| Jutsus - Zaiken - | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zaiken Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/3700)
| Assunto: Jutsus - Zaiken - Qui Out 09, 2014 2:36 pm | |
| - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]-[/img][/center] [i]Nome[/i] [b]Usuários:[/b] Zaiken [b]Rank:[/b] - [b]Tipo:[/b] [b]Técnica Envolvida:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b][/quote]
Última edição por Zaiken em Qui Out 09, 2014 2:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qui Out 09, 2014 2:37 pm | |
| | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qui Out 09, 2014 2:53 pm | |
| - Citação :
Fuuinjutsu: Marcação. Usuários: Zaiken Rank: A Tipo: Fuuinjutsu Duração: 2 Posts. Descrição: Com a experiência absorvida dos Uzumakis com relação a Fuuinjutsus, o usuario foi capaz de desenvolver uma tecnica que paralisar o inimigo usando seu chakra.
Usando uma marcação o usuario é capaz de transmitir seu chakra para o corpo da vitima, cortando a ligação entre o sistema nervoso e o cerebro, fazendo com que o cerebro não envie mensagens para o sistema nervoso por algum tempo, os musculos da vitima então ficam rigidos deixando-a paralisada.
Obs: -Esse é o mesmo selo que se usa para teleportar-se as kunais, assim como aos objetos marcados, por tanto a paralisia também pode ser usada caso um objeto marcado esteja em contato com o inimigo. -O jutsu é ativado quando o selo tigre é usado. -A marcação do Hiraishin foi alterada para incluir essa propriedade ao jutsu, mudando assim sua formula.
Última edição por Zaiken em Qui Out 09, 2014 3:33 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qui Out 09, 2014 2:57 pm | |
| Danzou mandou beijos, não é uma descrição com palavras difíceis que vão fazer seu plágio ser aprovado beijos. RPP.
Ainda mais quando um selo com uma única função já demonstrado pelo anime possa ser usado pra isso ai. | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qui Out 09, 2014 3:24 pm | |
| - Citação :
Fuuinjutsu: Marcação. Usuários: Zaiken Rank: A Tipo: Fuuinjutsu Duração: 2 Posts. Descrição: Com a experiência absorvida dos Uzumakis com relação a Fuuinjutsus, o usuario foi capaz de desenvolver uma tecnica que paralisar o inimigo usando seu chakra.
Usando uma marcação o usuario é capaz de transmitir seu chakra para o corpo da vitima, cortando a ligação entre o sistema nervoso e o cerebro, fazendo com que o cerebro não envie mensagens para o sistema nervoso por algum tempo, os musculos da vitima então ficam rigidos deixando-a paralisada.
Obs: -Esse é o mesmo selo que se usa para teleportar-se as kunais, assim como aos objetos marcados, por tanto a paralisia também pode ser usada caso um objeto marcado esteja em contato com o inimigo. -O jutsu é ativado quando o selo tigre é usado. -A marcação do Hiraishin foi alterada para incluir essa propriedade ao jutsu, mudando assim sua formula.
Cara, esse meu jutsu não é uma copia do jutsu do Danzo, só por que um jutsu tem o mesmo efeito de um jutsu já criado, não quer dizer que não possa ser criado, proibir a criação de um Fuuinjutsu que paralisa só por causa do Danzo é simplesmente irracional, se você quer preservar uma característica de um Personagem, não deveria ser assim, pois então você estaria negando centenas de jutsus elementais já criado. Querendo ou não um jutsu elemental nada mais é que o mesmo jutsu com forma diferente, tendo como base o Katon Goukakyu, há varios katons que se comportam da mesma forma e só mudam a forma, como por exemplo uma cabeça de dragão, uma Aguia, sei lá o que. Tendo isso em mente, dá pra perceber que meu jutsu não é o mesmo, pois o Do Danzo tinha a finalidade de impedir as pessoas de falarem sobre a Raiz, e a forma que ele paralisava não era a mesma forma que o meu jutsu paralisa. | |
|
| |
Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qui Out 09, 2014 5:22 pm | |
| Tá, mas qual seu personagem? Gere sua ficha, por favor. Fuuinjutsus só podem ser criados da forma como foram usados pelo personagem. Se for Minato, apenas contato físico. | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qui Out 09, 2014 5:53 pm | |
| | |
|
| |
Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qui Out 09, 2014 6:44 pm | |
| "por tanto a paralisia também pode ser usada caso um objeto marcado esteja em contato com o inimigo." Retire isso, então. É apenas caso você toque a pessoa.
Gerar a ficha é: Perfil > Ficha de Personagem > Gerar. Qualquer duvida, MP. | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qui Out 09, 2014 8:03 pm | |
| Eu enviei Mp, mas se não respondeu então coloco aqui mesmo x.x
Bom, sobre o Jutsu, acho que posso sim paralisar uma pessoa com a kunai, a kunai possui o mesmo selo do Hiraishin que estou usando para fazer o jutsu, se a pessoa entrar em contato com o selo, vai ser o suficiente para fazer meu chakra poder paralisar a vitima.
Que base eu tenho para afirmar isso ? Simples: Minato disse que só poderia teleportar coisas que de alguma forma estivessem conectadas a seu chakra, o que quer dizer que a marcação possui o chakra do Minato, sendo assim como explicado no meu jutsu, posso paralisar a pessoa em contato com meu selo via meu chakra... | |
|
| |
Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qui Out 09, 2014 10:16 pm | |
| Respondi lá, mas de qualquer forma:
Eu, enquanto Silvio, concordo totalmente. O problema é que as regras dizem que se você quer criar Fuuinjutsus, eles devem seguir a forma como seu personagem os usou no anime. Minato nunca criou um "selo" ou transmitiu seu efeito através de outro, por exemplo, que é o seu jutsu. Ele sempre o faz tocando, entende? | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| |
| |
Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Sáb Out 11, 2014 11:25 am | |
| Eu aceito sua consideração, enviada por mp. Aprovo daquela forma. | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Sáb Out 11, 2014 1:26 pm | |
| - Citação :
Doton: Poeira Usuários: Zaiken Rank: B Tipo: Ninjutsu|Doton Descrição: O usuário concentra-se em seu chakra doton, e faz os seguintes selos: Cabra, Tigre e Bode.
