|
|
| Direito de resposta (?) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Direito de resposta (?) Qua Jul 23, 2014 11:27 pm | |
| Em minha área nunca teve reclamações de meu trabalho além do arayan acho que é esse o nick, sempre me dediquei ao que faço em relação das criações de jutsus. Conduta? Eu discutir com o raphs no chat não tem nada haver com meu trabalho para/com o forum e acho que até ele sabe disso. Usarei o título de teu tópico para te perguntar algo coca; Tu entrou a um dia como moderador e diz que já fez mais coisas que eu, que coisas são essas? Usar argumentos do raphs contra mim para me atingir fora e dentro da staff só porque não gosta de minha pessoa de modo pessoal ? Só porque postou um ataque errado no on e eu postei 'atacou o vento' nos floods quer me atingir aqui dentro ? Bom se mikazu aprovou minha saída como administrador geral do forum não tenho nada á declarar contra afinal as decisões finais são dele não? Apenas digo; Não tu não fez mais que eu em apenas um dia, e não sinto que tudo oque fiz tenha sido jogado no lixo só por causa de sua arrogância contra mim dizendo que estou sendo apenas um fardo como moderador, o mais rápido possível mikazu solicito a minha retirada da staff, só espero que aguarde para eu ver a resposta do acusador.
Ps; Meu ego pode ter crescido por ter virado moderador ? Sim pode sim, amigos meus já me deram alerta e estarei tomando certas medidas contra isso mas nada responde a esse teu crescimento repentino.
Última edição por Shiba em Qua Jul 23, 2014 11:29 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | 'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Direito de resposta (?) Qua Jul 23, 2014 11:29 pm | |
| | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Direito de resposta (?) Qui Jul 24, 2014 12:00 am | |
| Tu não vai sair, relaxa. Se ele te tirar, eu dropo. Mod é meu e tu faz um bom trabalho, pode ter ficado alterado e/ou algo do tipo, mas não vai sair. E em relação ao coca, ignore, é mais fácil, nunca que ele ia fazer mais trabalho em 1 dia do que tu fez em um mês ou mais. lel | |
| | | 'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Direito de resposta (?) Qui Jul 24, 2014 12:03 am | |
| - Cookie. escreveu:
- Tu não vai sair, relaxa. Se ele te tirar, eu dropo. Mod é meu e tu faz um bom trabalho, pode ter ficado alterado e/ou algo do tipo, mas não vai sair. E em relação ao coca, ignore, é mais fácil, nunca que ele ia fazer mais trabalho em 1 dia do que tu fez em um mês ou mais. lel
Que lindo cara UEHAUEHUAHEUA | |
| | | Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: Direito de resposta (?) Qui Jul 24, 2014 8:38 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Direito de resposta (?) | |
| |
| | | | Direito de resposta (?) | |
|