Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 A volta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A volta Left_bar_bleue0/0A volta Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A volta Left_bar_bleue0/0A volta Empty_bar_bleue  (0/0)

A volta Empty
MensagemAssunto: A volta   A volta EmptyQua Jul 29, 2015 1:27 am


A garota finalmente podia relaxar nas costas da confortável ave que a-acompanhara desde o momento que saira de Konohagakure. - Falta pouco - Dizia acariciando a ave. Era perceptível o fato da ave estar cansada, ela voava com menos precisão de quando começara, mas ainda sim aquilo era uma boa velocidade. A garota apreciava o céu estrelado, ela se sentia muito bem observando e sentindo todo aquele ambiente, ela estava feliz. As vezes procurava o Jõnin que tivera um ótimo desempenho na invasão para saber se ele estava bem atrás, para que ambos possam manter o ritmo, não havia nada a se fazer se não fosse esperar o pássaro trilhar (...)

A ave pousava diante o grande portão de Konohagakure, Athena deixava-na voltar a seu lar e caminhava sem pressa a sua casa. Era uma noite calorosa, caminhando dentro da vila informava ao Jõnin para que ele pudesse descansar para depois, quando o sol surgir, aparecer no gabinete.   

Citação :
Citação :

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

HP: 1800/1800
CH: 1340/1700 
Kuchiyoses:
Bird: Desativado
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
A volta Left_bar_bleue100/100A volta Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A volta Left_bar_bleue100/100A volta Empty_bar_bleue  (100/100)

A volta Empty
MensagemAssunto: Re: A volta   A volta EmptyQua Jul 29, 2015 1:43 am



Livrando-se de lá e o maravilhoso alivio dominando o corpo. Já não havia necessidade daquela proteção de areia abaixo de nós, sendo assim, trouxe toda a areia de volta para a cabaça. Finalmente eu podia respirar em uma frequência normal, sem aquela falta de ar e a pressão de estar em uma luta. Sabe, eu muitas vezes já havia voado com o auxílio de minha areia, mas essa era a primeira vez em que eu me sentia livre voando ! Me sentia como se fosse um passarinho que deixou o seu ninho e finalmente aprendeu a voar. Era maravilhosa aquela sensação do vento batendo em meu rosto, fazendo uma movimentação suave nos meus cabelos. Um ar de vitorioso tomava conta do meu coração, e toda vez que olhava para aqueles dois corpos, me sentia finalmente um ninja independente, que sabe usar o seu poder para se defender. Mas também não teria conseguido tudo isso, sem o auxílio da Hokage-Sama. Aquela invasão é uma belíssima e verdadeira representação de um trabalho em equipe, e penso isso, pois em  diversos momentos da luta, salvamos um ao outro, unindo nossas forças para conseguir um maior ! Continuávamos rumo a Konoha, e enquanto mais nos aproximávamos, mais eu me sentia protegido. E sem falar que eu estou morrendo de fome ! Daria tudo para comer uma deliciosa tigela de ramen agora...

O horizonte nos deixava a linda vila de nada mais nada menos que: Konohagakure no Sato. Eu pousei em frente ao portão com minha plataforma, e Athena com o seu pássaro. Manipulei a areia que rodeava o corpo dos dois ninjas de kiri, para levita-los, levando-os até mim, rumo para minha casa. No dia seguinte, levarei os mesmos para o gabinete da Kage, deixando-a decidir qual será seus destinos. Eu precisava de uma boa noite de sono, pois eu está completamente esgotado.
Considerações:
Itens:

A volta Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
A volta Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+21000/1000
A volta Spinning_Ashoka_Chakra600/900(+300/300 bônus)
Ir para o topo Ir para baixo
 
A volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vou dar uma volta
» Volta.
» Volta
» De volta ao trabalho
» WHEY É O CARALHO, EU QUERO MEU NICK DE VOLTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: