Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 A Sandaime Hokage.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptySex Jul 10, 2015 5:25 pm


A Sandaime Hokage.  2d7db8g


Foi anunciado a nova hokage de konohagakure no sato. Athena, a garota que foi nomeada já havia começado a organizar a sua vida como hokage. Aquela sala, daqui em diante seria ocupada por ela. O peso de muitas pessoas no vilarejo contarem com ela era inegável, porém não era algo com que atrapalharia o sono dela anoite. Sua confiança em sí podia mover montanhas, isto refletia em seu poder.
Passava sua vida sem pretensões de chamar atenção de ninguém e agora era o centro das mesmas. O que antes não gostava de ter confiança alheia depositada em sí, era o que mais acontecia no momento. Entretanto, a menina silenciosa e sem medo de nada, ainda era guardada dentro da jovem Hokage, seu objetivo havia sido cumprido.
A garota abria a janela, sentindo a brisa entrar em seu gabinete. Observava a vila que tomaria conta daqui em diante. Momentos depois, designava a ninjas cujo trabalhavam especialmente para a organização da vila informarem a todos sua ascensão.  
 
status: full
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptySáb Jul 11, 2015 12:45 am

A Sandaime Hokage.  Jiraiya-gif-jiraiya-34683531-500-270

Ohayo, Hokage-Sama !




O dia estava claro, e eu precisava fazer um pedido para a Hokage. Ela provavelmente estaria em sua sala, no topo do prédio. Admirava ver o memorial dos hokages, antes de entrar no prédio. Eu estava subindo as escadarias para ir me encontrar com a Hokage, e como já esperado, fui barrado por um Jounin no caminho. O prédio, como sempre, é bem protegido, pois Hokage-Sama se localizava ali. Me apresentei para o Jounin:
-"Desculpe pelo susto ! Me chamo Kasdark, sou um Jounin de Konoha, e venho em paz, para fazer um pedido à Hokage-Sama."
O Jounin confiou em mim e me reconheceu. Subiu as escadarias comigo, e me acompanhou ate a sala da honorável Hokage.
Após bater na porta com leveza, entrei na sala da Hokage, para lhe fazer um pedido.
-"Hokage-Sama, com licença, venho aqui para conversar com a senhorita, posso entrar ?"
Encostei a porta, e me aproximei de sua mesa.
-"Estou aqui, pois gostaria de receber alguma missão. Me tornei um Jounin há alguns dias, e agora estou preparado para sair em missões mais avançadas, além de que eu gostaria de fazer o uso de novas técnicas e jutsus que andei treinando, quero saber até onde meu potencial pode alcançar. Se houver algo que eu possa fazer para ajudar com as tarefas da vila, ou algum pedido pessoal que a senhorita quiser me propor, estarei disposto à ti !"
Mantive a calma e sem demonstrar qualquer tipo de sarcasmo. Era um pedido sério, para uma pessoa de grande poder, então apenas aguardei por minha resposta.
Status Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptySáb Jul 11, 2015 1:07 am


Em uma posição relaxada na cadeira a hokage permanecia quando escutava sua porta ranger, observava o ninja adentrar sua sala, desde então apenas observava o que ele tinha a dizer. Alguns segundos após as suas breves palavras, a garota dirigia seu olhar para os papeis que estavam em sua mesa, pegando uma das folhas. - Vejamos - Dizia em quanto lia a tal folha - A tempos eu fico com um leve afligimento por não ter tantas informações de Kirigakure, já que queres tanto uma missão, vá até lá e consiga informações sobre os ninjas que lá habitam. Precisamente de seu poderio militar. Busque não lutar, não estou tão afim de guerrear. - Terminava.
Cruzava as pernas esperando a reação do Jounin. Esperava uma reação rápida a qual ele saísse da sala e não fizesse mais perguntas. - acho que fui clara - pensava, olhando para a porta.

status: full
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptySáb Jul 11, 2015 1:28 am

A Sandaime Hokage.  Tumblr_inline_n1x9mxzHpW1riev4q

Uma Missão Importante !



Havia entendido com perfeição como deveria sem feita as missões, e com tantos papéis na mesa da hokage, sabia que não poderia ficar mais tempo lá, pois atrapalharia seus trabalhos. Então, apenas balancei a cabeça para demonstrar positividade a missão, e imediatamente sai da sala pela porta e evacuei do prédio, rumo a minha missão.
Caminhando até o portão da vila, me senti gratificado pela missão, porém eu estava correndo grande risco.
Status Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 15, 2015 3:07 am


Quando as folhas das árvores caem, uma delas deve encontrar as chamas. A sombra do fogo vai iluminar a aldeia, e mais uma vez, as folhas da árvore darão origem a um broto novo. Seus sentimentos podem ser manchados de sangue, mas os guardava dentro de si. Esta, fechava a porta e sentava-se em sua cadeira novamente, debruçando-se em sua mesa, caindo no sono. 
all status full
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 15, 2015 4:28 am


Ao entrar no prédio da Hokage, todos já estavam cientes que eu havia saido para uma missão. Subia as escadas até sua sala, e no caminho, as pessoas me olhavam, provavelmente pensando sobre minha volta. Bati na porta da Hokage.
-"Hokage-Sama, finalmente estou de volta. Posso entrar ?"
Ela não parecia tão ocupada. Parecia estar descansando. Tomei liberdade para entrar e falar sobre minha missão.
-"Vim para informar sobre a missão que eu havia ido. Fiquei procurando informações usando jutsus de espionagem, e fui interrompido por um Shinobi de alto nível. Tivemos uma luta, que particularmente achei emocionante, e por vim, resolvi evacuar. Os habitantes daquela vila eram muito fiéis para dar alguma informação a uma pessoa estrangeira desconhecida. Infelizmente falhei em minha missão de coletar informações. A única coisa que tenho para dizer, é que os ninjas daquela vila são extremamente poderosos, e acredito que aquele com quem lutei, não era o mais poderoso entre eles. Tenho até medo de me encontrar com o Mizukage, nem imagino qual seriam suas habilidades."
Aguardei olhando em seus olhos, uma resposta.
Itens:

A Sandaime Hokage.  Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
A Sandaime Hokage.  Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+21000/1000
A Sandaime Hokage.  Spinning_Ashoka_Chakra900/900(+300/300 bônus)
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 15, 2015 5:23 am


A garota debruçada em sua mesa abre um dos olhos e observa que o shinobi a sua frente aguardava uma resposta, com uma voz sonolenta dizia: -Está tudo bem, vá para casa. - E em segundos voltava a dormir.
all status full
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 15, 2015 11:02 pm


Já havia anunciado o que era necessário. Dei de costas da Hokage. Abri a porta, visando em sair da sala rumo a minha casa.

ALL STATUS FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 15, 2015 11:07 pm


Athena levantava sua cabeça da mesa, uma luz havia clareado sua mente a qual dizia em quanto se levantava: - Jovem - falava ironicamente por ser mais nova - Me siga ! - Dava as costas, saindo daquele gabinete.
status: full
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 15, 2015 11:10 pm


Não sabia o que ela queria, mas confio nela. Balancei a cabeça e segui-a.

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 29, 2015 1:45 am

Fazia-se um belo dia provindo após a chegada de Athena em Konoha. Uma noite foi o suficiente para descansar seu corpo, porém não a mente. Precisaria de alguns dias de sossego para relaxa-la, horas após chegar em sua sala, dizia para um ninja dos quais trabalhava para o gabinete informar certos ninjas a necessidade de aparecerem em sua sala.


Aparência como no avatar porém com chapéu de hokage / Status: full
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 29, 2015 4:40 pm


Ao entrar no prédio da Hokage, continuei guiando o homem encontrado no portão vila. Subi as escadas com ele em minha frente, e ninguém havia me interrompido durante o trajeto até a sala da Kage. Bati na porta; Toc Toc.

- "Hokage-Sama, com licença. Estou aqui para discutirmos sobre os corpos capturados em nossa missão anterior. Este homem que está comigo foi encontrado no portão da vila, hoje mais cedo. Ele disse que a vila em que ele habitava foi destruída recentemente, o que me fez desconfiar que talvez ele seja um habitante de Kirigakure. Parece que ele procura abrigo, então eu trouxe-o, para que a senhorita pudesse decidir o destino dele, no caso, se ele pode ou não se juntar aos habitantes de Konoha. Aparentemente, ele é alguém confiável, pois se entregou a mim, deixando que minha areia imobilizasse-o. Irei solta-lo apenas com a permissão da senhorita."- após as falas, coloquei os corpos mortos deitados no chão, diante da Kage.

Agarrei a kunai nas costas do estrangeiro, guardando-a em minha bolsa ninja, enquanto retornei a areia que segurava-a anteriormente de volta para minha cabaça, dando um passo para trás.

All Status Full
Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/1A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/1A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/1)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 29, 2015 4:57 pm


O edifício era bem grande pelo o que tinha notado, andamos até o último andar e entramos, ouvi tudo que o garoto dizia.-Yo.

  • Na frente de Kasdark.

Kitto
600/600
800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 29, 2015 9:49 pm

Um ninja de Kirigakure heh? - Dizia em um tom de provocação, debruçando-se na mesa e olhando-o com atenção. - O que você quer aqui? Se quiser apenas moradia é claro que, como Hokage, não posso confiar em você a não ser que me prove que é confiável. No minimo ficará sobre a supervisão de ninjas. - Terminava, cruzando as pernas. Ah, Kasdark, quanto aos corpos... deixarei que fique com o usuário do chakra maligno, selaremos ele em você. Mais alguma pergunta? - Olhava-os esperando uma resposta em quanto com uma mão apoiava seu rosto e a outra pegava um lápis, girando-o entre os dedos.   

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 29, 2015 10:08 pm


Um chakra maligno ? Talvez seria um bijuu... Com ele, eu obteria um imenso poder, então apenas balancei a cabeça para Kage, positivamente. Eu tinha mais uma pergunta para Kage:

- "Eu já devo retirar a areia dos braços do rapaz ? Ou acompanha-lo até alguma casa desocupada ?"

Ao terminar minha fala, aguardei alguma resposta ou atitude da Hokage-Sama.
[right] All Status Full [right]
Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/1A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/1A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/1)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 29, 2015 10:19 pm


Ao ouvir tantas palavras, o garoto continuava imóvel.-Confiança? Dizia para si mesmo, em um tom quase imperceptível. Direcionava o seu olhar para à superfície do gabinete, e logo ia acompanhando detalhe por detalhe do ambiente, quase que ignorando todas as falas daquela que parecia ser a mandante da vila.

  • Ainda na frente de Kasdark.
  • Lembrando que estou vestindo o capuz ainda.

Kitto
600/600
800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 29, 2015 10:22 pm


- Kasdark, pode solta-lo e deixar-nos a sós, leve esses corpos para sua casa e coloque os olhos em um recipiente.  - Continuava sentada com os dois braços apoiados no rosto e um olhar fixo no ninja de Kirigakure.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 29, 2015 10:26 pm

Obedeci as ordens de Hokage-Sama, liberei os braços do ninja, voltando a areia para a cabaça, peguei os corpos e me retirei da sala.

All Status Full
Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/1A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/1A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/1)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 29, 2015 11:11 pm


A Sandaime Hokage.  20t5f0m

Pôde ouvir a porta se fechar e finalmente sentir suas mãos libertas. E aquele sorriso aparecera, não era como antes, era algo misturado com euforia e malícia, porém ainda olhava para o chão.-Aqueles eram de minha vila correto? Disse um pouco mais baixo que o normal sendo somente mais alto do que um sussurro.-Preciso averiguar...Fora levantando a cabeça vagarosamente.-Se são tão fortes assim... Antes mesmo que precisasse levanta-la por completo, sua mão direita agarrara um assento vazio que ali ficava, jogando em direção a mandante, aproveitando o momento para pular ao teto.

O capuz se soltava da cabeça do garoto pela gravidade, revelando à face do que as pessoas conhecem como perturbado, que aparentava gostar daquilo. Mas claro que era proposital, sua consciência se encontrava tão tranquila quanto seus reflexos.

  • Irei considerar pouco mais que 2m de distância, 4m de altura, já que não foi citado distância entre nós (lembrando que cada andar de um prédio, mede mais ou menos 3m de altura, ou seja, seu gabinete é grande bagaraí).
  • No momento em que me estasiei no teto, o capuz caiu, revelando totalmente minha face.
  • Eu enrolo bastante na narração, portanto, quero deixar bem claro que eu apenas explico os movimentos detalhadamente e tal.. E não o tempo a qual estes ocorrem.
  • Armas básicas bem distribuídas. Hip-Pounch na perna direita.
  • Aparência:Avatar(Photoplayer)
  • Vestimentas;Manto parecido com o dos Anbus.
  • Os movimentos foram realizados em minimo timing possível.

Kitto
600/600
800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQua Jul 29, 2015 11:50 pm


O assento girava e vinha na direção da Hokage e com um reflexo a garota abaixou-se para que a cadeira passasse por cima, chocando-se com a parede. - Veremos se esse ninja de Kirigakure é forte. - Pensava em quanto ainda abaixada aproveitava para deixar seu chapéu de Hokage, evitando danos desnecessários. Seu pé direito se alocava no chão ao lado da mesa dando o impulso necessário para pular em direção do ninja desferindo um soco na altura de seu rosto. Pousando há pouca distancia dele dizia: - Ts... você vai arrumar toda essa bagunça? vamos resolver isso logo.



  • Cons: No momento em que estava atrás da mesa abaixada e provavelmente seria impossível de me ver (sim a mesa é grande e mesmo com você no teto creio que não daria para ver-me pois o chapéu de hokage foi deixado em cima da mesa acima de Athena original p/ bloquear exatamente a visão do oponente em relação a posição em que estava) fora feito um kage bunshin o qual responsável pelas ações posteriores, sendo que a original ainda se encontra atrás da mesa. Então a distancia é a mesma anterior quanto ao original, o clone estasiou-se há um metro de você.

HP: 1800/1800
CH: 2040/2100

Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/1A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/1A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/1)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQui Jul 30, 2015 12:23 am


A Sandaime Hokage.  20t5f0m

Bipolaridade? Aparentemente a luta começava a se desenrolar, porém, a expressão de Kitto tornava-se nulo novamente, e aquele elemento cujo vinha em uma razoável velocidade não era uma surpresa. Obviamente que suas pupilas acompanhavam os passos, e logicamente este ficava preparado. Com seus reflexos apurados, pôde movimentar sua mão quase que sincronizadamente com a da adversária, e segurou o punho da mesma somente à alguns cm's de seu rosto, encarando-a face a face.

Tirava o fluxo de chakra de seus pés, e tornava a pisar no chão.-Sinceramente, Hokage. Aguardou alguns instantes.-Acho melhor adiarmos essa prova de força. Parou por um momento, e passava a olhar os vidros do gabinete.-Afinal, não parece ter vontade de lutar... Nem mesmo usou o próprio corpo. Sorria sarcasticamente enquanto andava até a parede do lugar, observando alguns livros enfileirados desorganizadamente. -Eu realmente quero ficar na vila, me ofereça uma casa, dinheiro, e prometo te ajudar por algum tempo... Aguardava, enquanto literalmente ficava de costas para tal, mostrando mais uma vez um pouco de confiança.

  • Mesma distância do original, e 2m do clone.
  • Bom, como eu percebi que era um Kage Bunshin? Pude observar o reflexo do verdadeiro corpo nos vidros que tem atrás do balcão.
  • Eu enrolo bastante na narração, portanto, quero deixar bem claro que eu apenas explico os movimentos detalhadamente e tal.. E não o tempo a qual estes ocorrem.
  • Armas básicas bem distribuídas. Hip-Pounch na perna direita.
  • Aparência:Avatar(Photoplayer)
  • Vestimentas;Manto parecido com o dos Anbus.
  • Os movimentos foram realizados em minimo timing possível.

Kitto
600/600
800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQui Jul 30, 2015 12:45 am


A garota levantava-se com uma expressão séria, fazendo com que seu clone desaparecesse. - ele pode provar que não é um ninja comum (...) - Mantinha-se em silêncio em quanto abria a gaveta de sua mesa e pegava um pergaminhos e dois mantos vermelhos perfeitamente dobrados. - Apostarei toda minha confiança em você, nunca ouse quebra-la pois isso significaria confirmar sua morte. Você será um dos Sannins de Konohagakure, leve esse pergaminho ao outro ninja que lhe trouxe aqui e o-informe do fato de ele também ser incluso essa classe. - Entregava os itens ao ninja e voltava-se a sentar em sua cadeira. - Avise também para algum ninja vir aqui limpar essa bagunça - Diria quando o ninja estivesse prestes a sair da sala.



  • Cons: Dei a ti e para Kasdark o rank de Sannin.
    manto:


HP: 1800/1800
CH: 2040/2100


Ir para o topo Ir para baixo
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/1A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/1A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/1)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQui Jul 30, 2015 12:53 am


Catava os dois pergaminhos ainda com o sorriso no rosto, e já ia me dirigindo para porta com os pertences, quando ouvia tais palavras da mandante.-Sério? Confirmar minha morte? A olhou apenas com o lado do rosto, afinal já estava de costas.-Nunca afirme algo impossível de acontecer. Voltava a dar as costas e sair do gabinete, e já do lado de fora, rumava para tal casa do garoto.-Não irei te trair, porém, também estou louco para conhecer essa tal de morte. Aumentava o tom de voz para que a mesma ouvisse, e assim, aumentava a velocidade de seus passos.
Kitto
600/600
800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Kasdark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Kasdark


Mensagens : 174
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.07.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue100/100A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (100/100)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQui Jul 30, 2015 1:39 pm


Bati na porta da Hokage-Sama antes de entrar, e fui claro e direto:

-" Hokage-Sama, bom dia. Vim aqui, pois pretendo usar uma técnica, e irei precisar de seu auxílio. A técnica se chama "edo tensei", e ela visará em reviver um desses ninjas para que ele tenha suas ações controladas por mim. Mas para isso, é necessário sacrificar a vida de um ser vivo, e é ai que você entra ! Peço-lhe que por favor reviva essa garota, para sacrifica-la, e então usarei o dna do rapaz, trazendo-o de volta a vida de uma maneira que fique sob meu controle.

Cons: estou sem tempo, então o post ficou bem pobre mesmo...

All Status Full
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
A Sandaime Hokage.  Left_bar_bleue0/0A Sandaime Hokage.  Empty_bar_bleue  (0/0)

A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  EmptyQui Jul 30, 2015 2:32 pm

A Hokage sabia exatamente o que fazer, levantava-se de sua cadeira indo em direção aos corpos estendendo sua mão sobre um deles, aplicava sua técnica e então o-observava atentamente, aguardando alguma respiração ou algum sinal de vida. Após o ato afastava-se e se sentava na mesa há dois metros, deixando o resto do trabalho com o ninja a sua frente.

HP: 1800/1800
CH: 2000/2100
* Com o jutsu revivi um dos corpos

Citação :
Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode re-infundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.
Esta técnica também pode ser usado em pessoas trouxeram de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o recipiente cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que tenham morrido há muitos anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Sandaime Hokage.  Empty
MensagemAssunto: Re: A Sandaime Hokage.    A Sandaime Hokage.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Sandaime Hokage.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida de Sandaime
» Sandaime Raikage
» Nerfando Sandaime Raikage
» [F] First Hokage
» • Gabinete do Hokage •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: