Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[F] When a dragon sneezes;

Ir para baixo 
+14
Senju Hashirama
Awashi
Flare
Zlatan.
Joffrey
Elsa
Nara Akuma
Mako
Fallen.
Luq, the unlucky.
Asura
Cozarto Simon
Sai
Kvothe
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue100/100[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue100/100[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)

[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptyDom Set 14, 2014 9:59 am

Relembrando a primeira mensagem :

MATA TUDO, SEUS DLÇ
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nara Shikamaru [24.08]
Vida Vida:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue600/600[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue800/800[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 4:51 pm

Lerei depois, mas se for do jeito que estou pensando a antecipação é sua '-'
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue1800/1800[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue1700/1700[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 4:53 pm

Roah escreveu:
SE NÃO ME ATACARAM ME DESCONSIDEREM PLOX.
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue1800/1800[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue1900/1900[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 4:57 pm

ninguém se importa que eu poste saindo com o arthur, né?
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue9999/9999[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue9999/9999[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 5:01 pm

Some vocês dois. E se for, o Arthur é outro vacilão, que invade comigo depois abandona. -'-
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue1700/1700[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 5:06 pm

Roah escreveu:
Roah escreveu:
SE NÃO ME ATACARAM ME DESCONSIDEREM PLOX.
RESPONDE LOGO PLX
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue1900/1900[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 5:10 pm

acho que ngm te ataco, escreve deu nome e da control f
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 5:39 pm

Ok estou fora
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Ficha do Personagem
Vida Vida:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue600/600[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue800/800[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 5:51 pm

Lucc, me importarei na verdade, se você não fazer nenhum mal à vila e sair, pode até desconsiderar meu ataque, mas para levar qualquer um não, sobre o Mács, mandei ele sair e se desconsiderar, como ele não quis, enfim... Ele morreu e antes de pedir juíz eu vou postar os erros dele aqui '-' Na verdade são até mais claros que o do Awashi.

1º Erro - (E o que já te mataria consequentemente)

Você afirma que por um sexto sentido você olhou para trás, o que em si já seria proibido, visto que todos os movimentos posteriores aos seus narramos você de costas e sim podemos fazer essa consideração, seria como o 2º user a postar que você está de braços levantados quando você não narrou nada sobre no 1º post e depois você disser que estava com os braços abaixados, mas isso nem é um grande ponto a discutir, visto que a areia do Gaara não protegeria-o do golpe do Luuc.

- A areia do Gaara não foi capaz de defendê-lo do Lee sem os pesos, imagine algo como uma bala que anda na velocidade do som ou próximo disso, contra o Sasuke ele apenas conseguiu se proteger do Amaterasu pois já sabia que ele o usaria, mesmo que no Shippuden a areia esteja mais rápida não acredito que tenha atingido essa velocidade, ainda mais em uma distância tão curta pros padrões do anime.

- Como as próprias regras do Gaara falam (Fonte) o Suna no Tate está sempre ativo, entretanto nesse estágio básico defende Jutsus até rank B, no seu caso você aumentou a defesa o tornando uma defesa maior, assim poderia ser possível defender o golpe, entretanto como as próprias regras citam "♦️ Pode ser usada como uma defesa maior, sendo controlada pelo usuário", logo você teria que controlar a areia para esse tipo de defesa, considerando o primeiro ponto que mesmo já ativa não daria tempo, imagine nesses casos, onde você precisou ver o Luuc para ativá-la, só considerarmos que o Luuc só saiu do cameleão para atacar, quando você viu o mesmo o golpe já estava vindo em sua direção. Basta observar o próprio post anterior dele para termos a certeza disso.

Só por isso eu já acredito que você teria sido acertado no peito e morrido, mas ainda tem mais alguns erros posteriores.

2º Erro - Até eu onde eu sei o Mako te lançou um Genjutsu (Ilusão dos Corvos) e não entendi exatamente como tu defendeu do mesmo, acho que a areia não poderia te proteger dele, logo teria sido pego e ficado preso, fora que também teria morrido por isso. Sei lá, posso não ter lido certo, mas o corvo sabia onde você estava e o Genjutsu não precisa de contato visual, basta saber onde você está, até onde eu sei. (Fonte) Não estou convicto, mas acho que lembro do Itachi usar esse golpe por entre as árvores ou por entre uma parede.

"O meu objetivo com o Genjutsu no controlador de areia é fazê-lo perder o controle das técnicas, ficando indefeso e, caso dê tempo, permitindo-me esticar a Kusanagi rapidamente numa estocada direta no coração, perfurando-o e matando se assim eu conseguir, voltando-a em seguida rapidamente." (Mako)

Sem o controle das técnicas de areia você além de não poder se defender da Kusanagi, ficaria exposto à sombra. Fora que você afirma que viu o Awashi "paralisado" sendo que se ele foi pego pelo Koto e em seguida pelo Kage Mane Jintai, se você o viu parado ele foi pego pela minha técnica já que o Koto o faria atacar você, logo o resultado do Arthur não deve ter sido mudado. Mas enfim... Esse ponto preciso dá uma estudada realmente, pode ser que eu esteja errado, sobre a consideração do Awashi isso não muda.

3º Erro - Tu usou dois Jutsus ao mesmo tempo sem a necessidade de clones ou outras "pontes"? Se tu estava com o Suna no Gyōshū e o controlando tu ainda fez o Caixão do Deserto e o mesmo atacarem? Se bem lembro o Gaara precisa das mãos para controlar ataques da areia, pelo menos o caixão da areia, então acho que tu só pode escolher um ataque.

Final: De todo jeito o primeiro golpe do Luuc já o mataria, simplesmente por não dá tempo, fora que você não mudou o destino do Awashi, sobre sua sombra... Você não considerou exatamente quando postou, eu considerei que você estava voando, mas na mesma reta que o Awashi (Mesmo que em diagonal), mas esse ponto é infímo, logo podem contestar se quiserem, mas acho bem impossível considerando velocidade, tempo e distância a areia ter defendido. Obrigado a todos do chat que me ajudaram nessa parte, para falar a verdade eles disseram que estava bem claro :meme25:

Antes que reclamem, postei aqui e seu eu estiver errado darei continuidade ao meu post, pelo contrário chamarei um juíz se for o caso.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 7:06 pm

É, sabia que iria existir diversos erros -ou não.

1. Cara, pode ver no animangá, eles simplesmente 'sabem' que tem outras atrás deles (já vi isso muitas vezes), não acho que seja proibido isso aqui; já vi coisas piores (peço que não reclame disso, ao meu ver é muito choro). Só digo que quanto ao jutsu do Lucca, daria tempo sim, pois ele não tem a velocidade de uma bala e sim normal.

"O jutsu terá sempre uma velocidade normal (não importante de que tipo ou elemento seja, não importando que na descrição exista "é rápido". será sempre velocidade normal);" - Fonte. - Regra>Descrição.

2. Não é necessário contato de olho para olho, mas todos genjutsus do sharingan é necessário contato visual; do usuário para o alvo ou vice-versa. Tirei dúvida com alguns amigos e eles concordaram quanto a isso. E bem, a areia em minhas costas impediu a visão dos corvos sobre mim, anulando a técnica.

3. Bom, agradeceria muito se considerasse que os clones me ajudaram com essa tarefa -esqueci de citar isso nas considerações-. Caso não, fazer o que né. ;-;
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 7:08 pm

Na verdade tem a velocidade da bala sim, eu fiz desse jeito e foi aprovado. ;-;
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 7:13 pm

"não importando que na descrição exista "é rápido". será sempre velocidade normal"

As regras são mais que você. O avaliador que aprovou esse jutsu dessa forma é bem burrinho, pois nem mesmo sabe as regras de criação de jutsus.
Mako
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Mako

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [21.12.14]
Vida Vida:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue1400/1400[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 7:14 pm

Dusk Crow Genjutsu não é produto do Sharingan, só avisando.
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 7:15 pm

enquanto o jutsu estiver assim ele vai ser assim
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 7:19 pm

Realmente, erro meu. Mas não acho que seria possível usa-lo sem contato visual, até mesmo porque Itachi não demonstrou fazer algo assim.

Regras>Descrições.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue0/1[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue0/1[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 7:19 pm

:risos:
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Mako
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Mako

Ficha do Personagem
Vida Vida:
[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Left_bar_bleue1400/1400[F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 7:22 pm

Corvos surgindo ele usava a ilusão, tipo, ele moveu o casaco e os corvos sairam de lá e ativou a ilusão só nisso.
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 8:06 pm

Sobre a velocidade você até que pode está bem certo, porém me diga o que é uma velocidade "normal"?

Se pegar todos os meus jutsus e Hijutsus criados ou não, duvido muito que terão a velocidade de um Taijutsu criado pelo Rock Lee ou uma variação do Amaterasu. A velocidade normal é bem subjetiva, afinal não existe um padrão fixo de velocidade, então a velocidade do golpe dele também segue as descrição e está de acordo com as regras, pois de nenhuma forma eu posso colocar que todos os golpes criados aqui tem a mesma velocidade ou teriam? Dessa forma o jutsu dele tem a velocidade de uma bala e está na velocidade normal, seguindo as regras.

Existe até um jeito bem fácil de escapar disso na verdade :meme8: , o que não vou dizer obviamente. Fora que o Itachi não necessitou está em contato visual com o Naruto para usar aquele golpe, bastou saber a posição do mesmo.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 8:31 pm

A velocidade normal que cita nas regras quer dizer com uma velocidade mediana, não tão avançada, mas também não lenta; é bem óbvio, é só pensar um pouco, cara. E outra, achei que estivéssemos aqui para ter uma luta legalzinha, e não ficar com "choro".

Acabei de rever o episódio e na realidade os dois tinham contato visual um sobre o outro -tanto que o Naruto vai na direção do Itachi para dar-lhe um soco, mas o mesmo abre seu casaco, sai os corvos e bum, acontece o genjutsu.
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 8:37 pm

espero que alguém salve o arthur ou ele se salve, porque eu tô vazando
Mako
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Mako

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 10:16 pm

Citação :
No fim do horizonte podia ser visto um ser, parado sobre uma espécie de casa, talvez fosse ele que causara a explosão e lançara aqueles diversos corvos pelo céu. Corvos?

Tu até viu eles, então, me explique, por que não seria preso na ilusão? Desculpe, ter visto o único que foi até o Awashi (como tu citou depois) seria crível, mas tu citou o plural, ou seja, tu sabia dos diversos, que outra forma saberia sem ser um Kanchi? Olhando-os. Preciso chamar juiz?
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 10:31 pm

Não estou aqui para ter luta legal com ninguém, odeio lutar, é "complicado. Ofereci a você a chance de ir embora, mas você recusou e sobre a velocidade não é bem assim, é bem subjetiva na verdade, fora a ilusão dos corvos também que você narrou ter contato com eles. :meme4:
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 10:44 pm

Clones servem para isso. Diversas vezes cito que minha visão está virada em direção ao sano, lucca e o asura, então a única forma de eu saber o que estava acontecendo do outro lado são os clones. Achei que havia dito sobre isso nas considerações, mas pelo jeito esqueci, mas é só pensar um pouquinho. Concordo em ter um clone, ou dois, pegos no genjutsu, afinal, sou eu. ;-; Quanto ao ver o outro, você mesmo diz que ele separa do bando, então óbvio que seria diferente e minha atenção se voltaria para ele, visto que voava em direção ao Arthur, que do nada ficou sem reações; não vejo dificuldade alguma nisso.

É mesmo? Não achei que fosse assim o seu modo de pensar, até mesmo porque entrou no tópico sem necessidade alguma, achei que buscava diversão. Mas enfim, eu gostaria de uma lutinha legazinha, por que não podem me proporcionar isso? Seus malvados. ^^"
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 10:48 pm

Talvez eu esteja com sono e tal, mas em que exato momento você narra criar clones? '-'
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 10:53 pm

Quando fiz a defesa. Porém, esqueci a descrição. Puta que pariu, nunca mais posto com pressa, é melhor o w.o bater do que cometer uma burrada dessa. Bom, se quiserem considerem.
Mako
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Mako

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 EmptySeg Set 22, 2014 11:17 pm

Sem descrição, sem técnica, sem técnica tu citar os múltiplos corvos = ter visto-os, ter visto-os = ilusão bem sucedida. Chamo juiz ou aceita numa boa? :c
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [F] When a dragon sneezes;    [F] When a dragon sneezes;  - Página 10 Empty

[F] When a dragon sneezes;
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: