Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

... Mais perto

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
... Mais perto - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400... Mais perto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
... Mais perto - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600... Mais perto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

... Mais perto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ... Mais perto   ... Mais perto - Página 2 EmptySex Ago 15, 2014 11:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

On:

Os corvos sobrevoaram talvez todo o céu do mundo ninja a procura desse lugar, ou não. Sou exagerada. Em um momento um dos corvos, na verdade um grupo, localizou o que poderia ser um esconderijo e então pousaram, me permitindo surgir com a fusão de seus corpos.

Status

Cheios

Of:

Estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
... Mais perto - Página 2 Left_bar_bleue0/2300... Mais perto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
... Mais perto - Página 2 Left_bar_bleue0/2200... Mais perto - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2200)

... Mais perto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto - Página 2 EmptyQui Ago 21, 2014 4:38 pm

Acordei e todos já tinham ido embora, eu estava ali sozinho. Me levantara e saia do local.

1800 / 1700
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/

... Mais perto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2