Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Skyler
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Skyler


Mensagens : 56
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [12.09]
Vida Vida:
[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Left_bar_bleue100/100[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Left_bar_bleue100/100[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty
MensagemAssunto: [Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos.   [Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. EmptyDom Jul 20, 2014 7:30 pm



A WORLD ALONE
Foi como dar a volta ao mundo. Por um momento, o céu era tão azul quanto de costume; os sorrisos mais largos e claros; os olhares mais reflexivos e compreensivos. E então eu deslizei. Deslizei para muito longe, levado por uma corrente fria e angustiante. Foi torturante. Desejei correr, minha alma desejou. Ela clamava, esperneava-se; estava desesperada. Ela não queria continuar, entretanto, continuamos a nos afastar. Seríamos entidades diferentes? Talvez. Uma parte de mim havia se acostumado. Para ele, esse caminho era o necessário que pudesse se esconder e manter-se a salvo. Em contra ponto, seu igual tornava-se cada vez mais fraco, impotente e incapaz de manter a consciência. Precisava emergir.

[...]

O grande portão fechou-se a minhas costas. As tochas abriam caminho a minha frente, iluminando, em círculo. O teto não me era visível. O piso, feito em mármore negro, parecia emanar uma luz pálida, translúcida. Era a primeira vez que estava ali. Disseram-me que seria o meu novo lar até um determinado momento. A temperatura é baixa, algo totalmente diferente do comum no país do vento. Seria um terreno a parte? Não sei dizer. Durante a maior parte do caminho, eu estive vendado. No centro da grande sala, ou mesmo prisão – caso queira interpretar desta maneira – havia uma espécie de símbolo no piso reuzente. Uma estrela, cravejada de estacas, transpassando energia e em seu interior, um círculo preenchido por energia escura. “O que seria?” Indaguei-me, caminhando a passos surdos até o grande símbolo.

Minha longa veste deslizava sobre o ambiente, como uma pluma dançando ao correr dos ventos. Lembrava vestes feudais, entretanto, bem mais simples e leves. Meus cabelos desciam sobre minha testa, imparciais a minha visão. Sentei-me, em uma posição meditativa. As mãos pousaram sobre minhas pernas, voltando à palma de cada uma para o teto longínquo; a postura ereta e a respiração calma. Em par ao silêncio, meus olhos cederam, fechando-se, dando início a uma promissora ou desastrosa meditação.

Skylar: Eu.
Status: Full.





Extra:


Considerações:

Spoiler:

Arsenal:

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Skyler
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Skyler


Mensagens : 56
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [12.09]
Vida Vida:
[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Left_bar_bleue100/100[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Left_bar_bleue100/100[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos.   [Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. EmptySex Jul 25, 2014 9:05 pm

Off: Up.
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Left_bar_bleue1800/1800[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Left_bar_bleue1900/1900[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos.   [Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. EmptySáb Jul 26, 2014 1:56 pm

Aquela fera com uma singular cauda apareceu frente a ele. - O que fazes aqui, mero humano? -.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyler
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Skyler


Mensagens : 56
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [12.09]
Vida Vida:
[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Left_bar_bleue100/100[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Left_bar_bleue100/100[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty_bar_bleue  (100/100)

[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos.   [Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. EmptySáb Jul 26, 2014 5:39 pm

Por fim, a conexão fora criada. Uma viaje simples e quase imperceptível. O som das correntes de ar findou-se, assim como a luz da chama das tochas circundantes. A atmosfera tornou-se mais pesada, carregada pela energia farta do ser a minha frente.

Como é curioso. – Iniciei, dando fim ao silêncio eminente. – Faz um tempo que busco resposta para uma das minhas mais incomodas e confusas indagações. – Mantive-me de pé, proferindo as palavras, levemente afetado por uma expressão carregada de curiosidade e felicidade. – Existência. O que significamos? É um mistério tão tentador. Você saberia me dizer a resposta? – Perguntei-lhe, distraído com meus próprios devaneios. – Aproposito. – Lembrei-me. – Me chamo Skylar. Estranho, não? – Joguei ao ar as palavras, gargalhando timidamente. – E você, como se chama? – Finalizei, aguardando uma resposta.


Skylar: Eu.
Status: Full.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty
MensagemAssunto: Re: [Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos.   [Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Bijuu] Nós dividimos culpa e dor. Estamos separados e ao mesmo tempo, juntos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estamos Indo de Volta pra Casa (feat. Cássia Eller)
» Ele mesmo.
» Bijuu
» Bijuu
» Bijuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: