Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Meu template hueheuheue

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Meu template hueheuheue Left_bar_bleue1000/1000Meu template hueheuheue Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Meu template hueheuheue Left_bar_bleue900/900Meu template hueheuheue Empty_bar_bleue  (900/900)

Meu template hueheuheue Empty
MensagemAssunto: Meu template hueheuheue   Meu template hueheuheue EmptySex Jul 04, 2014 2:22 am

Código:
<blockquote>
[center][img(500px,200px)]http://i.imgur.com/9b5uIov.jpg[/img]
[font=Serif][blur][color=black][size=13][b]Titulo[/b][/size][/color][/blur][/font][/center]



<center><div style="font-family:serif; font-size: 13px; text-align:justify; color: black; width: 700px; ">Texto a partir daqui.


[center][b][color=#000000][size=18]-[/size][/color][/b][/center]
[list]
[*]Esta aqui é a minha [url=http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2013/026/d/b/gintama___gintoki_02_by_zxs1103-d5srehu.jpg]aparência[/url]. Todas as armas básicas, em grande quantidade, estão em bolsas de fácil acesso que não atrapalham meus movimentos, além disso minhas roupas são adequadas para qualquer ambiente, ou seja, não me dificultam ou atrapalham.
[/list]

[right][size=10]
[blur][color=#FF0000]HP:[/color][/blur] 1300/[b]1300[/b]
[blur][color=#0000FF]CK:[/color][/blur] 1200/[b]1200[/b]
[b][Shiro][/b]
[blur][color=#FF0000]HP:[/color][/blur] 700/[b]700[/b]
[blur][color=#0000FF]CK:[/color][/blur] 700/[b]700[/b][/size][/right]

[quote][b]Hiramekarei[/b]
Rank: -
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei) é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador. A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.[/quote]

[quote][b]Metal Gloves (金属手袋)[/b]
Rank: -
Descrição: Essa é a arma do Clã do Metal, são luvas revestidas com placas de aço que sobem até os cotovelos de quem utiliza. Cada braço da luva possui cinco placas de aço de pequena estrutura que podem ser manipulados a bel prazer através da Metalbending. Além disto, as luvas são ótimas para bloquear ataques básicos (enquanto tiverem o aço revestindo). [/quote]

[quote][b]Shiromari[/b]
Rank: A
Descrição: Shiromari tem a capacidade de mudar de forma completamente. Suas habilidades eram tanas que ele foi capaz de assumir a forma de um imenso castelo. A sua capacidade de mudar de forma era tão detalhada e complexa, que poderia manipular até os menores detalhes dentro do castelo: Era capaz de imitar qualquer coisa que normalmente seriam encontrados dentro de um (lâmpadas, quadros, escadas, tapetes, etc). Além disso, suas habilidades de mudança de forma são, aparentemente, de longa duração, mantendo sua forma por um período de tempo indefinido. O camaleão, em si, era aparentemente grande o suficiente para devorar muitas pessoas.[/quote]

</div></center>
</blockquote>


Última edição por Stark em Seg Dez 22, 2014 3:34 pm, editado 66 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King


Mensagens : 473
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
Meu template hueheuheue Left_bar_bleue0/0Meu template hueheuheue Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Meu template hueheuheue Left_bar_bleue0/0Meu template hueheuheue Empty_bar_bleue  (0/0)

Meu template hueheuheue Empty
MensagemAssunto: Re: Meu template hueheuheue   Meu template hueheuheue EmptySex Jul 04, 2014 4:10 am

Eeeee eu sou um madrugueiro e mando 1 bjo pra vc qq
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux


Mensagens : 883
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
Meu template hueheuheue Left_bar_bleue1200/1200Meu template hueheuheue Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Meu template hueheuheue Left_bar_bleue1700/1700Meu template hueheuheue Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Meu template hueheuheue Empty
MensagemAssunto: Re: Meu template hueheuheue   Meu template hueheuheue EmptySex Jul 04, 2014 6:44 am

/\ Sou mais que tu -q
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark


Mensagens : 850
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Meu template hueheuheue Left_bar_bleue1000/1000Meu template hueheuheue Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Meu template hueheuheue Left_bar_bleue900/900Meu template hueheuheue Empty_bar_bleue  (900/900)

Meu template hueheuheue Empty
MensagemAssunto: Re: Meu template hueheuheue   Meu template hueheuheue EmptySeg Set 15, 2014 12:18 am


Meu template hueheuheue Tumblr_n9g63kCU1A1svhpylo1_500

Titulo


X
Frase


●Frase²



Citação :
[Eu]
HP: 1500/1500
CK: 1900/1900

[Kōmori]
HP: 600/600
CK: 600/600



Considerações:


~x~

Citação :
Kōmoris [2x Morcegos]
Rank: B
Descrição: Morcegos (蝙蝠, Kōmori) foram usados por Rinji. Rinji tinha a habilidade de usar ondas ultra-sônicas para usar a técnica do Kōmori Seichū para que ele pudesse comunicar com morcegos e eles da mesma forma poderiam se comunicar com ele. Ele foi capaz de dar-lhes ordens, tais como Pesquisar a área em torno dele.

Uma vez que Rinji assumiu o controle da seus morcegos, ele podia comandá-los para produzir ondas ultra-sônicas de alta freqüência que afetam a mente do oponente. Estes morcegos se provaram eficazes contra o Shouton; as ondas de ultra-som mudaram para uma frequência que quebrou o cristal em um nível molecular, permitindo a dispersão de partículas de cristal volta no ar.

Citação :

Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Citação :
Bashōsen [Em minha mão direta]
Rank: -
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Leque do Palmo de Banana") é um grande leque capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra elementais básicas. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais do elemento desejado quando o leque é ondulado.

O Bashōsen é reverenciado como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca quando necessário.

Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque, e usou ele em uma batalha — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — uma vez bastou para ela ficar tonta e quase desmaiar devido ao seu alto consumo de chakra.

Citação :

Ecstasy [Presa em minhas costas]
Rank: -
Descrição: Ecstasy possui a forma de uma tesoura grande, sendo ela é extremamente afiada, e é dito ser capaz de cortar qualquer materia, incluindo diamante. É muito resistente, permitindo que seu portador a use para a defesa. Apesar de seu tamanho, o Ecstasy não possui quase peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Meu template hueheuheue Left_bar_bleue1800/1800Meu template hueheuheue Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Meu template hueheuheue Left_bar_bleue1700/1700Meu template hueheuheue Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Meu template hueheuheue Empty
MensagemAssunto: Re: Meu template hueheuheue   Meu template hueheuheue EmptySeg Set 15, 2014 12:20 am

q lindu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu template hueheuheue Empty
MensagemAssunto: Re: Meu template hueheuheue   Meu template hueheuheue Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu template hueheuheue
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Área OFF :: Área Flood-
Ir para: