Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[Exame] Izuna - Gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leviatã
Chūnin | Suna
Chūnin | Suna
Leviatã

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Madara [30.11.14]
Vida Vida:
[Exame] Izuna - Gennin Left_bar_bleue450/450[Exame] Izuna - Gennin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Exame] Izuna - Gennin Left_bar_bleue700/700[Exame] Izuna - Gennin Empty_bar_bleue  (700/700)

[Exame] Izuna - Gennin Empty
MensagemAssunto: [Exame] Izuna - Gennin   [Exame] Izuna - Gennin EmptySáb Nov 29, 2014 7:11 pm

Havia acordado durante aquela manha com uma ótima disposição, focado e com poucos sentimentos visíveis. Sabe, eu me sentia revigorado toda a vez que acordava de manhã depois de uma tortuosa e cansativa tarde do dia anterior, estava treinando incansavelmente fazia alguns dias para o exame gennin que iria ter que enfrentar logo naquela manhã e enfim, estava bem para isso. Não demorei muito para levantar-me da cama e logo estava de pé e arrumado, meus cabelos como sempre despenteavam conforme fazia alguns esforços portanto me limitei a arruma-los como antes e um prendedor fez o resto do trabalho. — Hoje é o primeiro grande dia de muitos que virão! — Dizia comigo mesmo enquanto caminhava pelos becos e vielas da vila de Konoha, os atalhos iriam me poupar tempo. Estava me dirigindo até um local onde iria ser aplicado o teste, no fundo meus sentimentos gritavam de inquietude mas conseguia prende-los bem até porque iriam me atrapalhar, atacar com sentimento ao invés da razão sempre trará efeitos colaterais já dizia meu velho pai.

Não demorou muito, na verdade apenas alguns minutos e estava de pé com uma cara fechada em um campo pastoso um pouco distante dos locais da vila, meus olhos pareciam querer saltar da cabeça por conta do nervosismo que me assolava, era incrível esta maldita sensação. Havia chegado primeiro, devia esperar o avaliador mas minha intuição como sempre apontava situações e me dizia que podia ser uma emboscada ou suposto ataque surpresa do oponente, precisava manter a calma e apenas esperar.

HP/CH: FULL

Item:
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
[Exame] Izuna - Gennin Left_bar_bleue9999/9999[Exame] Izuna - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
[Exame] Izuna - Gennin Left_bar_bleue9999/9999[Exame] Izuna - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: [Exame] Izuna - Gennin   [Exame] Izuna - Gennin EmptySáb Nov 29, 2014 9:56 pm

Com um leque em mãos permaneci a cerca de dez metros do jovem, apenas aguardando suas ações.
Leviatã
Chūnin | Suna
Chūnin | Suna
Leviatã

Ficha do Personagem
Vida Vida:
[Exame] Izuna - Gennin Left_bar_bleue450/450[Exame] Izuna - Gennin Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Exame] Izuna - Gennin Left_bar_bleue700/700[Exame] Izuna - Gennin Empty_bar_bleue  (700/700)

MensagemAssunto: Re: [Exame] Izuna - Gennin   [Exame] Izuna - Gennin EmptyDom Nov 30, 2014 12:20 am

Meu avaliador havia chegado, meus batimentos cardíacos podiam ser ouvidos a metros de distância. Ele estava com apenas um leque em mãos e distante a alguns metros, ao meu ver diria dez, aquela era a hora. Por incrível que pareça não consegui traduzir seu rosto, identifica-lo no caso e me questionava enquanto direcionava minha mão esquerda até uma espécie de coldre nas minhas costas, sacando minha espada que brilhava ao forte sol. — Kaishi suru! — Afirmava dizendo então "que comece". Cintilei um malicioso sorriso mesmo parecendo um pequinês diante do shinobi, cravei a espada sobre o chão gramado que anteriormente estava empunhada em minhas mãos e foquei enquanto fazia selos de mão, instantaneamente um clone surgiu ao meu lado, era idêntico e contava com o Kage Bunshin no Jutsu como elemento surpresa. Havia apenas a frente minha espada tōken e meu clone ao lado, posicionei-me e tomei a espada em mãos novamente, meu clone tomou a frente de mãos fazias - o avaliador devia estar rindo esta hora -. Avancei correndo na direção do meu oponente, eram apenas dez metros que nos separavam de um ataque iminente. Meu clone como um elemento surpresa e facilmente identificado por estar desarmado - ou não - se agachou a apenas um metro de distância do meu oponente, com a minha chegada usei a parte de trás ou seja, suas costas para tomar o salto praticamente sobre o meu oponente. Rapidamente saltei e ainda no ar retirei duas kunais com papéis bomba e arremessei  na direção do oponente de cima para baixo, a direção era incontestável. Minha tōken rasgou o ar descendo sobre a cabeça do mesmo, era um ataque duplo. No fundo rezava para não mata-lo pois o mesmo parecia um pouco idoso.

HP: FULL / CH: 40

Considerações:

Item:

Jutsus Usados:
Leviatã
Chūnin | Suna
Chūnin | Suna
Leviatã

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Exame] Izuna - Gennin   [Exame] Izuna - Gennin EmptySeg Dez 01, 2014 2:10 pm

Up.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Exame] Izuna - Gennin   [Exame] Izuna - Gennin EmptySeg Dez 01, 2014 2:12 pm

Era óbvio o verdadeiro e o falso, até mesmo porque ele foi ingênuo ao deixar um com arma e o outro não. Armas? As pequenas foram simplesmente rebatidas pelo vento de meu leque. Pude ver a massa do corpo dele se deslocar em direção a minha, porém minha experiência e alta agilidade permitiu que me movesse para trás e bloqueasse com a parte central do abanador, que era feito de ferro. Com um giro, tentei um golpe no peito do garoto; o ataque estava carregado de vento e caso o acertasse, poderia leva-lo a dores excruciantes ou quem sabe o desmaio.

- Você lança selos bombas e parte para o taijutsu? Saiba que vocês chegariam quase que ao mesmo tempo e caso a bomba fosse ativada, você também sofreria os danos... como você não disse que ia explodir, apenas considerei que não ocorreu. Tudo feito na máxima velocidade e etc. Qualquer coisa, apenas considera que me defendi. Faça sua defesa e me contra-ataque, se estiver tudo correto está aprovado. E mais uma coisa, Uchihas tem bônus de chakra, olhe nas regras e adicione a quantia ao seu status do próximo post. Boa sorte.
Citação :
[Exame] Izuna - Gennin 500px-Temarifan
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Exame] Izuna - Gennin   [Exame] Izuna - Gennin Empty

[Exame] Izuna - Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1