Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

... Mais perto

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
... Mais perto Left_bar_bleue1400/1400... Mais perto Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
... Mais perto Left_bar_bleue1600/1600... Mais perto Empty_bar_bleue  (1600/1600)

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySex Ago 15, 2014 11:22 pm

On:

Os corvos sobrevoaram talvez todo o céu do mundo ninja a procura desse lugar, ou não. Sou exagerada. Em um momento um dos corvos, na verdade um grupo, localizou o que poderia ser um esconderijo e então pousaram, me permitindo surgir com a fusão de seus corpos.

Status

Cheios

Of:

Estou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
... Mais perto Left_bar_bleue0/2300... Mais perto Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
... Mais perto Left_bar_bleue0/2200... Mais perto Empty_bar_bleue  (0/2200)

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 1:06 pm

Em meio do solo, a minha cabeça surgia a poucos metros daquela pessoa desconhecida a mim.

1800 / 1700

♦ Kagerō não gasta chakra :3
♦ Pode considerar a nossa distancia ai xD

Citação :
Kagerō [Hab]
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele possa fundir o seu corpo com o solo e a flora para viajar a velocidades muito altas, no entanto, não é tão rápida quanto técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Sua planta insetívora que funciona como escudo tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que ele se funde, sua presença fica completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninja tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para espionagem.
http://saigofu.tumblr.com/
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
... Mais perto Left_bar_bleue1700/1700... Mais perto Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
... Mais perto Left_bar_bleue1600/1600... Mais perto Empty_bar_bleue  (1600/1600)

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 1:21 pm

ENTRADA DA AKATSUKI
Enfim a minha jornada verdadeira começava, agora eu estava pronto para começar a minha verdadeira aventura que eu esperava deis de pequeno. Que era ser um dos piores Nukennin que já viveram no mundo ninja, chegava no esconderijo da Akatsuki como descrevia o mapa que o meu irmão me empresta, eu não conseguia ver o meu irmão naquele local mas sim uma menina parada no esconderijo, eu conseguia ver que ela era uma Ninja de Sunagakure no Sato, uma anciã, eu conhecia ela. Somente de vista mais será que ela tentaria me matar, pois eu já não era um Ninja de Suna, agora sim eu era um Nukennin.
Caminha lentamente até no lado da Kunoichi, eu olhava com um olhar fixo para ela e então dizia após que um grande sorriso renascia na minha cara – Então... Irei lhe ajudar a invadir esse Esconderijo... Pronta? Rapidamente eu pegava o meu Sand Gourd e então destampava a tampa que tinha nele soltando toda a areia, então com a minha manipulações de areia eu mandava umas delas cobrirem o meu redor e atento por qualquer um dos ataques dos membros da Akatsuki, já que as minhas areias me defendiam por conta própria.

Citação :
... Mais perto Caba%C3%A7a_de_Areia
Sand Gourd [EQUIPAMENTO]
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

[STAT] FULL
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
... Mais perto Left_bar_bleue0/1... Mais perto Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 1:31 pm

Galguei para fora da vila e senti uma pessoa no local, pulei e fiz clones, os mesmos arremessaram diversas Bijuudamas em direção a pessoa, visando destroçá-la.

Estou a 100m do chão e 5m atrás do Mikazu, como ele não considerou a distância de ti, vou meter uns 15. nyway, estou a 100m do solo e 5 atrás do mikazu. No caso, 20m de distância de ti e 100 de altura. Você entendeu, obg. AUHSEUHASE Ah, os ataques são bijuudamas, e quando elas atingirem o solo/vocês, o Juubi vai aparecer. Cya.

1700
2300

Citação :
... Mais perto SageArtSTBR
Sage Art: Super Tailed Beast Rasenshuriken Ataque;
Descrição: A arte Sábio: Super Bijuu Rasenshuriken é uma técnica pode ser usada chamando nos respectivos chakras dos animais de cauda. Naruto e seus clones de sombra criar vários Bijuu Bola Rasenshuriken, cada um refletindo suas habilidades especiais e naturezas de chakra do Bijuu. Depois de jogar todos eles, faz com que muitas grandes explosões.

