Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Chamado de Juiz ╝

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
Chamado de Juiz ╝ Left_bar_bleue0/0Chamado de Juiz ╝ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chamado de Juiz ╝ Left_bar_bleue0/0Chamado de Juiz ╝ Empty_bar_bleue  (0/0)

Chamado de Juiz ╝ Empty
MensagemAssunto: Chamado de Juiz ╝   Chamado de Juiz ╝ EmptySáb Jul 18, 2015 2:51 pm

Tópico: https://narutowarz.forumeiros.com/t6265-the-true-end ; Abbadon, Athena, Kasdark, Madoka

Post de abbadon:

"Um dos clones pisou na sombra de um dos humanos" / "Graças à técnica, a hokage imitará seus movimentos pulando de cima do pássaro. Por quê não pegou..." / "  considere que o clone irá pisar na sombra da Athena mesmo, enquanto ela está flutuando, em seguida pegará uma kunai da hip-pouch e cortará o próprio pescoço"... /
  • Primeiramente todas essas ações percebi afirmações as quais impedem as ações do oponente (minhas ações), quando deveriam ser tentativas... Seria auto-hits? Como podem ver nas regras de batalha: "Em casos de um auto hit for cometido, a ação do auto hit sera desconsiderada.";
    Link da regra
  • Outra dúvida é que essa defesa, basicamente, foi um contra-ataque. (É como eu jogar uma kunai e no proximo post vc narrar que jogou duas antes de eu jogar a minha). Então, (se isso o que ocorreu for correto) como é possivel se defender de contra-ataques sendo que foram narrados ações no passado, antes do meu ataque ser feito? Narrar ações do passado deveriam ter sido há posts atrás e_e' Fora que acho que o kagemane não chegaria até mim pela altura em que estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Chamado de Juiz ╝ Left_bar_bleue9999/9999Chamado de Juiz ╝ Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Chamado de Juiz ╝ Left_bar_bleue9999/9999Chamado de Juiz ╝ Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Chamado de Juiz ╝ Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juiz ╝   Chamado de Juiz ╝ EmptySáb Jul 18, 2015 5:30 pm

"Auto-hit não é mandar por exemplo uma kunai e dizer que cortou o oponente no braço"
retirado do mesmo link que você mandou, e foi praticamente o que fiz. e que kct, vai começar de mimimi por causa disso msm?

ainda no seu segundo post tem uma parte que você está em cima do pássaro, foi nessa hora que 'ataquei'. Que tipo de ninja ia ficar olhando enquanto um desconhecido sobrevoava a vila em um bicho daquele?
E EU N POSTEI NO OUTRO TURNO PORQUE VOCÊ N ESPEROU NEM 3 HORAS DPS DO MADOKA, VEM COM VITIMISMO N

simples: defendendo. N sou obrigado a esperar você usar o shinra, posso mto bem tentar parar. Ou você acha que se a pessoa narrar te dar mil socos e dps se afastar, você é obrigado a aceitar? Lógico que não, pode atacar enquanto ela tá vindo até você pra te dar os socos, ninguém é besta de esperar o outro chegar perto, principalmente um usuário de taijutsus, por exemplo. O que n pode fazer é impedir dele começar a ir até você, se for essa a primeira ação. É o msm caso, eu deixei você entrar na vila e tudo o mais, só n preciso deixar você fazer um ataque em massa pra acabar com tudo z

e a sombra n precisa chegar em você criatura, só precisa chegar na sua sombra, que passou no chão do lado/em baixo do clone.

tô pelo cel e n vou ficar escrevendo tudo bonitinho. Se estiver errado, tô nem aí pra morte, só quero que seja avaliado direito msm.
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Chamado de Juiz ╝ Left_bar_bleue0/2300Chamado de Juiz ╝ Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Chamado de Juiz ╝ Left_bar_bleue0/2200Chamado de Juiz ╝ Empty_bar_bleue  (0/2200)

Chamado de Juiz ╝ Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juiz ╝   Chamado de Juiz ╝ EmptySáb Jul 18, 2015 5:59 pm

1. Realmente, isso é auto hit. Auto Hit é quando faz uma ação com o oponente sem dar possibilidade defesa ou de ação. Que foi basicamente, o que aconteceu. Afirmou algo que não deu a opção de contestar. Na regra, aquilo é um exemplo.

2. Não é antecipação, porque ele não é obrigado a esperar tu fazer algo para ele fazer algo, antecipação é por exemplo criar uma barreira antes de tu atirar uma pedra nele, prever o futuro sem explicação. Isso foram exemplos btw.
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

Chamado de Juiz ╝ Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juiz ╝   Chamado de Juiz ╝ Empty

Chamado de Juiz ╝
Ir para o topo 
Página 1 de 1