Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nara Shikamaru [24.08]
Vida Vida:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue600/600When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue800/800When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (800/800)

When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty
MensagemAssunto: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 9:51 am

Citação :
Link do tópico em questão: Aqui
Envolvidos no tópico: Awashi, Mács, Liar., Mako, Asura e Eu. (Gente pra cacete mesmo :meme25: )  
Motivo de chamar juíz: Awashi pego pelas técnicas Kage Mane Jintai no Jutsu e Kotoamatsukami e está agora com os olhos fincados pelos próprios dedos.

Explicações: Tem muito texto no tópico, mas dá para retirar apenas as partes que estamos querendo.

"Utilizei um clone de corvos que se desfez na explosão e enviou vários corvos para colocar o controlador de areia em uma ilusão, paralisando-o, enquanto que um corvo em especial, o que possuí o Koto, voou na direção do Arthur para tentar ativar a técnica especial, manipulando-o a enfrentar os meus inimigos por mim. Isso tudo é muito simples e está bem explícito, qualquer duvida me chame por MP ou nos Floods. " (Mako - Terceira Consideração)

Como podem ver o Mako utiliza o Koto para fazer com que o Awashi seja pego e fique sobre o controle dele, esse foi o primeiro ataque, vamos ao meu.

"Selos de mão foram realizados e minha sombra se esticava em duas indo em direção as sombras dos dois oponentes "visíveis" (Kage Mane Jintai no Jutsu), o Sol estava a nossa frente e por isso suas sombras estavam voltadas para trás (...) foi então que uma explosão aconteceu dentro da vila, seu barulho estrondou como uma bomba, eu esperava que nossa população tivesse conseguido se proteger, mas aqueles bandidos agora teriam de pagar por aquilo, a luz gerada pela explosão foi gigante, isso triplicou o tamanho das sombras deles (...) enquanto a minha sombra já estava próxima de se conectar com a dos nossos inimigos, naquele instante a diferença entre elas era de meio centímetro. (...)" (Nara Akuma - Partes retiradas do penúltimo e último parágrafo com relação ao ataque em Awashi)

Agora vamos a defesa de Awashi.

"Minha fúria liberou-se no exato momento em que ouvi um grito, pela minha retaguarda, disparado por uma voz insolente e completamente irritante. Foi neste exato momento que a visão periférica de meus olhos captou uma espécie de vulto aproximando-se de nós gradativamente; apenas pressupus que meu companheiro estaria bem, e portanto, meu movimento defensivo seria feito de forma singular e individual. Feito. Um único piscar de olhos moveu-me aproximadamente trinta metros para a minha esquerda" (Primeiro parágrafo do Awashi, ele usou o Shunshin para fugir das sombras e fugir da visão do corvo, mas sem a Raiton Yoroi).

Acho que deu para entender certo? Até o fim do meu post, minha sombra estava a meio centímetro da dele, mas isso porque a sombra dele se aproximou da minha devido a luz gerada pela explosão, portanto mesmo olhando para trás devido ao grito do Asura seria difícil vê-la a não ser que ele olhasse pro chão, eu estou a mais de vinte metros dele e principalmente "Um vulto se aproximando" não existiria, mas enfim, isso é até interpretativo, porém só o ato de olhar para trás após eu mesmo afirmar a posição das sombras no meu post já seria o suficiente para pegá-lo antes da defesa, mas vamos ao erro que fez ele cair na minha técnica consequentemente.

Ele afirma que com o Shunshin ele fugiu da visão do corvo, eu ri ao ler isso, mas porque? É simples, o Sandaime Raikage segundo o nosso Databook de velocidade tem 4 pontos nesse quesito (Fonte) e mesmo sem esse detalhe ainda seria impossível, eu joguei muitos anos de A e sei das suas capacidades, sempre foi considerado que sem a Raiton Yoroi o A (E o Sandaime podemos considerar também) possui a velocidade inferior a do Gai, acha mesmo que seria capaz com essa velocidade de fugir da visão de um Mangekyou Sharingan? Ainda mais que o olho do corvo é de um personagem Shisui, ou melhor Shunshin no Shisui, é o melhor jutsu do personagem Uchiha, o olho dele deve ser o mais habituado do anime a essa técnica. Sem falar que quando ele olhou para trás já viu meu ataque, mas tipo o Mako postou primeiro que eu, é meio que lógico que ao olhar para trás o ataque do Mako já tivesse sido feito, mas mesmo que não considerem isso, o Shunshin do Sandaime sem a Raiton Yoroi não seria capaz de fugir da visão do M. Sharingan do corvo. Vamos considerar também a altura e distância que o corvo estava, quanto mais longe, maior o raio de visão e assim é ainda mais impossível se sair da técnica, levando em conta todas as considerações já feitas.

Após estudar ele, este provavelmente tentará achar erros em nosso devidos post's, mas não deve achar nenhum a não ser que force algum, então ele vai insistir que é capaz sim de mesmo sem a Raiton Yoroi fugir da visão do corvo com o Shunshin, mesmo levando em consideração todas as ressalvas que eu já fiz, então eu vou mostrar esse gif (Vejam) que mostra que o Raikage foi mais rápido que o Amaterasu, mas por pouco e isso com a armadura de Raiton e em seguida eu mostrarei que para ele "fugir" totalmente da visão do Sasuke, isso em uma distância pequena o que é mais fácil, ele teve que ativar o nível 2 da armadura (Aqui mostra uma imagem dele ao ativar o nível 2, quando ele consegue fugir da visão do Sasuke). Com a armadura Sandaime faria essa fuga com dificuldade, considerando tudo que eu já falei, sobre o conhecimento do olho sobre a técnica, a distância e o campo de visão maior e o Mangekyou do Shisui ser bem melhor que o Mangekyou do Sasuke que na época nem controlava direito. Senão fosse pelo golpe do Mako e pelo Awashi subestimar o inimigo, chegando ao campo de batalha sem a armadura, eu não teria postado. Lembrando sempre que sendo pego pelo Koto, minha sombra iria até a dele, se conectaria e faria ele enfiar os dedos nos olhos, mesmo que a pele dele seja dura, só a força dele contra os olhos devem ser suficiente para destruí-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue1800/1800When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue1700/1700When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 10:19 am

Relembrando: Estando 100 metros de distancia dele, e pela quantidade de papéis que explodiriam meu grito poderia até ser 'ofuscado' pelo som das explosões, já que o awashi estava perto do local das explosões.
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Ficha do Personagem
Vida Vida:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue600/600When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue800/800When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 10:39 am

Ainda tem isso, o grito dele provavelmente não foi ouvido devido a explosão de milhares de selos bombas, mas aí será subjetivo, ele pode dizer que ouviu depois ou antes da mesma.

O ponto em questão é que Kakashi quando luta com o Gai naquele filler, (Que o Gai pensa que ele e os outros são inimigos) consegue ler os movimentos do Gai com o Sharingan nível 3, é só comparar alguém mais lento que o Gai e um Sharingan melhor do que o do Kakashi, mas já estou pegando todos os links necessários,porque ele não aceitará e conhecendo-o tentará bancar alguém "superior" isso o ajudará a persuadir melhor, mas não vai adiantar, como eu disse, tenho muitos links e provas que provam tudo o que eu disse.
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue1800/1800When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue1900/1900When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 12:51 pm

tava demorando pra algm começar de gayzisse
antes de criar o tpc vc conversou com ele por mp, chat ou nos floods?
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 1:02 pm

Não tenho a necessidade disso, eu o estudei, ele não aceitará a derrota, iria? Se ele desejar argumentar é melhor argumentar oficialmente, isso nos poupa muito tempo.

Aliás revi o episódio que eu citei e o Kakashi nem precisou usar o Sharingan para acompanhar os movimentos do Gai, depois na luta do Time Gai contra o Kisame, o Kisame também pode acompanhar os movimentos dele de boa (Ele só foi surpreendido uma vez pelo Gai em Konoha, porque ele chegou de surpresa) imagine então alguém mais lento que o Gai e um olho melhor e mais habituado ao golpe do que esses todos? O Sandaime sem a Raiton Yoroi é só alguém rápido e nem é alguma coisa acima do normal, muito menos para um Sharingan especializado em técnicas de velocidade.

A propósito, foquemos em argumentar os acontecidos, isso evita floods e faz os juízes poderem avaliar melhor a luta '-'
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue0/1When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue0/1When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 1:03 pm

Só queria avisar que Lucc e Mako são os únicos juízes, e ambos estão aqui.
Obg
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue1900/1900When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 1:08 pm

Nara Akuma escreveu:
Não tenho a necessidade disso, eu o estudei, ele não aceitará a derrota, iria? Se ele desejar argumentar é melhor argumentar oficialmente, isso nos poupa muito tempo.

Aliás revi o episódio que eu citei e o Kakashi nem precisou usar o Sharingan para acompanhar os movimentos do Gai, depois na luta do Time Gai contra o Kisame, o Kisame também pode acompanhar os movimentos dele de boa (Ele só foi surpreendido uma vez pelo Gai em Konoha, porque ele chegou de surpresa) imagine então alguém mais lento que o Gai e um olho melhor e mais habituado ao golpe do que esses todos? O Sandaime sem a Raiton Yoroi é só alguém rápido e nem é alguma coisa acima do normal, muito menos para um Sharingan especializado em técnicas de velocidade.

A propósito, foquemos em argumentar os acontecidos, isso evita floods e faz os juízes poderem avaliar melhor a luta '-'

Poupa tempo? rs
Você tem ideia de quanto tempo isso vai ficar parado, só tem eu e o Kaxxx de juizes sendo que ambos estamos na luta (Coca tá ausente).
Então não tem - mesmo que queria - como resolver isso com juiz. rs
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 1:11 pm

Eu considero que ele foi pego, ele não? Como iríamos resolver isso? Seria necessário chamar um juíz, nesses casos que faltam juízes, o próprio Líder ADM arbitra a luta por ser a maior autoridade do fórum ou indica algum juiz temporariamente, isso é bem simples '-'

Edit - Como juiz o que você tem a dizer a próposito?
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 1:12 pm

Não, o lider juiz não tem nada haver com a luta, resolvam entre si, não quero saber como e você pode entrar em um consenso com ele e os demais pra pausar o wo mesmo sem um chamado.
Vou lockar isso e não crie outro tpc. ;-;
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 2:51 pm

unlock
agr tem juiz
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 6:01 pm

O mesmo não concordou com o resultado, mas considerando até os próprios argumentos dele nos post's de Floods.

https://narutowarz.forumeiros.com/t3170p135-f-when-a-dragon-sneezes

Fica bem claro e até em um consenso que o Awashi seria pego pelas técnicas e teria seus olhos perfurados, fora que ainda estaria no controle mental do Mako e em controle corporal da minha técnica. Fica a cargo do juiz esperar a defesa dele caso ele deseje, dado até um tempo para isso ou simplesmente avaliar os post's sem ter "interferências". Enfim... acho que escrevi demais já Wink
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 6:02 pm

uma coisa: ainda tem eu e o max pra defender ele de qlqr coisa mortal, antes de o declararem morto
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 6:09 pm

Ele não morreu, apenas está cego e tendo hemorragia pelos olhos, imagino eu, como ele já postou essa ação já passou, no entanto ele ainda poderá postar (Se o Mako não fizer algo para matá-lo), embora nesse exato momento ele tá com a mente no controle do Mako e o corpo sobre meu controle.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue9999/9999When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue9999/9999When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptyQui Set 18, 2014 6:25 pm

Já entendemos essa parte sobre ele estar preso, Sano, obrigado. Não irei postar oficialmente, mas minha opinião é que a defesa do Arthur foi falha e sofrerá os danos já citados; tendo a quantia estabelecida pelo juiz.
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptySex Set 19, 2014 8:31 pm

Como todos os lados estão nessa luta, por exemplo o Dragon é de Konoha e Coca e Raz de Kiri, pedirei que os próprios juízes da luta a avaliem, Lucc, basta ler os argumentos do Awashi nas páginas 10,11 e 12 dos floods, como você está em um lado próprio e não do nosso lado ou do lado deles não vejo problemas de você mesmo avaliar a luta. Vou lhe enviar uma MP, qualquer coisa ficamos no direito de pedir uma 2ª avaliação ¯\_(ツ)_/¯
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Chakra Chakra:
When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Left_bar_bleue1700/1700When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptySex Set 19, 2014 8:40 pm

Sano não sei se entendi errado mas,você pensa como se só porque o cara é de kiri isso vai influenciar os argumentos de um juiz, bom se não foi isso desculpa mas foi oque deu a entender.

Acho que qualquer um juiz que esteja liberado deve postar aqui, Lucc tá preso ao tópico e isso o impede de postar como um.
Nara Akuma
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nara Akuma

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptySex Set 19, 2014 9:39 pm

Não foi isso, é que o Lucc é o que mais está ON :meme25: , mas quem quiser...
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] EmptySeg Set 22, 2014 8:41 pm

Resolvido. Trancado e movido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]   When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes] Empty

When a Dragon Sneezes [Chamado de Juízes]
Ir para o topo 
Página 1 de 1