Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Direito de resposta (?)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Direito de resposta (?) Left_bar_bleue1800/1800Direito de resposta (?) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Direito de resposta (?) Left_bar_bleue1700/1700Direito de resposta (?) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Direito de resposta (?) Empty
MensagemAssunto: Direito de resposta (?)   Direito de resposta (?) EmptyQua Jul 23, 2014 11:27 pm

Em minha área nunca teve reclamações de meu trabalho além do arayan acho que é esse o nick, sempre me dediquei ao que faço  em relação das criações de jutsus. Conduta? Eu discutir com o raphs no chat não tem nada haver com meu trabalho para/com o forum e acho que até ele sabe disso. Usarei o título de teu tópico para te perguntar algo coca; Tu entrou a um dia como moderador e diz que já fez mais coisas que eu, que coisas são essas? Usar argumentos do raphs contra mim para me atingir fora e dentro da staff só porque não gosta de minha pessoa de modo pessoal ? Só porque postou um ataque errado no on e eu postei 'atacou o vento' nos floods quer me atingir aqui dentro ? Bom se mikazu aprovou minha saída como administrador geral do forum não tenho nada á declarar contra afinal as decisões finais são dele não? Apenas digo; Não tu não fez mais que eu em apenas um dia, e não sinto que tudo oque fiz tenha sido jogado no lixo só por causa de sua arrogância contra mim dizendo que estou sendo apenas um fardo como moderador, o mais rápido possível mikazu solicito a minha retirada da staff, só espero que aguarde para eu ver a resposta do acusador.

Ps; Meu ego pode ter crescido por ter virado moderador ? Sim pode sim, amigos meus já me deram alerta e estarei tomando certas medidas contra isso mas nada responde a esse teu crescimento repentino.

Última edição por Shiba em Qua Jul 23, 2014 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
Direito de resposta (?) Left_bar_bleue1200/1200Direito de resposta (?) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Direito de resposta (?) Left_bar_bleue1700/1700Direito de resposta (?) Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta (?)   Direito de resposta (?) EmptyQua Jul 23, 2014 11:29 pm

Relaxe Asura. ;/
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Direito de resposta (?) Left_bar_bleue0/1Direito de resposta (?) Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Direito de resposta (?) Left_bar_bleue0/1Direito de resposta (?) Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta (?)   Direito de resposta (?) EmptyQui Jul 24, 2014 12:00 am

Tu não vai sair, relaxa. Se ele te tirar, eu dropo. Mod é meu e tu faz um bom trabalho, pode ter ficado alterado e/ou algo do tipo, mas não vai sair. E em relação ao coca, ignore, é mais fácil, nunca que ele ia fazer mais trabalho em 1 dia do que tu fez em um mês ou mais. lel
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
Direito de resposta (?) Left_bar_bleue1200/1200Direito de resposta (?) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta (?)   Direito de resposta (?) EmptyQui Jul 24, 2014 12:03 am

Cookie. escreveu:
Tu não vai sair, relaxa. Se ele te tirar, eu dropo. Mod é meu e tu faz um bom trabalho, pode ter ficado alterado e/ou algo do tipo, mas não vai sair. E em relação ao coca, ignore, é mais fácil, nunca que ele ia fazer mais trabalho em 1 dia do que tu fez em um mês ou mais. lel

Que lindo cara  Sad  UEHAUEHUAHEUA
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Direito de resposta (?) Left_bar_bleue0/2300Direito de resposta (?) Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Direito de resposta (?) Left_bar_bleue0/2200Direito de resposta (?) Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta (?)   Direito de resposta (?) EmptyQui Jul 24, 2014 8:38 am

Apenas bloqueei.
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Direito de resposta (?)   Direito de resposta (?) Empty

Direito de resposta (?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1