|
|
| [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] Ter Jul 22, 2014 8:33 pm | |
|
Clima: 25°. Poucas nuvens no céu, brancas como a neve. Ordem de Postagem: - Zeromaru - Gray - Aryan - Flare. Regras: As mesmas do fórum. Especifiquem seus personagens em seus posts, não poderão ser mudados. Status: 2000 de HP e CH para todos, sem bônus. Juizes: Aelle, Mikoto, Shiba e Sinon.
| |
| | | Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] Ter Jul 22, 2014 8:37 pm | |
|
De pé, na entrada daquela estrutura - semelhante a uma igreja, ou um templo, o que me apaziguava - eu estava, parado. Em minha mão direita eu segurava meu Shakujou, o vento fazia-o tilintar, em minha cintura repousavam o machado e a marreta de minha Kabutowari, e dentro de meu kimono estavam meus Soshuuga. - Prepare-se Saiken. Essa batalha será muito importante. - Estou sempre preparado, Zeroshin
Eu: Full Full
- Observações:
- Estou usando Gai.
- Descrições:
SōshūgaRank: - Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados. KabutowariRank: - Descrição: A Kabutowari é uma das 7 espadas dos Sete Espadachins da Névoa, utilizada por Jinin Akebino. A espada em si consiste em um grande machado e uma enorme marreta ligadas entre si por uma fita chata de couro, essa arma é dita por ter a habilidade de quebrar qualquer defesa. Embora o tamanho da fita permita o usuário a utilizar cada uma de suas partes individualmente, para cortar e então esmagar objetos, a sua principal característica é na capacidade do uso das duas armas simultaneamente. Quando o usuário se deparar com uma poderosa defesa, ele pode então atingir essa defesa com o Machado e então atingir o Machado com a Marreta, utilizando força suficiente para quebrar qualquer coisa. ShakujōRank: B Descrição: Shakujo é um tipo de Khakkhara, um bastão utilizado por monges em suas preces e depois sendo utilizado em batalhas. Kazuma utilizou essa arma no filler de Sora, é um bastão negro e resistente com um talismã dourado no topo, adornado com anéis de ouro. Essa arma pode ser seccionada em diversas partes, todas ligadas por um fio negro de aço no interior, essa arma pôde quebrar uma rocha durante uma luta contra Sora. Kazuma também tem a habilidade de utilizar jutsus com essa arma.
- Jutsus:
| |
| | | Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| | | | Aryan Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Konan [16.07] Vida: (1400/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] Ter Jul 22, 2014 11:05 pm | |
|
The decisive battle Alguns metros me separavam dos meus futuros oponentes, aguardava ansiosamente pela chegada de Flare, para finalmente, dar início a grande batalha. ♦ Estou de Konan. ♦ Shikigami no Mai ativo, porém não há quaisquer indícios de algo que o pareça, nem mesmo alguns papéis voando e partes do meu corpo se destacando. ♦ Considerei você á cinco metros da entrada da igreja/templo, Zero. O Gray está cinco metros a seu lado esquerdo, estando eu dez metros de vocês dois, ou seja, á quinze metros da entrada da igreja/templo. ♦ Acho que não esqueci de nada, post feito muito rapidamente, estou atento á tudo e a todos ao meu redor. Full 1940 - Técnicas:
- Citação :
- Shikigami no Mai
Rank: B Descrição: Usando seu origami e suas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar partes de seu corpo à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente para cobrir seu inimigo com papel, prendê-lo e asfixia-lo. Ela também é capaz de voar em sua forma de papel. Estes papéis são aparentemente descartáveis, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode esconder selos explosivos entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal em seus ataques.
Desta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas a base de óleo, o que faz o papel amolecer. Porém, não é fraco contra água na mesma medida, como visto quando Pain tirou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, e também quando ela usa papéis na sua aldeia, Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela divide um lago com seus papéis. É mostrado mais tarde no anime, Konan usando a água para sua vantagem, encharcando o seu corpo de papel na água, para que as chamas e o calor não queimassem ela.
| |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] Qua Jul 23, 2014 6:30 am | |
| Como sempre, atenta. Não preferiu uma palavra sequer, apenas ficou alguns metros atrás de seu parceiro.
- Sou Obito.
- Tô cinco metros atrás do Aryan.
2000/2000
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Olho Rotatório Copiador", significado (Viz) "Espelho Ocular Rotatório") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho Celestial"(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. | |
| Assunto: Re: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] Qua Jul 23, 2014 3:34 pm | |
|
Um templo como aqueles foi criado para a paz. Não construíram essa estrutura para que ela assista derramamento de sangue, as energias são outras. Mas, porém, todavia, parece que esse era o futuro dela, nem sempre tudo ocorre como planejado, não é mesmo? E se o destino diz "lutem", lutaremos. Todos já estavam ali. Eu, com todas as minhas armas, necessárias, o que inclui meu sagrado cajado, e ao meu lado, meu parceiro Naive logo ao meu lado, como sempre estamos em batalhas, e a minha frente, meus oponentes, pareciam normais, mas eu sentia que não era bem assim...
Fecho meus olhos, e quando abro-os novamente, estão brancos como as nuvens, minha pele, por sua vez, estaria vermelha como flui meu sangue, minhas veias saltavam de meu corpo, esse era o Sexto Portão de chakra aberto, guardo meu Shakujou em minhas costas, meu rosto se distorce diante de tanta velocidade que enfrento fazendo aquela corrida. Aquela corrida na verdade não devia ser chamada assim, eram só 15 pequenos metros afinal de contas, coisa que eu atravessaria quase instantaneamente, meu objetivo era aparecer na frente de meu inimigo (Aryan) e desferir uma série de punhos flamejantes em seu corpo, tentando torra-lo até a morte.
Eu: 2000 - 600 = 1400 Full
- Observações:
- Desconsiderei sua consideração, Aryan. Eu afirmei estar na entrada, não na frente/atrás/do lado da entrada. Então o senhor está a 15 metros de mim. - Estou lutando olhando principalmente para o plexo solar de vocês, é uma estratégia de capoeira, lutando tendo como referência o plexo solar permite ver todos os movimentos do inimigo sem olhar em seus olhos. E ficará assim até segunda ordem. - Durante a corrida até você, Aryan, meus punhos já estavam preparados, não há distinção de tempo entre o momento que eu cheguei a sua frente e comecei a socar, foi tudo uma ação só. - O homem mais rápido do mundo (mais rápido que Usain Bolt) conseguiu atingir a velocidade de 60km/h, sessenta quilômetros percorridos em uma hora. Um ser humano, segundo estudos, usa aproximadamente somente 20% de seus músculos, no primeiro portão, eu utilizo 100% de meus músculos (vide wikia), dessa forma, segundo a matemática básica, como um ninja bem rápido como eu sou, eu conseguiria correr 60 (20%) x 5 km/h, que dá 300km/h, a velocidade de um carro de fórmula 1, isso, obviamente, no PRIMEIRO portão de chakra com esforço, mas no caso, eu estou no Sexto portão de chakra, é como uma Progressão Geométrica de velocidade, imagine que a cada portão eu duplico a minha velocidade (exemplo, nada provado), isso quer dizer que no sexto portão eu teria 300 + (5 - 1). 2 km/h de velocidade (fórmula de PG, excluindo o segundo portão, que não dá velocidade), isso significa que eu teria 4800km/h de velocidade, imagine só, absurdo, não? E eu estou usando ela ao máximo. Estamos a 15 metros um do outro, eu percorro um quilômetro em 5 minutos em uma de minhas velocidades mais baixas. 15 metros é 1km dividido por 60 (aproximadamente), isso significa que eu percorreria (em minha velocidade mais baixa) 15 metros em 0,08 minutos (0,8 segundos), agora imagine no sexto portão, tendo, aproximadamente, 4800km/h? Konan não parece ter um tempo de reação muito bom, e o Shikigami no Mai não parece muito rápido, e como você está unificado com os papéis, eu tentaria torrar TODOS os papéis durante o ataque, então não tente "repor papéis", pois eu tentaria incendiar todos instantaneamente, boa sorte. E cuidado com antecipações.
- Descrições:
- Jutsus:
Hachimon Rank: - Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo. Asa Kujaku Rank: A Descrição: O Asa Kujaku é um taijutsu mortal nascido pela filosofia de Maito Gai. O princípio desse jutsu é rapidamente aumentar as habilidades do corpo por liberar seis dos oito portões de chakra, e então derrotar seu inimigo com incontáveis socos. A técnica começa por chuta o oponente com força para o alto, o que para muitos já seria morte instantânea. O usuário logo pula ao ar e começa a socar o oponente repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que põe fogo no impacto dos golpes. Isso cria então algo semelhante a cauda de um pavão feita de fogo.
| |
| | | Melodious Sannin
Ficha do Personagem Personagem: Minato [08.06.15] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] Qua Jul 23, 2014 5:12 pm | |
|
Zero já começava com seus moimentos. De inicio era uma surpresa lutar em meio a aquele lindo lugar. A outra dupla estava a posta, pronta para o combate que começaria em breve. Com o partir de Zero, tinha de ajuda-lo de alguma forma. Com o acumular de energia elétrica, um raio após o outro era criado e lançado na direção de um dos oponentes com aparência de lanças. No total dois raios na direção do oponente, visando perfurar seu corpo por completo.
Após o feito, me distanciava um pouco, percorrendo mais quinze metros em máxima velocidade.
Considerações: Bem simples. Todo ataque feito no Lucc e somente nele. Quando o Zero partiu pra cima da Konan, ataquei você, Lucc. Considere que minhas ações foram em sequencias, ou seja, sem pausa e na maior velocidade permitida pelo personagem.
Existe uma trap nos meus movimentos. Antes de explicar, vamos ao ataque em si. Foram criados dois raios, estes com aparência de lanças como permiti na descrição. Leve em conta a velocidade da técnica no anime/manga para basear-se em uma defesa. Um raio e depois o outro, sem pausa, considerando cerca de dois segundos do lançamento do primeiro pro segundo. A trap no caso seria manipular os fios do Kakuzu para prenderem você, Lucc, restringindo seus movimentos. Os fios vão na mesma hora que o primeiro raio, portanto, iriam chegar na mesma hora ou um pouco antes pela grande velocidade que possui. Os fios tem como objetivo prender seus braços e pés, sendo então quatro fios no total.
Só deixando claro que não é preciso usar as máscaras pra usar os jutsus com o Kakuzu. A não ser que as máscaras estejam fora do corpo dela, ai sim, ele não pode usar.
Naive; 2000 l 1890. - Citação :
- Raiton: Gian
Rank: B Descrição: A máscara do elemento relâmpago de Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar rochas; o que significa que tem um potencial de morte elevado. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade pura do relâmpago, tornando-a uma técnica difícil de escapar. Esta técnica é capaz de ser focada num feixe reto, semelhante a um laser.
Esta foi, no entanto, contrabalançada pelo Raikiri usado por Kakashi Hatake. - Citação :
- Jiongu
Rank: - Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.
Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.
O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.
Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
As máscaras de animais de Kakuzu continham seus corações de reposição. Se ele tomasse o uso do coração para si mesmo, a máscara correspondente quebraria em cima da reentrada da criatura no corpo de Kakuzu.
Máscara da Terra: Este coração tinha uma afinidade de terra, e assumia uma forma demoníaca, bípede e de bico. Permitia Kakuzu usar o Doton: Domu. No anime, mesmo que esta máscara fosse destruída, Kakuzu ainda foi capaz de usar a técnica da Lança de Terra, embora apenas endurecia o seu braço. Máscara do Fogo: Este coração tinha uma afinidade de fogo, e assumia uma forma de um tigre demoníaco. Poderia usar o Katon: Zukokku. Esta máscara também pode unir-se com a máscara de vento para lançar um ataque duplo de fogo-vento que estava perto de ser imparável. Máscara do Relâmpago: Este coração tinha uma afinidade de relâmpago, e tomou a forma de algum tipo de bípede deformado. Poderia usar o Raiton: Gian. Máscara do Vento: Este coração tinha uma afinidade de vento, e assumia um corpo estranho de quatro patas com asas finas. Poderia usar o Fūton: Atsugai. Poderia se unir com a máscara de fogo para lançar um ataque duplo de fogo-vento que estava perto de ser imparável.
| |
| | | Aryan Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Konan [16.07] Vida: (1400/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] Qua Jul 23, 2014 7:31 pm | |
|
Quickly, but he's dumb Acompanhava com meus belos olhos azuis como os sete mares a movimentação dos meus oponentes. Uma explosão de chakra fez meus alguns fios do meu cabelo voarem, e após guardar o que parecia ser um bastão em suas costas, uma breve releitura me permitiu tomar conta do campo. Um vestígio de luz atravessou a distância entre mim e os meus oponentes, quase que como um flash de luz, não senti nada, apenas meu corpo se repartindo em milhares de papéis, que por sinal também se solidificaram como uma barreira na frente de Flare. Um segundo foi tudo o que eu tive para perceber aquilo, do alto eu conseguia ver o homem que estava na minha frente no mesmo lugar em que eu permanecia antes, mas aquilo não era possível, a sua velocidade era incrível, se a minha técnica não estivesse ativa antes, realmente não sei o que poderia ter acontecido. Meus papéis já estavam espalhados pelo campo, e a barreira que antes feita na frente de Flare realmente serviu para alguma coisa, o outro homem, o que não era rápido -pelo menos não parece- havia cuspido duas rajadas de alguma substância semelhante ao Raiton. Aquilo seria realmente um saco, um homem que podia se mover tão rápido que mal consegui ver e outro que possui a vantagem contra as habilidades do meu aliado, é, não está fácil.
Desta vez os meus papéis já estavam espalhados pelo campo inteiro, se multiplicavam tão rapidamente quanto uma ninhada de formigas, ou mais rápido, talvez. Nas costas do meu outro oponente, o que havia tentado atacar Flare, havia quatro coisas estranhas se ondulando nas suas roupas, seria a sua fraqueza? Realmente, ele não parece ser humano. Cinco lanças gigantes foram formadas alguns metros a sua traseira, o objetivo delas seria simples e definitivo, as quatro primeiras seriam arremessadas na direção daquelas formas, cada um em uma, e a quinta tentaria empalar o alvo, atravessando completamente a sua cabeça. Mas o ataque não seria só aquele, não mesmo. Eu teria de levar essa luta ao extremo se quisesse vencer, e simples lanças não poderiam garantir a minha vitória, então teria de pensar rápido e agir sem pensar, contraditório? Sim. Porém necessário. Cerca de cinquenta formas idênticas a mim se formaram no campo, o local agora estava preenchido quase que completamente por papéis e pessoas iguais, aquilo poderia sim confundir alguém, mas aqueles oponentes pareciam fortes, e como já pensado antes, teria de agir ao extremo.
Toneladas de papéis se moviam em direção ao solo enquanto outros formavam uma cúpula gigantesca ao redor do campo de batalha, tapando completamente a luz do sol e deixando o interior escuro como a noite. Dessa vez eu faria uma ação definitiva, uma ação que tentaria neutralizar meus oponentes por completo, aquilo seria arriscado, mas não há nada de arriscado numa luta que vale a vitória. A meia centena de clones se deslocavam entre os papéis como hologramas, aparecendo e desaparecendo entre as folhas brancas que marcavam a morte. O ataque seria efetuado com rapidez e precisão, tudo antes pensado. Metade dos clones irão utilizar a velocidade com a qual os papéis se movem para tentar explodir os membros e a cabeça do homem que tentou me atacar, enquanto que a outra metade irá fazer o mesmo com o outro, caso é claro, o primeiro ataque não seja efetuado com sucesso. ♦ Acredito que vão pedir juiz, mas tentarei explicar de tudo para que entendam a minha defesa e ataque. Vou deixar bem claro aqui que estou com o Shikigami no Mai ativo. Segundo o Zero, eu estou a 15 metros dele, então o Flare está a 20 e o Gray a 15 e 20 de mim e do Flare, respectivamente. Bom, no fim do meu ataque como eu estou completamente desfeito de papéis eu deixei a minha "parte principal" fora da cúpula, mas é de lembrar que eu posso enxergar através dos meus papéis e clones, então por favor, não reclamem sobre isto. ♦ Considerações e explicações, defesa: — Bom, creio que qualquer um que ler a minha narração e interpretá-la corretamente entenderá, mas por via das dúvidas irei deixar as explicações aqui, somente no objetivo de evitar pausas de W.O atoa. Zero, você afirma aquilo tudo sobre velocidade, ok, está certo. Mas há uma coisa errada, você cita que os reflexos de Konan e seu jutsu não são rápidos, mas é muito pelo contrário. O ativamento do Shikigami no Mai é instantâneo, e se não fosse pelos rápidos reflexos de Konan, ela já estaria morta pela Hinata/Jiraiya. Meu jutsu já estava ativo, e com isso eu acho que você sabe que todo o meu corpo se torna papel, a maioria dos taijutsus é inútil contra mim, e isso inclui esta sua técnica mortal. Não é porque que ela pega fogo que vai incendiar e soltar chamas, ela vai apenas queimar o local atingido, como mostrado no anime quando o corpo do falso Kisame morreu. Ou seja, aquilo que você citou sobre tentar queimar meu corpo todo não seria possível, pois com o mínimo perigo que eu sentisse, eu já estaria totalmente desfeito em papéis e espalhado pelo campo. Houve um "erro" fatal no seu post, você disse que guardou o seu Shakujou nas vossas costas após a ativação do portal, e isso me deu uma brecha de me preparar para um ataque. Não é antecipação não, pois me diga que pessoa não ficaria com medo/preparada após uma explosão de chakra e você guardar sua arma nas costas? Então, creio que esta questão pelo menos já esteja esclarecida. Seguinte, assim que você sumiu os meus papéis já estavam espalhados ao meu redor, e então, eu instantaneamente me desfiz, movendo-me para o ar e desviando -ou tentando desviar- do seu golpe. E sim, é possível. Os papéis se desfazem instantaneamente, e Obito só conseguiu derrotá-la porquê utilizou o Izanagi. Assim, logo depois que você explodiu em chakra -O momento em que meus papéis se espalharam- eu já estava preparado para me mover -apesar de já estar desfeito em papéis, mesmo que você não pudesse ver- Então Zero, acredito que você aceite e entenda a defesa, pois está plausível e totalmente correta. — Gray, após o susto da explosão de chakra do Zero, eu mandei papéis para formarem uma barreira na frente do Flare, isso não é antecipação, nada me obriga a esperar um ataque para que depois eu me defenda não é mesmo? Então, creio que a barreira só vá defender os raios, pois foi formada exatamente dois metros a sua frente e cobrindo toda a frente do seu corpo. Logo assim, ele ainda terá que se defender dos fios, acho eu. ♦ Considerações e explicações, ataque: — Agora sim vamos a parte legal, o meu ataque. Assim que possivelmente me defendi do ataque do Zero, os meus papéis já haviam se multiplicado e tomado todo o alcance de uma área de mais ou menos cinquenta metros ao nosso redor, sendo assim, eu estou tendo visão de tudo no alcance dos papéis, e foi assim que eu vi suas máscaras. Não é comum um ninja ter quatro crateras nas costas, e mesmo com roupas, dá para ver a ondulação que elas fazem, então pensando assim, eu criei cinco lanças, te atacando exatamente como eu narrei no meu post. As lanças irão te perseguir até acertar as quatro crateras nas suas costas, e caso algo as impeça, novas lanças irão formar-se a partir das outras e tentarão o ataque novamente, um ciclo contínuo que só irá terminar no meu próximo post, caso eu o narre. — Bom, depois de tudo isso vamos combinar que o campo já estaria praticamente lotado de papéis, não? Enquanto o ataque contra as máscaras foi se efetivando, os cinquenta clones -É cinquenta porque é Tajuu Kage Bunshin, foi demonstrado tanto no anime quanto aqui no fórum, pois o Rank do jutsu é "-", claro que não seria um Kage Bunshin comum né, vamos combinar- e a cúpula foi formada ao nosso redor. Todos os clones estão lotados internamente e externamente de papéis bombas, e a cúpula também, cada milimetro da cúpula, na verdade. Caso alguém tente sair da área da cúpula, qualquer coisa que passar por ela -ao mínimo contato que seja- fará a parte afetada explodir, levando ou tentando levar o que quer que seja -menos eu e o Flare, é claro-. Vale lembrar também que enquanto essas ações estavam sendo feitas eu estava preparando uma técnica, espalhando milhares de papéis pelo chão em uma área gigantesca ao nosso redor. — O ataque com os clones foi bastante simples. Vinte e cinco foram na direção do Zero e vinte cinco na do Gray -Caso ele não seja morto pelas lanças-. Eles irão tentar explodir seus membros e suas cabeças, utilizando a habilidade de reaparecer no lugar em que quiserem na forma de papel, então lembrem-se, onde tem papel, tem clones querendo explodir a cabeça e membro de vocês. Irei deixar destacado aqui também que os clones irão sim tentar explodir seus membros, e caso seja necessário, eles irão reformar-se a partir dos outros papéis e irão continuar o ataque até não dar mais. — Irei deixar uma pequena armadilha aqui. Enquanto os ataques foram feitos, manipulei os meus papéis para tentar prender as mãos e pés de vocês dois, no objetivo de dificultar as suas defesas. Se necessário esses papéis também irão explodir, caso tentem se soltar e consigam, é claro. — Estou rezando pra não ter esquecido de nada, é só pessoal, boa sorte pra vocês. Full 1780 - Técnicas:
- Citação :
Bell Jar Rank: - (Utilizado Rank B, forma ofensiva) Classe: Ninjutsu Elemento: - Duração: Direta Descrição: Ao utilizar como base a sua técnica original, o Shikigami no Mai, o usuário desta técnica reforma os seus papéis a se juntarem e formar uma cúpula ao redor de uma determina área, este jutsu tem duas formas, a ofensiva e a defensiva. Forma defensiva - Rank a definir na utilização: Cria uma cúpula protetora ao redor do usuário, limitando as brechas e o protegendo de ataques externos. Forma ofensiva - Rank B: Cria uma gigantesca redoma intransponível em torno de uma área, mantendo todo o local cercado por uma gigantesca cúpula de papel, deixando seu oponente sobre pleno controle do usuário.
Notas: - A forma defensiva pode defender-se de jutsus até Rank S quando utilizada como Rank A, de resto, segue as regras de defesa. - A forma ofensiva cria uma cúpula ao redor de uma área de até 20 metros, deixando o local parecido á uma prisão de papel. - Citação :
- Kami Bunshin
Rank: - Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel.
No anime, foi mostrado que Konan poderia esconder os selos explosivos nos clones de papel também.
| |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] Sex Jul 25, 2014 4:52 pm | |
|
Algum de vós poderia questionar-me: "Ó Sócrates, o que fazes então? Que motivo originou essas calúnias? Com certeza, se muitos te acusaram, não se deveu ao fato de que nada fizeste fora do comum; tantas vozes não teriam se erguido se tivesses te comportado como todos se comportam Conte o que fizestes, pois não desejamos julgar-te irrefletidamente". Procurarei esclarecer-vos a respeito da causa dessas calúnias contra mim. Escutai-me, portanto. É possível que alguns entre vós creiam que eu esteja brincando; não, estou falando sério. Ó atenienses, é verdade que adquiri renome por possuir certa sabedoria. E que tipo de sabedoria é essa? Possivelmente, uma sabedoria estritamente humana. E a respeito de ser sábio, receio possuir esta única sabedoria. Ao passo que esses, de quem vos falava há pouco, talvez sejam possuidores de uma sabedoria sobre-humana, mas afirmo que não a conheço, e quem diz o contrário mente, apenas com o intuito de caluniar-me. Peço-vos para não fazer algazarra, ó atenienses, embora possais ter a impressão de que eu esteja proferindo palavras por demais fortes; que não é meu depoimento, mas o de uma testemunha que merece toda a vossa confiança. De minha sabedoria, se de fato se trata de sabedoria, e de sua natureza, invocarei como testemunha, diante de vós, o próprio deus de Delfos. Todos vós conheceis Querefonte. Era meu amigo desde o tempo da juventude e pertencente ao vosso partido popular; partiu no último exílio em vossa companhia e regressou também em vossa companhia. Sabeis que tipo de homem era Querofonte e de como era determinado em suas resoluções Dirigiu-se em certa ocasião a Delfos e atreveu-se a perguntar ao oráculo se existia alguém mais sábio que eu. A pitonisa respondeu que não existia ninguém. Como testemunho deste fato se prestará o irmão de Querefonte, em virtude de este haver falecido.
A garota apenas notou aquele movimento ofensivo contra si, não teve outra reação a não ser se tornar intangível durante todo o ataque.
- Eu tava a quinze metros de você, então tive tempo de sobra pra me defender. Nway, se fiz algo errado apenas considere que o que deveria acontecer aconteceu (?). Estou sem a mínima vontade de continuar nesse torneio.
2000/2000
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (写轮眼, literalmente significa "Olho Rotatório Copiador", significado (Viz) "Espelho Ocular Rotatório") é um dōjutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos Três Grande dojutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho Celestial"(天眼, Tengan ), por causa da muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] Sex Jul 25, 2014 5:04 pm | |
| Juíza. Defesa do Zangetsu desconsiderada, ataques do Gray' foram super efetivo; Zangetsu está preso pelos fios - mãos/pés - e tomou ambos os raios. Prossigam. | |
| Assunto: Re: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] Sex Jul 25, 2014 6:51 pm | |
|
Aquele homem estaria trazendo o apocalipse. O rapaz se desfazia em papéis, como um corpo assim funciona? O céu já não existia mais, estava tudo preto, o Sol não podia mais ser visto, tudo que eu ouvia eram papéis voando, se soltando, se unindo, viajando, explodindo. - Se liga Zero, tá perigoso. Eu podia sentir a essência de meu inimigo, separada em todas aquelas folhas que voavam, corria, me movimentava sem parar, porém, desprevenido, toco em uma das folhas com meu braço, que logo explode, me desnorteando e me jogando no chão, a queimadura doía.
Rapidamente, tento me levantar e continuar a movimentação, porém, era impossível, era como tentar andar sem tocar no ar, novamente, um papel toca meu peito, e explode, me jogando para trás, rapidamente, várias folhas começam a se reunir em meu corpo, e explodir como se eu fosse fogo de artifício, gritava em dor, alto o bastante para ser ouvido por fora daquela cúpula, não sentia mais meus membros, e lembro bem de minha última visão, era o rosto dele, de meu oponente, bem próximo do meu, mesmo por toda aquela escuridão, eu podia vê-lo perfeitamente como no mais claro dia de Sol, minha última visão, seguida da mais pura escuridão.
Eu: 0 0
- Observações:
- Descrições:
- Jutsus:
| |
| | | Aryan Aluno da Academia
| Assunto: Re: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] Dom Jul 27, 2014 7:07 pm | |
|
The End Era o resultado que eu esperava, parecia que meus oponentes tinham sido pegos com sucesso nos meus ataques, um estava com quatro buracos no corpo enquanto o outro permanecia com várias partes do seu corpo queimadas, os dois mortos, sim. Manipulava meus papéis e enrolava os dois homens mortos, deixando-os levitar ao meu lado. - Flare! - Gritava. - Os corpos são meus! - E então, meio sem jeito, partia rumo a última etapa.♦ Deu W.O, creio que não precise chamar juiz pra isso. ♦ Zero disse que pode pegar os corpos, acho justo os dois serem meus, caso não queira podemos falar sobre depois. ♦ Corpos adquiridos: — Zeromaru: Gai — Gray: Kakuzu Iguais Iguais - Técnicas:
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] | |
| |
| | | | [Zeromaru e Gray] vs [Aryan e Flare] | |
|