Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

o primeiro passo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ukitake
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ukitake

Reputação : 0

o primeiro passo Empty
MensagemAssunto: o primeiro passo   o primeiro passo EmptyDom Out 05, 2014 6:13 pm

Eu havia deixado a academia, e me sentia pronto para me arriscar no meu primeiro exame de verdade, para me tornar um ninja, então fui ao campo onde o teste iria ocorrer, chego lá e fico ao lado de uma arvore para evitar os raios de sol que estavam fracos, acompanhado de uma leve brisa ficava esperando meu avaliador.

full

coisas a considerar :
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
o primeiro passo Left_bar_bleue9999/9999o primeiro passo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
o primeiro passo Left_bar_bleue9999/9999o primeiro passo Empty_bar_bleue  (9999/9999)

o primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Re: o primeiro passo   o primeiro passo EmptyDom Out 05, 2014 6:56 pm

Meus olhos roxos se destacavam em meio a paisagem. Me apresentei como sua avaliadora e pedi para que ele me atacasse.
Ukitake
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ukitake

o primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Re: o primeiro passo   o primeiro passo EmptySeg Out 06, 2014 4:47 pm

Então não demorou até uma garota aparecer, sabendo que ela era minha avaliadora pois não tinha outra coisa a se pensar se não o mais obvio, sabia também que eu deveria iniciar um ataque para que a garota pudesse me avaliar e ver se eu tinha o necessário para me tornar gennin, vou na direção da avaliadora a toda velocidade e então lanço uma kunai co tarja explosiva na direção de sua cabeça e logo aumento minha velocidade, para então tentar golpear a avaliadora por trás com um chute de forma a tentar mandar a mesma em direção a kunai que vinha em direção a sua cabeça, e logo lanço uma bomba de fumaça para ocultar minha localização de maneira que então rapidamente pego minhas duas espadas e vou em direção a avaliadora com as espadas conduzindo eletricidade para um ataque fatal me movimentei dentro da fumaça de maneira a não fazer nem mesmo um ruido e ataquei com as espadas de forma circular, para ter mas chances de acerta-la fatalmente em sua cabeça.

coisas a considerar :
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

o primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Re: o primeiro passo   o primeiro passo EmptySeg Out 06, 2014 7:07 pm

Suficiente. Aprovado.
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
o primeiro passo Left_bar_bleue0/1o primeiro passo Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
o primeiro passo Left_bar_bleue0/1o primeiro passo Empty_bar_bleue  (0/1)

o primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Re: o primeiro passo   o primeiro passo EmptyTer Out 07, 2014 12:54 am

Sem Status, erros na escrita, sem ordem.

Ignore o post acima, leia mais as regras, e se não entender me contate por MP que eu te ensino.

#Reprovado.

Trancado e movido.
Conteúdo patrocinado

o primeiro passo Empty
MensagemAssunto: Re: o primeiro passo   o primeiro passo Empty

o primeiro passo
Ir para o topo 
Página 1 de 1