Logo após seu chakra é concentrado em seus pulmões lançando uma rajada de Poeira pela boca em direção ao inimigo, essa rajada serve tanto para cegar como para uma forma secundaria de ataque. - Citação :
Doton: Katoumine Usuários: Zaiken Rank: B Tipo: Ninjutsu|Doton Duração: 2 post. Descrição:O usuário transmite seu chakra doton pela terra e/ou derivados, fazendo com que a mesma prenda-se ao alvo tornando-se dura sendo um ótimo suporte para ataques diretos.
Obs.: -Esse ataque foi Originalmente feito para ser usado em conjunto com o 'Doton: Poeira' podendo também ser utilizado para tentar prender os pés de algum inimigo. -Pode-se usa-lo até 40m de distancia da vitima. -Pode-se ser quebrado por personagens muito fortes, necessitando de um pouco de esforço levando um post para quebrar. - Citação :
Doton: Areia Movediça Usuários: Zaiken Rank: - Tipo: Ninjutsu|Doton Descrição:Com alguns selos e o contato da mão com o solo, o usuário manipula a terra ao seu redor há uma distancia de até 25m, fazendo com que a areia torne-se fina o suficiente comparando-se a areia movediça.
Obs.: -Somente a areia onde o usuário está apoiado permanece rígida. -Chakra não pode ser usado para apoiar-se na areia. - Citação :
Doton: Misseis de Pedra Usuários: Zaiken Rank: A Tipo: Ninjutsu|Doton Descrição:Com alguns selos e o choque da mão com o chão, o usuário cria cerca de 10 espinhos atrás dele, que rapidamente são lançados em direção ao alvo
Obs.: -Os espinhos chegam até 40M de distancia. - Citação :
Doton: Espadas Perfurantes Usuários: Zaiken Rank: A Tipo: Ninjutsu|Doton Descrição:Com alguns selos e o choque da mão no chão, o usuario manipula a terra formando 10 espadas há uma distancia de até 20m, essas espadas saem do chão rapidamente e tem um tamanho de cerca de 1,5M podendo facilmente perfurar uma pessoa. | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Dom Out 12, 2014 9:11 am | |
| | |
|
| |
Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Dom Out 12, 2014 11:41 am | |
| | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Dom Out 12, 2014 12:32 pm | |
| Sabado é o ultimo dia de uma semana, eu postei ontem, o que quer dizer que era semana passada, hoje é outra semana, ainda poderia criar mais um jutsu pq ai só tem 5... | |
|
| |
Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Dom Out 12, 2014 2:24 pm | |
| 1. Alcance de 20 metros. 2. Nulo. 3. Existem vários já criados. 4. Muito comum tbm. Até no anime existem milhares parecidos. 5. Não se pode criar armas. | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Dom Out 12, 2014 3:07 pm | |
| - Citação :
Doton: Poeira Usuários: Zaiken Rank: B Tipo: Ninjutsu|Doton Descrição: O usuário concentra-se em seu chakra doton, e faz os seguintes selos: Cabra, Tigre e Bode.
Logo após seu chakra é concentrado em seus pulmões lançando uma rajada de Poeira pela boca em direção ao inimigo, essa rajada serve tanto para cegar como para uma forma secundaria de ataque.
Obs.: - Alcance máximo de 20m. 2° Tá, mas eae ? 3° Se já existem varios, pq não posso criar o meu ? 4° /\ 5° Entendeu errado, apenas saem objectos pontiagudos em forma de espadas da terra, não estou criando uma arma. | |
|
| |
Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Dom Out 12, 2014 4:19 pm | |
| 1. Ok 2. Espere outro avaliador. 3. Porque já existem vários, e seria considerado cópia. 4. /\ 5. Diga que elas não podem ser manipuladas, então, ou você acabaria as usando como arma. | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Dom Out 12, 2014 4:28 pm | |
| - Citação :
Doton: Espadas Perfurantes Usuários: Zaiken Rank: A Tipo: Ninjutsu|Doton Descrição:Com alguns selos e o choque da mão no chão, o usuario manipula a terra formando 10 espadas há uma distancia de até 20m, essas espadas saem do chão rapidamente e tem um tamanho de cerca de 1,5M podendo facilmente perfurar uma pessoa.
Obs.: -Não é possivel usa-las como armas. 3° Cara, só por que um jutsu tem o mesmo efeito de outro não quer dizer que é plagio, Vou tentar mudar algo para não ficar tão "Comum" 4° /\ | |
|
| |
Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Dom Out 12, 2014 4:33 pm | |
| Espada: ok.
Resto: Como quiser. | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| |
| |
Zaiken Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qua Out 15, 2014 8:36 am | |
| | |
|
| |
Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qua Out 15, 2014 3:54 pm | |
| Esses eu disse que já existem parecidos, não vou avaliar. | |
|
| |
Zaiken Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - Qui Out 16, 2014 8:25 pm | |
| Por favor, pesso segunda avaliação dos seguintes jutsus: Doton: Misseis de Pedra e Doton: Areia Movediça... Se acharem comum também, pesso que me dêem exemplos de jutsus como esses...
Reavaliem também o Doton: Katoumine... Obrigado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus - Zaiken - | |
| |
|
| |
| Jutsus - Zaiken - | |
|