Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 teste template

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Brimaz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Brimaz


Mensagens : 12
Reputação : 0

teste template Empty
MensagemAssunto: teste template   teste template EmptyQua Nov 19, 2014 6:49 pm


Zlatan. escreveu:
"Tipo um Deus", não mencione coisas como essa plmds. Tu quase não disse sobre o campo, nem clima. Anyway, considere que é o comum de Kirigakure.

Aquele homem, alto e forte, estava com o corpo todo coberto por um manto. Em seu rosto, uma máscara. Não foi difícil ficar a quarenta metros do indivíduo que seria avaliado. Esperou, atento, preparado.

[OFF] Não sei se observou, mas o clima ao menos é "névoa, com um clima abafado", e se o erro da narração é meu por não ter especificado um campo, como você sabe que estou a 40 metros sendo que eu citei que com a névoa só podia ver 1 metro a frente? Doujutsu ativo e não falou? Blz.

[ON] Ouvi alguns ruídos, minha percepção de fato era muito grande, fechei meus olhos de tal modo que ficava com uma expressão extremamente pacífica. Senti uma brisa bater nos meus cabelos loiros, uma brisa bem leve, juntei minhas mãos e a névoa ficou mais densa. Kirigakure no Jutsu. A visibilidade era zero, mas mesmo assim eu conseguia saber onde meu oponente estava, nem mesmo a respiração dele me escapava. Corri na direção do meu oponente, eu estava MUITO rápido. Joguei uma kunai na direção da barriga deste, porém minha velocidade era maior que a da kunai lançada, tentei alcançar as costas do meu oponente, para que então sacasse a espada - durante a corrida, após ter jogado a kunai - e cortado ele ao meio, ou ao menos encurralado-o para que a kunai o acertasse.

HP: 100/100
CK: 70/100

Consid.: Quando cito MUITO rápido estou falando uma velocidade superior ao sétimo portão, porém inferior ao oitavo. Quando cheguei perto de você, milésimos antes de ter tentado te cortar ao meio, ativei minha aura pra tentar colocar numa espécie de Sakki.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
teste template Left_bar_bleue9999/9999teste template Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
teste template Left_bar_bleue9999/9999teste template Empty_bar_bleue  (9999/9999)

teste template Empty
MensagemAssunto: Re: teste template   teste template EmptyQua Nov 19, 2014 6:56 pm

ta ó, zika de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Brimaz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Brimaz


Mensagens : 12
Reputação : 0

teste template Empty
MensagemAssunto: Re: teste template   teste template EmptyQua Nov 19, 2014 7:05 pm

lisonjeado pela sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Wrath
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Wrath


Mensagens : 92
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Gengetsu Hōzuki
Vida Vida:
teste template Left_bar_bleue0/450teste template Empty_bar_bleue  (0/450)
Chakra Chakra:
teste template Left_bar_bleue0/400teste template Empty_bar_bleue  (0/400)

teste template Empty
MensagemAssunto: Re: teste template   teste template EmptyQua Nov 19, 2014 7:06 pm

ta um lixo
Ir para o topo Ir para baixo
Brimaz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Brimaz


Mensagens : 12
Reputação : 0

teste template Empty
MensagemAssunto: Re: teste template   teste template EmptyQua Nov 19, 2014 7:08 pm

chateado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Jason


Mensagens : 803
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [31.07.15]
Vida Vida:
teste template Left_bar_bleue100/100teste template Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
teste template Left_bar_bleue400/400teste template Empty_bar_bleue  (400/400)

teste template Empty
MensagemAssunto: Re: teste template   teste template EmptyQua Nov 19, 2014 8:56 pm

Gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste template Empty
MensagemAssunto: Re: teste template   teste template Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste template
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Template*
» Template
» Template de status
» Meu template hueheuheue
» CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Área OFF :: Área Flood-
Ir para: