Ficha do Personagem Personagem: Sasuke [09.10.14] Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
Assunto: [Saida] Já Volto! Qui Ago 14, 2014 1:23 pm
Andava calmamente pelas vilas de Sunagakure no Sato, tentando achar algo ou alguém com quem eu pudesse treinar, mas ninguém daquela vila queria... Os moradores era um bando de preguiçosos e então eu decidia procurar alguém por fora da vila, me treinar fora, pois ali eu estava parado o tempo todo. - Sim... É isso que eu irei fazer, irei treinar fora da vila, uma grande aventura me guarda. Falava para mim mesmo num lugar vazio onde eu estava sentado, rapidamente me levantava do chão e com os meus armamentos básicos e secundários caminhava lentamente até para fora da vila, e dava uma ultima olhada e bem atento oque iria acontecer em minha breve aventura.
Adrian Santos HP: 1000/1000 CK: 1500/1500 ST: 000/000
Consideração: Já volto... Não vou postar em outro tópico pois acho que alguém tem que me dar permissão para minha sair da vila ou não... Mas acho melhor que alguém POST para não haver problemas.
Utilidades
Citação :
Sand Gourd [EQUIPAMENTO] Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Poyo Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [13.08] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
Assunto: Re: [Saida] Já Volto! Qui Ago 14, 2014 3:40 pm
Estava em cima do portão de Sunagakure, vendo o lado de fora quando eu via um Ninja saindo pela vila... Andava até ele e via que era o meu irmão, e decidia segui-li...