|
|
| Reste der Tod. | |
|
+3Cozarto Simon Zeromaru Melodious 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Reste der Tod. Dom Jul 20, 2014 10:44 am | |
|
Esse é o país do fogo? Perguntei aos céus que por sorte nos concebia uma forte chuva. Em cima do grande sapo como forma de conseguir ver melhor, me mantinha. Ele, Hiro, em rápidos movimentos pulando e pulando destruindo árvores e mais árvores no local. Estava criando uma trilha de destruição sem ao menos querer. Pare Hiro. Pedia, tendo avistado algo para o leste. Será esta a vila? Indaguei, indicando com o indicador esquerdo para o sapo. Ele apenas consentiu com a cabeça e continuou, virando agora para o leste. A chuva já não existia. O céu estava totalmente limpo para aqueles arredores. Já perto de um grande muro, pedia para Hiro parar, descendo então do seu grande corpo. Continue. Destrua tudo o que conseguir. Suplicava, sorrindo ao fim da frase. Com alguns selos de mão, cópias exatas eram criadas. Um total de três, sem contar o original. As três cópias partiam também em direção da vila, tomando o mesmo caminho que o grande sapo. Podia ver a destruição a cada golpe que o sapo executava. Suas lâminas fatiavam lugares e até mesmo civis que não tinham nada com aquele ódio. Uma das cópias visava ir ao encontro do grande Gabinete, tentando eliminar o mandante daquela vila primeiramente. Os outros dois ajudariam Hiro no que fosse preciso, defendendo ele ou até mesmo atacando se necessário. O original se mantinha parado, cerca de cinquenta metros do portão que estava aberto. Considerações: Uma chegada simples para um poste simples. Não preciso citar muito como achei a vila, ok? OK, mestre Coquinha! Eles dizem. Bom, o Hiro vai atacar tudo e todos que ver pela frente, menos os aliados e eu - esse eu engloba os clones. Ficou claro? Espero que sim. Não me venham dar uma de Zero pra cima dos Akatsuki's não. Ele ta atacando com as suas espadas, cortando tudo o consegue. Um dos clones foi na direção do Gabinete e se te encontrar no meio do caminho, sr.Hokage, vai ataca-lo numa boa. Atacar como? Usando de sua espada para cortar e Taijutsus básicos como socos e chutes. Nada demais. Considere a velocidade do meu personagem, por favor. Os outros dois clones estão perto do Hiro, perto o suficiente para defender ele nos próximos postes e para não serem afetados por destroços ou pelos próprios ataques do sapo. Considere uns cinquenta metros. Hiro se encontra cerca de uns cinquenta metros do Gabinete na parte Leste. Aparência de Tenma do CDZ Lost Canvas, roupa já descrita no tópico de saída e local aonde a espada fica embainhada também. Esperem o poste do Zero e do Simon por favor. Qualquer erro releve, ffv. Caso eu n cite tentar, considere. Link da saída: https://narutowarz.forumeiros.com/t2043-startNaive; 1800 l 1640. Hiro; 700 l 700. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância. - Citação :
Nome: Sode no Shirayuki Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Duração: Indefinida Descrição: A espada que todos do clã devem portar, a mesma possui o elemento, porém, só poderá ser utilizado caso esteja em contato com o portador. Observações: Não poderá em hipótese alguma ser roubada, perdida ou trocada, caso a mesma seja, o user que a perdeu, será expulso do clã e caçado por todos, como um traidor.
- Citação :
Nome: Gamahiro (Sapo Demolidor) Rank: A Aparição: Manga 124. Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre prédios e árvores. Ele tem um tom de pele água-marinha e olhos amarelos com manchas cinzas ao seu redor, duas marcas circulares distintas sobre seus ombros. Ele também carrega duas enormes katanas em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago.
Gamahiro empunha duas grandes espadas com grande proficiência, capazes de usá-los para despachar facilmente seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.
| |
| | | Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Reste der Tod. Dom Jul 20, 2014 11:04 am | |
|
Não entendo o motivo pelo qual o Mizukage perseguia destruição. Algum arrependimento em sua vida? Não sei, mas eu acho errado descontar o ódio nos outros - não que seja o caso - alguns me perguntam "Se eu não posso descontar meu ódio nos outros, onde descontarei?" Não é simples? Viva sua vida sem ódio, sem rancor, para que querer ficar acumulando tantos inimigos? Só para te estressar, te carregar de energias negativas e obstruir a passagem dos seus chakras, e ainda por cima viver com medo de sair de casa e ser assassinado. Aí você adoece e não sabe porque. Eu sei, porque você anda muito nervosinho, se acalme mais, odeie menos, sinta mais amor, e viva melhor.
Seguir aquele batráqui gigante não era difícil, eu pessoalmente nunca fui fã do uso de criaturas enormes, não vejo graça, eles simplesmente destroem tudo pela frente sem estratégias, onde está a beleza? Bem longe, eu te garanto, veja só o estrago que esse animal verde fez na floresta onde estávamos. Sempre preferi lutar com meu próprio corpo, mesmo contra criaturas gigantes, como fiz contra aquela bijuu que invadiu a minha querida vila. Hoje em dia nós somos um só, a união de um mortal com um Deus, nada pode nos impedir de fazermos o que queremos. Para a sorte do "nada", eu não fico fazendo merda por aí, eu penso nas consequências de meus atos, por essas e outras não chego destruindo as coisas.
Por fim nos localizamos, a Vila da Folha, dizem por aí que essa vila anda meio vazia, sem muito movimento, sem muita defesa, mas mesmo assim, o Mizukage queria destruí-la, e eu, seu braço direito, não tive escolha a não ser segui-lo, mas a princípio não temam, habitantes, vou ficar na minha, porém não abusem, estou preparado para qualquer coisa, e não estou de brincadeira aqui parado. - Não vai começar a atacar? Indagou-me o grande cavalo, no Mundo da Minha Cabeça. - Só quando o Mizukage precisar, veja, ele já está dando conta, atacando tudo, descanse por enquanto, Kokuo. Respondia, mudo aos interesseiros.
Eu: Full Full
- Observações:
- Não fiz nada, estou em cima de um pequeno e abandonado casebre a 50 metros do portão, a 6 metros a direita de Coca, sentado em seu telhado. Todas as minhas armas em posição, como descrito no post de saída, que é o mesmo do Coca. Boa sorte a todos, não me perturbem se não for estritamente necessário.
- Descrições:
SōshūgaRank: - Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados. KabutowariRank: - Descrição: A Kabutowari é uma das 7 espadas dos Sete Espadachins da Névoa, utilizada por Jinin Akebino. A espada em si consiste em um grande machado e uma enorme marreta ligadas entre si por uma fita chata de couro, essa arma é dita por ter a habilidade de quebrar qualquer defesa. Embora o tamanho da fita permita o usuário a utilizar cada uma de suas partes individualmente, para cortar e então esmagar objetos, a sua principal característica é na capacidade do uso das duas armas simultaneamente. Quando o usuário se deparar com uma poderosa defesa, ele pode então atingir essa defesa com o Machado e então atingir o Machado com a Marreta, utilizando força suficiente para quebrar qualquer coisa. ShakujōRank: B Descrição: Shakujo é um tipo de Khakkhara, um bastão utilizado por monges em suas preces e depois sendo utilizado em batalhas. Kazuma utilizou essa arma no filler de Sora, é um bastão negro e resistente com um talismã dourado no topo, adornado com anéis de ouro. Essa arma pode ser seccionada em diversas partes, todas ligadas por um fio negro de aço no interior, essa arma pôde quebrar uma rocha durante uma luta contra Sora. Kazuma também tem a habilidade de utilizar jutsus com essa arma.
- Jutsus:
| |
| | | Cozarto Simon Ancião | Suna
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [08.05.15] Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Reste der Tod. Dom Jul 20, 2014 2:33 pm | |
|
Secretamente nunca gostei de matanças. A chegada ao País do Fogo foi agradável e pacífica, a espera de uma reação hostil se provou nada mais que um pensamento tolo de minha parte. A caminhada levava a árvores e mais árvores, o ecossistema era agradável, de modo que me sentia bastante confortável com o clima, nada de mais.
O sapo gigante estava lá para acabar com isso, esmagando a maioria das coisas que se mantinham em seu caminho, era óbvio que a tática de furtividade estava fora de questão, obrigado Sr. Mizukage. Quanto a mim, estava por último na fila, minhas vestimentas nada alteravam minha movimentação, isso era bom de fato, o punho da Raijin no Ken se mantinha no mesmo lugar de antes, idem para a Shirayuki, para onde mais iriam, afinal.
Passos e mais passos eram dados, felizmente o anfíbio cessara seu rastro de destruição por ordem do Mizukage, o ancião conhecido como Zero também estava lá, tinha uma pessoal história que não gostava de comentar aos outros, para ele estava bom. Em determinado momento, minha mão correu para a hip-pouch e agarrou uma kunai, não era comum, devido a marca negra imposta por mim, finquei-a numa árvore próxima para futuras necessidades, caso preciso.
Finalmente ali estávamos, a vila da folha, como me disseram. Ainda não entendia as razões para me designarem tal tarefa, talvez vingança pessoal do Mizukage por ignorá-lo tempos atrás, mas precisava me centrar em sair vivo dali. O animal gigante começava a se mover em direção a vila, certamente iniciávamos nosso ataque em fim. Monitorei a área ao redor, buscando possíveis ameaças enquanto a destruição continuava.
Segurava o punho da Shirayuki, ninguém poderia ver minha expressão séria através da máscara, mas uma coisa eu sabia, mais uma vez deveria derramar sangue.- Spoiler:
• Bem simples, não ataquei a vila ou algo do tipo. A aparência é do Hei, Darker than Black. Primeiramente, enquanto caminhávamos até Konoha, eu atirei uma kunai com o selo do Hiraishin em uma árvore que ali estava, distância de uns 350 metros para o portão da vila, só isso mesmo.
Agora nas entradas da vila, apenas ativei o Kanchi, monitorando tudo que tenho direito - 10km - na espera de algum defensor que se aproximar, quando alguém aparecer utilizarei-me de manipulação de Suiton para fazer uma agulha de água atrás do pescoço dos defensores que se aproximarem, serão três no total, uma pra cada um que chegar, tirando meus companheiros, como também o Gamahiro e os clones do Coca, é claro, tudo isso em um raio de 100 metros, alcance total das manipulações. São basicamente do mesmo tamanho que Senbons normais e vão visar perfurar a garganta. Lembrando que eu criei a água pra isso.
Sobre minha posição, estou atrás do Coca, 5 metros de distância. A Raijin no Ken e a Shirayuki estão na cintura e em uma das mãos estou com uma Kunai marcada com o selo do Hiraishin.
1300|1450 - Citação :
- Nome: アイス
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Duração: Indefinida Descrição: Observações: Não gasta Chakra, é uma KG, o usuário tem livre acesso a mesma, só gastando uma certa quantia - 20 pontos de chakra - ao moldar certas coisas, espadas, braços, etc. Só poderá ser criado 5 a 7 moldes com até 10/15 Metros. A mesma está sempre ativa, porém é melhor postar a descrição para um melhor entendimento, nenhuma de suas técnicas afeta o usuário. A KG se solidifica em qualquer coisa caso o usuário queira, tendo um gasto à mesma, e dependendo do seu tamanho. Menor que um homem adulto: 20 Igual a um homem adulto: 30 Maior que um homem adulto: 50 - Citação :
- Nome: Sode no Shirayuki Embainhada na cintura
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Duração: Indefinida Descrição: A espada que todos do clã devem portar, a mesma possui o elemento, porém, só poderá ser utilizado caso esteja em contato com o portador. Observações: Não poderá em hipótese alguma ser roubada, perdida ou trocada, caso a mesma seja, o user que a perdeu, será expulso do clã e caçado por todos, como um traidor. - Citação :
- Raijin no Ken Presa na cintura
Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.
A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.
É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.
Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico. - Citação :
- Kanchi
Rank: - Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis". | |
| | | Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Reste der Tod. Seg Jul 21, 2014 1:32 pm | |
|
A new struggle...
— OF ME... — Gritava, dançava loucamente uma música de rock que acabava de escutar pela primeira vez e já tinha decorado tal música, contagiava meu corpo de uma forma que eu não conseguia controlar era tão excitante. Porem como todo o momento de paz o meu durou, pouco ouvia um barulho de longe e logo ia para a varanda de minha casa, lá encontrava um velho amigo... Guiava minha mão até a dele com um sorriso insano em meu rosto, enma tinha a mesma aparência séria de sempre porem agora até eu podia sentir oque ele também transmitia... Ambos estávamos esperando uma luta ainda mais em uma luta aonde poderíamos dar tudo de nós.
—Pegue suas coisas sawada-chan vamos nos divertir um pouco— Como sempre enma conseguia me animar, as armas estavam perto o suficiente para eu pega-las e saltar pela janela, enquanto colocava a bolsa ninja em minha coxa em meio ao salto segurava o bamboo em minha boca olhando até então para o enorme sapo que via a alguns metros de minha pessoa, e ele era gigante. Olhei para enma e ele já entendia, quando chegamos ao solo a primeira coisa que fiz é realizar selos de mão realizando um jutsu aonde duas cópias exatas da minha pessoa iria aparecer ao lado de enma e então partir junto dele em direção do sapo.
Meu corpo já estava em um outro estado, corvos era minha nova forma e sobrevoava a vila para avistar todo o campo de batalha e analisar com melhor precisão para ver a posição de todos os oponentes que poderia ter, enquanto também visualizava algumas pessoas no portão da vila já sabia que não seria muito fácil de lidar com invasores que tinham um sapo gigante para os auxiliar enquanto lutavam contra defensores, e foi ai que tive a ideia. Me materializava novamente no alto de um prédio da vila e assim como eu meus clones portavam o sharingan consigo para analisar quaisquer movimentos dos respectivos oponentes.
Com a leve brisa que passava no alto daquele prédio continuava a observar, enma entrava em seu modo bastão utilizando seu jutsu Henge: Kongōnyoi, meu clone o segurava nessa forma, logo o outro que o acompanhava ficava de cuidar da retaguarda de enma e meu outro clone. Levantava meu dedo direcionado a um oponente com um sorriso ainda mais insano e amedrontador que o anterior.
Sawada: hp: 1400|ck: 1540 Enma: hp: 800|ck: 700
- Consid.:
Considerações.: — aparência aqui.
— Seguinte, meu personagem vide regras é imune a jutsus de sensoriamento ou algo do tipo sendo insensorial; Considere o original e os clones assim.
— Como não sou pego pela técnica de rastreamento do simon eu estou no alto de um prédio dentro da vila, mais ou menos 81 metros de distancia do portão e fica ao oeste. Estou visualizando todos os movimentos de vocês três do alto do prédio. E como simon não pode me ver/sentir não é necessário defesa para seu suposto ataque. Quando toquei o solo após ter feito o kage bushin coloquei bamboo stick nas costas presa a um suporte. A utilização da dispersão em corvos não gasta chakra.
— Os clones iriam tomar cautela com quaisquer coisas que vinhe-se em sua direção, desde escombros e outras coisas, estariam a uma distancia de 40 metros do sapo em uma zona ainda segura. A mesma coisa sobre defender dos ataques do simon em meus clones, até porque ele estariam entre os becos observando o sapo tentando fazer com que simon não tenha visualização sobre os mesmos.
—Sharingan ativado para todos, em seu terceiro nível. O máximo de armas básicas dentro da bolsa ninja.
- Armas:
- Citação :
- Bamboo Stick
Rank: - Descrição: Um bastão de bambu, a arma padrão dos membros do clã. Tal bastão e criado nos terrenos propícios perto da sede do clã, é criado com elementos desconhecidos que o deixam de uma forma bem diferente dos restantes bambus. Este bastão de bambu não cresce mais de um metro e trinta, possuindo mais ou menos o tamanho de uma espada.
Apesar de tudo, o bastão possui duas habilidades próprias, ele se pode crescer até aos três metros, virando assim uma lança ou uma espada grande. A outra característica é que o dono do bambu pode disparar através dele, como é oco no meio, o usuário poderá disparar uma espécie de balas, que são formadas com o chakra do usuário, possuindo o poder de perfuração de uma bala regular.
O bambu é tão resistente quanto uma espada normal, porem, não possui o poder de corte de uma espada, pois não tem qualquer superfície cortante, no entanto, como é um bambu ele causa uma enorme dor, podendo até quebrar ossos facilmente.
Observações: Pode disparar até três balas por post, gastando cinquenta de chakra, não importando se disparou as três ou apenas uma.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Akuma Heishi
Rank: - Tipo: Kenjutsu E.E.: Indefinido Duração: Indefinida Descrição: Uma habilidade que vem sendo passada de geração em geração nos membros do clã. Tal clã se baseia em movimentos de espada, usando assim o kenjutsu. Os membros são ágeis o suficiente para impedirem que os adversários de executarem selos de mão, os movimentos são equivalentes à velocidade do Iai. Os movimentos são precisos como um mestre samurai. O bom nesta habilidade é que os usuários podem usar qualquer tipo de arma como uma lâmina, desde um ferro a uma espada, não importando também o tamanho da arma utilizada, desde que sirva como uma espada.
Observações: Não gasta chakra, obviamente. É algo que fica sempre ativado, porem é sempre melhor postar a descrição. Pode usar qualquer tipo de material para usar esta habilidade (como um pedaço de madeira, ferro, espada, osso, bambu, kunai, etc). O requerimento é que seja possível usa-lo como espada. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.
Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância. Jutsu utilizado por enma: - Citação :
- Henge: Kongōnyoi
Rank: - Descrição: Esta é a técnica de transformação de Enkōō: Enma, que é caracterizada pela dureza de diamante e sua extensibilidade ilimitada, o bastão de adamantium é "arma de escolha" do Terceiro Hokage, por assim dizer, e com ele na mão ele é feito através de um mundo de guerra por um período de tempo prolongado. Este bastão era capaz de destruir as estruturas de madeira criados por Hashirama, o original usuário do elemento Mokuton, e usá-lo, o terceiro foi capaz de esmagar Kurama nas fronteiras da aldeia. Quando Enma é transformado no Bastão de Adamantium, é possível que ele ataque à sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, adicionando um elemento de surpresa e irregularidade. Forjada no fogo da batalha, a sua transformação baseada em ataque e defesa ultrapassam o âmbito de competência, para atingir o reino do shinobi "divindade". O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que se aproveitam de sua capacidade de estender. A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo.
- Animal Lendário:
- Citação :
Enkōō: Enma Rank: - Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo.
- Jutsus:
- Citação :
Rank: - Descrição: Esta é a técnica de transformação de Enkōō: Enma, que é caracterizada pela dureza de diamante e sua extensibilidade ilimitada, o bastão de adamantium é "arma de escolha" do Terceiro Hokage, por assim dizer, e com ele na mão ele é feito através de um mundo de guerra por um período de tempo prolongado. Este bastão era capaz de destruir as estruturas de madeira criados por Hashirama, o original usuário do elemento Mokuton, e usá-lo, o terceiro foi capaz de esmagar Kurama nas fronteiras da aldeia. Quando Enma é transformado no Bastão de Adamantium, é possível que ele ataque à sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, adicionando um elemento de surpresa e irregularidade. Forjada no fogo da batalha, a sua transformação baseada em ataque e defesa ultrapassam o âmbito de competência, para atingir o reino do shinobi "divindade". O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que se aproveitam de sua capacidade de estender. A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo.
- Citação :
- Kongō Rōheki
Rank: - Descrição: Depois de transformar-se em um bastão de adamantium, Enma se clona e em seguida encaixota o inimigo em forma de uma prisão. O muro da prisão tem uma dureza incrível, e é impossível de quebrar. Quando usado para a defesa, o inimigo não tem forma de atacar.
| |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Reste der Tod. Seg Jul 21, 2014 3:32 pm | |
|
Corria pela floresta de Konoha mais uma vez, em direção a uma pequena diversão, não fazia pouco tempo desde que estive aqui, havia reencontrado com minha antiga Superior; Flare. Porém nossa conversa não tomou o fim que eu esperava, mas isso era o de menos, contudo, apenas segui em frente.
Corria pela floresta em máxima velocidade, e, sentia alguns chakras no local, porém, ignorava-os e seguia adiante, mesmo dois deles tendo uma quantidade de chakra maior que a de um Ninja normal. Possivelmente um era Jinchuriki de um Bijuu que eu portava. - Kokuo.. - pensei enquanto me aproximava cada vez mais da vila.
Enquanto me locomovia, senti uma pequena quantidade de água se formar em minhas costas, uma de minhas Gudodama se locomoviam ao local, visando defender o mesmo, após tal ato, prossegui adiante usando de minha máxima velocidade, passando atrás do rapaz que estava sentado em cima de um casebre, possivelmente o mesmo não iria me ver, mas quem sabe. Apenas me locomovi ao topo de um prédio, indo atrás do rapaz que se encontrava no mesmo.
- Considerações.:
OE Ataque.: Então, eu vou atrás de ti com o pau preto em mãos, vou arremessar um na tua cabeça e usar de toda a velocidade pra aparecer atrás de ti, e no caso, vou usar a força do Gobi pra socar suas costas, caso isso ocorra, sua espinha será quebrada e tal. Defesa.: Em relação a isso, Tobirama manipula a águinha com CH e eu sou um Naruto, então, senti o mesmo se formando atrás de mim, movi uma das Gudodama ao local, já que é "ninjutsu" tecnicamente dizendo, a água vai apenas bater na bola e se desfazer. E tu só citou 1 por pessoa. Sem mimimi plox. E Asura, seu Genjutsu não iria funcionar em mim, Manto + Rikudo Senjutsu e 9 Bijuus no corpo, blá blá. Sem mimimi plox.² Possíveis considerações.: Passei atrás do Zero com o Rikudo Senjutsu ativo, logo, há uma probabilidade dele não me ver, porém sentir, e não ataquei vocês, vim atrás do Asura/Shiba. Rikudo Senjutsu não precisa de descrição, assim como as Gudodama do Naruto não entram na contagem de Jutsus, a não ser que mude a forma da mesma, vide as regras, e não gasta chakra pra usá-las, já que ele "ganha" quando entra nessa forma. Qualquer coisa, desconto no próximo. :c Sode Shirayuki na bainha esquerda, fácil acesso.
- Jutsus e tal.:
- Citação :
Nome: 中空形 Rank: - Classe: Habilidade. (?) Elemento: - Duração: - Descrição: Ao mesclar-se com sua Bijuu, o usuário da mesma manipula seu chakra e forma uma espécie de "máscara" sob seu lado direito, a mesma reside em aumentar suas habilidades, tais como reflexos e velocidades, devido ao Manto e/ou cauda liberada do Bijuu em questão. A mesma apenas muda a "aparência" da metade de seu rosto.
Obs: É apenas uma alteração na forma de se visualizar o "rosto" do usuário enquanto se utiliza o Manto ou tens uma de suas caudas liberadas, o mesmo não gasta CK para ativar ou manter, vide que é uma forma de alterar apenas a forma de seu Chakra. O mesmo aumentará suas habilidades de acordo com o manto ou cauda ativa. Formando uma máscara completa quando o usuário estiver em seu modo Completo.
Meu lado direito tem essa máscara btw. - Citação :
Gudōdama Rank: - Descrição: A Esfera da Busca da Verdade (求道玉, Gudōdama) são esferas maleáveis de chakra negras que são compostas de pelo menos quatro transformações da natureza diferentes, bem como energia natural, e são capazes de anular ninjutsu.
Ele pode tê-los perfurando buracos nas palmas das mãos para se tornarem lâminas, enrolando-as para agir como um escudo defensivo, estendendo depois para acertar o inimigo ou até mesmo lançá-as e levá-as a se expandir e contrair e destruir tudo o que toca. Isto também pode ser formado em armas mais sofisticados, tais como um shakujō. De acordo com Hiruzen Sarutobi durante a sua análise dessa habilidade, a técnica atua sobre uma base semelhante ao Jinton, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo. Hiruzen também observa que ele está além de ambos kekkei genkai e kekkei Tōta, que compreende pelo menos quatro transformações de natureza diferentes. Em um momento posterior, Tobirama Senju assume que esta técnica poderia ser baseado no Onmyōton, que transforma ninjutsu em nada. Ele continua a afirmar que a se técnica alcançar um reencarnado individual, os seus danos não iriam se recuperar e poderia morrer, independentemente da sua imortalidade. No entanto, para anular todos os ninjutsu, o usuário deve ter uma certa quantidade de foco, como mostrado quando Obito ataca Tobirama e Hiruzen antes de quando ganhou o controle do Dez-Caudas, foram capazes de se regenerar. Ele também poderia usá-los como um substituto para os receptores de chakra, atirando-os em seis direções para a formação do Musekiyōjin e criar a Espada de Nunoboko. Finalmente, a técnica também pode ser utilizada para criar explosões maciças que emanam da substância por sua forma, um ataque letal que pode ser administrado, anexando o chakra maleável para um oponente em forma de uma bola em rápida expansão.
A técnica é altamente durável, levando-a mais poderosa dos golpes. Até agora, só Might Guy, depois de abrir todos os Oito Portões e Naruto Uzumaki, enquanto estiver no Sennin Bijū Mōdo, golpeá-la com o Elefante do Anoitecer e uma Bijūdama reforçada com o senjutsu respectivamente, poderia destruir o chakra em forma de escudo. ^ Sem contagem. KG. - Citação :
- Nome: アイス
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Duração: Indefinida Descrição: Observações: Não gasta Chakra, é uma KG, o usuário tem livre acesso a mesma, só gastando uma certa quantia - 20 pontos de chakra - ao moldar certas coisas, espadas, braços, etc. Só poderá ser criado 5 a 7 moldes com até 10/15 Metros. A mesma está sempre ativa, porém é melhor postar a descrição para um melhor entendimento, nenhuma de suas técnicas afeta o usuário e o mesmo tem total liberdade para se movimentar dentro do gelo. A KG se solidifica em qualquer coisa caso o usuário queira, tendo um gasto à mesma, e dependendo do seu tamanho. Menor que um homem adulto: 20 Igual a um homem adulto: 30 Maior que um homem adulto: 50 Armas; - Citação :
Nome: Sode no Shirayuki Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Duração: Indefinida Descrição: A espada que todos do clã devem portar, a mesma possui o elemento, porém, só poderá ser utilizado caso esteja em contato com o portador. Observações: Não poderá em hipótese alguma ser roubada, perdida ou trocada, caso a mesma seja, o user que a perdeu, será expulso do clã e caçado por todos, como um traidor.
| |
| | | Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Reste der Tod. Ter Jul 22, 2014 11:59 am | |
| O lugar de meu nascimento, um lugar magnífico, merecedor de paz; A trarei, custe o que custar. — Um espeto de carne, aceito com um pouco de gordura. — Falei, para aquele homem que trabalhava numa barraca, próxima do lugar onde eu residia. Ele vendia churrasco. Seria a primeira vez que eu iria comer do churrasco daquele homem. Procurou trabalhar o mais rapidamente e da melhor forma possível, tudo para servir um dos Sannins de Konoha. Eu sou privilegiado, tudo por conta de meus poderes, meus dons, meus méritos.
Gritos, gritos agonizantes, pessoas clamando por misericórdia. O que estava acontecendo? O rosto de todos aqueles moradores mostravam o que sentiam, acima de tudo, o medo, a tristeza. Passavam correndo ao meu lado, todos assustados. O Homem parou de fazer meu churrasco, e guardou sua barraca, correu para tentar fugir daquilo. Barulhos, coisas sendo quebradas, diversas moradias se transformando em escombros e isso era tudo o que acontecia, longe de mim, mas mesmo assim era fácil ver toda aquela destruição. Algo, estranhamente grande quebrava tudo. — Interromper meu rango, já é sacanagem. — Murmurei, e fiz com que Manda surgisse, a cobra seguiu em direção "daquilo" que causava destruição, parecia ser algo gigante, como ela. Manda estaria pronta para lutar com aquele "monstro". E eu, decidi ir em direção ao portão da vila, lugar onde geralmente invasores ficam, e dão início a todo o caos. Minha velocidade era enorme, eu queria chegar naquele portão o mais rápido possível.
Finalmente, eu estava me aproximando de onde queria. Porém algo me atingiu, em meu pescoço. Tamanha dor eu senti. Gritei em meu interior, mas talvez graças ao dom de se ser imortal, não morri. Aparentemente eu estava "trocando de pele" como uma cobra, me transformando num corpo novo, agora eu já não sentiria mais nenhuma consequência sobre o ataque recebido. Mas quem foi o maldito? Eu não sabia, na realidade, não sabia nem o que havia me atingido.
Continuei meu caminho, atento à tudo e à todos, pronto para qualquer coisa que viesse, pronto para quase qualquer coisa que acontecesse. Parei numa distância considerável daquela muralha, e em cima de uma enorme construção fiquei, observando tudo. - Consid.:
Importante: Primeiro explicarei aonde estou, e aonde Manda está. Bom eu estava longe, muito longe do portão, a cerca de 400 metros dele. Porém, mesmo com essa distância já é considerável eu ouvir um sapo gigante pulando por aí, até porque considerei que ele passou ao meu lado - cerca de 50 metros ao meu lado - para ir até o gabinete. Deu pra entender? Eu estava num lugar afastado do portão e também afastado do gabinete, porém numa distância considerável, para não se receber os ataques do Sapo e nem ser atingido por destroços nem nada do tipo. Como sabem simples moradores num ataque à vila, ficam completamente desesperados, gritando e correndo para suas casas, como se fosse num atentado à algum país. Isso me alertou, como sou um Sannin eu sempre estava atento, para não sofrer nenhum dano, invoquei a Manda. Ela foi em direção ao seu sapo. Logo mais explicarei o que ela vai fazer e etcétera. Já eu, fui em direção ao portão, já que como sou Sannin eu tenho experiência, e sabia que talvez, lá estariam os "donos do caos" os verdadeiros invasores. Quando fiquei numa distância de setenta metros do portão, subi numa enorme estrutura, enorme mesmo, considere que é algo com um comprimento de 60 metros de altura, e com um espaço de 60 metros de largura e 60 metros de comprimento lá em cima onde estou e etc. Espero que não tenham mimimi's.
Defesa: Simon mandaria sua agulha em mim, quando eu estivesse a 100 metros do portão, certo? Certo. Então quando cheguei na distancia do ataque dele, ele mandou aquilo, e deixei que me acertasse - na verdade, é como se meu personagem não tivesse visto aquilo. - o negócio atingiu minha nuca - pelo que se dá a entender pois o Simon disse que aquilo me atingiria de trás do pescoço até a garganta, considerando sempre que tem o tamanho de uma simples Senbon. - e depois, "troquei de corpo" com o jutsu "Orochimaru-ryū no Kawarimi no Jutsu" que praticamente faz um corpo novo, e repõe até mesmo orgão amputados, então, não venham com mimimi, pois Orochimaru é imortal, então fácilmente eu poderia levar aquilo e trocar meu corpo. Entenderam como foi né? Certo.
Manda: A manda foi na direção do Gamahiro. Lá ela sempre ficaria numa distância "considerável" dele - cerca de no mínimo 50 metros - com muita cautela, iria se proteger dos ataques dele, se protegeria de tudo com tudo, inclusive dos destroços e etc. Manda é rápida e gigante então, novamente, não venham com mimimi. Ela não irá atacar os clones do meu amigo Shiba - Asura - até porque ele é um dos Sannins, e é conhecido por todos, então, como seus clones são iguais a ele...
Demais: A minha aparência é de Dante do mangá, Devil May Cry. Visto vestes iguais as que ele usa, de forma extremamente confortável, que não atrapalhe nenhum de meus movimentos, e que até pelo contrário, me ajudam, então, a minha velocidade é sempre a máxima do meu Personagem que é o Orochimaru. Kusanagi está embainhada numa bainha que está presa no lado esquerdo de minha cintura, Sode no Shirayuki está embainhada numa bainha que está presa no lado direito de minha cintura, Gunbai está presa num suporte em minhas costas. Eu tenho fácil acesso para todas estas armas, além de que também levo uma hip pouch presa na minha coxa, repleta de armas básicas, também tenho um fácil acesso a ela. Estou atento à exatamente, tudo. Pronto para me defender de tudo, e de todos. Até porque além de eu ser um Sannin, já estou com mais cautela para não receber mais ataquezinhos. Qualquer coisa por favor, me comuniquem enviando Mp, floods, chat ou skype. Espero que antes de qualquer chamado de Juíz, mimimis e etcétera, façam isso. Bom, acho que é só, espero que tenhamos diversão.
Puriel: Intacto| 1400/1600 Manda: 800/800|800/800 - Jutsus:
- Citação :
- Orochimaru-ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: - Descrição: Usado principalmente depois de sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo — geralmente regurgitando-o de sua boca — de uma forma que lembra um pouco a troca de pele das serpentes.
Depois de sair, a roupa do usuário e os seus ferimentos são completamente restaurados, até mesmo os membros amputados são regenerados. Enquanto que a técnica tem a vantagem adicional de, potencialmente, ser extremamente difícil de detectar, o seu uso consome uma grande quantidade de chakra.
- Manda:
- Citação :
- Manda
Rank: - Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras.
Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.
A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido. Deve-se notar que a Kusanagi de Orochimaru não pôde furar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornando a Orochimaru.
Depois de Orochimaru ressurgiu a partir de Sasuke através de sua Técnica das Oito Ramificações, ele foi selado pela Espada de Totsuka de Itachi Uchiha, o Kusanagi foi posteriormente selado com ele. Como ele foi trazido de volta através do Método de Liberação do Mal, o destino da espada é desconhecido. - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.
Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar. - Citação :
- Nome: Sode no Shirayuki
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Duração: Indefinida Descrição: A espada que todos do clã devem portar, a mesma possui o elemento, porém, só poderá ser utilizado caso esteja em contato com o portador. Observações: Não poderá em hipótese alguma ser roubada, perdida ou trocada, caso a mesma seja, o user que a perdeu, será expulso do clã e caçado por todos, como um traidor. | |
| | | Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Reste der Tod. Ter Jul 22, 2014 4:27 pm | |
|
Tudo estava como planejado. A vila aos poucos ia sendo destruída por Hiro. Pessoas mortas podiam ser encontradas a qualquer hora, era só olhar para o chão perto do sapo. Aos poucos o que parecia com defensores apareciam. Alguns com aparências iguais, diga se de passagem. Por fim, uma grande cobra se mantinha a exatos cinquenta metros do corpo de Hiro. Foi como ver algo terrível acontecendo com seu dono, o grande sapo partiu em direção ao corpo da cobra, tentando mata-la com técnicas utilizando espadas. Sendo um mestre nessa arte, não seria complicado acertar a cobra. No portão tudo estava calmo, até então. Um ser estranho aparecia, e com essa aparição duvidas surgiam. Para começar a sentir os oponentes uma técnica fora ativada, o que serviria como um rastreamento de emoções ruins. Com isso, outro ser era detectado. Esse mais longe do que o outro. De inicio, iria ignora-lo. Um dos clones com sua maior velocidade voltava em direção ao ser a setenta metros do portão. Iria utilizar de sua velocidade e força para causar danos com taijutsus básicos e sua espada. Considerações: Well well. Simples, não? Deixarei o básico nas considerações e apenas isso. Hiro: Belo sapo, não acha? Enfim, quando a Manda chegar ele vai partir com sua velocidade, força e perfeição em Kenjutsu pra cima dela tentando diversos cortes mortais. Ou seja, cortes na garganta, tentar tirar completamente a cabeça da cobra do resto do corpo e assim por diante. Ele não vai parar, que fique claro, a não ser que não tenha como continuar. Clone: Ativei o Negative Emotions Sensing e encontrei o Shiba, que fique claro. Enfim, um dos clones que estavam perto de Hiro vai voltar e atacar suas costas, Puriel. Atacar como? Com sua velocidade ele chegará rápido e tentará de primeira desferir um golpe com sua espada, a Sode no Shirayuki e com a mão livre e chutes, tentará usar de Taijutsus básicos. Leve em conta a força e a velocidade ele por favor. Os ataques com a espada não vão parar, não mesmo. A cada desvio ou bloqueio, continuará. Vale deixar claro que ao contato da espada com você, caso aconteça, irei congelar seu corpo. Lembre-se, o Clone chegará em você em um enorme silencio, executando os golpes com silencio também. O que quero com isso? Que você se foda e não cite que ele fez barulho, simples. Adentos: Estou no mesmo lugar do primeiro poste, que fique claro. Os outros clones continuam no mesmo lugar citado também. Naive; 1800 l 1640. Hiro; 700 l 700. - Citação :
- Negative Emotions Sensing
Rank: - Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra.
Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade.
Devido a esta técnica, Naruto foi fundamentalmente capaz de encontrar os Zetsus brancos que estavam fazendo estragos na Aliança Shinobi durante a primeira noite da Quarta Guerra Mundial Ninja. Em Naruto 5: Prisão de Sangue, o monstro, Satori, possui uma capacidade semelhante a esta que ele só podia sentir medo.
| |
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Reste der Tod. Ter Jul 22, 2014 6:01 pm | |
|
Aquele desnecessário batráquio desnecessariamente grande estava lá, aparentemente se divertindo por destruir casas, matar pessoas, isso sem ele nem ver, ele nem deve saber por quantas mortes ele é responsável, coitado. Coitado não, dessa forma ele não sente remorso. E de repente, boom! Outra criatura enorme aparecia, dessa vez, parecia ser uma espécie de cobra, roxa, manchas negras, sua cabeça era meio triangular, normalmente cobras assim são venenosas... Estranhíssimo. Além das criaturas gigantes, uma estrutura se destacava, era uma estrutura enorme, devia ter quase 30 andares, e era... Quadrada? Os arquitetos de Konoha devem gostar muito.
Eu era conhecido como o Padre da Névoa - embora eu prefira "Monge" ao invés de Padre, mas sabe como é, não somos nós que decidimos nossos apelidos - o porque era simples: Eu era o fundador - e o único em Kirigakure - de um Templo da Filosofia do Caminho do Meio, madhyamā-pratipad, como é chamada essa filosofia na língua antiga e - provavelmente - esquecida que me foi ensinada pelo meu Mestre Shakiyamuni Gautama, que atualmente, é honrado por ter seu nome como título do templo anteriormente mencionado, em sua reencarnação atual, eu espero que Gautama esteja orgulhoso de seu discípulo. Nesse templo, eu passo meus ensinamentos espirituais, e também importantes: Os físicos.
Uma mente sã em um corpo são. Uma mente saudável em um corpo saudável. Não temos nossa mente e espírito limpos se entupimos nossos corpos com lixo. E por isso, no Templo, eu ensino - e treino - os shinobis dos mais novos aos mais velhos exercícios corporais e luta, não para matar, porém, para se manter saudável. Eu, orgulhosamente, sou um mestre em meu próprio estilo de luta, e sendo então eu consegui atingir uma espécie de Terceira Visão, não sou como aqueles ninjas que sentem chakra, ou coisa do tipo, diferentemente, eu sinto a vida de todos ao meu redor, eu detecto seres vivos por sua vitalidade.
É praticamente impossível se esconder de mim. Eu acho. Pelo menos algumas pessoas na vila não conseguiram, assim como aquele rapaz no prédio quadrado, e outro em outro prédio mais pra lá. Além de tudo, senti algo estranho atrás de mim, como um espírito passando, me viro, mas não vejo nada. Estranhão, quem sabe não era um espírito mesmo? Enfim, vejo que o Mizukage resolveu agir com seu próprio corpo, e não através de cópias, meu parceiro avança contra aquele homem do prédio quadrado. Aparentemente todos estavam agindo, até mesmo uma outra pessoa, que havia aparecido sem dar maiores avisos, mas pelo visto não era nosso inimigo, ao menos não parecia.
Na verdade, acho que esse rapaz aí que está indo em direção da vila rapidamente é um dos membros de Kiri, não consigo vê-lo com meus olhos perfeitamente, mas eu sinto como se o conhecesse... Não sei, será? Ah, dane-se, o importante é que ele apareceu e está nos ajudando, todos ao nosso lado estão ajudando, atacando, destruindo. Não que isso seja uma “ajuda”, é um ato bem ofensivo na verdade, mas quem sou eu a julga-los? Até porque, quem deu a ordem do caos era o nosso Mizukage, que parecia irritado, será que eu irei vê-lo dando tudo de si nessa batalha? Só acho meio irresponsável um Kage abandonar sua vila para invasões. Me pergunto se Kiri passa bem...
- Observações:
- Não fiz nada.
- Descrições:
- Jutsus:
| |
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [08.05.15] Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Reste der Tod. Qua Jul 23, 2014 2:47 pm | |
|
Movimentos para ambos os lados, o anfíbio do Mizukage cumpria seu trabalho de destruição, massacrando tudo que se encontrava na vila, porém, um novo gigante aparecia, um réptil voraz de coloração púrpura que marchava até o sapo aliado, uma batalha de titãs. Era possível ver o que se parecia com possíveis defensores - mesmo de longe - iam de encontro com o anfíbio espadachim, mas não me importava até agora, a situação parecia estar em bom ritmo, a vantagem era nossa, pensei.
A presença de um vulto ao nosso redor, se fosse um inimigo certamente não passaria por nós daquele modo. Esperançosamente, seria um provável aliado para nossa vilania causa. Resolvi agir, proferi um selo e formei cópias à minha frente, duas no total, movimentavam-se até os portões do vilarejo em grande velocidade. Já em frente às muralhas, escalaram a construção com facilidade. Um deles direcionou seu olhar para onde estaria o alvo, na peculiar construção gigantesca que se destacava dentre as outras, era certo que o líder da vila adorava prédios chamativos.
Felizmente, lá estava, na beirada do enorme prédio. Foi preciso forçar a vista, afinal era uma grande distância. Por fim, palavras foram ditas. - Aprisionamento das Trevas... - Com isso, tomaria o precioso dom da visão do meu adversário, os clones mantinham-se parados, patrulhavam os arredores com seu olhar, na esperança de encontrar mais inimigos. Quanto a mim, fui até onde Zeromaru estava, o casebre era firme e aguentava meu peso juntamente ao do ancião. Fitei-o em seguida, vazio. - Está um belo dia para matar inocentes pessoas, não? - Spoiler:
• Começando pelo ataque. Eu simplesmente criei dois Kage Bunshins que rumaram para o portão da vila, estando lá, um deles olhou para o grande prédio que o Puriel estava e, ao vê-lo na beirada da construção - lembrando que você não considerou em que parte do prédio estaria, então tomei a liberdade de faze-lo - utilizou do Kokyanguo para coloca-lo num mundo de trevas, a visão do clone poderia facilmente vê-lo, considerando que eu sei sua posição devido ao sensoriamento, afinal são meus clones e eu posso muito bem passar meu conhecimento para eles. O outro clone montou guarda, averiguando os arredores para localizar alvos que aparecessem, na esperança de proteger o primeiro clone, atento à tudo.
Bem, o Genjutsu ocorreu no momento em que o clone do Coca se aproximava, possivelmente estando já bem perto do Puriel, como mostrado no anime será basicamente instantâneo, ou seja, quando o clone tiver sua visão sobre o Puriel, o selo e o Genjutsu ocorrerão, respectivamente. Por fim, caso algum ataque ocorra, os clones sacaram a Shirayuki e bloquearão quaisquer investida que vier, trabalhando em conjunto com si mesmos.
Quanto a mim, me movimentei até a posição de Zero, ficando ao lado do mesmo. Também localizei os clones do Asura como pequenos pontos pretos perto do Gamahiro, então estou ciente da possível presença de outro ser, aproveitei isso e segui o rastro do Mikoto, então possivelmente saberei que ele está atacando algo e aonde ele está.
Kanchi continua ativo, visto que não possuí duração. Todos, repito, TODOS os movimentos foram feitos em máxima velocidade, tanto dos meus clones quanto os do meu próprio personagem, na total velocidade permitida por Tobirama, que é bem rapidinho.
1300|1300 - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.
Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. - Citação :
- Kokuangyo no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora empessa a visão, não impede os outros sentidos. | |
| | | Asura Hokage
| Assunto: Re: Reste der Tod. Qui Jul 24, 2014 8:48 pm | |
|
A new struggle... ²
Me controlar em frente a oponentes fortes? Não conseguia até porque não tinha ninguém ali para representar perigo a mim, parecia que um cara tentava me atacar com um clone seu mas parou a alguns metros de mim, uma risada demonstrava tudo oque eu pensava sobre aquilo, ainda com meu dedo levantado apontava este para meu alvo, o mesmo que tinha feito aquele clone que veio em minha direção, tentar colocar ele em um genjutsu meu seria apenas o inicio de meu ataque contra o mesmo. Avancei em sua direção com minha velocidade absurda, saltando do prédio em que estava até um telhado de uma casa e assim por diante.
Sacando meu bambu enquanto corria em direção de meu alvo saquei uma kunai com minha mão esquerda e tentei passar por ele, utilizando uma das técnicas de meu clã tentando cortar sua cabeça, e pelas costas aplicar um golpe em direção ao seu braço direito e tentar quebrar os ossos daquela região, para mim estava claro que os outros inimigos mais que acreditavam em seu líder e não me atacaram, não diretamente. Isso era bom porque eu poderia mostrar que a crença deles talvez poderia estar errada.
Meus clones ainda estavam em suas posições originais porem um deles saltou em cima do bastão enma, e enma logo utiliza sua técnica para aumentar seu tamanho e ir em direção do oponente, visando o poder de impacto o clone mirava o bastão na direção do pescoço, o outro clone iria avançar acima do bastão e pular antes do impacto, tentando assim colocar o animal inimigo em um genjutsu aonde ele ficaria paralisado.
Enma tentaria empurrar o sapo para fora da vila com este ataque.
Sawada: hp: 1400|ck: 1380 Enma: hp: 800|ck: 700
- Consid.:
—Ataque; Eu simplesmente tentei utilizar o genjutsu Utakata em gray, e segundos após isso me movi em máxima velocidade em sua direção, sacando o bambu no meio do caminho e uma kunai, com a kunai apliquei um golpe utilizando uma técnica de meu clã, vale lembrar que como entrei com as coisas dele antes de ser criada as novas regras ainda posso utilizar as técnicas dele, tentei cortar a sua cabeça com a kunai o nome da técnica? Destruction, após aplicar o golpe com a kunai, viraria meu corpo em alta velocidade visando acertar seu braço com o bambu.
A respeito dos meus clones, parece que você ignorou ele certo? Fez mal, um dos meus clones saltaria em direção a ponta do bastão de enma e ele iria se esticar em direção do pescoço do sapo, tentando inclusive interromper a respiração do mesmo, o clone saltaria mais ou menos 5 metros de distancia do local alvo de enma e tentaria pular no nariz do sapo e coloca-ló num genjutsu utilizando o genjutsu: sharingan, o efeito seria total paralisia se o alvo fosse afetado pelo gen, porem, se o sapo tentar esquivar de enma o clone saltara para sua direção e tentará coloca-ló no genjutsu da mesma forma. Enma tentará colocar o sapo para fora da vila visando que ele fez isso até mesmo com a kyuubi no anime/mangá.
— Defesa; Como raphs pediu para desconsidera-ló e foi, as considerações de simon sobre mim e ele estão desconsideradas também, como seu clone não chegou até a mim gray creio que não exista ataque de sua parte e como zero também não me atacou não me defendi de nada. Meu alvo foi especificadamente o gray e somente ele, estou retribuindo o favor de simon e zero por não me atacar.
— Se o sapo cair no genjutsu o clone que foi em sua direção pelo enma pegará uma kunai com papel explosivo e tentará fincar em seu peito, a explosão vem logo em seguida. E descontarei o gasto do genjutsu: sharingan apenas se as considerações acima sobre tal forem concluídas. Descontarei no próximo post /p/
—Sharingan ativado para todos, em seu terceiro nível. O máximo de armas básicas dentro da bolsa ninja. Leve em consideração a velocidade do personagem no anime/manga, estarei usufruindo de meu sharingan para interpretar os movimentos de defesa do oponente. Logo depois de tentar quebrar os ossos do seu braço, irei me dispersar em vários corvos que vão em direção ao sul a alta velocidade, porem meus clones iram manter a estratégia.
ps; Não afirmei nada em meu ataque para não ter mimimi, e também ainda não sei sobre a morte de puriel e nem liguei.
- Armas:
- Citação :
- Bamboo Stick
Rank: - Descrição: Um bastão de bambu, a arma padrão dos membros do clã. Tal bastão e criado nos terrenos propícios perto da sede do clã, é criado com elementos desconhecidos que o deixam de uma forma bem diferente dos restantes bambus. Este bastão de bambu não cresce mais de um metro e trinta, possuindo mais ou menos o tamanho de uma espada.
Apesar de tudo, o bastão possui duas habilidades próprias, ele se pode crescer até aos três metros, virando assim uma lança ou uma espada grande. A outra característica é que o dono do bambu pode disparar através dele, como é oco no meio, o usuário poderá disparar uma espécie de balas, que são formadas com o chakra do usuário, possuindo o poder de perfuração de uma bala regular.
O bambu é tão resistente quanto uma espada normal, porem, não possui o poder de corte de uma espada, pois não tem qualquer superfície cortante, no entanto, como é um bambu ele causa uma enorme dor, podendo até quebrar ossos facilmente.
Observações: Pode disparar até três balas por post, gastando cinquenta de chakra, não importando se disparou as três ou apenas uma.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Akuma Heishi
Rank: - Tipo: Kenjutsu E.E.: Indefinido Duração: Indefinida Descrição: Uma habilidade que vem sendo passada de geração em geração nos membros do clã. Tal clã se baseia em movimentos de espada, usando assim o kenjutsu. Os membros são ágeis o suficiente para impedirem que os adversários de executarem selos de mão, os movimentos são equivalentes à velocidade do Iai. Os movimentos são precisos como um mestre samurai. O bom nesta habilidade é que os usuários podem usar qualquer tipo de arma como uma lâmina, desde um ferro a uma espada, não importando também o tamanho da arma utilizada, desde que sirva como uma espada.
Observações: Não gasta chakra, obviamente. É algo que fica sempre ativado, porem é sempre melhor postar a descrição. Pode usar qualquer tipo de material para usar esta habilidade (como um pedaço de madeira, ferro, espada, osso, bambu, kunai, etc). O requerimento é que seja possível usa-lo como espada. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Utakata
Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu, simplesmente apontando para o seu alvo. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shuriken, depois de realizar o selo carneiro, que bombardeou Naruto, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo acompanha seu uso de shuriken. - Citação :
- Destruction
Rank: B Tipo: Kenjutsu E.E.: Indefinido Duração: 01 Descrição: Usando a força bruta e a velocidade, o usuário utiliza essa simples técnica para fazer com que a sua espada tenha uma força bruta enorme. Com um simples movimento, conseguindo a partir dessa técnica destruir pedras, rochas, outras espadas e etc. Podendo até cortar um alvo humano com um simples ataque, entre outras coisas do tipo.
Observações: O chakra só reforça o poder de corte/destruição da lâmina enquanto a velocidade/agilidade é adquirida por causa da KG do clã. - Citação :
- Genjutsu: Sharingan
Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Jutsu já utilizado por enma: - Citação :
- Animal Lendário:
- Citação :
Enkōō: Enma Rank: - Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo.
- Jutsus:
- Citação :
- Citação :
- Kongō Rōheki
Rank: - Descrição: Depois de transformar-se em um bastão de adamantium, Enma se clona e em seguida encaixota o inimigo em forma de uma prisão. O muro da prisão tem uma dureza incrível, e é impossível de quebrar. Quando usado para a defesa, o inimigo não tem forma de atacar.
| |
| | | Melodious Sannin
| Assunto: Re: Reste der Tod. Sex Jul 25, 2014 7:53 pm | |
|
O alvo do clone estava morto, e olha que o clone não tinha sequer atacado. Uma arma valiosa esse corpo portava. Interessava bastante para o corpo original roubar aquela arma, e assim, ativando o quarto portão, o portão da dor. Sua força e velocidade agora eram elevadas a um nível jamais alcançado por qualquer outro, a não ser seu parceiro, Zero. Este possuía a mesma habilidade. Uma dor, por enquanto ignorada era criada pela ativação do portão, porem, não interferia nas ações. Com sua velocidade superior ia de encontro ao clone e ao corpo morto, pegando com um movimento também rápido a arma. O sapo que estava prestes a atacar a cobra parava repentinamente com o sumiço da cobra e a criação de uma pequena nuvem de fumaça. Nada que cobrisse o corpo do grande bicho. Um ser, sem cautela alguma vinha na direção do corpo original, visando ataca-lo com arma básica e uma espécie de espada. Pelo menos o método com que portava e manipulava era idêntico. Com sua velocidade e percepção apurada, não seria nada demais defender daquele simples ataque. Com rápidos movimentos e libertação de energia negra, um campo ao redor fora criado e cordas eram materializadas para prender o alvo e parar sua ofensiva. Hiro, com um movimento brusco sentia uma dor tremenda, fechando seus olhos e por fim pulando alto o suficiente. O golpe não foi tão forte, porem, a dor era intensa. No fim, com tudo feito e a arma rouba, o original, os clones e o sapo saiam. Considerações: Simples, interferência externa pode se sair com dor. Done. Quarto portão aplica dor ao corpo do usuário, portanto, assim que sai do seu gen. Antes que diga que foi antecipação, meu foco era unicamente o Puriel e como ele morreu e por meio de roubar sua arma lendária rapidamente, ativei o portão. Well, você não citou a ordem de seus ataques desde o Gen até os de Kenjtusu. Considero que a morte do Puriel foi um pouco antes, okay? Chora pra múmia, se quiser. Mesmo não acontecendo o Genjutsu, não os efeitos pelo menos, considerei seu ataque. Considerei o seu ataque já no lugar aonde o Puriel estava, beleza? Bom, quando você tentou cortar minha cabeça, esquivei com a velocidade do meu personagem saltando para trás, após o desvio do primeiro ataque. Considere sempre a velocidade do meu personagem pras ações. A técnica de yami foi realizada após a esquiva, tendo como objetivo prender seus movimentos pra eu pode sair da invasão. Zero pediu, ta feito. A esquiva como já disse foi um salto para trás de cinco metros, ou seja, seu segundo ataque seria anulado. Sobre o Hiro, lembre-se que ele ia atacar a Manda? Enton, você atacou ele no movimento de quando ele iria atacar a Manda, se não ficou claro. Ou seja, ele estava em movimento o que faria seu ataque ser digamos desviado para outra parte do corpo dele. Com o golpe, Hiro pulou o que não daria pro seu clone chegar no rosto dele. Os movimentos do Hiro foram consecutivos e até você pousar depois de pular cinco metros seria tempo o suficiente. Well, depois disso ele saiu da vila, indo embora também. Espero que tenha explicado tudo. Caso chore, darei argumentos melhores aonde chorar. Por enquanto, basta esses. Já postei com descrição da Gunbai, abigos. Naive; 1800 l 1580. Hiro; 600 l 700. - Citação :
- Nome: Kurai ha.
Rank: B. Tipo: Ninjutsu. E.E.: Trevas (?) Duração: Dois turnos. Descrição: Consegue, por meio da manipulação de sua energia das trevas, criar ao seu redor um campo feito de trevas. Esse campo torna tudo o que tocar sem vida. Tem como objetivo, ao oponente entrar na área desse campo ser preso por duas cordas materializadas. Essas cordas são fortes o suficiente para quebrar ossos se apertarem bem. Observações: As cordas tem dois metros de comprimento, apenas. O campo é criado tendo o usuário como epicentro e alcançando cerca de trinta metros. - Citação :
- Hachimon
Rank: - Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Keirakukei de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
Aos 17 anos, Rock Lee tem demonstrado a capacidade de abrir os primeiros seis portões. Might Guy, que ensinou Lee a habilidade, é capaz de abrir todos os oito. Kakashi pode abrir pelo menos um portão, como mostrado durante a escalada de uma mão de Kakashi onde um tiro de seu cérebro mostra a ativação do ponto relevante, bem como no seu uso da Lótus Frontal no anime. A abertura dos portões é uma façanha difícil, mesmo para o ninja mais talentoso, como Kakashi, ele mesmo um ninja talentoso, ficou surpreso ao descobrir que, naquela época, Lee com 13 anos poderia abrir até cinco deles.
O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como "Formação de Oito Portões Liberados" (八門遁甲の陣, Hachimon Tonkō no Jin; TV Brasileira "Formação Oito Portões Interiores"). Qualquer shinobi que ativar este estado vai ganhar temporariamente poderes cem vezes maior do que o seu próprio normal, mas vai morrer por causa do dano causado ao seu corpo. Isto foi visto quando Might Guy abriu todos os oito portões e foi capaz de lutar em pé de igualdade com e gradualmente sobrecarregar Madara Uchiha como jinchūriki do Dez-Caudas, para o grande excitamento deste último que chegou a compará-la com a sua batalha final com Hashirama Senju no Vale do Fim. Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum dessas mudanças são as alterações da cor da pele, erupção de veias ao redor das têmporas, e os olhos se tornando completamente brancos. A aura verde que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra como no caso de Kisame ao lutar com Guy. Guy corrigiu esse equívoco explicando que a substância verde em torno dele é o seu suor evaporando a um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura do corpo do usuário. - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.
Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
| |
| | | Asura Hokage
| Assunto: Re: Reste der Tod. Sex Jul 25, 2014 8:12 pm | |
| [OFF] Chamado de juiz feito rs. | |
| | | Elsa Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [14.12] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Reste der Tod. Sex Jul 25, 2014 9:50 pm | |
|
Juíz
Oi, eu sou o Goku. Sem mais delongas, dei uma pesquisada sobre a interferência externa apresentada no anime/manga e notei algo: Qualquer coisa vinda de fora — dor ou chakra — pode ser utilizado para escapar de um genjutsu. Um exemplo disto são os gens da Tayuya, o qual Shikamaru usou-se da dor para colocar seu sistema circulatório de chakra de volta aos eixos. Fico imaginando o quão estranho seria se a Sakura enfiasse uma faca na barriga do Naruto, enquanto este era caçado por um dos membros mais fortes da Akatsuki.
Segundo as regras, a velocidade do Shinno com os portões ativos é superior a do Itachi, portanto, creio que com o Sharingan ambos ficariam, digamos "empatados" em uma batalha corpo a corpo, portanto, creio que a defesa esteja correta. O tempo de você aparecer atrás dele seria o tempo de saltar, visto a velocidade dele.
Hiro(?) se movimentou o tempo todo para atacar Manda, me pergunto como o Enma se contorceria para acompanhar um Sapo gigante e veloz para o acertar no pescoço. Creio que a defesa esteja correta.
Creio que tenha faltado a ordem dos ataques em relação ao Puriel, coisa que eu definitivamente não consegui entender, então deixarei a avaliação em aberto. Dúvidas? MP, Skype, Chatbox.
| |
| Assunto: Re: Reste der Tod. Sex Jul 25, 2014 10:59 pm | |
|
E tudo ocorria como o planejado, bom, não o meu planejado. Meus planos? Minha vida é completamente alinhada com a vontade do Arquiteto do Universo, não finja que não o conhece, todos nós o conhecemos, afinal, todos nós somos criação do mesmo, somos pequenos pregos e parafusos de nosso Superior, que nos usa para a grande obra que nós nomeamos de Universo. E é ele que joga comigo como se eu fosse personagem de algum jogo ou história, e como todo personagem, eu tenho alguma relevância, assim como todos nós temos para a vida de todos, seja sendo pai ou mãe, ou simplesmente dando "bom dia" ao motorista do ônibus.
Eu simplesmente sigo o que está predestinado à ser seguido, não me sinto manipulado, tenho livre arbítrio, mas não interessa o que eu faça, Ele já sabe o que eu farei. Assim como ele já sabe o que toda essa bagunça que estamos fazendo vai acabar. Eu não sei, Ele sabe. Não sei nem se meu parceiro Mizukage sabe do final disso tudo. Não é triste? Vivemos cobertos de inseguranças, não sabemos de nada, e ainda assim tememos o desconhecido, irônico, nosso futuro é desconhecido e eu não temo o futuro, já fiz minha parte aqui na terra, e continuo a fazê-la, para garantir que meus futuros descendentes também o façam.
Sempre deixo a mensagem da paz, equilíbrio e destino aos meus pequenos - e grandes - alunos, e mesmo assim, aqui estou eu, sendo hipócrita, participando - mesmo não sendo uma boa participação - de uma invasão, raid como os antigos nórdicos chamavam. Povo maravilhoso. Mas essa é a vida de um ninja, e de, bem, grande parte dos seres humanos, o que, ó Deus, teremos de fazer para vivermos em paz? Eu não posso responder essa pergunta, porém, mesmo matando, eu não peço perdão à Deus, pois eu sei que Deus não tem a função de me perdoar, o único que pode me perdoar, sou eu mesmo.
Não estou mais sozinho, um de meus parceiros - e uma parte importante do quebra-cabeças de minha vida - Hei aparece a meu lado. - Inocentes são mortos, sendo os dias belos ou não, não tende a eles escolherem, por isso são os “inocentes”. Eu então me levanto, o número de bestas gigantes na vila diminuía, menos mal. Eu ouvia um estalo no fundo de minha cabeça. – É, Zero, está na hora., dizia Kokuoo, no fundo de meu subconsciente. Não parecia feliz, mas era nossa missão, assim mesmo. Olhava para a vila, e pensava no meu arsenal da destruição.
Minha pele tomava um tom brasil, e meus olhos empalideciam, uma aura verde envolve meu corpo e forma a cabeça de um tigre por cima de mim, me representava perfeitamente. Como estudante de simbologia, adotei o Tigre como o símbolo de minha bravura e força, e isso que eu iria mostrar para todos os habitantes daquela vila. Eu não sorria, pelo contrário, meu rosto apresentava a face do desgosto. Em um pulo apareço em cima do portão da vila, olho em volta, as ruas estavam vazias, mas a movimentação dentro das casas era óbvia, pulava em direção de uma, em especial, quebrava a janela.
Encontrava uma mulher, aparentava ter seus bons 40 anos, segurando uma criança, como se estivesse servindo de escudo para tudo, sem se importar o que. Infelizmente, sua defesa não é absoluta. Tudo que era possível ver pelo lado de fora da residência era o rubro representante da morte da esperança. Partia para o lado de fora da estrutura, segurava sua parede externa como se estivesse tentando levantá-la. E estava. Com minha força bruta, consegui “levantar” aquela parede, desmembrando-a do resto do pequeno prédio, forçando-o a entrar em colapso com seu próprio peso, no meio do som dos escombros, ouvia gritos humanos, que não duravam muito.
Corria por uma rua, pegava o impulso de minha velocidade e saltava contra outro pequeno prédio, parecia a academia, alguma espécie de animal resolveu refugiar as crianças lá dentro. Invado o local, todos escondidos e encolhidos, e então tive o trabalho de segurar a cabeça da primeira criança que se aproximou de mim, estúpida, levantei-a para a vista de todos os presentes, e então, a cabeça do pobre infeliz deixou de existir. O rosto de todos estava coberto de cérebros, sangue, horror e o futuro sentimento da vingança.
Tive o trabalho de assassinar cada membro daquele lugar, sem deixar um deles fugir, e tudo que aquele prédio um dia representou, literalmente veio abaixo, com minha força monstra, obriguei a estrutura a se deitar ao chão, destruída, me armava com um pedaço considerável da parede de concreto do prédio, com minhas duas mãos, começo a girar meu corpo, e logo, utilizo aquele escombro como uma shuriken, jogando-o contra uma espécie de aglomeração residencial de casas, o que eu objetivava? Óbvio, a morte.
E eu seguia para aquela cena, era realmente um tipo de condomínio, eu corria, como um cavalo disperso, atravessava paredes com meus punhos, amassava o tórax de todos que eu via pela frente, e tudo que eles viam era a morte. Mulheres, crianças, idosos, o futuro, presente e passado da vila caindo pelos meus pés. Minha pele estava rubra não só de meu sangue, porém do sangue de todos, meus cabelos estavam encharcados do líquido essencial da vida humana, e o calor de meu corpo fazia esse sangue evaporar, deixando uma névoa vermelha sobre meu corpo.
– Já chega. Ele falou, eu funciono a suas ordens, e a ele eu obedeço, paro imediatamente, com meu punho a um centímetro do rosto de uma criança de dez anos. – Parece que você é a escolhida dessa vez. Você tem a missão da vingança, e se desistir, os Deuses irão desistir de você. Sumia, havia pulado e parado novamente no portão da vila, olho para o horizonte, e para trás, via aquele local em escombros, tudo que eu precisava ser feito, foi feito.
Sério, e sem me comunicar com meus companheiros, ignorei tudo e segui meu caminho, andava pelo solo fresco daquela região fértil, era um contraste incrível entre todo aquele slaughter e a paz do mundo. Meu corpo já estava se recuperando, voltou ao normal, mas ainda assim, permaneço rubro, incontáveis vidas representadas em minha pele, pagaram pelo seu sangue o erro de outros, a culpa é somente dos Outros por não terem feito o que Ele os pediu para fazer. Sozinho, continuo meu caminho predestinado, de volta à Kirigakure.
- Observações:
- Descrições:
- Jutsus:
Hachimon Rank: - Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo.
| |
| Assunto: Re: Reste der Tod. Sex Jul 25, 2014 11:00 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Reste der Tod. Sáb Jul 26, 2014 5:02 pm | |
|
Destruição em massa, Zero certamente sabia como profanar moradias, mesmo a centenas de metros era possível observar os escombros ruindo e pessoas em desespero, clamando por sua vida. E pensar que eu o achara uma pessoa calma. A batalha se desenrolava, mas para mim nada trazia, felizmente não precisava manchar minhas mãos com sangue inocente, e pensava em evitar os de meus inimigos também. Disparei, visava o interior da vila, sua destruição era iminente, então não via o porquê de manter as economias de seus residentes sobre as cinzas do que antes era a tão poderosa vila da folha.
Saqueava tudo que encontrava, observando o rastro vazio da morte que Zeromaru deixara para trás, trilhando o caminho da fúria. Logo, estava com um enorme saco, carregando-o com facilidade. Movimentei-me novamente, agora estava a caminho de uma enorme construção, aquela bastante peculiar. A escalei com facilidade, usando de um jutsu básico, no topo descansava um cadáver, aquele que eu antes atacava, agarrei-o e coloquei sobre meu ombro, paralelo ao loot da invasão. Por fim, desapareci, a técnica do Raijin Voador me fez distante de Konoha, esperava que o Mizukage retornasse, afinal Kirigakure precisava de um líder, pensando nisso, caminhei para longe.- Spoiler:
• Saí do tópico e pá. Eu catei o corpo do Puriel e dei um loot na vila, pegando os 10kk e guardando em um saco, não tenho muita certeza se posso fazer isso, caso não possa apenas desconsiderem o dinheiro. Usei o Hiraishin para me teleportar para a kunai que coloquei no primeiro post, na chegada, e então vazei. Also, não tenho certeza se o Hiraishin iria ter gasto extra por causa do corpo do Puriel e do saco de dinheiro, então retirei apenas 50 de CH. • Also, Shiba permitiu que eu recolocasse o gasto do Kokuangyo. Todos os movimentos feitos em máxima vel.
1300|1340 - Citação :
- Hiraishin no Jutsu
Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado. | |
| | | Asura Hokage
| Assunto: Re: Reste der Tod. Sáb Jul 26, 2014 9:25 pm | |
|
A new struggle... ²
Recuava diante o movimento de meu oponente, os meus clones eram desfeitos na mesma hora e enma voltava a sua posição original, adentrava a vila com um gosto de fracasso em minha boca, ignorando tudo em volta.
Sawada: hp: 1400|ck: 1380 Enma: hp: 800|ck: 700
- Consid.:
—Defendi do jutsu que iria me paralisar ou algo do gênero não entendi muito bem, não prosseguindo com o movimento. enma e eu fomos para dentro da vila.
- Armas:
- Citação :
- Bamboo Stick
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Akuma Heishi
- Sharingan
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reste der Tod. | |
| |
| | | | Reste der Tod. | |
|