Citação :
... Mais perto Kage_Bunshin_no_Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu Suporte.
Rank: B
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
... Mais perto Left_bar_bleue1400/1400... Mais perto Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 1:52 pm

Of:

Ai que ação gostosa! *-*

On:

Foi o tempo de eu me moldar com os corvos e uma cabeça surgir no solo - Achei que você fosse. Enfim, que sau... - Outro homem surgiu no local.

Formalmente o ouvi antes de olhar em seus olhos com o terceiro nível do sharingan, e um sorriso no rosto
- Invada o esconderijo, vou lhe dar surporte... - O iludirei.

Na real você não estará fazendo nada que seu cérebro ordenar. Faz parte do genjutsu ocular do clã uchiha; Eu sou veloz e cortarei a cabeça que está no chão, e você ficará eufórico. Pode continuar narrando os ataques normalmente, que eu vou dar sequência ao genjutsu com minha narração. É só querer.

Dando certo isso, me aproximarei de Roku sentando no chão ao seu lado. Afirmando enfim
- Estava com saudades

Edit:

Of:
É o que tu quer, picão? Então já é!

Sequência On:

Um clone surgirá ao meu lado. Este que não fará parte do genjutsu que tentei impor a quem deveria ser meu aliado "Só não me atrapalhe" - Deve ser minha fala para o meu "próximo alvo" que deverá estar preso no meu genjutsu. Ou não.

O clone será o responsável pelos movimentos de defesa e contra ataque (que servirá como defesa).

Ainda sem o mangekyou sharingan, o clone executará o susano'o. Porque o ataque decodificado pelo sharingan era poderoso, o suficiente para nos matar sem o espelho. A arma espiritual que surgirá em um dos braços do susano'o para nos envolver. A mim, e o Adrian
. - Que merda. Quem é você? - Vou reclamar! Claro porque não sei o que você está fazendo aqui. O Roku não atacou, ou seja a akatsuki me recebeu bem. Ele veio, se é meu aliado eu tenho que para-lo, correto?

É pra virar luta? Porque não vai ser só o espelho então. A espada deve tratar de com um único movimento finalizar tudo o que se aproximar de nós. (o que inclui o Roku, já que eu não devo mais me aproximar dele)

Auto Explicação:

Hp: 1600
Ch: 1400

(não acho que gaste chakra, mas se o genjutsu uchiha gastar no próximo post venho com 1300)

Citação :
Susano'o
Descrição: De acordo com Tobi, para um usuário do Sharingan conseguir despertar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e seu corpo sofrem intensas dores durante o seu uso, porque ele consome uma grande quantidade de chakra. Sasuke descreveu-o como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só fez crescer durante seu uso prolongado. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e difere na aparência, assim como a cor entre os usuários. Mesmo que ele envolva o usuário, ele ainda pode se movimentar livremente dentro do Susanoo, usar técnicas de dentro dele, bem como as armas que se manifestam no Susanoo - quando a situação exige. No entanto, tendo o Susanoo ativado pode prejudicar os movimentos dos usuários, e retardar o uso de outras técnicas.

Apesar da impressionante capacidade defensiva do Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora pela metade superior do Susanoo, por um inimigo capaz de manipular a substância debaixo do Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora do seu Susanoo. Mesmo que ele envolva seu usuário, um golpe suficientemente forte ainda pode resultar em danos, especialmente durante as fases de desenvolvimento da técnica. As formas conhecidas para atacar o usuário enquanto o Susanoo está ativado é o de lançar o usuário para fora da técnica e, em seguida, atacar, prender ou limitar os seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força esmagadora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não se tratam de golpes a ele, como luzes fortes e sons, que podem também afetar a sua capacidade de sustentar a técnica. Genjutsu que se manifesta pelo som também pode ignorar a defesa impressionante do Susanoo.
Jutsu:

Itens:

Jutsus:
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 2:30 pm

Eu sentia um chakra se aproximando, de alguem que eu... enfim, não vamos entrar em detalhes. A garota se aproximava da minha cabeça e se dirigia a mim. Quando num instante eu senti um poderoso chakra, eu o conhecia bem. - Tsc. Vai dar merda! - Pensei. E num instante apenas adentrava no solo, descendo até uma profundidade de cinquenta metros, para me sentir seguro.

- Nós nos conhecemos ? Sou eu, aquela cabeça à qual tu se dirigiu. - Falei telepaticamente, com a garota que havia visto anteriormente. Enquanto que tal, eu apenas fiquei sentindo o chakra das pessoas, enquanto eu estava na minha zona segura.

1800 / 1700

♦ Aisha, nós nunca nos vimos no on, então chegar perto e falar que tinha saudades é... tenso u.u
♦ Também não gasto chakra com meu sensoriamento u_u
♦ Fui para o solo antes do Garp aparecer e falei com a Aisha, enquanto que o Garp estava executando o ataque dele.

Citação :
Kanchi [Hab]
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Ficha do Personagem
Vida Vida:
... Mais perto Left_bar_bleue1700/1700... Mais perto Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 2:57 pm

Estava pronto para lutar, eu olhava nos olhos de minha futura parceira mais eu era pego em um Genjutsu e caia no chão...

[STAT] FULL
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 3:13 pm

Observei meus ataques serem anulados, desci devagar ao solo, me mantendo longe daquele ser feito de puro chakra, contudo, pisei no solo, criando um pequeno tremor sob o local, por fim, apenas fiquei longe o suficiente daquele ser, especialmente daquela espada.

Full

Atento a tudo no local. -q Bem longe de você e da Totsuka. Põe uns 20 aí.
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 3:35 pm

O tremor no chão foi um sinal, sim - Sou de sunagakure. Peço desculpas pelo susto - Mantive o genjutsu no Adrian para que as informações daquela conversa não vazassem de alguma forma - Ele está - Voltei meu olhar para o rapaz - Inconsciente como deve ter notado.

A espada e o escudo devem sumir assim que a calma assumir o local (depois do intimidador tremor), e o clone já sem o susano'o levará Adrian para um lugar seguro longe dali. (aproveitando a rodada que ele está sob efeito do genjutsu ainda)

Auto Explicação:

Hp: 1550
Ch: 1290

Jutsu que faltava no post anterior:
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 3:52 pm

Emergia do solo, atrás da garota. Estava a dois metros dela, assim que emergera apenas me sentava de pernas e braços cruzados. Olhando a bunda dela.

1800 / 1700
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 4:46 pm

Me movimentei rapidamente para trás da garota e sentei no chão ao lado de meu companheiro - Entendo - respondi a mesma enquanto coçava o queixo.

Full
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
... Mais perto Left_bar_bleue100/100... Mais perto Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 5:45 pm

A pedra que selava o esconderijo levantou-se, enquanto uma figura envolta num manto vermelho galgava ao exterior. Analisou a todos, mas havia um o qual não reconheceu — Oi!! — Exclamou, à desconhecida.

- Considerem uma distância ae.

Full
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 5:46 pm

Não esperava que alguém dissesse: "entre e vamos tomar uma xícara de café". Mas eu esperava entrar e tomar uma xícara de café.

- Vocês são? - Havia me apresentado, sozinha, então perguntei.

Outro homem saiu do esconderijo, e me deu um oi - Oi - O cumprimentei sorridente, esperando que ele aproveitasse a apresentação dos seus companheiros para se apresentar.

Full
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 5:50 pm

Ela se voltava para mim, eu me levantava, com os meus olhos nas pernas da garota, eu boto mao no queixo. Vou para trás dela, e fico olhando a sua bunda. - Posso apertar ? - Perguntei.

1800 / 1700
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 5:53 pm

Observava atentamente as curvas da jovem garota enquanto a mesma se pronunciava para mim e Kuro, contudo, apenas observo o mesmo seguir para as costas da mesma e fazer tal pergunta. Ri e me locomovi para o lado de meu amigo, e estendendo a mão, dei um leve tapa na bunda da garota que estava de costas para nós. - Prazer, Red. - após tal ato, segui para dentro da caverna enquanto olhava para Shiro.

Full.

Peace.
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 6:00 pm

Uma garota bonita e... como se chama? — Perguntou, interrompendo seus pensamentos. Ignorou os demais tarados, enquanto se aproximava da garota e estendia a mão.

Full
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 8:05 pm

Achei que seria justo responder com os olhos, Roku. E se quiser apertar é só manter seu olhar no meu, e vai apertar na sua mente, mas vai.

- Me chamo Aisha - Me apresentei apertando a mão do ultimo a falar comigo - Espero uma aliança, onde qualquer coisa podem chegar em suna e me procurar. Desde que escondam as nuvens vermelhas - Propus simpática, ignorando a perversão do grupo esperando que eles fossem aliados mais que inimigos.

Full
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 8:11 pm

Uma gargalhada era soltada por mim após ouvir tais palavras. - Não esperava menos. Olá, Aisha. - Segurava na mão dela e a beijava, como um verdadeiro cavalheiro. - Como pode ver, vivemos aqui, não temos grandes objetivos, afinal, somos todos preguiçosos. - Outra gargalhada era soltada por mim, enquanto que me deixava cair no chão, me deitando na grama, colocando as mãos como suporte para a cabeça, apenas fiquei olhando as nuvens.

1800 / 1700
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySáb Ago 16, 2014 10:24 pm

Diga por você! — Rebateu, enfurecida. Tratou de acalmar-se, para não causar uma má impressão para a convidada — Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? — Perguntou, tentando ser educada. Era a primeira garota que via a tempos.

Full
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptyDom Ago 17, 2014 3:07 pm

*Continuava deitado no chão, fingindo que estava no Genjutsu...

[STAT] FULL
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySeg Ago 18, 2014 2:30 pm

Of

Adrian meu clone já te tirou daqui. Tem que voltar se quiser.

On

O galanteio de um dos rapazes, que se afirmou preguiçoso, assim como seus companheiros me amoleceu de alguma forma.

- Preguiçosos, é? - Questionei risonha.

Até que a outra kunoichi rebateu, o que pra ela era uma ofensa. E eu a entendi porque também não era preguiçosa.

- Com um convite como esse. Quem nega? - Aceitei o convite, que me custaria um tempo bem aproveitado.

Full
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySeg Ago 18, 2014 2:57 pm

Eu fechava meus olhos. - Se divirtam. - Com o passar do tempo, apenas peguei no sono.

1800 / 1700
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptySeg Ago 18, 2014 3:16 pm

Eh... VenhaChamou, enquanto observava o estado deplorável o qual o o líder se encontrava. Seguiu para dentro da caverna, pegou a pequena bandeja com duas xícaras e uma jarra, adornada com vários biscoitos, daqueles preparados em casa, com gotículas de chocolate. Colocou-a sobre uma mesa de pedraAs acomodações não são as melhores, mas podemos contornar isso com uma boa comida!Sugeriu, enquanto derramava o líquido nas xícaras e sentava-se em um banco de madeira.

Full
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptyQua Ago 20, 2014 9:11 pm

[OFF] Me desconsidera ae. plz.
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto EmptyQui Ago 21, 2014 3:24 pm

Of

Pensando bem eu até tinha tempo pra sentar, tomar um café e conversar. Mas eu vou indo pq estou sem pc... Fico devendo o café.

On

- Me desculpem. Gostei de vocês - Estava sorridente quando meu corpo se desfez em corvos.

O grupo de corvos retomaria o caminho até a vila da areia; Eu tinha que voltar pra casa e cuidar da vila, ao mesmo tempo quis conhecer mais o rapaz e a outra kunoichi com que eu outrora tinha me identificado. Desde já espero reencontrar as mesmas personalidades, e tomar essa xícara de café tão desejada.

Imutáveis.
Conteúdo patrocinado

... Mais perto Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto   ... Mais perto Empty

... Mais perto
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: