Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

  Teste Gennin.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heller
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Heller


Mensagens : 9
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Mu [29.07]
Vida Vida:
 Teste Gennin. Left_bar_bleue100/100 Teste Gennin. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
 Teste Gennin. Left_bar_bleue100/100 Teste Gennin. Empty_bar_bleue  (100/100)

 Teste Gennin. Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin.    Teste Gennin. EmptyQua Jul 23, 2014 10:37 pm



Why die?


T
alvez o mundo não teria que ser assim, um mundo rude, com mortes, assassinos em série, ainda não sabia o porque que existia aqui-lo, mas infelizmente, existia. Eu sabia ser sereno, meu modo de ser era calmo, uma pessoa do bem, porém sabia que numa batalha, o bem era igual chuva, caía no chão.

Chegava finalmente no campo de batalha, tinha um chão de neve onde eu pisava, mas era pouca, estava um pouco longe do centro de kiri, logo, a névoa não estava forte. Olhava para todos os lados, e vi que onde estava parecia que já havia sido um campo, mas foi tomado pela neve, ali esperei o avaliador, que não mostrou sua presença.


Etc.

-> Eu queria lutar contra um Maito Gai, eu não escolho nem nada, apenas queria lutar, caso o avaliador não queira, está tudo bem. O porque eu querer lutar contra Maito Gai, é lutar contra taijutsu de algo nível.

-> Byakugen e Juken ativo, meu personagem é Hyuuga Neji.



Citação :
 Teste Gennin. 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Citação :
 Teste Gennin. Neji%27s_Fight_With_Naruto
Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos ao atacar o Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente, via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".

Fechando os tenketsus, o usuário do punho suave pode aumentar e impor criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, à força de abrir ou fecha-los de qualquer maneira que o usuário do Punho suave, vê o ajuste, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas como visto na luta de com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito pelo vazamento do chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra.

No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário do Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este modelo a ser utilizada de forma eficaz. Desde o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido pela Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Status; 100 / 100

Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru


Mensagens : 327
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
 Teste Gennin. Left_bar_bleue1800/1800 Teste Gennin. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
 Teste Gennin. Left_bar_bleue1950/1950 Teste Gennin. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

 Teste Gennin. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin.    Teste Gennin. EmptySex Jul 25, 2014 11:14 pm

Kiri está lotada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Gennin] Len.
» Teste Gennin
» [Teste] - Gennin
» Teste meu (Gennin)
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: