|
|
| [Cânion] Flare. e Aryan | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: [Cânion] Flare. e Aryan Qui Jul 17, 2014 9:30 pm | |
| Garganta Profunda
Clima: O cânion tem um clima muito confuso, normalmente é um ambiente quente, porém pode ficar nublado, girando em torno de 25° até 45°.
Vegetação: O terreno baixo do cânion é salpicado com pequenas árvores, com um máximo de 3,5 metros, não produz frutos. Além disso, existem gramíneas, porém não existe muita variação de plantas na região, embora não sejam escassas.
Animais: Na área baixa do cânion, é comum encontrar coletivos de bisões, fortes e enormes, não se distanciam do bando e são de extrema dificuldade para serem mortos, além disso, são extremamente violentos e atacam qualquer um que se aproximar, todos juntos. Águias gigantes habitam a região, são grandes o bastante para arrancar um bisão indefeso de seu bando, elas tem 12 metros de envergadura, com garras resistentes como aço, assim como seu bico, sua asas tem a força de criar ventos suficientes para derrubar rochas, é possível ouvir seu imponente grito de todo o cânion. Caso tenham azar o suficiente, os viajantes podem encontrar colossos, são humanoides de 20 metros com sua pele feita de pedras, ele carrega um porrete que aparentemente já foi parte do cânion. A noite uma horda de zumbis humanos se levanta das terras macias do cânion e viajam em busca de carne humana, todas as criaturas da região os respeitam.
Regras: Como em uma batalha normal. Vocês irão postar uma espécie de apresentação, não poderão narrar nada, a não ser clima, aparência do lugar, etc (contanto que não fuja do que está escrito neste tópico, caso narre algo além do que está medido aqui, será contado 1 AH). Após a sua apresentação, algum narrador irá descrever alguma situação e vocês irão responde-la se defendendo/atacando, etc.
Após o narrador considerar terminada a sessão de sobrevivência, outro tópico será criado para a luta das duplas. As duplas são obrigadas a se matarem no tópico de batalha, caso não, nenhuma das duplas irá passar para a próxima fase.
Para mais informações: https://narutowarz.forumeiros.com/t534-o-torneio-o-the-last-of-us | |
| | | Aryan Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Konan [16.07] Vida: (1400/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Cânion] Flare. e Aryan Sex Jul 18, 2014 2:12 pm | |
|
The heat never bother me anyway Estava num local quente e sombrio, tinha uma leve impressão de que aquelas montanhas carnudas e com pedras pontiagudas escondiam alguma coisa. Do alto do cânion conseguia escutar facilmente o ruído das águias, poderia me dar medo, mas depois de praticamente um ano como Chunnin, não seria qualquer coisa que me faria recuar. Espero então no alto das montanhas pelo meu companheiro, a fim de iniciarmos a nossa jornada.♦ Estou com o Shikigami no Mai ativo, mas sem indicar quaisquer indícios de papéis voando. ♦ Considerei que eu conhecia o Flare no ON, pois seria meu companheiro. ♦ Estou no alto do cânion. Full 440 - Técnicas:
- Citação :
- Shikigami no Mai
Rank: B Descrição: Usando seu origami e suas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar partes de seu corpo à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente para cobrir seu inimigo com papel, prendê-lo e asfixia-lo. Ela também é capaz de voar em sua forma de papel. Estes papéis são aparentemente descartáveis, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode esconder selos explosivos entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal em seus ataques.
Desta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas a base de óleo, o que faz o papel amolecer. Porém, não é fraco contra água na mesma medida, como visto quando Pain tirou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, e também quando ela usa papéis na sua aldeia, Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela divide um lago com seus papéis. É mostrado mais tarde no anime, Konan usando a água para sua vantagem, encharcando o seu corpo de papel na água, para que as chamas e o calor não queimassem ela.
| |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Cânion] Flare. e Aryan Sáb Jul 19, 2014 6:10 pm | |
| Pensamentos dos mais variados possíveis passavam em sua cabeça. Não tinha obrigação de estar ali, mas como sempre, só queria ver o circo pegar fogo.
- Spoiler:
Eu tô próximo ao Aryan, uns cinco metros ao lado dele. Minha arma do clã tá em mãos, Zambatou nas costas. o Umibozu tá dois metros ao meu lado, o lado oposto ao Aryan. rs
Boa sorte pra gente e não me faça mata-lo. >.<
1800/1700 900/900
- Citação :
- Suika no Jutsu
Rank: - Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, essa técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele o os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado a vontade. Seja para evitar um ataque de curto alcance durante uma luta, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode moldar suas partes do corpo em situações adequadas. - Citação :
- Nome: Sode no Shirayuki
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Duração: Indefinida Descrição: A espada que todos do clã devem portar, a mesma possui o elemento, porém, só poderá ser utilizado caso esteja em contato com o portador. Observações: Não poderá em hipótese alguma ser roubada, perdida ou trocada, caso a mesma seja, o user que a perdeu, será expulso do clã e caçado por todos, como um traidor.
- Citação :
- Umibōzu
Rank: S Descrição: Umibozu parecia muito bem como uma formação gigante água com manchas que pareciam dois olhos e uma boca. Era azul de cor clara e transparente.
Umibozu si não é nada mais do que uma gigantesca massa de água, que foram reunidos e mantidos juntos por chakra do invocador. Sendo feita completamente de água, que é praticamente indestrutível, a menos que seja completamente evaporada. A criatura também pode expandir seu tamanho, com uma maior oferta de água. Além de ser capaz de transformar a sua forma, método de ataque principal do Umibozu é capturar alvos em seu corpo de água e afogando-os, bem como disparar balas poderosos de água condensada em seus oponentes. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. | |
| | | Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Cânion] Flare. e Aryan Sáb Jul 19, 2014 8:44 pm | |
|
Parece que o seco e abandonado - propositalmente - cânion tinha visitantes. Corajosos ou idiotas? Vamos deixar que eles mesmos descubram. O ar é coberto pelo grito das águias gigantes. Estrategistas eram essas criaturas, se apontavam contra os dois garotos, que estavam a 5 metros da borda do cânion, a ave pousava, e sem medo, mexia suas asas criando ondas de vento constantes que iriam tentar derrubar os viajantes, e não iria parar de cria-las até que alguém a obrigue disso. No inferior do local, um colosso já estava atento a existência dos nômades e então começa a atingir a estrutura onde Flare e seu companheiro estavam, tentando derruba-la como em Coiote e Papaléguas.
Colosso: 1200 1200
Águia: 800 800
| |
Ficha do Personagem Personagem: Konan [16.07] Vida: (1400/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Cânion] Flare. e Aryan Sáb Jul 19, 2014 11:26 pm | |
| Head in the clouds -Literally- Pouco a pouco aquele clima quente e agradável foi se transformando em um local silencioso e sombrio, com o canto dos olhos pude ver o meu parceiro de batalha chegar no local, junto com sua aberração aquática e gosmenta. Alguns segundos se passaram e antes que eu pudesse pronunciar qualquer sinal de desgosto um ruído altíssimo se emanou através dos ecos do cânion, um som aterrorizante o suficiente para fazer um humano qualquer sair dali em minutos, mas eu não estava aqui para brincadeiras, tinha um objetivo a cumprir e nenhuma criaturazinha vai conseguir me impedir. Com um leve movimento de cabeça para o alto, vejo de relance diversas silhuetas tapando e destapando a luz do sol, como um potente ventilador em ação. - Águias, tsc. - Suspiro enquanto um dos animais pousa alguns metros a nossa frente, batendo suas asas e liberando tormentas de vento, sim, era agressiva.
Felizmente meus papéis já estavam espalhados por praticamente toda a superfície do cânion, antes que os ventos pudessem atingir-me fui misturado as folhas que já estavam em campo depois de me desfazer completamente em papéis. Em poucos instantes, controlei algumas centenas em direção a águia que ainda estava produzindo os ventos, no simples objetivo de cobri-la totalmente, e em seguida, sufocá-la. Mas não era só, mesmo desfeito eu conseguia ver a cadeia de montanhas tremendo, tremendo como um vibrador feminino. Olhei para baixo e consegui ver uma enorme criatura dando porradas na grande rocha, o colosso era tão grande que parecia estar brincando com um cavalinho de pau. Com certeza não seria fácil destruir aquela coisa, mas eu teria que tentar, teria que tentar para pelo menos para sair vivo daquele local. Com a ajuda da minha reserva de chakra, comando boa parte dos meus papéis que ainda estavam se multiplicando á irem em direção aos principais pontos do gigante, sua boca, olhos, juntas e cabeça. O objetivo era simples, explodir os membros e tentar quebrar a fisiologia daquele ser que de longe tinha uma aparência invencível.
♦ Não estou em um local fixo mas sim espalhado pelo Cânion, voando no alto (bastante alto) e misturado aos meus papéis. ♦ Acho que minha defesa foi fácil de ser entendida, então não irei explicá-la. ♦ Aquele "explodir" será originado de centenas de papéis bombas misturados aos papéis normais. ♦ Se o Colosso está na parte debaixo do cânion e ele tem 20 metros de altura, o lugar deve ser enorme, é só pra dar um toque mesmo.
Full 440
| |
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Cânion] Flare. e Aryan Seg Jul 21, 2014 10:59 am | |
| Diante daquela situação só restara a ela liquefazer-se, deixar aquele vento empurra-la cânion abaixo. Mas antes que pudesse ser levada abaixo projetou uma pequena agulha, quase invisível a olhos nus, contra o pescoço de cada águia, buscando espaço entre os papéis que as cobririam.
Ao cair, juntamente com Umibozu, tentariam se por ao redor de seu corpo todo, prendendo-o em uma espécie de bolha para afoga-lo.
- Spoiler:
Não tem muito a dizer; as agulhas foram uma manipulação e a "bolha", outra. A bolha tem mais ou menos o tamanho do colossu, não acho que vá passar do tamanho limite pras manipulações. Aé, na bolha, o Umibozu se juntou a mim. E a espada do clã, está liquefeita também, assim como Zambatou.
1800/1650 900/900
- Citação :
- Suika no Jutsu
Rank: - Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, essa técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele o os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado a vontade. Seja para evitar um ataque de curto alcance durante uma luta, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode moldar suas partes do corpo em situações adequadas. - Citação :
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Duração: Indefinida Descrição: A espada que todos do clã devem portar, a mesma possui o elemento, porém, só poderá ser utilizado caso esteja em contato com o portador. Observações: Não poderá em hipótese alguma ser roubada, perdida ou trocada, caso a mesma seja, o user que a perdeu, será expulso do clã e caçado por todos, como um traidor.
- Citação :
- Umibōzu
Rank: S Descrição: Umibozu parecia muito bem como uma formação gigante água com manchas que pareciam dois olhos e uma boca. Era azul de cor clara e transparente.
Umibozu si não é nada mais do que uma gigantesca massa de água, que foram reunidos e mantidos juntos por chakra do invocador. Sendo feita completamente de água, que é praticamente indestrutível, a menos que seja completamente evaporada. A criatura também pode expandir seu tamanho, com uma maior oferta de água. Além de ser capaz de transformar a sua forma, método de ataque principal do Umibozu é capturar alvos em seu corpo de água e afogando-os, bem como disparar balas poderosos de água condensada em seus oponentes. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. | |
| | | Zeromaru Aluno da Academia
| Assunto: Re: [Cânion] Flare. e Aryan Seg Jul 21, 2014 6:13 pm | |
|
A águia em segundos se via coberta de papéis, urrava, inutilmente, enquanto era coberta de folhas até ficar completamente imobilizada e por fim, sufocada até sua morte. O Colosso sofria do mesmo problema, estranhos papéis, iguais aos que voavam pelo ar, circularam o corpo do gigante, inesperadamente explodiam, destruindo grande parte do corpo do colosso, tornando-o pedras, que logo eram englobada por água, inutilmente, pois já estava morto. A noite iniciava, o clima era pesado, com nuvens anormais. Uma luz era vista, mas não era o Sol, nem a lua. Era pior. Aquilo que ameaçava vidas ao céu, que forçavam as criaturas a retrocederem para suas covas, era um gigantesco meteoro, que, ao chegar próximo do solo, explodia, liberando pequenas esferas flamejantes que destruiriam tudo a sua vista. Essas esferas nada mais eram do que rochas, com o núcleo derretido, envolto de chamas, do tamanho do coração de uma baleia azul adulta. Esses meteoros, inúmeros, não deixavam uma área de 5m sem sua presença, caíam nas pedras e explodiam em lava e chamas, e, obviamente, conscientes ou não, tinham a capacidade de atingir aquela bolha enorme e os papéis no céu. - Spoiler:
- Ignorei a parada da agulha, elas são pequenas demais para causar qualquer efeito contra as águias gigantes, e além do que, somente uma apareceu, ao menos no primeiro post. - O coração de uma baleia azul é bem grande
| |
| Assunto: Re: [Cânion] Flare. e Aryan Seg Jul 21, 2014 8:08 pm | |
| Pull down the little fire Um segundo foi suficiente para que eu percebesse o fogo caindo dos céus, oh céus, era só o que me faltava agora, além de gigantes e águias retardadas, eu teria que lidar também com um meteoro? Pobre Flare, ela era pura água, como ira conseguir se defender daquilo? Mas eu não podia me preocupar com os outros, não neste momento, antes de me defender. Pensei por alguns segundos até ver a grande rocha se despedaçar. - Essa não... - Realmente eu não esperava aquilo, teria que defender eu e Flare ao mesmo tempo, não tenho poder o suficiente para viver naquele local agressivo sozinho, então mesmo que meu chakra acabe, teria que arriscar a minha vida por isso. Já no solo, dois braços envoltos de papéis eram criados, flutuando como aparições fantasmagóricas, apenas dois braços. Braços que se moviam para o alto e cercavam uma área de até vinte metros ao meu redor, o suficiente para proteger também o meu parceiro. - Flare, mantenha-se aqui dentro, creio que meus papéis serão fortes o suficiente para resistirem a essa chuva estranha. - Então, na esperança de que a redoma fosse aguentar o impacto, permaneci em silêncio, centenas de papéis estavam do lado de fora da barreira, milhares estavam dentro.♦ O meu jutsu pode ser utilizado como defesa também, mesmo na forma de "ataque", e foi isso que eu fiz. ♦ Lembrando que eu irei estar reforçando a cúpula constantemente, assim, eu poderei criar um efeito semelhante ao qual Konan criou contra o Katon de Jiraiya (E não diga que não foi poderoso, porque foi, além de ser direto foi de alto rank). ♦ A barreira está cobrindo vinte metros ao nosso redor, Flare está á dez metros de distância á minha direita, seu animal eu sei lá. ♦ Há ainda centenas de papéis do lado de fora da redoma, é óbvio que nem todos serão queimados. Full 380 - Técnicas:
- Citação :
Bell Jar Rank: - (Ataque -Neste caso defesa-, Rank B) Classe: Ninjutsu Elemento: - Duração: Direta Descrição: Ao utilizar como base a sua técnica original, o Shikigami no Mai, o usuário desta técnica reforma os seus papéis a se juntarem e formar uma cúpula ao redor de uma determina área, este jutsu tem duas formas, a ofensiva e a defensiva. Forma defensiva - Rank a definir na utilização: Cria uma cúpula protetora ao redor do usuário, limitando as brechas e o protegendo de ataques externos. Forma ofensiva - Rank B: Cria uma gigantesca redoma intransponível em torno de uma área, mantendo todo o local cercado por uma gigantesca cúpula de papel, deixando seu oponente sobre pleno controle do usuário.
Notas: - A forma defensiva pode defender-se de jutsus até Rank S quando utilizada como Rank A, de resto, segue as regras de defesa. - A forma ofensiva cria uma cúpula ao redor de uma área de até 20 metros, deixando o local parecido á uma prisão de papel.
| |
| Assunto: Re: [Cânion] Flare. e Aryan Ter Jul 22, 2014 5:25 pm | |
| Apenas me deixei ser protegido por ele.
- Spoiler:
-Não tem muito a dizer; as agulhas foram uma manipulação e a "bolha", outra. A bolha tem mais ou menos o tamanho do colossu, não acho que vá passar do tamanho limite pras manipulações. Aé, na bolha, o Umibozu se juntou a mim. E a espada do clã, está liquefeita também, assim como Zambatou.
1800/1650 900/900
- Citação :
- Suika no Jutsu
- Citação :
- Umibōzu
- Kubikiribōchō
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Cânion] Flare. e Aryan | |
| |
| | | | [Cânion] Flare. e Aryan | |
|