Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

E agora Adeus, tenho que ir♪♫

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snow
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Snow

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Deidara [04.09.14]
Vida Vida:
E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Left_bar_bleue450/450E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Left_bar_bleue400/400E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Empty_bar_bleue  (400/400)

E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Empty
MensagemAssunto: E agora Adeus, tenho que ir♪♫   E agora Adeus, tenho que ir♪♫ EmptySáb Ago 09, 2014 5:41 pm

•ADEUS•

Estava deitado em minha cama, já estava entediado de ficar ali. Afinal quem disse que eu tinha que ficar limitado as barreiras que a  vila tinha, afinal existem um mundo inteiro la fora.  Me levantei da cama ainda sentando nela e olhando para o chão, virei meu rosto para o lado esquerdo e vi apenas minha espada em sua bainha encostada na parede, olhei para o outro lado, e apenas uma parede totalmente branca, aquilo era um exato reflexo meu, um completo vazio. Me levantei e andei em direção a minha espada e a peguei no chão, observei ela por alguns segundos, estava nova, nunca tinha sido usada. A retirei da bainha que a protegia da poeira, olhei aquela lamina detalhadamente mas porem rapidamente, e olhei para a parede vazia a minha frente. Caminhei em direção a ela empunhando minha espada na minha mão direita e segurando em minha mão esquerda a bainha que a protegia. Chegando perto o suficiente para minha espada poder corta-la , exatamente isso que eu fiz, mas em pouco minutos gravei nela uma mensagem – End Of Me – Aquilo mostrava o que tinha acontecido comigo, um ninja vazio, apenas carregando uma colocação, mas aquilo já não em satisfazia mais. Depois de gravada a mensagem na parede, guardei minha espada novamente em minha parede, e sai do meu quarto, e com passos sem mostrar alguma pressa e preocupação, ia me dirigindo a porta de minha casa, o que me esperavam, eram minha botas, as coloquei, e pendurada na parede ao lado uma capa preta, sabendo o que eu poderia enfrentar, também a coloquei. E então olhei para o céu e vi a lua, que como sempre estava nos observando. Com um pulo estava no telhado Ca casa ao lado, e ali fui pulando de telhado em telhado, e em alguns pulos já estava bem perto da saída da vila. Eu olhei para trás, e vila toda aquelas casa, que guardavam ninjas, vendedores ou apenas civis. Soltei minha espada no chão e desamarrei a bandana que estava em minha testa, a soltei no chão, novamente peguei minha espada a segurando em minha mão esquerda, e fui em direção ao imenso deserto, e em direção ao resto do mundo, deixando para trás tudo que conquistei, e começando uma nova vida.

Citação :
•Estou carregando minhas armas básicas e minha espada com minha mão esquerda.
•Sharingan Nv.3 ativo

Iten:

Status:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Poyo
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Poyo

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [13.08]
Vida Vida:
E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Left_bar_bleue100/100E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Left_bar_bleue100/100E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: E agora Adeus, tenho que ir♪♫   E agora Adeus, tenho que ir♪♫ EmptyDom Ago 10, 2014 8:29 pm

O dia estava calmo pelas ruas de Sunagakure no Sato, a única coisa que me incomodava era que o sol estava muito forte do que o normal... Eu ouvia boatos que pessoas saiam diretamente de nossa cidade, e outras viam apenas para invadir Sunagakure estava perdendo o seu Ranking e isso me deixava bravo, não poderia mais deixar isso acontecer. Continuava andando até uma pequena roda formada por alguns cidadãos eu andava lentamente até lá e ouvia que um Anbu estava prestes a sair de nossa vila... Seguia correndo até o portão da vila e lá eu via o membro... Então eu me aproximava em uma distancia de 30 metros e então dizia – A escolha e sua... Mas se desejar sair, eu irei que para-lo!

Utilidades:

STAT: Full
Snow
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Snow

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Deidara [04.09.14]
Vida Vida:
E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Left_bar_bleue450/450E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Left_bar_bleue400/400E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: E agora Adeus, tenho que ir♪♫   E agora Adeus, tenho que ir♪♫ EmptySeg Ago 11, 2014 6:12 pm

[OFF] Bom pelo que vi que o kage postou, eu ja to livre então não te o porque de eu postar aqui lutando contra ti
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E agora Adeus, tenho que ir♪♫   E agora Adeus, tenho que ir♪♫ Empty

E agora Adeus, tenho que ir♪♫
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: