|
|
| [F] When a dragon sneezes; | |
|
+14Senju Hashirama Awashi Flare Zlatan. Joffrey Elsa Nara Akuma Mako Fallen. Luq, the unlucky. Asura Cozarto Simon Sai Kvothe 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [F] When a dragon sneezes; Dom Set 14, 2014 9:59 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
MATA TUDO, SEUS DLÇ | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Qui Set 18, 2014 2:52 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Loguei de volta, nem aceito.
" imune a qualquer tipo de jutsu que afete o corpo externamente, com excessão dos taijutsus causados feitos com o 7º Portão ativo e jutsus do elemento vento de rank A e superiores." wtf ? huaehuaehauhae 1. Genjutsus afetam a mente, logo é interno. UHEAUHAEUHAEUHAE | |
| | | Mako Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [21.12.14] Vida: (1400/1400) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Qui Set 18, 2014 3:23 pm | |
| Acho que Arthur se ferrou, aliás. | |
| | | Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Qui Set 18, 2014 4:01 pm | |
| O Arthur é Deus. Não aceitarei molesta-lo. | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Qui Set 18, 2014 4:05 pm | |
| | |
| | | Cozarto Simon Ancião | Suna
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [08.05.15] Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Qui Set 18, 2014 4:10 pm | |
| | |
| | | Nara Akuma Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Nara Shikamaru [24.08] Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Qui Set 18, 2014 5:31 pm | |
| Acho que todos nós percebemos e já entramos em um consenso que o Awashi foi pego pelo Gen, consequentemente pela sombra e meteu o dedo nos olhos os "destruindo", ele ficou cego, mas ainda está vivo, porém paralisado pelo Kage Mane Jintai.
O Mács deve ter o mesmo destino, no caso ele deve morrer atravessado pelo raio do Lucc, fora que ele também terá de defender o Genjutsu do Mako e meu Hijutsu, não vejo grandes possibilidades para ele, no entanto... Quem sabe.
Já o Luuc, estudando os Jutsus criados dele e os do próprio personagem eu achei 3 possibilidades grandes para ele escapar do meu ataque com as agulhas, acredito até que se ele souber usar o que tem deve escapar de boa, fazendo isso, prestem atenção time Konoha. Ele me atacará, já que estarei o mais próximo dele, não restará muitas opções a mim, então ele vai me matar (As chances dele não conseguir me matar são de 1 em 100, ou seja, eu morrerei provavelmente) só que o meu plano ainda continua, se tudo acontecer como eu espero e ele usar uma dessas três possibilidades, ele ficará exposto, dando a chance do Asura ou do Mako o vencerem.
Asura simplesmente pode combatê-lo usando a velocidade, mesmo que ele use o Shinra Tensei, é só dizer que vai continuar atacando até que seja impedido definitivamente, ele então pensará em atacá-lo, mas considere que "Tentarei desviar de ataques e continuar minha ofensiva", eu mando uma estratégia bem explicada depois, mas acho que com o 5º portão deve servir. Mako não sei se poderá usar o Koto de novo, se sim, dê um jeito de ler a mente dele e use o Koto para que ele me ressuscitar com o Rine Tensei, senão der, tranquilo, não tenho vaidade de morrer, ainda me sentirei um vencedor, se for o último caso use o Tsukyomi nele, ele poderá repelir o Amaterasu com o Shinra e o Susano'o ele vai conseguir defender de boa também, ou se quiser, deixe que o Asura mate-o, se ele seguir o meu plano, as chances de vitória são de 7 em 10. Não estou subestimando ninguém, tanto que afirmo que devo morrer, porém se tudo ocorrer como espero meu plano deve servir muito bem. | |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Qui Set 18, 2014 5:44 pm | |
| sano tinha que ser marechal com esse pensamento tatico, pena q acreano n tem futuro | |
| | | Awashi Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke (Rikudō) Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Qui Set 18, 2014 8:27 pm | |
| - Roku escreveu:
- Awashi escreveu:
" imune a qualquer tipo de jutsu que afete o corpo externamente, com excessão dos taijutsus causados feitos com o 7º Portão ativo e jutsus do elemento vento de rank A e superiores." wtf ? huaehuaehauhae
1. Genjutsus afetam a mente, logo é interno. UHEAUHAEUHAEUHAE Isso foi em relação à sombra... ;-; | |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Qui Set 18, 2014 8:33 pm | |
| | |
| | | Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Qui Set 18, 2014 8:38 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Roku escreveu:
- Awashi escreveu:
" imune a qualquer tipo de jutsu que afete o corpo externamente, com excessão dos taijutsus causados feitos com o 7º Portão ativo e jutsus do elemento vento de rank A e superiores." wtf ? huaehuaehauhae
1. Genjutsus afetam a mente, logo é interno. UHEAUHAEUHAEUHAE Isso foi em relação à sombra... ;-; Desculpa então .q | |
Ficha do Personagem Personagem: Nara Shikamaru [24.08] Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Qui Set 18, 2014 8:41 pm | |
| A sombra não é um ataque externo também, ela não foi materializada como num Kage Kisihibari ou num Kage Nui, logo ela não está sólida e você se refere ao corpo, as regras não falam nada sobre a sombra, se aceitar Awashi vai demorar menos. | |
| | | Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 12:08 pm | |
| | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 12:12 pm | |
| | |
| | | Senju Hashirama Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hashirama [15.09.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 12:35 pm | |
| - Nara Akuma escreveu:
- Acho que todos nós percebemos e já entramos em um consenso que o Awashi foi pego pelo Gen, consequentemente pela sombra e meteu o dedo nos olhos os "destruindo", ele ficou cego, mas ainda está vivo, porém paralisado pelo Kage Mane Jintai.
O Mács deve ter o mesmo destino, no caso ele deve morrer atravessado pelo raio do Lucc, fora que ele também terá de defender o Genjutsu do Mako e meu Hijutsu, não vejo grandes possibilidades para ele, no entanto... Quem sabe.
Já o Luuc, estudando os Jutsus criados dele e os do próprio personagem eu achei 3 possibilidades grandes para ele escapar do meu ataque com as agulhas, acredito até que se ele souber usar o que tem deve escapar de boa, fazendo isso, prestem atenção time Konoha. Ele me atacará, já que estarei o mais próximo dele, não restará muitas opções a mim, então ele vai me matar (As chances dele não conseguir me matar são de 1 em 100, ou seja, eu morrerei provavelmente) só que o meu plano ainda continua, se tudo acontecer como eu espero e ele usar uma dessas três possibilidades, ele ficará exposto, dando a chance do Asura ou do Mako o vencerem.
Asura simplesmente pode combatê-lo usando a velocidade, mesmo que ele use o Shinra Tensei, é só dizer que vai continuar atacando até que seja impedido definitivamente, ele então pensará em atacá-lo, mas considere que "Tentarei desviar de ataques e continuar minha ofensiva", eu mando uma estratégia bem explicada depois, mas acho que com o 5º portão deve servir. Mako não sei se poderá usar o Koto de novo, se sim, dê um jeito de ler a mente dele e use o Koto para que ele me ressuscitar com o Rine Tensei, senão der, tranquilo, não tenho vaidade de morrer, ainda me sentirei um vencedor, se for o último caso use o Tsukyomi nele, ele poderá repelir o Amaterasu com o Shinra e o Susano'o ele vai conseguir defender de boa também, ou se quiser, deixe que o Asura mate-o, se ele seguir o meu plano, as chances de vitória são de 7 em 10. Não estou subestimando ninguém, tanto que afirmo que devo morrer, porém se tudo ocorrer como espero meu plano deve servir muito bem. Fiquei pensando que ele era shikamaru de verdade o: ahahahaha | |
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke (Rikudō) Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 1:33 pm | |
| Não, não aceito. - Nara Akuma escreveu:
- A sombra não é um ataque externo também, ela não foi materializada como num Kage Kisihibari ou num Kage Nui, logo ela não está sólida e você se refere ao corpo, as regras não falam nada sobre a sombra, se aceitar Awashi vai demorar menos.
Gosta de dizer "as regras não falam nada", não é? Pois bem. "Sandaime Raikage é então imune a qualquer tipo de jutsu que afete o corpo externamente, com excessão dos taijutsus causados feitos com o 7º Portão ativo e jutsus do elemento vento de rank A e superiores." O único jeito de eu me machucar são estes, fora a minha própria técnica. Eu mesmo não posso me ferir, pois não possuo a técnica que me fere ativa. Logo, meus olhos, mesmo que tenham sido alvo de meus próprios ataques, estão intactos por fazerem parte do meu corpo, e "as regras não falam nada" sobre os meus olhos, muito menos o mangá, ou seja, meus olhos = meu corpo = regras. Quanto às sombras, bem, elas afetam minha sombra, que está projetada para fora de meu corpo, que por sua vez compõem sua parte externa, não meu Chakra. Se você linkar o Shikamaru controlando alguém com as sombras e ELE MESMO fazendo a pessoa utilizar uma técnica, por exemplo, então vai afetar internamente e eu fui pego. Caso contrário, não. Seria importante também parar de ser arrogante, coisas do tipo "vai demorar menos se aceitar" ou qualquer merda que alguém tão aleatório como você está sendo. | |
| | | Asura Hokage
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 1:39 pm | |
| Tá. Tu tá no genjutsu pelo que li aceitou isso, de resto não. Aguardo a resolução dessas discussões eternas | |
| | | Elsa Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [14.12] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 1:43 pm | |
| | |
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 1:49 pm | |
| Ele disse que eu continuaria no Genjutsu? Nem. Só disse que eu tentaria furar meus olhos, e é isso, não foi? Se foi falha, eu saí e efetuei a esquiva posteriormente, me corrija se eu estiver errado. | |
| | | Asura Hokage
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 1:58 pm | |
| Se for pego pelo genjutsu, creio eu que teria de lutar contra o macs a favor do yago vide as considerações dele | |
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 2:53 pm | |
| Não estou sendo arrogante, estou sendo realista, se eu fosse arrogante estaria menosprezando você, você pela contrário diz que eu sou aleatório e que falo merda, o que prova de certo modo seu próprio desespero.
Para falar a verdade eu acho que tu sequer leu direito os ataques e minha argumentação, não foi o Genjutsu que te faria perfurar os olhos, seria o meu controle da sombra, o Koto faria você lutar contra o Mács e o Lucc. Na sua própria argumentação você aceita que seria pego por eles (Podem conferir os post's anteriores dele) mas afirma que seus olhos não seriam perfurados pelos seus dedos, certo? Vamos pelas regras, já que você as citou:
♦ Foi dito que o seu corpo era o escudo mais forte e podendo apenas ser ultrapassado pela lança mais forte, Jigokuzuki; ♦ Sandaime Raikage é então imune a qualquer tipo de jutsu que afete o corpo externamente, com excessão dos taijutsus causados feitos com o 7º Portão ativo e jutsus do elemento vento de rank A e superiores.
Essa parte que você pegou como todos podemos ver é o complemento da parte anterior, eu alego que os seus olhos seriam destruídos pela sua própria força, porque o anime é superior as regras e no anime é falado apenas de sua pele e não dos seus olhos.
-> http://es.naruto.wikia.com/wiki/Tercer_Raikage - Pode ler e aconselho a quem duvidar assistir a partir do Naruto Shippuden 245 (Anime)
Duvido muito qualquer juiz no mundo alegar que seus olhos são duros como o metal, fora que essa regra fala de técnicas ofensivas externas (jutsu que afete o corpo externamente) e isso é óbvio cara, se eu fizesse um Kage Nui e tentasse te perfurar então seria inútil, mas eu não te ataquei, controlei você e como já disse e é óbvio seus olhos não são duros como o metal, não tente insistir nisso, veja o próprio tópico de juízes, seus companheiros afirmam o seu erro. Porque não admite? Você não está morto, poderá continuar lutando quem sabe, a questão é que todos no fórum vêem o seu erro, menos você? E você alega que seus olhos são tão fortes quanto sua pele? Vamos parar com isso, SEUS OLHOS NÃO TEM A DENSIDADE DO FERRO e fica chato discutir a obviedade disso, mas enfim, discuta e me xingue o quanto quiser, a menos que alguém erre muito feio, sua situação está definida, você está cego e pego Koto e pelo Kage Mane Jintai. | |
| | | Asura Hokage
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 4:59 pm | |
| | |
| | | Stark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Senju Tobirama [15.12.14] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 5:11 pm | |
| Só um adendo, essa parada de Anime >>> Regras não se aplica aqui.
O Portuga ja falou que as regras sobrepoem o Anime.... | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 5:50 pm | |
| - Maverick escreveu:
- Só um adendo, essa parada de Anime >>> Regras não se aplica aqui.
O Portuga ja falou que as regras sobrepoem o Anime.... | |
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 6:25 pm | |
| Mas a questão que as próprias regras como falei são subjetivas, o significado real é o que eu pus, o próprio portuga que escreveu pode declarar que nesse caso os olhos não são parte do corpo ou vocês acham mesmo que os olhos deles são tão duros quanto o metal? Se um juiz achar que os olhos dele são impossíveis de se penetrar que assim se poste, o que não quer dizer que eu não irei tentar argumentar, ainda assim não acredito que qualquer juiz poste isso, afinal os dois parceiros dele que são juízes já disseram um veredicto. Vou mandar uma MP para algum juiz que não seja de Konoha ou Kiri, se tiver algum disponível, quanto mais rápido essa situação se resolver melhor.
Asura - Não é um ataque de Konoha a Suna, fique a vontade para voltar e defender Suna, eu já fui lá como poderá ver para uma missão de reconhecimento, irei conversar sobre uma possível aliança entre as vilas posteriormente com o Mako, por hora o seu alvo não é Konoha U.U | |
| | | Fallen. Espadachim
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; Sex Set 19, 2014 6:26 pm | |
| As peles dos olhos não são de metal n, dafuq. Erro meu ao não ler isso aí. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [F] When a dragon sneezes; | |
| |
| | | | [F] When a dragon sneezes; | |
|