Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Exame Chunnin - Zaiken -

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zaiken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zaiken

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Chunnin - Zaiken - Left_bar_bleue1000/1000Exame Chunnin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Chunnin - Zaiken - Left_bar_bleue1200/3700Exame Chunnin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (1200/3700)

Exame Chunnin - Zaiken - Empty
MensagemAssunto: Exame Chunnin - Zaiken -   Exame Chunnin - Zaiken - EmptyTer Out 07, 2014 5:20 pm

Informações::

When The Darkness Is Falling Down!
•Havia chegado a hora de fazer meu segundo exame, dando então um importante passo para o futuro como ninja, sendo assim caminhava rumo ao local onde seria realizado meu exame.

•Logo chegava ao local, ali esperava o avaliador.

Considerações:

Spoiler:

HP: 450/450 | Chakra: 400/2900 | Vestes: Kirito.
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
Exame Chunnin - Zaiken - Left_bar_bleue0/1Exame Chunnin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Exame Chunnin - Zaiken - Left_bar_bleue0/1Exame Chunnin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin - Zaiken -   Exame Chunnin - Zaiken - EmptyTer Out 07, 2014 5:30 pm

NPC

Comece. A palavra breve se tornava fria para ouvidos alheios, consequência da voz rouca do shinobi.

-- Considere 20m de distância em linha frontal.
-- O NPC é Obito. MS Ativo.
-- Cuidado com os olhos.
-- Não irei postar descrição de jutsus, nem CK, e blà,blà,blà.
-- Boa sorte.
Zaiken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zaiken

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Chunnin - Zaiken - Left_bar_bleue1000/1000Exame Chunnin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Chunnin - Zaiken - Left_bar_bleue1200/3700Exame Chunnin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (1200/3700)

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin - Zaiken -   Exame Chunnin - Zaiken - EmptyTer Out 07, 2014 6:25 pm

When The Darkness Is Falling Down!
•Uma voz fria anunciava o inicio do meu exame, havia avistado o sujeito logo antes dele parar a cerca de 20m de distancia, não expressava emoção nenhuma em minha face, minha aparência era tão fria quanto a voz daquele homem que acabara de chegar, meu corpo então demonstrava um sinal, meus punhos tocavam-se fazendo um sinal de mão, não demorava muito e cerca de 10 clones surgiam ao meu redor.

•Nesse momento eis que algo estranho era notado por um dos clones, os olhos daquele homem eram vermelhos e possuíam algumas listras, isso era um sinal de que aquele homem possuía um sangue especial, e possivelmente seus olhos eram a fonte deste poder. Logo após a averiguação, brevemente erguia meu braço como um sinal para a dispersão, então todos os 10 clones saltavam em alta velocidade dentre as árvores na intenção de "Sumir", restando apenas eu...

•Sem demora sacava de minha mochila 8 Hiraishin's Kunais, e enquanto corria em direção ao avaliador, aumentando minha velocidade aos poucos, comecei a lança-las. A primeira foi lançada em direção a cabeça enquanto meio segundo depois lancei outra em direção ao estomago.

•Um segundo depois mais uma kunai foi lançada, dessa vez em direção ao coração e consecutivamente outra foi lançada em direção a perna sem dar intervalo nenhum de tempo, nesse momento a 10m de distancia do alvo, chakra era concentrado em meus pés para que conseguisse dar um veloz salto em direção ao homem, logo após o salto mais duas kunais foram lançadas em direção ao estomago do avaliador, em meio a esse ataque lançava uma kunai para cima, finalizando meu ataque com uma investida com a ultima kunai na mão direita em direção ao peito do avaliador.

Considerações:

Spoiler:

HP: 450/450 | Chakra: 340/2900 | Vestes: Kirito.
CREDITS ‹›

Vine
Vine

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin - Zaiken -   Exame Chunnin - Zaiken - EmptyQua Out 08, 2014 12:00 am

Teve algumas brechas de narração. ( Irei citar em MP ) Mas tirando as tais, é suficiente.

Aprovado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exame Chunnin - Zaiken -   Exame Chunnin - Zaiken - Empty

Exame Chunnin - Zaiken -
Ir para o topo 
Página 1 de 1