|
|
| [Exame] Izuna - Gennin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Leviatã Chūnin | Suna
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Madara [30.11.14] Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: [Exame] Izuna - Gennin Sáb Nov 29, 2014 7:11 pm | |
|
Havia acordado durante aquela manha com uma ótima disposição, focado e com poucos sentimentos visíveis. Sabe, eu me sentia revigorado toda a vez que acordava de manhã depois de uma tortuosa e cansativa tarde do dia anterior, estava treinando incansavelmente fazia alguns dias para o exame gennin que iria ter que enfrentar logo naquela manhã e enfim, estava bem para isso. Não demorei muito para levantar-me da cama e logo estava de pé e arrumado, meus cabelos como sempre despenteavam conforme fazia alguns esforços portanto me limitei a arruma-los como antes e um prendedor fez o resto do trabalho. — Hoje é o primeiro grande dia de muitos que virão! — Dizia comigo mesmo enquanto caminhava pelos becos e vielas da vila de Konoha, os atalhos iriam me poupar tempo. Estava me dirigindo até um local onde iria ser aplicado o teste, no fundo meus sentimentos gritavam de inquietude mas conseguia prende-los bem até porque iriam me atrapalhar, atacar com sentimento ao invés da razão sempre trará efeitos colaterais já dizia meu velho pai. Não demorou muito, na verdade apenas alguns minutos e estava de pé com uma cara fechada em um campo pastoso um pouco distante dos locais da vila, meus olhos pareciam querer saltar da cabeça por conta do nervosismo que me assolava, era incrível esta maldita sensação. Havia chegado primeiro, devia esperar o avaliador mas minha intuição como sempre apontava situações e me dizia que podia ser uma emboscada ou suposto ataque surpresa do oponente, precisava manter a calma e apenas esperar. HP/CH: FULL
- Item:
TōkenRank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada"). Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
| |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: [Exame] Izuna - Gennin Sáb Nov 29, 2014 9:56 pm | |
| Com um leque em mãos permaneci a cerca de dez metros do jovem, apenas aguardando suas ações. | |
| | | Leviatã Chūnin | Suna
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Madara [30.11.14] Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [Exame] Izuna - Gennin Dom Nov 30, 2014 12:20 am | |
|
Meu avaliador havia chegado, meus batimentos cardíacos podiam ser ouvidos a metros de distância. Ele estava com apenas um leque em mãos e distante a alguns metros, ao meu ver diria dez, aquela era a hora. Por incrível que pareça não consegui traduzir seu rosto, identifica-lo no caso e me questionava enquanto direcionava minha mão esquerda até uma espécie de coldre nas minhas costas, sacando minha espada que brilhava ao forte sol. — Kaishi suru! — Afirmava dizendo então "que comece". Cintilei um malicioso sorriso mesmo parecendo um pequinês diante do shinobi, cravei a espada sobre o chão gramado que anteriormente estava empunhada em minhas mãos e foquei enquanto fazia selos de mão, instantaneamente um clone surgiu ao meu lado, era idêntico e contava com o Kage Bunshin no Jutsu como elemento surpresa. Havia apenas a frente minha espada tōken e meu clone ao lado, posicionei-me e tomei a espada em mãos novamente, meu clone tomou a frente de mãos fazias - o avaliador devia estar rindo esta hora -. Avancei correndo na direção do meu oponente, eram apenas dez metros que nos separavam de um ataque iminente. Meu clone como um elemento surpresa e facilmente identificado por estar desarmado - ou não - se agachou a apenas um metro de distância do meu oponente, com a minha chegada usei a parte de trás ou seja, suas costas para tomar o salto praticamente sobre o meu oponente. Rapidamente saltei e ainda no ar retirei duas kunais com papéis bomba e arremessei na direção do oponente de cima para baixo, a direção era incontestável. Minha tōken rasgou o ar descendo sobre a cabeça do mesmo, era um ataque duplo. No fundo rezava para não mata-lo pois o mesmo parecia um pouco idoso. HP: FULL / CH: 40
- Considerações:
Preferi não identifica-lo como o Hokage até porque se for levar pela lógica sou menos que um grão de arroz em uma luta com o mesmo; Considere que a velocidade que usei durante a corrida minha e do clone foi a máxima permitida pelo fórum; A direção da corrida seguida do salto e ataque é a minha frente, ou seja, o norte onde estava o oponente; Quis expressar alguns sentimentos e ideias antes de sair atacando, peço o bom senso pois não foi para "encher linguiça" e sim de alguma forma detalhar e melhorar a narração de combate pois além de tudo é uma trama.
- Item:
TōkenRank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada"). Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
- Jutsus Usados:
Kage Bunshin no JutsuRank: B Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju. Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas. Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones. Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
| |
| | | Leviatã Chūnin | Suna
| Assunto: Re: [Exame] Izuna - Gennin Seg Dez 01, 2014 2:10 pm | |
| | |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: [Exame] Izuna - Gennin Seg Dez 01, 2014 2:12 pm | |
| Era óbvio o verdadeiro e o falso, até mesmo porque ele foi ingênuo ao deixar um com arma e o outro não. Armas? As pequenas foram simplesmente rebatidas pelo vento de meu leque. Pude ver a massa do corpo dele se deslocar em direção a minha, porém minha experiência e alta agilidade permitiu que me movesse para trás e bloqueasse com a parte central do abanador, que era feito de ferro. Com um giro, tentei um golpe no peito do garoto; o ataque estava carregado de vento e caso o acertasse, poderia leva-lo a dores excruciantes ou quem sabe o desmaio.- Você lança selos bombas e parte para o taijutsu? Saiba que vocês chegariam quase que ao mesmo tempo e caso a bomba fosse ativada, você também sofreria os danos... como você não disse que ia explodir, apenas considerei que não ocorreu. Tudo feito na máxima velocidade e etc. Qualquer coisa, apenas considera que me defendi. Faça sua defesa e me contra-ataque, se estiver tudo correto está aprovado. E mais uma coisa, Uchihas tem bônus de chakra, olhe nas regras e adicione a quantia ao seu status do próximo post. Boa sorte. - Citação :
Kyodai Sensu Rank: - Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Exame] Izuna - Gennin | |
| |
| | | | [Exame] Izuna - Gennin | |
|