|
|
Autor | Mensagem |
---|
Usuário Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Into the wild. Qui Nov 06, 2014 12:10 pm | |
| | |
| | | Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Into the wild. Qui Nov 06, 2014 1:45 pm | |
| | |
| | | Usuário Aluno da Academia
| Assunto: Re: Into the wild. Qui Nov 06, 2014 11:34 pm | |
| - Citação :
Nome: Suiton: Crow Claw Rank: B-A Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: - Duração: 1 post Descrição: Liberando o chakra para fora do corpo, adiro o elemento Suiton, tornando-o moldável a meu bel prazer: Lâminas, estacas, etc. Solidificando-os, tudo isto se tornam armas mortais, afiadas e duras como o aço. A imprevisibilidade da técnica descarta a necessidade de armas físicas, visto que são criadas em instantes e seus usos são distintos.
A água possui uma coloração azulada, ao invés de vermelha, como mostra a imagem. As criações podem ter até 3m de comprimento e a espessura da parte corporal donde foram liberadas. Duas lâminas rank B e quatro em rank A. Dano e resistência de acordo com o rank, seguindo a tabela existente. CANCELADO
Última edição por Nyu em Qua Nov 12, 2014 2:36 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Into the wild. Sex Nov 07, 2014 12:41 am | |
| - Citação :
Nome: Zetsu Rank: - Tipo: Kinjutsu Técnica Envolvida: - Duração: 3 posts Descrição: Sendo o chakra a base de tudo na vida, ele é essencial para a sobrevivência, não podendo ser descartado em uma batalha. Meu corpo já não apresenta mais limites, meu chakra é de longe um dos mais poderosos, tanto em quantidade como em qualidade. Meu egoísmo fez com que deixasse-o de lado, temporariamente, focando-me em treinamentos físicos e mentais. Em outras palavras: Suprimindo o chakra que corre por todo o meu corpo, eu simplesmente o paro. Isso não permite que ele circule ou seja usado. Desta forma, meu corpo é basicamente imune a controles a base do chakra, visto que ele já não pode mais ser controlado, nem por mim, nem por terceiros. Essa certa imunidade tem seu preço: Nenhuma técnica ou habilidade que envolva o uso do chakra pode ser feito, uma vez que o requisito básico não pode ser usado.
O chakra, por si, não é descontado dos status do usuário; Ele é suprimido e incapacitado, mas ainda existe dentro do corpo. A técnica de alto nível permite o usuário se desintegrar visualmente do campo de visão de sensores e bloqueia controles mentais, uma vez que sem o chakra, a mente não pode ser controlada por técnicas. Seu corpo não pode sobreviver sem o chakra, por tanto se degenera gradativamente, consumindo 100 de vida por post. Ao final da duração, a circulação é retomada, sem nenhuma perda ou anomalia. CANCELADO
Última edição por Nyu em Qua Nov 12, 2014 2:35 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Into the wild. Sex Nov 07, 2014 9:19 pm | |
| Crow Claw: - Criação de arma, manipulação. Zetsu: - Aprovo, mas é meio duvidoso o que tu tá realmente querendo fazer com isso, pede segunda aval antes de considerar aprovado. |
| Assunto: Re: Into the wild. Sex Nov 07, 2014 9:32 pm | |
| Lâmina é arma agora? Usar Suiton é manipular? Que triste, não posso usar elementos então. Qualquer jutsu elemental que tiver forma reta e fina é uma arma.
edit: Aliás, esquece esse dai. | |
| Assunto: Re: Into the wild. Sáb Nov 08, 2014 10:14 am | |
| |
| Assunto: Re: Into the wild. Sáb Nov 08, 2014 6:11 pm | |
| - Citação :
Nome: Hide N' Seek Rank: A Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: Yomotsu Hirasaka Duração: 1 post Descrição: Analisando minha própria técnica, percebo que existem fragmentações no espaço-tempo, pois no intervalo de um teleporte e o outro, o corpo passa por uma bolsa de vácuo, esses fragmentos que ficam durante o uso de uma técnica espaço-temporal são o suficiente para uma nova descoberta. Com minha visão aguçada, consigo juntar os "pedaços" restantes de um teleporte anterior e atravessar a bolsa de vácuo, indo para o local exato onde a porta fora aberta, já que ao se teleportar, outro lugar tem de ser o local de "pouso". É uma técnica extremamente avançada pois estuda todos os fundamentos do espaço-tempo, e isso não se aplica apenas a técnica Yomotsu Hirasaka, também é possível detectar fragmentações de outras técnicas similares. CANCELADO
Última edição por Nyu em Qua Nov 12, 2014 2:35 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Into the wild. Dom Nov 09, 2014 11:52 am | |
| Entendi nada q Explica por skype
| |
| Assunto: Re: Into the wild. Ter Nov 11, 2014 9:02 pm | |
| hid n sk. Cancela. - Citação :
- Nome: Chain Jail
Rank: A Tipo: Fuuinjutsu Técnica Envolvida: Sousa: Kusari Duração: Indefinida / 3 posts Descrição: Envolvendo as correntes com um chakra especial, um Fuuinjutsu se mantém ativo nas mesmas, que, ao prender o alvo, o impede de concentrar-se em jutsus, dificultando escapar da prisão. O selamento se dá somente enquanto o alvo estiver em contato com as correntes, e age de forma que um selo se põe no corpo, liberando chakra na corrente do alvo, causando um constante distúrbio no mesmo. Observações: - A técnica fica ativa por tempo indefinido. Somente quando é posto o chakra pra que seja possível ativar o selamento; uma vez pêgo, o máximo que pode durar são 3 posts. | |
| | | General Iroh Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Chiriku [12.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Into the wild. Ter Nov 11, 2014 9:30 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Into the wild. Qua Nov 12, 2014 2:34 am | |
| Zetsu, cancel. Sark saiu e me permitiu recriar todas as técnicas dele. Aqui, vai uma já aprovada deste link: https://narutowarz.forumeiros.com/t1804-necronomicon - Citação :
Into the abyss Rank: - Descrição: O plano existencial no qual vivemos não é o único. A consciência humana não entende isso, por isso não consegue enxergar. Mas há aqueles que conseguem, e vão além, viajam entre eles. Quando tamanha é esta habilidade de cruzar planos, o nômade consegue fazer algo terrivelmente catastrófico: Induzir à passagem. Qualquer artefato que possuir seu chakra, mesmo em pequena quantidade, é capaz de atravessar planos, alterando sempre onde ele está. Se algum dia realmente esteve.
De maneira simples, posso fazer com qualquer objeto que eu tenha tocado, ou qualquer coisa feita com meu chakra, ambos não-vivo, sejam capaz de se teleportar entre planos. O teleporte é semelhante ao que a kaguya faz com seus portais, aparecendo um do tamanho perfeito do objeto ou coisa, para caber somente ele. Sendo assim, vale reiterar, que não interfere no movimento deste. Essa troca de planos pelo objeto pode ser feito quantas vezes for necessário. Entretanto, o usuário não pode de maneira alguma passar por esse portal, se não transpassaria o limite imposto pelo fórum. Sem gasto para ativar, porém, dez (10) pontos de chakra por objeto, ou coisa. Lê-se plano como dimensão. CANCELADO
Última edição por Awake em Ter Nov 18, 2014 5:12 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: Into the wild. Qua Nov 12, 2014 3:22 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Into the wild. Ter Nov 18, 2014 12:08 am | |
| - Citação :
Elemental shift Rank: B Descrição: Uma nova técnica, que se baseando nos cinco elementos primários, consigo alterná-los entre si, sejam em uma técnica ou em uma simples utilização do mesmo, desde que me pertençam. Mesmo assim, só consigo alterar duas técnicas ou chakras por utilização. Não altero o dano, rank ou formato da técnica, apenas as características naturais do elemento, como por exemplo: Katon queima, Doton solidifica, Raiton é rápido. No final da duração de dois (2) posts, o elemento original retorna à propriedade do chakra/técnica.
