes.

Sangue100
Chakra 100

Obs: Existe teste geral? Editei devido a mudança de personagem, como é só um teste.

Última edição por Yoake em Sáb Nov 08, 2014 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Dan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Dan

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Hashirama [15.12.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Passo um: Spirit never dies.   Passo um: Spirit never dies. EmptySáb Nov 08, 2014 2:34 pm

OFF- Não, você ira obter os Rank's por etapas. Sem pular alguma.

Um Avaliador surgiu a 20 metros de ti, pode considerar o que quiser além disso. Ataque somente com básicos e armas ninjas. Boa sorte.
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Passo um: Spirit never dies.   Passo um: Spirit never dies. EmptySáb Nov 08, 2014 5:13 pm

Preparado e sempre determinado apesar de um pouco desastrado, aparecia a minha frente um oponente devido sua vestimenta minhas conclusões eram a de que era um avaliador, a veste de Kirigakure no Sato era bem revelada. Saquei quatro senbnos de meus bolsos as mesmas estavam localizadas entre os meus dedos sendo que cada estavam entre dois dedos. Arremessei uma mão possuída de projéteis de cada vez ambas devido a seu tamanho eram dificilmente vistas e com uma velocidade bem rápida. Basta-se um movimento do oponente para que usa-se de toda uma determinação assassina para surpreende-lo com uma técnica assassina sem ruído algum para terminar de vez com este teste.

Sangue100
Chakra 100
'Dan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Dan

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Passo um: Spirit never dies.   Passo um: Spirit never dies. EmptySáb Nov 08, 2014 5:23 pm

OFF- OK, eu entendi a estratégia.
Agora, considere que alguém está a atacar-te com um Rasengan. Defenda-se com o que puder.
Status de Gennin.
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Passo um: Spirit never dies.   Passo um: Spirit never dies. EmptySáb Nov 08, 2014 6:06 pm

Um leve passo para traz adentrando dentro de uma forma de espelho aparecendo uns dois metros do atrás oponente e do mesmo lançava mais dez senbons já que seu alvo era o eu dentro de outro espelho.
Sangue100
Chakra 50

Citação :
Makyō Hyōshō
Rank: -
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
'Dan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Dan

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Passo um: Spirit never dies.   Passo um: Spirit never dies. EmptySáb Nov 08, 2014 6:32 pm

OFF- Olha, esse seu post ficou um pouquinho estranho.
Você deveria por em considerações quantos espelhos foram criados. A localização e etc...
Outra coisa, quando você fala aparecer atrás do alvo, era outro espelho que estava lá?
Então, refaça, com mais detalhes.
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Passo um: Spirit never dies.   Passo um: Spirit never dies. EmptySáb Nov 08, 2014 7:18 pm

OFF: Assim?

Um leve passo para traz adentrando dentro de uma forma de espelho criado através da minha própria técnica aparecendo uns dois metros do atrás oponente por outro espelho que foi formado e do mesmo lançava mais dez senbons já que seu alvo era o eu dentro de outro espelho.
Sangue100
Chakra 50

Citação :
Makyō Hyōshō ;2 espelhos criados.
Rank: -
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.
'Dan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Dan

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Passo um: Spirit never dies.   Passo um: Spirit never dies. EmptySáb Nov 08, 2014 7:21 pm

OFF-Tá ok. Aprovado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Passo um: Spirit never dies.   Passo um: Spirit never dies. Empty

Passo um: Spirit never dies.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: