| Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller) Sáb Jul 26, 2014 9:33 pm | |
|
E finalmente, após tanta destruição, meus olhos se apaixonavam novamente pela calma névoa de minha vila. Ando calmamente em direção da mesma, e paro em frente ao portão principal, esperando meu parceiro.
Eu: 1150 Full
- Observações:
- Mesmas armas que usei durante a invasão, se querem as descrições: https://narutowarz.forumeiros.com/t2052-reste-der-tod
- Descrições:
- Jutsus:
| |
|
| |
Cozarto Simon Ancião | Suna
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [08.05.15] Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller) Sáb Jul 26, 2014 9:46 pm | |
|
Enfim, o retorno. Estava um pouco cansado, o cadáver em minha mãos apodrecia mais e mais, mas pelo menos estávamos nos limites de casa, levava um saco de dinheiro pego de meus atos negros de assaltante.
1300|1500 | |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller) Sáb Jul 26, 2014 9:49 pm | |
|
Via que meu parceiro havia chegado, carregando prêmios. - Tem certeza de que nada aí é meu?
Eu: Full Full
Lammergeier: 1150 Full
- Observações:
- Descrições:
- Jutsus:
| |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [08.05.15] Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller) Sáb Jul 26, 2014 9:52 pm | |
|
- Eu negrei muito pra conseguir, enquanto você matava criancinhas, seu safado. - Respondi com um olhar de deboche. - Mas pode levar um pouco.
[OFF]: 5K pra tu, krl 1300|1500 [/quote] | |
|
| |
Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller) Sáb Jul 26, 2014 10:14 pm | |
| Atrasado, chegava, sorrindo para ambos os ajudantes. Zero, quero que fique com o cargo de Mizukage, por favor. Vociferava, tentando pegar o velho amigo de surpresa. Naive; Full. - Citação :
Gunbai Rank: - Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.
Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller) Sáb Jul 26, 2014 10:18 pm | |
|
Eu, o Mizukage, espero eu - e o resto da vila - ser capaz de ter esse rank com honra. - Eu aceito, você irá ficar de Espadachim, junto à Simon, por favor, levem essa espada de volta ao gabinete. E então, entrego Kabutowari para Coca.
Eu: 1150 Full
- Observações:
- Descrições:
- Jutsus:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller) Sáb Jul 26, 2014 10:28 pm | |
|
Saltitei entre os prédios, visando o gabinete.
1300|1500 | |
|
| |
Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller) Sáb Jul 26, 2014 10:33 pm | |
| Não levarei nada. Quando você passar pelo Gabinete deixe ela lá, se assim quiser. Dizia, acenando e entrando na vila calmamente.
Naive; Full. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller) | |
| |
|
| |
| Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller) | |
|