Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Teste meu (Gennin)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Teste meu (Gennin) Left_bar_bleue1800/1800Teste meu (Gennin) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste meu (Gennin) Left_bar_bleue2000/2000Teste meu (Gennin) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste meu (Gennin) Empty
MensagemAssunto: Teste meu (Gennin)   Teste meu (Gennin) EmptySex Jul 25, 2014 1:05 am

Teste meu (Gennin) Js7k3Z2


A manhã chegara límpida e fria, com uma aspereza que sugeria o fim do verão naquela região. O jovem partira ao nascer do dia para sua primeira tentativa de ingressar no mundo ninja, o tão desejado teste Gennin. Sob a lã negra, o couro fervido e a cota de malha, o suor corria gelado pelo peito de Dracarys, enquanto ele acomodava-se em um pequeno assento a sua frente. A caminhada até o local era consideravelmente grande, e o garoto aguardava a descansar.

Spoiler:

Stattus
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Teste meu (Gennin) Left_bar_bleue1800/1800Teste meu (Gennin) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste meu (Gennin) Left_bar_bleue1700/1700Teste meu (Gennin) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste meu (Gennin) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste meu (Gennin)   Teste meu (Gennin) EmptySex Jul 25, 2014 8:50 am

Ataque. avaliador a 5 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Teste meu (Gennin) Left_bar_bleue1800/1800Teste meu (Gennin) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste meu (Gennin) Left_bar_bleue2000/2000Teste meu (Gennin) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste meu (Gennin) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste meu (Gennin)   Teste meu (Gennin) EmptySex Jul 25, 2014 10:12 am

Teste meu (Gennin) I79uW1m

Started!

Sentado, no áspero frio da manhã, Dracarys observava a ida e vinda de pessoas aleatórias que ali passavam, observar cada característica e avaliar cada detalhe das pessoas era uma espécie de passatempo daquele garoto. Apesar do frio corriqueiro, suas vestes o mantinham aquecido e com uma certa nobreza que a aparência das mesmas apresentava. O manto constituía a consumação de sua glória, feito de zibelina, espessa e negra, suave como a pele de uma dama. Na parte superior de sua cabeça, especificamente na testa, uma faixa feita da mais pura seda, apesar de estar aparentemente esfarrapada.

Após alguns minutos a espera de qualquer pessoa capacitada a avaliá-lo, Dracarys observa a chegada do que parecia ser seu avaliador. As batidas do coração do rapaz aceleravam a cada passo que seu oponente dava e se aproximava. Seu sangue circulava mais, e a nobre veste que o cobria já não passara de mero enfeite, já que seu corpo se aquecia por conta própria. Seus olhos fixavam-se apenas no local onde localizava-se o coração da pessoa que se aproximava, e as características de tal ser já não era importante para Dracarys, independente da sua mania de observação. Apesar da tensão, um leve sorriso sanguinário esculpia-se no rosto do pequeno, enquanto o mesmo tocava suavemente a superfície do local onde se assentara, observando ainda fixamente seu avaliador. Na medida em que ele se aproximava, o garoto dava pequenos e firmes passos a frente, até que se localizava próximo ao seu alvo.

Ele está louco? Pensava o garoto ao ver a atitude de seu superior. Sem demonstrar uma expressão que seja, o homem que acabara de chegar acomodava-se ao chão, cruzando as pernas ao sentar-se, colocando as mãos sobre ela. A ira tomava conta dos olhos do garoto, enquanto o mesmo pensava que aquilo era uma grande insolência. Afinal, quem aquele homem pensava que era para subestimá-lo daquela maneira? Porém não importava, tudo que Dracarys mantinha em sua mente era que devia derrubar a insolência daquele homem ao chão.

Aquele era o momento do garoto agir. Ele pretendia aproveitar-se do desleixo de seu treinador e apanhá-lo o mais rápido possível, pois uma de suas especialidades era a velocidade com que executava seus movimentos. Sem prolongar ainda mais a tensão que predominava no ar, o garoto sacava rápida e agilmente cinco de suas Kunais especiais. Enquanto partia para cima do avaliador com o máximo de sua velocidade, Dracarys lançava duas Kunais, uma para a esquerda e outra para direita, direcionadas a percorrer em diagonal, e logo em seguida, mantendo sempre o máximo de sua velocidade e agilidade, eram lançadas mais duas Kunais na mesma direção, esquerda e direita, enquanto a quinta era arremessada rumo ao coração do avaliador. O garoto avaliava atentamente cada possibilidade de defesa de seu oponente, e a terceira e quarta Kunai jogadas em direção as anteriores foram objetivadas a ricochetear e partirem em direção a alguns metros atrás de seu oponente, caso o mesmo tentasse escapar por ali. Sem perder tempo, o jovem desferia dezenas de socos objetivando acertar todos os pontos vitais possíveis de seu superior, o que possivelmente o nocautearia ou causaria seu óbito.


Stattus
All Full


Spoiler:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Teste meu (Gennin) Left_bar_bleue1800/1800Teste meu (Gennin) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste meu (Gennin) Left_bar_bleue1700/1700Teste meu (Gennin) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste meu (Gennin) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste meu (Gennin)   Teste meu (Gennin) EmptySex Jul 25, 2014 10:23 am

app.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste meu (Gennin) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste meu (Gennin)   Teste meu (Gennin) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste meu (Gennin)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Gennin
» Teste Gennin.
» Teste Gennin
» [Teste Gennin]
»  Teste Gennin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: