Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Left_bar_bleue100/100[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Left_bar_bleue100/100[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Empty_bar_bleue  (100/100)

[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Empty
MensagemAssunto: [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan   [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan EmptyDom Jul 20, 2014 6:22 pm

Local: Campo Aberto;
Temperatura: Ameno.

"Os dois serão teletransportados para o local, 100 metros afastados um do outro. Serei o narrador da batalha e postarei sempre após vocês."

Deverão usar na luta:

Tetsuya Kuroko: Tenten;
Aryan: Utakata (sem bijuu).

Sem animais, armas ou jutsus criados, cada um tem 2000 pontos de hp e chakra pra usar como quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Aryan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aryan

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Konan [16.07]
Vida Vida:
[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Left_bar_bleue1400/1300[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Empty_bar_bleue  (1400/1300)
Chakra Chakra:
[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Left_bar_bleue1300/1300[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan   [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan EmptyDom Jul 20, 2014 6:38 pm

Be a bubble

Em um simples chiado, brincava com o meu soprador, aguardando ansiosamente o meu oponente.

♦ Assim que você chegar me posicionaria á dez metros de você.

Full
Full

Técnicas:
Tetsuya Kuroko
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tetsuya Kuroko

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan   [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan EmptyDom Jul 20, 2014 6:41 pm

Logo que chegava via meu oponente a dez metros de mim, e o cumprimentava com um gesto de cabeça esperando seu movimento

*Armas estão todas no pergaminho.
*Estou a dez metros de você.

[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Tenten-37654
Hp:2000
Ck:2000
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan   [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan EmptyDom Jul 20, 2014 6:44 pm

"O campo pareceu sentir a presença de ambos, não aceitando a impertinencia. Por enquanto se aquietou, mas sabia que qualquer dano que lhe fosse causado seria arduamente devolvido."
Aryan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aryan

Ficha do Personagem
Vida Vida:
[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Left_bar_bleue1400/1300[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Empty_bar_bleue  (1400/1300)
Chakra Chakra:
[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Left_bar_bleue1300/1300[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan   [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan EmptyDom Jul 20, 2014 9:39 pm

Take my bubble

De meio á um termo inteiro, percebo com o centro das minha pupilas um homem chegando ao lugar, ele não estava muito distante, calculei mais ou menos um dez metros e permaneci quieto. Não sabia o que fazer com ele até uma voz vir na minha cabeça - Ataque-o - E era exatamente o que eu iria fazer. Como a distância estava pequena demais, não havia muitas coisas para enrolar o meu ataque, então decidi que faria algo rápido e eficaz, como o bote de um lince. Apertei meus lábios contra o soprador e inseri um pouco de chakra no mesmo, algumas bolhas rapidamente saíam enquanto explodiam em grandes cortinas de fumaça, no intuito de tapar a visão do meu declarado oponente sobre mim. Depois de ter feito dois clones que permaneciam exatamente no lugar que eu estava, tento aproveitar a oportunidade para me afastar cerca de cinquenta metros do local e me esconder dentre algumas árvores da região. Mas não era só isso, os clones, que agora também sopravam bolhas, as controlavam insanamente na direção do alvo. O objetivo? Simples, aprisioná-lo em alguma delas e logo em seguida, matá-lo.

♦ Bom, nas regras de manipulações é citado que o Utakata pode manipular as bolhas, então eu considerei que os jutsus apresentados são na verdades manipulações. Se isso estiver errado me desculpe, eu desconto o chakra certo no próximo post.
♦ Criei inicialmente trinta bolhas pequenas que explodiram -sem danos- próximo a mim e á você -tentativa-, criando assim uma cortina de fumaça grande o suficiente para dar tempo de eu chegar até a floresta e me esconder, deixando dois clones para trás.
♦ Os dois clones -juntos- criaram então cinquenta bolhas pequenas -Ninpou: Kibakuho- e vinte bolhas grandes -Shabondama Bakuha-, as bolhas Bakuha irão na sua direção e tentarão aprisionar você dentro delas, preenchendo-se com um líquido preto e explodindo -matando você- caso consigam. O objetivo das bolhas explosivas será rebater qualquer coisa que impeça que as outras cheguem em você, qualquer tipo de defesa que você utilizar, mesmo que seja falha.
♦ Estou á cinquenta metros do local agora, com meus clones observando tudo. Lembrando que a fumaça se dissipou logo após meus clones fazerem as bolhas e mandarem-nas na sua direção.
♦ Com isso, calculei que gastei 150 de chakra -50 manipulações e 100 clones-.

Full
1900

Técnicas:
Tetsuya Kuroko
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tetsuya Kuroko

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan   [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan EmptyDom Jul 20, 2014 10:58 pm

[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Tenten-usando-Bashosen

Off: Tudo bem você pode manipular as bolhas, mas para criar bushins que usam jutsus você simplesmente não usou chakra ? Para criar uma bolha de fumaça ? ou uma bolha de tinta ? até mesmo uma bolha que estoura você não usa chakra ?, peso a avaliação de Aelle quanto a isso. E Mesmo que eu esteja errado você diz que gastaria 150 de chakra e mesmo assim descontou somente 100

On: A pessoa que se encontrava a minha frente, e logo pegava algo que parecia ser um assoprador de bolhas, estava claro que o mesmo era meu oponente, porem estaria usando bolhas para me atacar, fiquei meio confuso porem não poderia baixar a guarda, dava para sentir o chakra que exalava de meu oponente ele estava preste a usar algum tipo de jutsu. Sem mais delongas meu adversário começava a fazer bolhas, demonstravam ser bolhas comuns daquelas que as criancinhas usam para brincar, porem as mesmas entravam em contato com o solo formando uma grande cortina de fumaça que começava a me segar, dava um salto para trás ficando a trés metros da fumaça, e logo que a mesma baixava notava que meu oponente havia sumido e que no lugar dele haviam ficado duas bolhas muito parecidas com ele, porem ainda não havia acabado mais bolhas começavam a aparecer, aquelas seriam apenas mais fumaça ? não sei ao certo mais não poderia deixar aquilo se aproximar de mim. Colocava a mão em uma pequena bolsa amarada em minha cintura na parte de trás, e retirava um pergaminho porem não era um simples pergaminho, o abria estendendo a minha frente e dele saia uma arma, porem não uma simples arma mas minha Bashosen.
Havia perdido tempo demais as bolhas já estavam vindo para cima de min, diversas delas chegando a ter quase cem bolhas. Sem demorava dava um pulo para cima ficando a cinco metros do chão e ficando a quatro metros das bolhas e usando a bashosen, fazia um movimento de braço mexendo do lado esquerdo ao lado direito criando assim um vento que ia em direção as bolhas tentando as mandar para trás e com a força do vento as estourar antes que chegassem perto de mim mas o vento não era somente para estourar as bolhas mas também era para estourar os clones que estavam a dez metros de mim.
Se Com sucesso minha defesa, tudo que faltava era eu achar meu oponente porem ele não devia estar muito distante, já que o único lugar que dava para se esconder era uma pequena floresta, que dava para ver de minha localização a mais ou menos cinquenta metros, a floresta não demonstrava ser muito grande tendo seus dez metros quadrados (10²), já que ele não estava visível no resto do campo e a única coisa que havia era aquele pequena floresta o mesmo só poderia estar ali. Ainda com meu banshosen, chegava perto da floresta ficando a cinco metros da mesma e dava um salto para trás forçando um movimento com o braço da esquerda para a direita descarregava uma onda de chamas que iam em direção a floresta, tentando a incendiar e criar uma fumaça que teria o objetivo de expulsar meu adversário da floresta, em seguida dava um salto para trá ficando a quinze metros da floresta.  

Citações:

[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Tenten-37654
Hp:2000
Ck:1800 = -100 de Coil of fire, e -100 de coil of wind

Armas de personagem:

Ninjutsus:

Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan   [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan EmptySeg Jul 21, 2014 8:46 pm

"Off: Falta mais atenção das duas partes. Considerar coisas de mais, e esquecer o mais básico é complicado. Se afastar 50 metros, fazer com que uma nuvem de fumaça dure por tempo suficiente não só pra isso mas também para criar clones e ir se esconder (em arvores que não existem, vide campo) é querer de mais. No anime, a fumaça não durou 1/3 do que considerou.

O outro, não conhece o personagem inimigo e considera os clones como se fossem os da imagem do jutsu e por isso erra em considerar coisas em todo o post. Mais cuidado, os dois!

Levando em consideração que ambos não foram muito felizes no post, vou considerar que está tudo certo. Continuem.

---

Em pontos específicos a terra se moveu, girando, a cada passo um novo giro. O campo se movia, e tentava sempre levar os alvos cada vez mais perto um do outro. Do céu, viria uma surpresa."
Aryan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aryan

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan   [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan EmptyTer Jul 22, 2014 2:02 pm

Shut up and surrender

Um simples sopro criou quinze clones á minha frente, que correram em direção á saída da floresta, dando de cara com o inimigo, a mais ou menos cinco metros de distância. Enquanto isso, eu estava voando em minha bolha, disfarçado sensatamente por bombas de fumaça jogadas por mim. Os clones estavam furiosos, haviam perdido dois irmãos segundos atrás, e não deixaram isso barato. Dez dos clones sopravam dezenas de bolhas em direção ao inimigo, bolhas estas que iriam tentar cercar o adversário por todas as direções, tentando deixá-lo sem nenhuma chance de escapatória. Enquanto isso, os cinco clones restaram avançaram na direção do oponente, cada um em um sentido, para tentar enfim cravar uma kunai na sua cabeça.

♦ Defesa lixo e ataque lixo, não tô afim de postar como Utakata, e ainda por cima em um OFF -Não gosto-.
♦ Criei quinze clones e me pus dentro de uma bolha, voando para 100 metros na direção contrária a você -E consequentemente, me desviando do fogo da floresta-, ou seja, agora eu estou bem longe -ou pelo menos estarei, caso não me impeça-. Os clones ficaram cinco metros ao seu redor, te cercando momentaneamente, e então, eles atacaram-lhe como eu disse no meu post.
♦ Os clones utilizaram todas as manipulações possível (100 bolhas pequenas, 50 médias e 25 grandes).
♦ 35% das bolhas foram bolhas Ninpou: Kibakuho, que irão tentar te cercar e explodir qualquer coisa que impeça o meu ataque. 35% foram bolhas Santouka, que irão tentar te cercar e em seguida queimá-lo. 30% foram bolhas Shanbondamarou no Jutsu, que irão tentar te cercar e avançar em sua direção, tentando prender suas mãos, pés e sufocá-lo pela cabeça. O tamanho está misturado, dividido igualmente entre cada espécie de bolha.
♦ Só não comete os mesmos erros em relação a defesa das bolhas quanto ao da primeira vez, pls.

Full
1600

Técnicas:
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan   [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan EmptyQua Jul 23, 2014 7:44 pm

Aryan passa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan   [Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan Empty

[Anbu] Tetsuya Kuroko vs Aryan
Ir para o topo 
Página 1 de 1