Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

... Mais perto Of

Ir para baixo 
+5
Elsa
Sai
Poyo
Fallen.
'Aisha
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue1400/1400 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue1600/1600 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (1600/1600)

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySex Ago 15, 2014 11:22 pm

Olha eu aqui ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue0/1 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySex Ago 15, 2014 11:22 pm

Isso é uma invasão ou o que? ._.
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue1400/1400 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue1600/1600 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (1600/1600)

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySex Ago 15, 2014 11:25 pm

Eu vim aqui na akatsuki. Vocês que tem que me receber como quiserem u-u
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySex Ago 15, 2014 11:36 pm

Vesh.
Poyo
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Poyo

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [13.08]
Vida Vida:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue100/100 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue100/100 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (100/100)

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 11:40 am

KKK
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 11:44 am

Ri não angu, ou quando eu voltar alguém leva uma moca. hahaha
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue0/2300 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue0/2200 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (0/2200)

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 11:44 am

Risos.
http://saigofu.tumblr.com/
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 11:47 am

Risos Risos.
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 11:57 am

Risos Risos Risos.

EDIT; Me pergunto como o Adrian sabe tanto da Akatsuki.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 1:36 pm

Ah, antes que falem, aquilo só vai ter a mesma reação do mangu. Não vai ser literalmente o Juubi e tal.
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 1:40 pm

Let's choro begin.
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 1:53 pm

Vai querer um fight real?

Não tenho medo de bijuu não. Eu adoro alvos grandes, principalmente quando eles não usam jikuukan ^.^

Peço desculpas pela ausência da descrição do susano'o. Foi um edit as pressas. O post estava feito e eu fui lavar a louça. Quando voltei tinha a msg aqui, e eu tive que editar.

Toma a descrição pra editar e colocar no spoiler pfvr.

Susano'o
Rank: -
Descrição: De acordo com Tobi, para um usuário do Sharingan conseguir despertar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e seu corpo sofrem intensas dores durante o seu uso, porque ele consome uma grande quantidade de chakra. Sasuke descreveu-o como sentir dor em cada célula do seu corpo, que só fez crescer durante seu uso prolongado. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e difere na aparência, assim como a cor entre os usuários. Mesmo que ele envolva o usuário, ele ainda pode se movimentar livremente dentro do Susanoo, usar técnicas de dentro dele, bem como as armas que se manifestam no Susanoo - quando a situação exige. No entanto, tendo o Susanoo ativado pode prejudicar os movimentos dos usuários, e retardar o uso de outras técnicas.

Apesar da impressionante capacidade defensiva do Susanoo, a proteção que ele concede ao seu usuário não é absoluta. O usuário pode ser jogado para fora pela metade superior do Susanoo, por um inimigo capaz de manipular a substância debaixo do Susanoo. Isto foi visto quando Gaara usou sua areia para puxar Madara fora do seu Susanoo. Mesmo que ele envolva seu usuário, um golpe suficientemente forte ainda pode resultar em danos, especialmente durante as fases de desenvolvimento da técnica. As formas conhecidas para atacar o usuário enquanto o Susanoo está ativado é o de lançar o usuário para fora da técnica e, em seguida, atacar, prender ou limitar os seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força esmagadora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não se tratam de golpes a ele, como luzes fortes e sons, que podem também afetar a sua capacidade de sustentar a técnica. Genjutsu que se manifesta pelo som também pode ignorar a defesa impressionante do Susanoo.
Jutsu:

Itens:
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 2:11 pm

Aisha mas nao podia postar no On ?eu vo postar tbm entao to querendo mudar meu personagem po gaara..e eu vo ajudar vc se quijer claro
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 2:11 pm

Aisha mas nao podia postar no On ?eu vo postar tbm entao to querendo mudar meu personagem po gaara..e eu vo ajudar vc se quijer claro
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 2:24 pm

Coloquei teu susano'o lá, e, tu descontou errado, perde HP e tu descontou errado. e_e Tu criou só os braços pra defender. (?) Nyway. Desconta tudo certinho no próximo e tal.
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue1700/1700 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 2:25 pm

Vo ajudar tu Aisha... Sergio ja to se Gaara ;p
Fugaku'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Fugaku'

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [09.10.14]
Vida Vida:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue1700/1700 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 2:30 pm

No proximo POst... Eu preciso defender Aisha?
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 2:30 pm

Não, ela se defendeu e te defendeu, e tu não tá em Gen btw.
Vez do Mikazu
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 2:35 pm

Ai gente, please. Ninguém vem!!!

Se o grupo (o Roku eu sei que não vai lutar pq é preguiçoso) lutar, quase certeza que não vão vim todos de uma vez pq fica muito embolado. Acho até que a luta acaba sem juubi, talvez.

Ou cheia de corvos, quatro clones e muito hijutsu uchiha pra tudo que é lado rsrs Melhor não ter ninguém pra atrapalhar, né?!

Edit:

Tbm não descontei o susano'o por causa da pressa na edição. MIL PERDÕES.

Vai ser um susano'o incompleto, mas com todos os membros e até alguns músculos.
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue0/2300 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
 ... Mais perto Of Left_bar_bleue0/2200 ... Mais perto Of Empty_bar_bleue  (0/2200)

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 2:46 pm

Não esqueça de descontar hp dps .q
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 2:56 pm

Não vou esquecer se tiver que usar novamente. Espero q não, só uso esses itens do susano'o quando são esses personagens tipo god.
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 3:04 pm

Ok mas gosto do gaara adria..E meu personagem peferido mas ae aisha ja posso postar em on ? A e o adrian que voltar po Un.Livre
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 3:04 pm

Pode sergin HUAEUHEAHUEA
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 3:10 pm

E porque estamos nua missao do U.Livre
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of EmptySáb Ago 16, 2014 3:12 pm

E porque estamos nua missao do U.Livre
Conteúdo patrocinado

... Mais perto Of Empty
MensagemAssunto: Re: ... Mais perto Of    ... Mais perto Of Empty

... Mais perto Of
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte