Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Teste Gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amid
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Amid


Mensagens : 3
Reputação : 0

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin   Teste Gennin EmptyDom Dez 07, 2014 7:38 pm

Citação :
Local: Floresta.
Clima: Frio.
Tempo: 3:00 da manhã.

Era uma noite sombria em Konoha, o vento soprava frio a vila estava deserta. Mais não era lá onde importava, nos confins da floresta que contornava a vila, onde nem mesmo um ser vivo se aventurava a ir vivia um homem, um homem que apenas tua presença já exalava a mais pura morte. Sua aparência trazia o desespero, uma mascara que cobre toda a face, metade branca e a outra metade preta, seu corpo era coberto de preto, a unica coisa humana que podia ser vista era seus olhos, que demonstravam a mais pura expressão da raiva. Este homem estava parado de pé, como se aguarda-se algo segurava duas kunais. E oque aquele homem esperava?? Nada mais que um simples teste, onde buscava o reconhecimento da vila como ninja. Mesmo ao pelo menos parecer que tem algum conhecimento sobre lutas. Mais por que? Um homem que viveu sua vida em uma floresta ou iria querer se tornar um ninja, qual seria seu objetivo? A unica coisa que aquele homem permitia ser identificada, era sua raiva e sua vontade de matar.

Armas:
Jutsus/Técnicas Usadas:
Aparência:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Teste Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin EmptyTer Dez 09, 2014 10:16 am

Nao temia a morte, afinal, eu era tal. Apoiado em minha foice, aguardei, à dez metros de distância do jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
Amid
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Amid


Mensagens : 3
Reputação : 0

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin EmptyTer Dez 09, 2014 10:00 pm

De repente, chegava alguém quem seria? A escuridão permitia ver apenas uma silhueta em meio as sombras. Qual seria a reação daquele homem que aguardava naquela sinistra floresta? O que aquela pessoa queria naquela floresta? Perguntas que deveriam ter sido feitas, mais ninguém diz nada até o momento, e o clima de morte apenas aumentava a cada segundo. O ser que havia chegado estava apoiado em algo, que se ocultava em meio a escuridão, oque seria? Uma arma talvez, mais mesmo assim aquele homem parecia não ligar, não temia a nada. Ele simplesmente esbanjava morte demonstrava uma confiança em sua própria força, que até então era desconhecida. Quando de repente em um clarão aquele homem avançava em direção ao recém chegado, em uma velocidade quase instantânea. Durante ao pequeno raio de luz que ele causava ele conseguia ver em oque tal pessoa estava apoiada, era uma foice, nada mais apropriado para tornar tal batalha mais sombria. Mais será que aquele ser apoiado na foice duraria mais que alguns segundos?

Explicação e ataque:
Armas:
Jutsus/Técnicas Usadas:
Aparência:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Teste Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin EmptyQua Dez 10, 2014 9:11 pm

Uma luz deu início ao teste. Meus olhos quase não acompanharam, porém algo tocou meu pescoço e soube no exato momento que era o garoto. Mas é óbvio que a morte não pode morrer; mas pelo jeito aquele jovem não sabia de minha real identidade. Mudei minha arma para minha mão dominante, a direita, movendo-a de forma ágil, buscando acertar a cabeça daquele pirralho.

Vou considerar, já que você não o fez, que foi um simples corte na garganta e não acertou nada crítico: apenas fez escorrer uma quantia mínima de sangue. Também tomei a liberdade de considerar que você veio pela esquerda e como fazemos normalmente ao segurar algo com a mão não-dominante: passei para a direita, movendo esta para que a arma acertasse em você. Ou seja, em nenhum momento nem mesmo cheguei perto de encostar na sua kunai. Meu ataque está mirando exatamente no seu cérebro e caso saia como imaginado, te matará.

Ah, não se pode colocar o sakki por "roleplay". É uma intenção assassina misturado com ódio e não houve nenhum começo dessa possibilidade em seu post (até mesmo porque você mirou um corte muito pequeno em meu pescoço, como já considerei). Aliás, sou Hidan e estou com a foice tripla. Apenas peço que considere a descrição pois estou realmente com muita preguiça de ir pegar. ;c Defenda-se e contra-ataque de forma correta e estará aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Gennin] Len.
» Teste Gennin
» [Teste] - Gennin
» Teste meu (Gennin)
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: