Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Left_bar_bleue1800/1800Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Left_bar_bleue1700/1700Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty
MensagemAssunto: Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin}   Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} EmptyQua Jun 25, 2014 11:22 pm

Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Fanfiction-naruto-lacos-perdidos-1652449,210220141922
Um deus que se opõe a vontade de seu súdito ? Isso não passa apenas de um rei que também vai cair



Está tudo bem mãe, eu já volto para casadisse para meu gato, komura, este era negro e ainda filhote seus olhos brilhavam quando olhava para mim, eu dava risada disso até porque ele parecia me entender e já que eu vivia sozinho com ele em uma casa que eu cresci mesmo não sabendo quem me deu tal casa, eu vivia ali e os vizinhos se afastavam de mim e eu não ligava muito para isso, porem komura podia me entender eu não sabia como. Colocava meu colete de estudante por cima de uma blusa branca de pano fino, também um short  preto para ajudar em minha proteção, por cima do colete uma blusa um tanto que cinza claro eu não arrumava as golas enfim, não ligava muito para minha aparência.
 
Quando eu saí de casa eu vestia meu par de sandálias pretas, e enfim estava pronto, cheguei a parte de trás de minha cintura e vi que meus equipamentos básicos também estavam ali, agora caminhando em direção ao campo de testes assobiando  sem demonstrar nenhuma preocupação eu chego e vejo que meu avaliador não estava ali e fico meio desapontado com a situação, então apenas espero cochilando em cima de um tronco de arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sesshoumaru


Mensagens : 209
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [10.09]
Vida Vida:
Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Left_bar_bleue100/100Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Left_bar_bleue100/100Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty_bar_bleue  (100/100)

Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty
MensagemAssunto: Re: Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin}   Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} EmptyQua Jun 25, 2014 11:29 pm

Avaliador a 15 metros. Ataque utilizando armas básicas e se quiser 1 jutsu básico, use estratégia.

Boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Left_bar_bleue1800/1800Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Left_bar_bleue1700/1700Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty
MensagemAssunto: Re: Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin}   Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} EmptyQui Jun 26, 2014 12:09 am






















(...) you will not defeat me, die!
Apenas um ruído feito pelos passos de meu avaliador foi o suficiente para me acordar, e quando abri meus olhos e olhei para o lado lá estava ele em pé dando um sorriso para mim, de inicio achei estranho e logo depois saltei do local que estava, ▬ olá, então pelo que vi já posso começar certo ? ▬, não podia negar, também estava feliz de ver meu avaliador e ele ordenar que meus ataques começassem. Agora mais calmo que o normal e assumindo a postura de combate eu deixava liberar chakra em volta de meu corpo para que eu ficasse mais relaxado e então parti em alta velocidade para a direção do avaliador. No meu primeiro movimento, apliquei um soco em direção ao abdômen do avaliador porem também fiz isso com a outra mão só que em direção do rosto do avaliador, para que ele se distai-se com o soco de cima e o de baixo fosse mais efetivo, logo tentei me mover para sua esquerda e aplicar um golpe com minha mão aberta em tal, e girando meu corpo para cima tentei fazer com que ele fosse pego por um chute direcionado a seu maxilar.

Logo após esses movimentos, apenas saltei. Meus pés ainda estavam no ar, minha mão arrastava pelo chão uma leve poeira subiu e eu eu finalmente parei, olhei para o avaliador com um leve sorriso no rosto, levei minha mão direita até atrás da minha cintura e lá encontrei duas kunais e uma shuriken prontas com fios de aço ambas tinham vinte metros e a distancia atual de que eu estava de meu avaliador era o suficiente para mim, peguei firme nas três armas e as deixei entre meus dedos e logo as arremesseis com brutalidade em direção ao avaliador, como estavam prontas com fio de aço caso o mesmo pule ou tente desviar, iria manipular as laminas da ponta que seriam as kunai para mudas sua trajetória fazendo com que o novo local do alvo seja a trajetória, mudaria a direção com a shuriken que estaria rodando no meio das duas kunais. Soltava os fios de aço enquanto realizava alguns selos de mãos olhando diretamente para o olho do meu avaliador, queria encara-ló e não estava desapontado com nada que fiz, ataques básicos são assim mesmo , totalmente fracos.


HP: 100/100
CK: 100/100
Preparação:
Considerações:
Ativos:
Armas e Itens:


Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sesshoumaru


Mensagens : 209
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [10.09]
Vida Vida:
Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Left_bar_bleue100/100Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Left_bar_bleue100/100Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty_bar_bleue  (100/100)

Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty
MensagemAssunto: Re: Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin}   Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} EmptyQui Jun 26, 2014 1:10 am

@Aprovado, está ótimo para um genin. Não posso te dar rank maior, só com o kage :p
Ir para o topo Ir para baixo
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri


Mensagens : 2285
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Left_bar_bleue450/450Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Left_bar_bleue400/800Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty_bar_bleue  (400/800)

Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty
MensagemAssunto: Re: Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin}   Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} EmptyQui Jun 26, 2014 9:11 am

Lock e Moved.

Rank mais alto. Como citado pelo seu avaliador peça ao Kagão, seja ele quem for.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty
MensagemAssunto: Re: Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin}   Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Então eu me sento e olho para o céu, vejo que estou forte o suficiente para renascer em outro corpo {Genin}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: