Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Genin.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha
Peeta.


Mensagens : 87
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [03.12.15]
Vida Vida:
Genin. Left_bar_bleue666/666Genin. Empty_bar_bleue  (666/666)
Chakra Chakra:
Genin. Left_bar_bleue666/666Genin. Empty_bar_bleue  (666/666)

Genin. Empty
MensagemAssunto: Genin.   Genin. EmptySáb Nov 21, 2015 11:21 pm

Como o esperado, fui ao local do teste onde iria verificar minhas competências para me tornar um genin; a primeira classificação de um shinobi. Para realizar o tal ato não possuía mais que uma roupa comum e uma espada na bainha que estava nas costas. Na mão direita, um cajado negro com seis ameis dourados.

Esperei pelo avaliador enquanto prestava atenção ao meu redor.



100 & 100;



Possuo a quantidade máxima de armas básicas distribuídas em bags nas minhas pernas e, uma na minha cintura.





Shakujō
Rank: -
Descrição: Um shakujō é um cajado budista com um anel, usado primariamente na reza ou como uma arma. O número de anéis é determinado pelo status do usuário apesar de que a maioria dos shakujōs possuem 6 anéis que representam os seis estados da existência (humanos, animais, inferno, fantasmas famintos, deuses e deuses ciumentos).



Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Ir para o topo Ir para baixo
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange


Mensagens : 832
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin. Left_bar_bleue0/0Genin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Genin. Left_bar_bleue0/0Genin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Genin. Empty
MensagemAssunto: Re: Genin.   Genin. EmptyDom Nov 22, 2015 12:15 am

OFF

Considera o que achar melhor, go.
Ir para o topo Ir para baixo
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha
Peeta.


Mensagens : 87
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [03.12.15]
Vida Vida:
Genin. Left_bar_bleue666/666Genin. Empty_bar_bleue  (666/666)
Chakra Chakra:
Genin. Left_bar_bleue666/666Genin. Empty_bar_bleue  (666/666)

Genin. Empty
MensagemAssunto: Re: Genin.   Genin. EmptyDom Nov 22, 2015 1:18 am


Com a demora do avaliador eu logo me sentei e o esperei. O tempo não estava passando tão depressa quanto deveria passar; talvez fosse a ansiedade. Com breve movimento com a cabeça o procurei, olhando sempre atento. Fiquei fazendo isso, escorado numa árvore por cerca de dez minutos.

Um homem apareceu; distânte e sem dar a mínima.
“Yo...” falei a este enquanto me punha de pé. Não tinha intensão alguma de começar um combate, porém havia de fazê-lo. Para tal reagi com o arremessar de uma kunai em direção ao crânio do avaliador.

Uma vez arremessada, a kunai colocaria em prática toda uma estratégia que se revelaria eficaz ou não apenas em última instância. Acontece que a kunai possuía um tipo de selo bomba no qual iria explodir estando cerca de um metro do avaliador visando perfurar seu corpo com estilhaços e ao mesmo danificá-lo com a explosão.



100 & 100;



Welp. Estratégia que metade dos players usam para passar no teste genin. Kunai e bomba (grande merda) Creio que está tão óbvio que não vou nem citar muito mais do que você já sabe. Explosão de uns 2 a 3 m de de diâmetro com propensão a arrancar membros ou coisas parecidas. Os estilhaços voariam para todos os lados, mas como eu estou a 10 m de distância eles não terão tanta força quando chegarem a mim. Para isso utilizarei de uma esquiva simples. Velocidade máxima para todos os movimentos inclusive, velocidade máxima para os objetos também.



Shakujō
Rank: -
Descrição: Um shakujō é um cajado budista com um anel, usado primariamente na reza ou como uma arma. O número de anéis é determinado pelo status do usuário apesar de que a maioria dos shakujōs possuem 6 anéis que representam os seis estados da existência (humanos, animais, inferno, fantasmas famintos, deuses e deuses ciumentos).




Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Ir para o topo Ir para baixo
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange


Mensagens : 832
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin. Left_bar_bleue0/0Genin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Genin. Left_bar_bleue0/0Genin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Genin. Empty
MensagemAssunto: Re: Genin.   Genin. EmptyDom Nov 22, 2015 12:51 pm

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Genin. Empty
MensagemAssunto: Re: Genin.   Genin. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Genin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Genin
» Genin
» Genin
» 下忍 Genin
» genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: