|
|
| [F] Cause if the water dries up... | |
|
+10Sesshoumaru Asura Zlatan. Sai Fallen. Jason eL Fang Syeed Amir Ali Dreamer. Joffrey 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [F] Cause if the water dries up... Qui Out 16, 2014 10:37 pm | |
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 12:26 pm | |
| Mano, como eu falei, não li nada. Só me pareceu que estavam num dilema e resolvi tentar ajudar. Se o seu post foi pelo cano, porque alguem fez um contra ataque bom ou uma defesa no momento certo, isso já não é comigo e nem com ninguém. xD | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 12:29 pm | |
| Como eu disse, posso te passar uns 10 links de batalhas que ocorreram dessa mesma forma, entrando na vila, atacando e etc. O RPG é em turnos e em tempo real, se eu narrei que entrei na vila e fiz aquilo, antes de ninguém me impedir, eu fiz aquilo cara, tu não pode simplesmente desconsiderar isso tudo e atacar antes das minhas ações -pelo menos as tentativas- serem concluídas. Imagine agora o seu ataque, você faz um post imenso me atacando de diversas maneiras, mas antes do seu primeiro ataque eu simplesmente uso um teleporte ou narro tentar te matar, repare, ANTES do seu ataque. O RPG ficaria além de confuso muito retardado, vamos combinar né? Você quer comparar a sua antecipação com contra ataque, mas não. Contra ataque seria se você vesse eu atacando e naquele mesmo momento já fizesse outra coisa enquanto eu ataco, como outras pessoas já disseram acima, mas você apenas viu eu voando e decidiu me parar, antes mesmo que eu efetuasse quaisquer ações citadas no meu post. Mesmo que isso fosse válido, tu jura que acredita que iria parar um pássaro voando rapidamente á mais de 30 metros de altura? Quando você começasse a correr eu já iria estar dentro da vila... Bom, como não foi resolvido nada aqui, creio que vou ter que pedir a opinião de um juiz, ver o que ele acha disso.
PS: Haymitch nem foi, o caso foi que ele decidiu me atacar dizendo que foi um contra-ataque sendo que nem um ataque eu fiz no momento em que ele disse que me atacou, me diz onde isso ai é contra-ataque '- Prever o futuro, é o nome correto. |
| | | eL Fang Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kiba [18.10.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 12:44 pm | |
| Converter ideias em palavras é difícil, não estou conseguindo me expressar. Não vou conseguir convencer você de que meu post está correto, ganhei inúmeras batalha no antigo NRPG, em seu auge, fazendo a mesma coisa que fiz com você aqui, já vi Zetsu defendendo de um meteoro flecha do Susano'o apenas usando sua passiva de entrar na terra, vou completar 6 anos de RPG de Naruto e te digo: RPG não é em tempo real, tudo não passa de hipóteses e tentativas. Transformar nossa batalha em movimento simples, é fácil:
Atacante: Lanço uma kunai com selo explosivo contra meu inimigo sendo que a 1 metro dele vai explodir.
Defensor: Sempre em guarda, uma kunai já a minha mão, percebo que o inimigo coloca a mão em seus bolsos, me preparo, ele lança contra mim um projétil, antes que ele lançasse arremessei a minha fazendo com que ambos se chocassem antes mesmo de se aproximar de mim, a explosão ocorreria próximo ao meu oponente.
Viu como é parecido, você está dizendo que a Kunai vai chegar a 1 metro e vai explodirTudo não passa de hipóteses e tentativas²;
Outra coisa que você está entendendo errado, você estava a 30 metros do chão, não 30 da muralha, correto? Eu estava praticamente na sua altura, talvez subisse no máximo 5 metros. Adoro debates, mas estou de acordo com o que você quiser, já passei muita raiva com esse jogo e não queria que você passasse por isto também.
Última edição por eL Fang em Sáb Out 18, 2014 12:47 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 12:47 pm | |
| Você citou um contra-ataque, totalmente diferente do que você fez... Os exemplos que você está dando não são nem parecidos com o que tentou fazer lá na batalha. Vamos aguardar que o W.O tá parado. |
| | | Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 12:48 pm | |
| Na real, esse "atacante" usa um personagem que ao menos demonstrou lançar kunais com selos explosivos? Eu só li essa parte do post wtf. | |
Ficha do Personagem Personagem: Kiba [18.10.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 12:50 pm | |
| - Puriel. escreveu:
- Na real, esse "atacante" usa um personagem que ao menos demonstrou lançar kunais com selos explosivos? Eu só li essa parte do post wtf.
Vamos supor que sim. | |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 12:51 pm | |
| |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 12:57 pm | |
| Nocauteado argumentativamente. orras. | |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 12:58 pm | |
| | |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 1:14 pm | |
| O ataque começa no exato momento em que a invasão é criada. Sério que todos da vila teriam de esperar você chegar no meio da vila para só então defender/contra atacar? | |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 1:19 pm | |
| | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 1:20 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 2:28 pm | |
| Não tô afim de me chatear com isso, tô tão de boa, heu. Bom, como não quero perder mais tempo com isso porque estou afim de lutar, vou postar logo. Só lembra de rever teus conceitos de contra-ataque, porque né...
PS: Lembrando que, devido ao fato de que eu ainda não adentrei na vila, meu consumo de chakra da Gedo Mazo e Kage Bunshin foram repostos. |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 9:34 pm | |
| |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 9:58 pm | |
| Cara, wtf, você meio que se matou. Pera, vou reler. | |
| | | Syeed Amir Ali Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko [23.08] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 10:18 pm | |
| A luta deve estar sendo legal. Kiba vs Nagato kkkjjj | |
| | | Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 10:19 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 10:21 pm | |
| Como manipular algo que nem mesmo reconheceu, algo que está vindo em um ponto cego, vidente? Byakugan? Po mano nem pra dizer que virou a cabeça e me viu mano.
'' consigo identificar duas formas irreconhecíveis'' Wat? Se é irreconhecível você não identificou.
Já estudou física? A gravidade pode/é ''gerada pela rotação'' então, quer aumentar o fogo com água... | |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 10:24 pm | |
| Esperava mais emoção heuhehe. Cara, sinceramente, pra mim não tem como você se defender desse ataque.
-
Uhum, tá certo. Sabe o que é Kanchi? Foi assim que eu te reconheci. Sabe o que é o Bansho Tein? Pois é, foi assim que eu meio que parei o seu ataque, pelamor né... |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 10:26 pm | |
| Ah, e sobre o irreconhecível reconhecível, é simplório. O reconheci porque eu te localizei, identifiquei. O irreconhecível porque eu não sabia exatamente o que era, mas não creio que isso venha á tona. |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 10:41 pm | |
| - Skyz escreveu:
- Ah, e sobre o irreconhecível reconhecível, é simplório. O reconheci porque eu te localizei, identifiquei. O irreconhecível porque eu não sabia exatamente o que era, mas não creio que isso venha á tona.
Wat? Kanchi não é Byakugan cara, você sente a presença, a proximidade do inimigo, sabe que esta se aproximando ou distanciando, mas não sabe onde está exatamente. Enfim, esse é o de menos. Mas a forma em que você usou Bansho Tein está totalmente errada: https://www.youtube.com/watch?v=OxWAVH0U-Yk Aos 2:15 https://www.youtube.com/watch?v=eAgXIS7ZarY Aos 0:11 https://www.youtube.com/watch?v=BpF9mHL3Lcc Aos 0:04 Percebe que Kakashi resistiu usando ''apenas'' sua força, fisicamente falando, ele está realizando a força contrária(A força repulsiva) e ainda resistiu. A questão é força atrativa é diferente de força repulsiva, resumindo a técnica ''a habilidade de manipular força atrativa'' (Retirada da própria descrição Banshō Ten'in) a forma de como você diz você esta usando a forma repulsiva, ou seja o contrário da técnica, GOD-Mode de cara, força atrativa só atrai, não é óbvio. Hora alguma Bansho Tein foi usado de forma defensiva, até porque ela é totalmente ofensiva, tá nem tanto, mas enfim... Se quiser eu desenho no paint pra ti. Sabe bem o que você fez? Você aumento o poder de Gatsuga, só isso. | |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 10:44 pm | |
| Oh céus, explicar é tão monótono... Primeiramente está errado sobre o Kanchi, eu sei com ele a precisão exata de onde você está, consigo sentir seu chakra e sua presença e identificá-lo, nem argumento mais sobre isso. Sobre o Bansho Tein, eu ri. Na luta Nagato & Itachi VS Naruto, o Nagato controlou uma pedra enorme e a deixou flutuando no ar, logo após isso ele puxou Naruto e repare, o MOVEU até aquela pedra, estranho não? Pois você disse que não posso fazer isso...
PS: Cara, eu uso o jutsu que eu quiser na forma que eu quiser, se for possível é claro. |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 10:48 pm | |
| não estou por dentro e não li muito, mas ainda sim vou fazer um pequeno comentário bashou ten'in é somente força atrativa e shinra tensei repulsiva, não tem "outros modos" desses dois jutsus a não ser puras manipulações da gravidade que o Nagato/Tendo tinham, uma prova é que ambos podiam voar |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 10:50 pm | |
| Caso você não tenha percebido ele atraiu a pedra, a técnica só atrai, entende? Atrair, força atrativa. - Citação :
- Banshō Ten'in
Rank: - Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva. Atrativa: 1. que tem a propriedade da atração uma força atrativa http://pt.thefreedictionary.com/atrativo Ou seja, vocÊ não faz nenhuma força contra o Gatsuga, você de certa forma atrai, você dita como se fizesse uma força repulsiva e para-se o gatsuga, como se criasse uma força repulsiva que anula-se a força do gatsuga, mas aí e outro jutsu contrário do seu. | |
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... Sáb Out 18, 2014 11:10 pm | |
| Me mostre a partida em que eu disse que usei a repulsão/anulei a força do Gatsuga em você? Você ao menos leu meu post? Eu simplesmente criei dois clones acima de mim e atrai você e seu cachorro para eles, isso eu posso fazer normalmente.
"Essa técnica não serve somente para atrair, mas também para controlar, como o Nagato fez com a pedra gigante e o Naruto na batalha dos dois. Foi isso que eu tentei fazer com vocês dois -você e seu cachorro-, atraí-los para meus clones, "
- Trecho retirado do meu post.
E não, ele não atraiu a pedra, ele a moveu para cima dele, deixou-a flutuando no ar e depois puxou o Naruto e a jogou contra ela. Precisa de mais provas? Tenho inúmeras.
-
Ah, e como você mesmo destacou na descrição "puxa o objeto em questão para o usuário.", o que eu fiz mesmo? Puxei vocês dois em direção ao meu clone, redirecionando o seu próprio ataque. Sim, usei ataque como defesa. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [F] Cause if the water dries up... | |
| |
| | | | [F] Cause if the water dries up... | |
|