"Auto-hit não é mandar por exemplo uma kunai e dizer que cortou o oponente no braço"
retirado do mesmo link que você mandou, e foi praticamente o que fiz. e que kct, vai começar de mimimi por causa disso msm?
ainda no seu segundo post tem uma parte que você está em cima do pássaro, foi nessa hora que 'ataquei'. Que tipo de ninja ia ficar olhando enquanto um desconhecido sobrevoava a vila em um bicho daquele?
E EU N POSTEI NO OUTRO TURNO PORQUE VOCÊ N ESPEROU NEM 3 HORAS DPS DO MADOKA, VEM COM VITIMISMO N
simples: defendendo. N sou obrigado a esperar você usar o shinra, posso mto bem tentar parar. Ou você acha que se a pessoa narrar te dar mil socos e dps se afastar, você é obrigado a aceitar? Lógico que não, pode atacar enquanto ela tá vindo até você pra te dar os socos, ninguém é besta de esperar o outro chegar perto, principalmente um usuário de taijutsus, por exemplo. O que n pode fazer é impedir dele começar a ir até você, se for essa a primeira ação. É o msm caso, eu deixei você entrar na vila e tudo o mais, só n preciso deixar você fazer um ataque em massa pra acabar com tudo z
e a sombra n precisa chegar em você criatura, só precisa chegar na sua sombra, que passou no chão do lado/em baixo do clone.
tô pelo cel e n vou ficar escrevendo tudo bonitinho. Se estiver errado, tô nem aí pra morte, só quero que seja avaliado direito msm.