|
|
| Clã Wild -qqq | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 8:54 am | |
| Clã; Wild História;
O clã se baseia na descoberta de um grande Doujutsu, conhecido como God, que durante anos foi passado por gerações á gerações, e hoje, depois de muito tempo, não perdeu sua fama. Tal doujutsu foi a verdadeira criação do clã, possuindo habilidades inimagináveis. Todos os membros do clã, possuem uma tatuagem numa parte do corpo, para que qualquer pessoa possa identifica-los como membro do clã o Wild. O clã Wild sempre foi um clã difícil de se entender, porque caso duas pessoas destes lutavam entre si, saiam do clã, e tinha seu destino indefinido, era algo que ninguém sabia dizer como, ou porque, então era aquilo que incentivava ainda mais para que ninguém brigasse ou coisa do tipo.
- Tatuagem:
Doujutsu.
- Citação :
- God
Rank: S Descrição: O viver do clã Wild, seu grande orgulho, o grande Doujutsu God, conhecido grandemente por seus admiráveis tipos de uso, tem habilidades que ninguém consegue crer que possa existir, o clã foi descoberto pelo líder do clã Wild, que é o mais famoso do clã, mesmo depois de morto. A obtenção do Doujutsu é algo que ninguém sabe, apenas o sábio dos sábio, que é conhecido como o líder do clã Wild. Boatos diziam que apenas aqueles com o dom para herdar o Doujutsu, herdariam. Era algo que não possuía em treinamento, mesmo que se fosse treinado em semanas, meses ou anos.
O doujutsu não tinha apenas uma habilidade, além de seu principal poder, que era enxergar chakra de qualquer ser vivo - exceto personagens que proibam isso, como o Mu - ele pode achar qualquer chakra, de qualquer pessoa, em uma área considerada grande - 250 metros -. Não era apenas o poder de enxergar chakra que deu a fama para o clã, apesar disto, pessoas pelas quais obtinham o Doujutsu, tinha tamanha maestria em genjutsus, sendo considerado mestres nestes.
As numerosas habilidades do Doujutsu não parava ali, todos os membros do clã Wild, possuía uma arma, e graças aos seus Doujutsus, podiam usar uma única e surpreendente habilidades com ela. O doujutsu era descrito ser esverdeado, sendo que os dois olhos eram possuídos pelo Doujutsu God. Diziam também o povo do clã Wild, que não gastavam muito de seus chakras para ativação do Doujutsu, e que este ficava muito tempo ativo. - Gasto de 70 de chakra para ativar e 30 para manter ativo, durando exatamente 5 Posts, tendo um intervalo de 1 post para ativar novamente -.
Ninjutsu.
- Citação :
- Energy
Rank: - Descrição: O único ninjutsu que qualquer membro do clã possuía, diziam que não precisava mover sequer um dedo para utilizá-lo, necessitando apenas o uso de seu Doujutsu, que puxava energia, e logo as lançavam, como tiros de energia - 40 tiros por vez -. Aqueles não eram simplesmente ''tiros de energia'', ultrapassavam barreiras que eram consideradas resistentes como pedras. após ter contato com qualquer coisa, uma bola de tamanho médio aparece, e uma explosão também, que ocupa uma área de 15m - Passa de qualquer barreira até rank A -. Diziam também que não era feito de energia tal ninjutsu, e sim da habilidade do próprio Doujutsu, que costumava ser verde, como a própria técnica. - Alcance de 45m. -
Genjutsu.
- Citação :
- Illusion
Rank: A Descrição: O também único Genjutsu que qualquer membro do clã possuía, porém não desvalorizado por isso. Boatos que o líder criou aquele jutsu com algo a mais de qualquer jutsu que já havia criado. Aquele genjutsu era um genjutsu imcomum, comparando com os genjutsus que existia. Uma aura verde aparecia no corpo do usuário, e aquele que olhassem para estas, imaginariam ver o próprio usuário se transformar em um enorme monstro, que os atacavam instantaneamente, onde na verdade, estava caído sobre o chão, desmaiado. - Dura 3 Posts, necessitando de Interferência Externa para sair do genjutsu -.
Arma.
- Citação :
- Buster
Rank: S Descrição: A arma que qualquer membro do clã Wild recebia, ao mostrar que dispertou seu Doujutsu God, uma arma diferenciada, de tamanho médio, porém era apenas seu tamanho que era médio, graças a uma habilidade que o Doujutsu oferecia, qualquer usuário poderia esticar a arma quatro metros, aumentando também sua resistência, não quebrando em circunstância alguma. - 100 de chakra para aumentar a arma, durando 4 posts. A arma quebra com um grande impacto. -
Observações.
- Graças á habilidade do clã, users do fórum poderão criar genjutsus, tendo que de alguma forma, ter algo haver com o Doujutsu. - Limite de 11 membros no clã. Contando comigo.
Última edição por 'Birvux em Seg Jul 07, 2014 3:34 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 9:52 am | |
| Kay por mim, mas eu sou gay. | |
| | | Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 11:38 am | |
| | |
| | | T. Mills Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Killer Bee [20.09.14] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 11:41 am | |
| Se por eles ta ok, por mim tbm. leu | |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 11:52 am | |
| | |
| | | Elsa Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [14.12] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 11:55 am | |
| | |
| | | 'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 1:12 pm | |
| | |
| | | Elsa Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [14.12] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 1:55 pm | |
| | |
| | | Gus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1000) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 2:59 pm | |
| KG. Oi Sharingan, refaça algumas coisas ai.
Energy. Quantidade dos tiros?
Ilussion. Certo
Buster. Arma nunca quebra, tá bom. Saporra tá grande demais e tá meio que copiando o Oni Take e.e
Nerfo mermo. | |
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 3:16 pm | |
| K.G - Não tem nada haver com Sharingan ao meu ver, que prever movimentos, copia jutsus e etc. O meu só me da uma habilidade para deixar uma arma um pouco maior, e habilidades em genjutsu e claro, poder ver chakra.
Energy - Como mostrado na imagem.
Buster - Posso por que quebra com um grande impacto, o que acha?
| |
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 3:18 pm | |
| KG. Genjutsu e chakra heinhein. Diminui o alcance pra 100 metros, eu nunca que iria passar uma KG que vê chakra a até 700 metros de distância lol. Nem a própria visão vai até 700 metros.
Energy. Adicione uma quantidade, pois uma pessoa pode considera muito bem caso não haja.
Buster. Rank S e está ok. | |
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 3:25 pm | |
| K.G - Cara, primeiro. Nossa visão ultrapassa isso Vide link. Também, está confundindo o mundo que vivemos com o Ninja, se tudo fosse igual, os ninjas não dariam saltos que dão e etc. Pelo menos 400 - 500m, se não vai nerfar mais ainda o clã que em si é nerfado.
Energy - Vou colocar 70 tiros.
Buster - Editando... | |
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 3:26 pm | |
| 1. 700 metros é uma distância absurda cara, absurda demais. Coloque 250 metros.
2. Tá de brinks? O.o 30 no máximo
3. zzz | |
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 3:34 pm | |
| Pronto senhor nerf -q
Coloquei 40 nos tiros, aceite -qq | |
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 3:35 pm | |
| Thank-you very match. Considere-o aprovado. | |
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 4:20 pm | |
| Já posso postar lá ou tenho que esperar o Mikazu ? | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq Seg Jul 07, 2014 4:22 pm | |
| Pode postar, meu Ok vale pelo meu e dele, só avisando mesmo. hue | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clã Wild -qqq | |
| |
| | | | Clã Wild -qqq | |
|