Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Teste Jounnin [Kuroko]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tetsuya Kuroko
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tetsuya Kuroko

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin [Kuroko] Left_bar_bleue100/100Teste Jounnin [Kuroko] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin [Kuroko] Left_bar_bleue100/100Teste Jounnin [Kuroko] Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Jounnin [Kuroko] Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin [Kuroko]   Teste Jounnin [Kuroko] EmptyQui Jul 17, 2014 4:11 pm

Citação :
Local: Área rochosa
Clima: 0° e névoa

Chego e espero meu avaliador

Teste Jounnin [Kuroko] Giphy
Status
Hp:600
Ck:800 (+300 Bônus Uchiha)
Armas do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
Teste Jounnin [Kuroko] Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin [Kuroko] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin [Kuroko] Left_bar_bleue1950/1950Teste Jounnin [Kuroko] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin [Kuroko]   Teste Jounnin [Kuroko] EmptyQui Jul 17, 2014 4:18 pm

Teste Jounnin [Kuroko] Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

No momento que chego a área de batalha, a neve começa, sempre gostei da neve em Kiri, essa é a vila com o melhor clima entre todas as outras. Avisto meu oponente, cumprimento-o com um movimento de minha cabeça e espero algum movimento do mesmo. Meu Soshuuga está guardado dentro de meu kimono, Kusarigama enrolada na parte de trás de minha cintura, Kabutowari em minha cintura, com a marreta jogada para o lado direito e o machado ao lado esquerdo, e meu Shakujou em minha mão direita.

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Tetsuya Kuroko
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tetsuya Kuroko

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin [Kuroko]   Teste Jounnin [Kuroko] EmptyQui Jul 17, 2014 5:50 pm

Teste Jounnin [Kuroko] Gallery_32247_1297_467512
Pude sentir um chakra chegando ao campo de batalha, era forte, nesse caso só poderia ser o chakra de meu avaliador, porem logo que sentia o chakra de meu avaliador, algo começava a cair dos céus estendia meu braço a frente e abrindo minha mão, sentia o pouco de neve que caia em minhas mãos, o que não demonstrava ser muito forte estava até fraca de mais para a neve de kiri, mas aquilo atrapalhava bastante a visão, pois bem. Meu avaliador se aproximava me cumprimentando com um movimento de cabeça, retribua o cumprimento e logo ficava parado a exatos cinco metros de meu avaliador. Olhava atento a meu avaliador enquanto fechava os olhos e os abrindo em seguida ativando o sharingan de trés tomoe, enquanto apontava para o mesmo e dizia.

- Você gostando ou não passarei nesse teste.

Com o intuito de faze-lo cair no genjutsu utakata, acertando ou não o genjutsu formava alguns selos em minhas mãos, e derrepentemente corvos começavam a cercar o campo de batalha, principalmente ao redor de meu avaliador, corvos o rodeavam tentando tampar a sua visão quanto a mim, que neste mesmo momento começava a me desfazer em corvos, se eu o tive-se acertado com o Utakata, tais corvos virariam shurikens indo em direção a meu adversário tentando o acertar e caso o acerta-se meu avaliador sentiria o dano das shurikens, porem não o tomando por ser somente um genjutsu, acertando-o as shurikens ou não as mesmas virariam correntes prendendo o seu corpo, e caso tive-se errado o utakata os corvos seriam somente corvos. Logo em seguida uma parte dos corvos começava a se juntar a sua direita formando-me ao seu lado, que já apareceria com sua token em mãos, forçando um movimento de cima para baixo tentando parti-lo.

considerações:

Ck:640 (+300 Uchiha)
Teste Jounnin [Kuroko] 180px-Itachi's_crow
Ck:600

Armas de personagem:

Passivo:

Kuchiyose:

Genjutsu:

Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Teste Jounnin [Kuroko] Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin [Kuroko] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin [Kuroko] Left_bar_bleue1950/1950Teste Jounnin [Kuroko] Empty_bar_bleue  (1950/1950)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin [Kuroko]   Teste Jounnin [Kuroko] EmptyQui Jul 17, 2014 6:12 pm

Teste Jounnin [Kuroko] Tumblr_mogq60rD1H1rgpyeqo1_500

O Chunnin era um Uchiha, percebia através de seus olhos, para evitar seus genjutsus, eu iria realizar toda a luta olhando para o plexo solar de meu inimigo, podendo ver os movimentos de seus braços e de suas pernas e simultaneamente evitando seus olhos. O oponente parecia espirituoso, apontava para mim seguido de uma fala, após isso, se desfazia em corvos, estranho. Os corvos começavam a me rodear, e de repente se tornavam armas, que atingiam todo o meu corpo. Genjutsu? Mas eu nem olhei para os olhos dele. Foi o que eu pensei, quando as shurikens se tornavam correntes.

Concentrava-me no centro de meu cérebro, forçava meu chakra para se mover e então ativar o Quarto Portão de chakra, movimentando meu chakra e causando o colapso de alguns de meus músculos, provocando uma dor forte, porém essa não durava, pela minha durabilidade pude ignora-la após um tempo. O objetivo de causar a dor e a movimentação interna de chakra era me libertar do genjutsu, logo a tempo de ver meu oponente se formar ao meu lado, com uma lamina em mão. Eu, com um movimento simples estico meu braço tentando atingir o peito de meu inimigo com um de meus Soshuuga e manda-lo para longe, onde eu então iria segui-lo.

Girando meus Soshuuga por meu corpo como um dançarino profissional, também tinha a habilidade de tornar essas armas não só belas, porém fatais, com toda a minha velocidade tento fazer uma sequência de golpes: Alguns ataques falsos, tentando enganar meu inimigo e confundi-lo e golpes verdadeiros, focados no crânio, pescoço, costela, úmero, rádio e mandíbula de meu inimigo. Esses ataques simultaneos com os dois nunchakus não iriam parar até que alguém consiga realmente me obrigar a parar. - Vou te fazer repensar o conceito de "rápido"

Eu:
Full
Full

Observações:

Descrições:

Jutsus:
Tetsuya Kuroko
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tetsuya Kuroko

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin [Kuroko]   Teste Jounnin [Kuroko] EmptyQui Jul 17, 2014 11:54 pm

Teste Jounnin [Kuroko] Gallery_32247_1297_467512
Meus movimentos haviam sido em vão, somente com a ativando uma técnica meu avaliador conseguiu dispersar um dos meus mais fortes genjutsus, porem ainda era cedo para me render. Observava meu avaliador travar seus pontos de chakra e ver seu poder crescendo consideravelmente era algo bem diferente, algo que eu nunca havia visto, aquilo só podia ser algum tipo de técnica proibida ou algo do gênero, mas ainda era cedo de mais para se render.
Ainda com a Token no alto antes de meu movimento, notava que um ataque estava para vir afinal, ele não ativaria tal jutsu somente para defesa, logo como precaução usava meus corvos para me dispersar a vinte metros atrás de meu oponente, para mim meu teste havia acabado ali, porem eu via a fúria nos olhos de meu avaliador isso não poderia ser um tipo de sinal de que a luta estava para acabar, aquilo só poderia ser um sinal de que ela seria prolongada mais e mais, sendo assim não era recomendável que eu abaixa-se minha guarda, muito pelo contrário devia me preparar para um ataque muito mais forte, do que o esperado.
Logo meu avaliador retirava alguns nunchakus de seu manto, aquilo não poderia ser um bom sinal, guardava token em minha bainha e me preparava para um ataque, levando minhas mãos a frente de meu corpo, e nesse mesmo instante o local aonde meu avaliador se encontrava estava vazio e o mesmo partia para cima de mim, ele vinha com movimentos rápidos de nunchakus, e com meu sharingan notava que alguns eram apenas ilusórios, logo aproveitava essa brecha de ataques ilusórios que o mesmo usava e tentava chegar perto o suficiente para usar Hayanie com o objetivo de parar seus ataques, caso o ataque tenha sido um sucesso pararia a vinte metros de meu avaliador.

considerações:

Ck:640 (+300 Uchiha)
Teste Jounnin [Kuroko] 180px-Itachi's_crow
Ck:600

Armas de personagem:

Passivo:

Kuchiyose:

Taijutsu:

Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin [Kuroko]   Teste Jounnin [Kuroko] EmptySex Jul 18, 2014 11:04 pm

Aprovado
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin [Kuroko]   Teste Jounnin [Kuroko] EmptySáb Jul 19, 2014 2:59 pm

Bloqueado e Movido
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin [Kuroko]   Teste Jounnin [Kuroko] Empty

Teste Jounnin [Kuroko]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: