|
|
| Vamos conversar, sobre isso direito. | |
|
+3T. Mills Fallen. Mariah K.Shaw 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Mariah K.Shaw Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Guren [12.07.14] Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Vamos conversar, sobre isso direito. Sex Jul 04, 2014 6:11 pm | |
| Pessoal Rikudou, não demonstrou ter, o deus da criação concordo, e tudo mais, outros personagens que seguiram a sua religão e seu rinegan, obtiveram outras técnicas e demonstraram, só que eu acho, que as tecnicas que são relacionadas ao rinegann, podem ser ensinados a usuarios do rinegam, exemplo, eu pelas regras, não posso ter a tecnita do deus da criação, por que meu personagem não demonstrou ter, todavia, segue a sua natureza rinegan, eu pelo poderia aprender o deus da criação, e algumas outras tecnicas, mais dizem que ele é um genjutsu proibido, ai queria saber isso direito, pois acho meio injusto, eu ser uma usuario do rinegan e não poder ter acesso a jutsus, da doutrina, como o pein fez, madara e por ai vai, todos eles que seguiram a natureza do rinegan, peço que me entendam.... | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Vamos conversar, sobre isso direito. Sex Jul 04, 2014 6:13 pm | |
| Olhos do nagato = Olhos do Madara. Nagato possui todos os jutsus demonstrados pelo Rinnegan e Madara não, por que? Por que é OP pra porra. Logo, só tem o que demonstrar, e se não demonstrar nada, tem nada. Senão ficaria uma bagunça além de algo muito absurdo. | |
| | | T. Mills Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Killer Bee [20.09.14] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Vamos conversar, sobre isso direito. Sex Jul 04, 2014 6:13 pm | |
| - Sinon. escreveu:
- Olhos do nagato = Olhos do Madara. Nagato possui todos os jutsus demonstrados pelo Rinnegan e Madara não, por que? Por que é OP pra porra. Logo, só tem o que demonstrar, e se não demonstrar nada, tem nada. Senão ficaria uma bagunça além de algo muito absurdo.
| |
| | | Oinho Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Danzo [04.07.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Vamos conversar, sobre isso direito. Sex Jul 04, 2014 6:33 pm | |
| - Sinon. escreveu:
- Olhos do nagato = Olhos do Madara. Nagato possui todos os jutsus demonstrados pelo Rinnegan e Madara não, por que? Por que é OP pra porra. Logo, só tem o que demonstrar, e se não demonstrar nada, tem nada. Senão ficaria uma bagunça além de algo muito absurdo.
| |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Vamos conversar, sobre isso direito. Sex Jul 04, 2014 6:41 pm | |
| Basicamente isso que o Sinon falou. | |
| | | Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: Vamos conversar, sobre isso direito. Sex Jul 04, 2014 6:59 pm | |
| Rikudou tem somente o que mostrou. Não vale apena vir que ele é mais experiente e coisas do tipo.
Resolvido? | |
| | | 'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Vamos conversar, sobre isso direito. Sáb Jul 05, 2014 1:14 am | |
| Bloqueado e Movido.
Como não se pronunciou se podia ou não bloquear, mande-me mp caso precise re-abrir o tópico. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos conversar, sobre isso direito. | |
| |
| | | | Vamos conversar, sobre isso direito. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|