Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Exame Gennin - Zaiken -

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zaiken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zaiken

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Gennin - Zaiken - Left_bar_bleue1000/1000Exame Gennin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Gennin - Zaiken - Left_bar_bleue1200/3700Exame Gennin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (1200/3700)

Exame Gennin - Zaiken - Empty
MensagemAssunto: Exame Gennin - Zaiken -   Exame Gennin - Zaiken - EmptyDom Out 05, 2014 7:16 pm

Informações.:

•Era dia quando saia de casa, havia chegado a hora de realizar o tão esperado exame gennin, tal exame estava marcado para exatas 8:30 então resolvia sair de casa as 7:30 para que não atrasasse se quer um segundo.

Algum tempo de caminhada me levava ao campo onde começaria meu exame, faltavam agora pouco menos de 30 minutos para meu exame começar então como forma de ocupar meu tempo, sentava-me de frente para uma pedra onde haviam nomes escritos e ficava lendo-os enquanto esperava o avaliador.

Spoiler:

HP:100
CK:100
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Exame Gennin - Zaiken - Left_bar_bleue9999/9999Exame Gennin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Exame Gennin - Zaiken - Left_bar_bleue9999/9999Exame Gennin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Zaiken -   Exame Gennin - Zaiken - EmptyDom Out 05, 2014 7:41 pm

Comece. Disse o homem que se encontrava a exatos dez metros daquele garoto.
Zaiken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zaiken

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Gennin - Zaiken - Left_bar_bleue1000/1000Exame Gennin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Gennin - Zaiken - Left_bar_bleue1200/3700Exame Gennin - Zaiken - Empty_bar_bleue  (1200/3700)

MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Zaiken -   Exame Gennin - Zaiken - EmptyDom Out 05, 2014 8:11 pm

•Enquanto lia o nome daquelas pessoas, distraia-me e não percebia que o avaliador havia chegado, a voz de um homem chamava-me a atenção fazendo com que eu olhasse para trás, percebia então que aquele era meu avaliador, e ele havia acabado de anunciar o inicio do meu exame.

Erguia-me do chão dando alguns tapas nas pernas para tirar a poeira, logo então virava-me em direção ao avaliador, dando assim inicio ao meu ataque. Em um movimento rapido, lançava-me para trás girando na direção horaria, logo que meus pés tocavam a pedra onde os nomes das pessoas estavam escritos meu chakra era concentrado nos pés lançando-me em direção ao avaliador em toda a velocidade que meu corpo propiciou-me, então em pleno ar saquei de minha mochila cerca de 6 kunais, 4 delas eram Hiraishin's, outras 2 eram kunais com selos bombas, as duas kunais com selos bombas eram lançadas em direção a duas arvores proximas, essas iriam explodir assim que entrassem em contato com as arvores, enquanto isso duas kunais hiraishins eram lançadas em direção ao avaliador, uma na sua cabeça e outra no seu estômago, segurava a ultima kunai hiraishin atacando diretamente o avaliador na intenção de degolar o avaliador da direita para esquerda.
Considerações.:

Spoiler:

HP:100
CK:100
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Zaiken -   Exame Gennin - Zaiken - EmptyDom Out 05, 2014 11:00 pm

É o suficiente. Aprovado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exame Gennin - Zaiken -   Exame Gennin - Zaiken - Empty

Exame Gennin - Zaiken -
Ir para o topo 
Página 1 de 1