Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Left_bar_bleue1800/1800CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Left_bar_bleue1700/1700CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty
MensagemAssunto: CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -    CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  EmptyDom Set 14, 2014 3:24 am



Chapter one: Foco!



Embora eu tenha acertado potencialmente meus golpes, já havia notado antes mesmo da nossa luta começar, fisicamente falando nenhum de nós estava preparado para perder e para que eu conseguisse algo deste homem teria de ser muito mais objetivo do que em lutas mais sérias, de fato essa era a luta mais difícil por qual passei nos últimos tempos e me orgulhava disso. Vangloriava aquele diante de meus olhos era forte e robusto e quando mostrou  sua kekkei genkai para mim eu apenas tinha de me "defender".

O mesmo não atacava até então, ficava lá como se esperasse eu motiva-ló a fazer isso ? Não sabia como avançar contra meu amigo porem uma ideia insana se passava em minha cabeça, tão repentina mas que poderia funcionar ou não, foi então que apoiei ambas as mãos no muro aonde me encontrava e olhava diretamente para ele, com aquele velocidade superior que ainda tinha avancei. tentei ficar distante o suficiente dos ossos porem atrás do adversário, erguendo minha mão para trás tentei agarrar dois ossos e arremessar o corpo do adversário contra um prédio, logo após o feito subiria a toda velocidade no topo deste.

Sinceramente não ligava se  esse local era habitado ou não mas meu soco deveria ser forte o suficiente para rachar as estruturas velhas e fazer com que ele caísse em cima do oponente, meu foco era destruir ou danificar os ossos corporais dele, imaginei que o prédio de 5 andares seria o suficiente e em minha concepção seria o único que eu conseguiria destruir ainda nesse momento, aos poucos minha energia iria se esvaindo e eu queria resultados após esse ataque, finalizei colocando papeis bombas nos destroços para quais quer movimentos inimigo explodir.



Citação :
  • Primeiro: Os códigos na estilização do texto são meus e ainda estão em desenvolvimento, os códigos da imagem no topo são de outra autoria porem, border-radius , border e outros afins são minha criação.

Código:
<blockquote><blockquote><blockquote><blockquote>

[center]<blockquote><blockquote><blockquote><blockquote>

[center]<div style="background: url(http://fc09.deviantart.net/fs71/i/2013/220/0/8/luffy_and_the_dragon_momonosuke_by_i_sanx-d6h6eq3.png) center center repeat; background-size: 400px; border: 4px double #000000; border-radius: 2px; width:400px; height:120px; background-position:0px -25px;"></div>[/center]
<p style="background-color: #F0FFFF; font-family: Verdana; border: 2px dashed; border-radius: 2px; postion: relative; float: left; width: 120px; font-size: 14px; color: gray;"> Chapter one: <strong>Foco</strong>!</p>
<div style="background-color: #A9A9A9; border: 3px dashed; border-radius: 3px; font-family: Sans-serif; color: #FFFFFF;">
[justify]<span>Embora eu tenha acertado potencialmente meus golpes, já havia notado antes mesmo da nossa luta começar, fisicamente falando nenhum de nós estava preparado para perder e para que eu conseguisse algo deste homem teria de ser muito mais objetivo do que em lutas mais sérias, de fato essa era a luta mais difícil por qual passei nos últimos tempos e me orgulhava disso. Vangloriava aquele diante de meus olhos era forte e robusto e quando mostrou  sua kekkei genkai para mim eu apenas tinha de me "defender".

O mesmo não atacava até então, ficava lá como se esperasse eu motiva-ló a fazer isso ? Não sabia como avançar contra meu amigo porem uma ideia insana se passava em minha cabeça, tão repentina mas que poderia funcionar ou não, foi então que apoiei ambas as mãos no muro aonde me encontrava e olhava diretamente para ele, com aquele velocidade superior que ainda tinha avancei. tentei ficar distante o suficiente dos ossos porem atrás do adversário, erguendo minha mão para trás tentei agarrar dois ossos e arremessar o corpo do adversário contra um prédio, logo após o feito subiria a toda velocidade no topo deste.

Sinceramente não ligava se  esse local era habitado ou não mas meu soco deveria ser forte o suficiente para rachar as estruturas velhas e fazer com que ele caísse em cima do oponente, meu foco era destruir ou danificar os ossos corporais dele, imaginei que o prédio de 5 andares seria o suficiente e em minha concepção seria o único que eu conseguiria destruir ainda nesse momento, aos poucos minha energia iria se esvaindo e eu queria resultados após esse ataque, finalizei colocando papeis bombas nos destroços para quais quer movimentos inimigo explodir.</span>[/justify]
</div>


Última edição por Asura em Dom Set 14, 2014 10:42 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Left_bar_bleue1800/1800CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Left_bar_bleue1700/1700CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty
MensagemAssunto: Re: CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -    CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  EmptyDom Set 14, 2014 3:24 am

Bom, nenhum bug aparentemente. ..
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Left_bar_bleue1800/1800CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Left_bar_bleue1700/1700CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty
MensagemAssunto: Re: CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -    CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  EmptyDom Set 14, 2014 10:39 am

Testando novo code de font D:
Ir para o topo Ir para baixo
Aeshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aeshi


Mensagens : 4
Reputação : 0

CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty
MensagemAssunto: Re: CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -    CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  EmptyDom Set 14, 2014 8:07 pm

lolzin
Ir para o topo Ir para baixo
Aeshi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aeshi


Mensagens : 4
Reputação : 0

CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty
MensagemAssunto: Re: CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -    CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  EmptyDom Set 14, 2014 8:08 pm

lolzin comendo solto
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Left_bar_bleue0/2300CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Left_bar_bleue0/2200CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty_bar_bleue  (0/2200)

CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty
MensagemAssunto: Re: CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -    CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  EmptyDom Set 14, 2014 8:13 pm

Banido permanentemente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty
MensagemAssunto: Re: CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -    CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CRIAÇÃO ORIGINAL! - TEMPLATE -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Área OFF :: Área Flood-
Ir para: