Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Estou muito duvidoso ultimamente

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue1800/1800Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue2000/2000Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Estou muito duvidoso ultimamente Empty
MensagemAssunto: Estou muito duvidoso ultimamente   Estou muito duvidoso ultimamente EmptySáb Nov 29, 2014 12:40 pm

"After seeing Kakashi bearing the Sharingan, Hiruko uses the technique to integrate the bodies of others with his own, allowing him to obtain any kekkei genkai they possess, as well as other special physical traits and absorb their chakra."

Estava tendo um debate com um amigo, e tivemos um conflito de interpretações Estou muito duvidoso ultimamente 2699214615

De acordo com o trecho acima, retirado da wikia, ao meu ver, as características especiais que absorve, são extra K.G. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Mako
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Mako


Mensagens : 828
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [21.12.14]
Vida Vida:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue1400/1400Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue1700/1700Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Estou muito duvidoso ultimamente Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito duvidoso ultimamente   Estou muito duvidoso ultimamente EmptySáb Nov 29, 2014 12:44 pm

A técnica de Quimera, como próprio nome sugere, funde-se teu corpo ao de outra pessoa, por isso acaba havendo uma absorção das Kekkei Genkais, é uma espécie de simbiose, tal como, acredito eu, que vá retirar qualquer outra habilidade, pois você se fundiu ao corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue0/2300Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue0/2200Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (0/2200)

Estou muito duvidoso ultimamente Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito duvidoso ultimamente   Estou muito duvidoso ultimamente EmptySáb Nov 29, 2014 12:46 pm

Já sabe a minha opinião sobre isso .q
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue1800/1800Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue2000/2000Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Estou muito duvidoso ultimamente Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito duvidoso ultimamente   Estou muito duvidoso ultimamente EmptySáb Nov 29, 2014 12:47 pm

Sei Tony -q

Mako, penso o mesmo. E como ela tem a complexidade de absorver até K.G, as demais habilidades não seria problema. E esse trecho da wikia ainda reforça.

Edit: Vale lembrar que no caso dos animais, os mesmos não tinha nenhuma K.G e suas habilidades, após fundidos, permaneceram.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nero


Mensagens : 530
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [30.10.14]
Vida Vida:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue100/100Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue100/100Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (100/100)

Estou muito duvidoso ultimamente Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito duvidoso ultimamente   Estou muito duvidoso ultimamente EmptySáb Nov 29, 2014 12:57 pm

Isso é basicamente um Fushi, so que, diferente do mesmo, voce pode absorver até duas KG a mais, os jutsus provinientes do mesmo, e todos os jutsus do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue1800/1800Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue2000/2000Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Estou muito duvidoso ultimamente Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito duvidoso ultimamente   Estou muito duvidoso ultimamente EmptySáb Nov 29, 2014 1:00 pm

Nero, essa é a questão que eu queria tocar, a respeito dos jutsus do corpo. Anyway, então realmente é possível absorver além da K.G e suas técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue0/2300Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue0/2200Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (0/2200)

Estou muito duvidoso ultimamente Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito duvidoso ultimamente   Estou muito duvidoso ultimamente EmptySáb Nov 29, 2014 1:06 pm

De qualquer das formas, Regras > Mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Nero
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nero


Mensagens : 530
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [30.10.14]
Vida Vida:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue100/100Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue100/100Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (100/100)

Estou muito duvidoso ultimamente Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito duvidoso ultimamente   Estou muito duvidoso ultimamente EmptySáb Nov 29, 2014 1:07 pm

Po falei errado, sry, é ao contrario do Fushi, somente KGs e os jutsus provinientes do mesmo. :patrick:
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue1800/1800Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Estou muito duvidoso ultimamente Left_bar_bleue2000/2000Estou muito duvidoso ultimamente Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Estou muito duvidoso ultimamente Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito duvidoso ultimamente   Estou muito duvidoso ultimamente EmptySáb Nov 29, 2014 1:07 pm

EUHEU Vou criar uma sugestão, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou muito duvidoso ultimamente Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito duvidoso ultimamente   Estou muito duvidoso ultimamente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou muito duvidoso ultimamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vila desconhecida aqui estou Eu!
» Eu te fodo muito
» Muito linda e-e.
» Personagens muito OP graças ao Kishigay kk
» Dúvida muito duvidosa =p

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: