Ficha do Personagem Personagem: Deidara [04.09.14] Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
Assunto: Here! Qui Ago 14, 2014 9:14 pm
Depois de sair da minha vila natal, ja estava andando por horas e horas, ate que vi drasticamente o clima e a paisagem mudar. Ate que cheguei a um lugar no qual o clima chuvoso predominava, e não dava nenhum incio de que iria parar - Ainda bem que trouxe minha capa. - ia andando e vendo todas aquelas casa com suas luzes acesas abrigando seus moradores da chuva e do frio. - Tenho que arrumar logo uma casa ou vou pegar um gripe,e isso não vai ser bom. - e logo após isto, um espirro, se manifestou em mim. E caminhando um pouco mais vi uma casa com sua porta aberta, me aproximei e analisei o local. Não tinha ninguém ali. Então entrei, tirei minha capa, e tornei daquela casa vazia minha nova moradia.
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [09.10.14] Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
Assunto: Re: Here! Sex Ago 15, 2014 10:33 am
DESERTO DE SUNAGAKURE NO SATO
Via que meu irmão saia do trajeto, então acho que ele já devia estar no Esconderijo da Akatsuki... Não sei oque fazer naquele local, somente ele sabia onde estaria o esconderijo e então acho que sairia em uma nova jornada, caçar os ninjas de Sunagakure no Sato por contra própria sem ser mandado pelo Kazekage... – Será por quebrar as regras... Eu irei tornar Nukennin? Essa era a pergunta que eu fazia para mim mesmo quando andava com passos lentos até Amegakure no Sato, uma cidade perto de Suna...
AMEGAKURE
Andava com passos lentos, atrás do inimigo onde eu estaria seguindo deis que saiu de Sunagakure no Sato, mas não sabia quem era, os seus cabelos me pareciam familiar eu conseguia enxergar o seu rosto, e via que era o ninja que eu avaliava nas graduações... O mundo ninja era pequeno, o meu verdadeiro sonho era sair por ai matando os outros sem piedade... Eu caminhava lentamente até o ninja e então dizia para a ninja – Ei... Gostaria de uma companhia, na sua jornada como Nukennin? E bem atento eu esperava a resposta...
Adrian Santos HP: 1000/1000 CK: 1500/1500 ST: 000/000
Sand Gourd [EQUIPAMENTO] Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Snow Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Deidara [04.09.14] Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
Assunto: Re: Here! Sex Ago 15, 2014 7:31 pm
Estava andando bem calmo, já estava fora da vila, a minha maior preocupação era de ser caçado. Estava andando calmamente em minha nova vila, ate que avistei um ninja a minha frente e logo pensei. - O que esta acontecendo? Será que serei caçado? Ele queria me matar?.- Então engolia saliva que tinha em minha boca e continuei andando e olhando para o lado como se não o conhecesse. - Será que ele vai em reconhecer? Espero que ele não queria me levar de volta para a vila. – Então naturalmente continuei andando, ele não havia expressado nenhuma reação de ter me reconhecido, ate que ouvi algumas palavras, que me ofereciam companhia a minha nova jornada. Então eu parei ao seu lado, e retirei o capuz que cobrira minha cabeça da chuva e ainda sem olhar para ele. – Vejo que não fui o único a sair da vila. Mas se realmente quiser me acompanhar em minha jornada tudo bem. Presumo que já que e um recém chegado aqui, devera providenciar sua moradia, e se estabelecer, agora não estamos mais em uma vila que ira nos proteger. – Cocei minha cabeça para tentar lembrar de alguma coisa que teria de dizer a ele, mas não me lembrava no momento, sempre fiz aquilo, era um costume que tinha quando esquecia alguma coisa. – Me lembrei! Quando eu for sair daqui para fazer qualquer coisa creio que você ira saber, então e só me seguir. Então e isso e ate breve. – Então recoloquei meu capuz e continuei a seguir meu caminho.
Assunto: Re: Here! Ter Ago 19, 2014 2:00 pm
Estava deitado no chão de minha casa, ate que resolvi levantar, bati a mão levemente em minhas pernas para tirar a poeira então fui caminhando ate a porta. La coloquei minhas botas, coloquei minha capa de cor preta, e peguei minha espada e coloquei meu leque em minha costas e sai de casa em direção a algum lugar.
Spoiler:
Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Citação :
Gunbai Rank: - Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.
Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
Full
Snow Aluno da Academia
Assunto: Re: Here! Sáb Ago 30, 2014 12:16 pm
Em mais um dia pacato em amegakure, peguei minhas coisas e sai em direção a algum lugar.
Spoiler:
Citação :
Kikoku Rank: - Descrição: Kikoku é uma grande versão do tipo de espada japonesa típica conhecida como nodachi. Ele tem uma mão-guarda em forma retangular revestida com pele branca curta, revestida de uma espada preta decorada por cruzes brancas desde a abertura até ao fundo, e com um pequeno pedaço de corda vermelha amarrada perto de sua abertura.
Full
Snow Aluno da Academia
Assunto: Re: Here! Qua Set 03, 2014 1:17 pm
Sai da casa e comecei a andar.
Full
Fugaku' Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [09.10.14] Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
Assunto: Re: Here! Qui Out 09, 2014 6:39 pm
O dia estava tranquilo pela vila de Amegakure no Sato, eu estava lá estendido deitado pela rede entre quatros árvore eu olhava por fora de Amegakure quando eu dizia para mim mesmo – Cadê aquela menina que estava por aqui... Faz um tempo que não a vejo! Então eu me levanto da árvore então eu me decidia sair dali, pois eu não aguentava mais ser do mal pois eu não ganhava nada, ninguém iria me ajudar nas lutas, eu não ganhava nada quando matava alguém então eu decidi retornar para a minha vila natal, pois eu já estava com as minhas forças que eu treinei a alguns dias atrás como eu tinha prometido para o Kage antes de eu sair da vila e então eu saia correndo em direção da vila...
1000/1000 1500/1500
Jutsu:
Sharingan NV.3 {SUPORTE} Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Armas Ninjas:
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.
Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.