Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Me expliquem direito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
Me expliquem direito  Left_bar_bleue1/1Me expliquem direito  Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Me expliquem direito  Left_bar_bleue1/1Me expliquem direito  Empty_bar_bleue  (1/1)

Me expliquem direito  Empty
MensagemAssunto: Me expliquem direito    Me expliquem direito  EmptyTer Jun 24, 2014 7:03 pm

De acordo com a Wiki, Yin-Yang pode dar vida a qualquer coisa. Agora quero saber o motivo que isso não e possível aqui no fórum. :q1:

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Onmy%C5%8Dton
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Me expliquem direito  Left_bar_bleue0/2300Me expliquem direito  Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Me expliquem direito  Left_bar_bleue0/2200Me expliquem direito  Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Me expliquem direito    Me expliquem direito  EmptyTer Jun 24, 2014 7:11 pm

Pq n seguimos tudo à regra. '-'
http://saigofu.tumblr.com/
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
Me expliquem direito  Left_bar_bleue450/450Me expliquem direito  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Me expliquem direito  Left_bar_bleue400/800Me expliquem direito  Empty_bar_bleue  (400/800)

MensagemAssunto: Re: Me expliquem direito    Me expliquem direito  EmptyTer Jun 24, 2014 7:12 pm

Well pelos vistos não pode, pelo que mecasu falou e.e
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Me expliquem direito    Me expliquem direito  EmptyTer Jun 24, 2014 7:21 pm

Resumindo vocês baniram o Inton.
Velho, falei com vocês que iria pega esse velho fudido pra cria as parada e todo mundo fica calado? :q1:
Porra cara, quero meu Kimimaro de volta ;-;
Fui enganado! Vo te mata Silver  :meme35: 
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
Me expliquem direito  Left_bar_bleue450/450Me expliquem direito  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Me expliquem direito  Left_bar_bleue400/800Me expliquem direito  Empty_bar_bleue  (400/800)

MensagemAssunto: Re: Me expliquem direito    Me expliquem direito  EmptyTer Jun 24, 2014 7:29 pm

Eu pensava que podia criar como moldes de yin e yang sei lá... Mas pelos vistos nem pode e.e
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Me expliquem direito    Me expliquem direito  EmptyQua Jun 25, 2014 12:48 am

@BLOCK & Movido
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Me expliquem direito  Left_bar_bleue0/2300Me expliquem direito  Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Me expliquem direito  Left_bar_bleue0/2200Me expliquem direito  Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Me expliquem direito    Me expliquem direito  EmptyQua Jun 25, 2014 3:44 am

Pode criar alguma merdinha que use isso, mas n pode criar armas ou animais. Tipo, não pode criar seres vivos ou objetos.
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Me expliquem direito    Me expliquem direito  Empty

Me expliquem direito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: