Vine Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Ficha do Personagem Personagem: Haku Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Chunin|Anbu~>Jounin|Anbu Dom Set 28, 2014 9:58 pm | |
|
As órbes azuladas eram direcionadas ao céu que por mera coincidência se apoderava da mesma cor, deslumbrava-se pelo dia sem a existência de uma nuvem flutuante sequer, a brisa amena que remexia seus fios dourados resolvera passear por ali sem nenhum aviso prévio, apenas surgiu, deixando aqueles poucos minutos de espera mais agradáveis. Seu braço começara a se elevar lentamente na mesma altura do rosto, de maneira com que suas pupilas estivessem totalmente protegidas de raios solares, abriu a palma da mão tendo uma percepção ilusória de que o próprio Sol se acomodava sobre ela. - Heh. - Não podia deixar de sorrir, Karasu era um garoto sonhador.- Eu irei cuidar e proteger essa vila.. - Cerrava seu punho como se esmagasse aquela estrela imaculada, levando consigo um juramento de vida.
Os devaneios simplórios foram cortados por outros, talvez mais simplórios ainda; Em um curto período de tempo, Karasu era apenas um estudante, e a pouco irá tentar se tornar Jounin, ele estava evoluindo... Se tornando cada vez mais forte, e mais próximo de seu sonho. - Antes de o dia acabar, irei voltar para casa como Jounin! - Apertou ambos lados de sua bandana com um sorriso. - É uma promessa. - Sibilou para si, criando uma determinação indestrutível.
Karasu: 900/900 1100/1100
Cons~ - Citação :
⇝ Considere um campo aberto, com poucas árvores, e poucas rochas. ⇝ Todas armas básicas bem distribuídas em duas Bags ( Não sei o nome daquelas bolsas lá e.e ), uma na cintura e outra na perna esquerda. ⇝ Só clicar pra ver minhas vestimentas. Aparência igual ao Naruto.
| |
|
| Assunto: Re: Chunin|Anbu~>Jounin|Anbu Ter Set 30, 2014 3:47 pm | |
| | |
|
'Birvux Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Tobirama [30.11] Vida: (1200/1200) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Chunin|Anbu~>Jounin|Anbu Ter Set 30, 2014 7:47 pm | |
| Ataca um Hashirama á 40m. | |
|
| Assunto: Re: Chunin|Anbu~>Jounin|Anbu Qui Out 02, 2014 6:50 pm | |
|
Os bombeamentos sanguíneos aumentaram quando a silhueta desenhava a forma de um ser ao longe, o sorriso aparecera em seus lábios, não era necessário palavras para o garoto saber que naquele exato momento estaria sendo testado. Uma única gota de suor despencava sobre o rosto determinado do loiro, e antes mesmo que esta se confrontasse com o solo, apenas um e breve selo era criado pelos dedos do mesmo. - Tajū! Kage Bunshin no Jutsu! - Sons de estouro eram ecoados no ambiente a qual fora preenchido por inúmeras cópias perfeitas de seu invocador.
- Eu.. - A quantidade massiva dos clones se separavam em ordem, alguns esticando a palma da mão para trás e outros concentrando-se em movimentos desgovernados sobre estas. Se encontravam por todos os lugares, dentro dos limites de proximidade; em cima das escassas árvores, outros em rochas, e onde mais tivessem apoio. Tanto chakra reunido fora consequência de um estrondo tilintante para os tímpanos de qualquer ser humano normal. - ..Vou conseguir!! - No momento em que pronunciou tais palavras, o solo aparentava tremer com a correria e movimento massivo das cópias em direção ao avaliador, tendo com cada uma delas uma espiral carregada de chakra rotativo.
O corpo pesado de alguns dos clones produziam o som desorientado de corte pela consequência ao embate violento com o vento, Karasu podia ver, não, ele podia sentir aquele momento, como se tudo ocorresse lentamente de acordo com seus movimentos. - Eu não vou perder. - Fechou o punho no mesmo momento que um manto o encobria, tornando todas as suas partes físicas em pura propagação de chakra dourado. Saltou com toda a força que suas pernas e pés o proporcionava, rotacionando o corpo duas vezes no próprio eixo e pousando suavemente no solo gramado dali.
Karasu: 900/900 1100/1100
Cons~ - Citação :
⇝ Não é preciso postar o modo da Kurama, foi a versão 1, peguei 290 de CK, depois de todos os jutsus que usei, sendo assim recuperei tudo o que gastei, não mudando os números ai em cima. ⇝ 100 Kage Bunshins foram feitos. ⇝ Desses, 5 cópias se afastaram 30m de todos os outros no momento em que começaram a carregar os Rasen|Oodama. E 3 passaram a carregar energia da Natureza, enquanto os outros 2 ficavam a frente destes com o intuito de protege-los e dar suporte. ⇝ 30 carregaram Rasengan, e outros 30 Oodama Rasengan, considere que juntando estes, 40 foram pelo solo com o intuito de te acertar e ao mesmo tempo 20 foram lançados pelos clones que carregaram o jutsu, sendo assim, indo pelo ar ( Resumindo: A tentativa é, que o ataque seja na superfície e aéreo, porém, com o intuito de todos acertarem ao mesmo tempo ). ⇝ Creio eu que pela força anormal dos ninjas mostrada no anime, seja suficiente para um Clone lançar outro a essa distancia, como Madara desmonstrou, o mesmo conseguiu pular no Kuchyose dele, tendo 50m de altura... ⇝ Os clones possuem 2m de distância em si ( Cada um ). ⇝ Caso algum ou vários Rasen|Oodama (s) lhe acerte, pode considerar qualquer um dos dois e o local onde será acertado ( Cintura para cima ), o dano será o mesmo pelo Rank de ambas técnicas. ⇝ O ataque está indo pela direção frontal para com a sua pessoa, não quis complicar as coisas como mandar clones pelo leste e oeste, preguiça de narrar agora. ⇝ Eu enrolo na narração, mas considere o mínimo de Timing nas técnicas e movimentos. ⇝ No momento em que todos os Bunshins preparavam as técnicas, 10 desses ( Que não estavam concentrando chakra na mão do outro, nem estabilizando, ou seja: Estavam sem fazer nada ) ficavam em volta de mim, estando atentos a qualquer ataque, dispostos a sacrificarem o corpo para preservar o meu ( Intuito ). ⇝ Karasu ( Eu ) a todo momento ficou a 40m de você, no ultimo movimento, por meio de pulos, ficou a 60m junto aos 10 clones, que como sempre tendo o intuito de proteção ( 20m longe dos Kages restantes, e 10m mais perto dos que carregam Sennin Mode ). ⇝ Caso os Kages acertem ou não os Jutsus, os 60 irão desaparecer, os 25 restantes ( Afinal, tem os 10 que se separaram junto ao o original, e os 5 que estão carregando a energia da Natureza ) se encontram ainda a 40m de você... Ficando em posição de ataque|defesa, prontos para a movimentação ( Atentos a tudo, afinal, vários olhos em cada direção do ambiente ). ⇝ Tudo é intuitivo cara, creio eu que nem preciso citar isso.
- Jutsus Usados:
Tajū Kage Bunshin no Jutsu - [ SUPORTE ] Rank: A Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do Pergaminho de Selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage.
Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa cansaço extremo com o uso repetido.
Naruto é mostrado usando esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanas, tanto para razões ofensivas e complementares. Rasen Chō Tarengan - [ ATAQUE ] Rank: - Descrição: Depois de criar uma enxurrada de clones de sombra, Naruto e seus clones cada cria um Rasengan com que bombardeiam seus alvos para efeitos devastadores. Ōdama Rasen Tairengan - [ ATAQUE ] Rank: - Descrição: Depois de realizar a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra, Naruto cria várias Grande Bola da Esfera Espiral. Os clones, em seguida, cobrar para o alvo e bater seu Rasengan no alvo, causando uma enorme quantidade de danos.
| |
|
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Chunin|Anbu~>Jounin|Anbu Qui Out 02, 2014 6:59 pm | |
| Aprovado, alias você é o novo líder anbu da vila. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chunin|Anbu~>Jounin|Anbu | |
| |
|