Zaiken Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/3700)
| Assunto: Exame Gennin - Zaiken - Dom Out 05, 2014 7:16 pm | |
| - Informações.:
Local: Campo de Treino Konoha (Vulgo graduação do time 7) Clima: Normal.
•Era dia quando saia de casa, havia chegado a hora de realizar o tão esperado exame gennin, tal exame estava marcado para exatas 8:30 então resolvia sair de casa as 7:30 para que não atrasasse se quer um segundo.
Algum tempo de caminhada me levava ao campo onde começaria meu exame, faltavam agora pouco menos de 30 minutos para meu exame começar então como forma de ocupar meu tempo, sentava-me de frente para uma pedra onde haviam nomes escritos e ficava lendo-os enquanto esperava o avaliador. - Spoiler:
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
HP:100 CK:100 | |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Exame Gennin - Zaiken - Dom Out 05, 2014 7:41 pm | |
| Comece. Disse o homem que se encontrava a exatos dez metros daquele garoto. | |
|
Zaiken Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/3700)
| Assunto: Re: Exame Gennin - Zaiken - Dom Out 05, 2014 8:11 pm | |
| •Enquanto lia o nome daquelas pessoas, distraia-me e não percebia que o avaliador havia chegado, a voz de um homem chamava-me a atenção fazendo com que eu olhasse para trás, percebia então que aquele era meu avaliador, e ele havia acabado de anunciar o inicio do meu exame.
Erguia-me do chão dando alguns tapas nas pernas para tirar a poeira, logo então virava-me em direção ao avaliador, dando assim inicio ao meu ataque. Em um movimento rapido, lançava-me para trás girando na direção horaria, logo que meus pés tocavam a pedra onde os nomes das pessoas estavam escritos meu chakra era concentrado nos pés lançando-me em direção ao avaliador em toda a velocidade que meu corpo propiciou-me, então em pleno ar saquei de minha mochila cerca de 6 kunais, 4 delas eram Hiraishin's, outras 2 eram kunais com selos bombas, as duas kunais com selos bombas eram lançadas em direção a duas arvores proximas, essas iriam explodir assim que entrassem em contato com as arvores, enquanto isso duas kunais hiraishins eram lançadas em direção ao avaliador, uma na sua cabeça e outra no seu estômago, segurava a ultima kunai hiraishin atacando diretamente o avaliador na intenção de degolar o avaliador da direita para esquerda. - Considerações.:
♦Como não considerou, considerarei que você estava nas minhas costas. ♦No exato momento em que saquei as kunais, lancei discretamente uma Hiraishin Kunai para trás, sobrando 3 "Das quais eu relatei no post seus destinos" ♦As kunais com selos bombas irão destruir o tronco de duas arvores, uma delas irá cair em sua direção, enquanto a outra foi apenas para lançar os destroços tanto da arvore quanto da kunai em sua direção, a segunda arvore se encontra nas suas costas, enquanto a primeira está a sua esquerda. ♦Perdoe-me caso haja alguma falha, esse é o primeiro forum RPG que eu jogo, tenho costume apenas de jogar RPG de mesa com os colegas da faculdade.
- Spoiler:
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.
HP:100 CK:100 | |
|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Exame Gennin - Zaiken - Dom Out 05, 2014 11:00 pm | |
| É o suficiente. Aprovado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exame Gennin - Zaiken - | |
| |
|