Última edição por Awake em Qua Nov 19, 2014 7:11 am, editado 2 vez(es) | |
| Assunto: Re: Into the wild. Qua Nov 19, 2014 6:51 am | |
| - Citação :
Call of the haunted Rank: - Descrição: A condição de estar em guerra vai além de qualquer lógica precedida. Os fatos nem sempre são reais, e quando são, nem sempre são decisivos. A maior arma que um general pode ter é a especulação. Dado esse fato, real e decisivo, o ancião estudou meios de vencer confrontos perdidos, quando o único homem de pé era ele próprio. Ele não estaria sozinho enquanto estivesse consigo.
O jutsu lunático permite que se criem diversas projeções aleatórias por um campo determinado, para usufruir de suas principais características: Esconder, enganar, amedrontar. Esconde-se: Quando projeções são postas à frente da coisa, interpondo-se ao olhar. Ou, quando criadas por cima destas coisas, alterando sua importância, e escondendo por consequência. Engana-se: Novamente criando projeções por cima da coisa, desta vez para atuar como genuínos disfarces, transformando aquilo no necessário a situação. Ou podem ser criadas avulsas, que por si só são capazes de simular ações, enganar. Amedronta-se: Em qualquer hipótese, projeções podem possuir aparências amedrontadoras, causando assim pânico aos inocentes.
De maneira simples, posso criar projeções através de chakra, que nada mais são do que bushins "vazios" e que não somem ao contato. Por serem o que são, não podem causar danos sozinhas. Possuem chakra relativo de um kage bushin, tornando-as mais reais à sensores. Sua visibilidade é relativa a vontade do usuário: As vezes transparentes, as vezes opacas, as vezes os dois, sendo semelhante a um tipo de insufilme. Amedrontar funciona como um sakki normal. Percorrem até sessenta (60) metros longe do usuário. Limite de cinquenta (50) utilizações, onde cada uma tem tamanho equivalente a uma pessoa. Vinte (20) pontos de chakra para manter por no máximo cinco (5) posts.
Última edição por Awake em Qui Nov 20, 2014 6:12 am, editado 4 vez(es) | |
| Assunto: Re: Into the wild. Qua Nov 19, 2014 7:16 am | |
| - Citação :
- Living things
Rank: - Descrição: Os que não tem forma e os que são simplesmente chakras puros podem se tornar massas sólidas em um piscar de olhos. A manifestação de minha vontade nestes chakras causa o endurecimento dos mesmos, adaptando-os para inúmeros usos. Defensivos ou ofensivos, qualquer coisa. De forma já esperada, essa habilidade é inofensiva em chakras que não possuo domínio ou toque.
De alguma forma aumenta o rank ou o dano de alguma técnica - se for este o caso. A alteração da forma é natural, dando-lhes o aspecto similar à técnicas Doton, apesar de não ser o caso. Dura dois (2) posts e gasta cinquenta (50) de chakra por técnica utilizada junto à esta. CANCELADO
Última edição por Awake em Dom Nov 23, 2014 9:18 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: Into the wild. Qua Nov 19, 2014 8:19 am | |
| 1. Se tu transformar uma onda em doton ela prende o cara e mata ele? :O
2. Duração de 5 posts. Continua com o gasto. Deixa claro que não podem causar dano de nenhuma espécie.
3. Esse combo ai com a técnica anterior não rola não. Devia ter criado com a diferença de uma semana ai, porque eu esquecia. | |
| Assunto: Re: Into the wild. Qua Nov 19, 2014 11:54 am | |
| 1. A onda se petrifica 2. ta, melhorei a desc tb adicionando um alcance, mas não mudei nada doq já era 3. aff, diga ao menos os motivos, babak | |
| Assunto: Re: Into the wild. Seg Nov 24, 2014 5:24 am | |
| - Citação :
- Djinn, queen of dragons
Rank: - Descrição: Consagrando-me por ser a dona das dimensões, consigo ao usufruir das habilidades únicas de meus olhos, abri-las, conforme desejar. Minha passagem é garantida, uma vez que nunca tive problemas em me transportar por entre todas as que conheço; Porém, existem várias novas, desconhecidas e que irei dominar.
Alguns requisitos são necessários para infiltrar nestas dimensões paralelas: Observar a abertura do portal ou o transporte do ser para tal dimensão, com o Rinne-Sharingan; Abrir um portal com proporções desejáveis e alterar seu trajeto para com a dimensão que o observado fora levado. Uma vez que dois corpos não ocupam um mesmo espaço na matéria, é possível estudá-lo com os olhos, de forma rápida e simplória, e modelar um portal similar ao usado para escape. Mesmo que uma pessoa não utilize de um portal ou ele se feche incrivelmente rápido, ainda é possível, visto que com essa técnica é possível perceber as alterações físicas e a passagem do ser pela bolsa de vácuo, direcionando-me para o mesmo lugar. Acontece de forma bem similar ao que o Obito fez com as dimensões de Kaguya, porém não necessariamente procura entre os vários portais abertos, apenas no último, anteriormente visualizado. No máximo 1 portal criado por uso da técnica. | |
| | | Awashi Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke (Rikudō) Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Into the wild. Seg Nov 24, 2014 9:22 pm | |
| Djinn, queen of dragons - Estabelece uma distância mínima que tu possa criar nas vítimas. Nem fodendo que isso fica instantâneo. <3 | |
| Assunto: Re: Into the wild. Qua Nov 26, 2014 9:02 am | |
| - Citação :
- Full counter
Rank: S Descrição: Usando os princípios básicos de uma técnica já dominada, o Uchihagaeshi, esta técnica é uma adaptação mais simplória, versátil e eficaz. Permite o usuário, diretamente, utilizar-se do seu chakra para reduzir o impacto de uma golpe ou técnica, e revidá-lo com o dobro do poder e velocidade, lançando-o em sua direção contrária, assim como faz com o leque, porém sem absorvê-la, apenas revidando-a instantaneamente. A versatilidade da técnica permite que o usuário, de forma reduzida, utilize objetos simples, como uma espada, ou até mesmo seu corpo, para tal. É muito mais fácil se utilizar o corpo, uma vez que o chakra não precisa passar por entre um objeto, já estando em sua capacidade máxima.
Por outro lado, a fraqueza da técnica está na forma em que é usada. Uma vez que o corpo é o modo de revidar a técnica, é importante visar a cautela no momento de utilização; A técnica só funciona se for utilizada no "timing" certo, do contrário, falhará e o chakra não será ativo, levando a perda do objeto utilizado, ou até mesmo da parte do corpo. Morrer no processo não é exagero. Já chakra basicamente não permite que o golpe ou técnica sequer toque-o - retornando-o antes de tal feito -, é improvável receber danos dos ataques. Uma combinação perfeita se executada em conjunto com o Sharingan, que permite a captação precisa de ações, leitura e previsão de corpos.
A imprevisibilidade semi-perfeita da técnica compensa os riscos que ela o leva. Apesar de parecer uma defesa e ataques perfeitos, isso não livra o usuário ou o ambiente de danos significativos dependendo da técnica. Uma técnica manuseável pode facilmente anular esta. Por exigir bastante concentração e uso de chakra, só pode ser utilizada uma (1) vez a cada dois (2) posts, não funcionando contra técnicas mortais ou impossíveis de serem revidadas (como genjutsus). Bom, acho que ao menos eu posso cancelar a técnica Djinn, né? Já que meu personagem tomou ban.
Última edição por Awake em Qua Nov 26, 2014 11:13 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Into the wild. Qua Nov 26, 2014 10:43 am | |
| |
| Assunto: Re: Into the wild. Qua Nov 26, 2014 11:04 am | |
| Mudo pra rank S e defende até sem rank, uma vez a cada dois posts, excluindo mortais. Se não fica fraco demais em comparação com a original, que defendeu um Bijuu Rasengan. E só são ninjutsu e variados. Gen não tem como nem se eu quisesse, mesmo que você me odeie e ache que eu burlaria de alguma forma. | |
| Assunto: Re: Into the wild. Qua Nov 26, 2014 11:20 am | |
| - Ultraviolence escreveu:
- Só Ninjutsus até rank A.
|
| Assunto: Re: Into the wild. Qua Nov 26, 2014 11:23 am | |
| Então eu chamo outro avaliador, sr que anda em cima de amaterasu. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Into the wild. | |
| |
| | | | Into the wild. | |
|