Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 • Gabinete do Hokage •

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1800/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue2000/2000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptySeg Jun 02, 2014 7:41 pm

• Gabinete do Hokage • 3299639-hokages_by_narupame

Gabinete do Hokage

Lista de Hokages:
Citação :

— Shoidaime Hokage — Frozen
— Nidaime Hokage — Minos
— Sandaime Hokage — Gus
— Yondaime Hokage — Karasu

Hokage Atual:
Citação :
— Karasu —

Os outros Kages que passaram por aqui, não colocaram por si mesmos.. Então me considerei o quarto. - Karasu.


Última edição por Gus em Sex Jul 04, 2014 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1800/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue2000/2000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptySeg Jun 02, 2014 7:50 pm


• Gabinete do Hokage • Torred10

Gabinete

Um local calmo e pacífico, junto a uma grande estrutura no topo de Konoha, bem na frente das Estátuas dos Hokages, juntamente com o grande símbolo de Konoha estampado na frente do gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1000/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1200/1200• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptyQua Jun 04, 2014 1:17 pm

Caminhei pelas ruas da minha vila por um longo tempo, eu não tinha nada para fazer. Estava sem criatividade, mas finalmente tive uma ideia; Ir conhecer ao meu Hokage. Eu nunca havia o visto, eu nem sabia quem era, agora que eu me tornei um ninja eu poderia finalmente ir vê-lo.

Finalmente cheguei perto da estrutura a qual o Hokage ficava para realizar seus afazeres, adentrei naquele lugar e subi várias e várias escadas até que finalmente adentrei no gabinete, não havia ninguém ali então acabei por esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1800/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue2000/2000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptyQua Jun 04, 2014 1:37 pm



Perambulava solitário pela minha vila, quase não acreditei quando os Conselheiros me nomearam Hokage, mas pelo que ouvi falar, eles realmente admiram minhas habilidades. Minhas roupas azuis cobriam toda a bandagem espalhada pelo meu corpo, mesmo que recentemente eu tenha retirado boa parte delas, inclusive as da minha face. O Chapéu de Hokage estava pendurado nas minhas costas, através de um fino cordão de madeira, caminhei alguns passos até o meu novo Gabinete, abrindo a porta enquanto o admirava. Em instantes, percebo uma sobra mal-iluminada no centro dos meus aposentos, semicerro os olhos para tentar identificar o ser, e quando descubro não fico nada surpreso, é o meu irmão mais novo. — Heaven Pronunciou suavemente enquanto me aproximo dele, repouso a mão em seu ombro e pergunto, calmamente — O que faz aqui?

Full l Full

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1000/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1200/1200• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptyQua Jun 04, 2014 1:57 pm

As vezes penso que tenho que mudar um pouco o meu humor, ou sei lá o que, eu já estava ficando injuriado, queria ver logo o tal Hokage, mas meus ânimos não eram muito bons eu estava ansioso e isso me fazia ficar estressado, bufei e me preparei para me retirar dali até que ouço uma voz, alguém dizia o meu nome, eu não conseguia reconhecer quem era, tocaram no meu ombro e então me fizeram uma pergunta. Não fiz questão de virar, queria que aquilo fosse uma surpresa, mas não pude deixar de sentir aquele cheiro, eu conhecia aquela pessoa, era meu irmão. — Irmão? Por onde você andou? — Perguntei, e abri um sorriso teatral, assim continuei minha pronuncia; —  Eu vim conhecer o Hokage. Me tornei um ninja a pouco tempo, estou mais forte do que nunca. — Observei um pouco mais meu querido irmão, até que pude perceber que em suas costas ele levava um chapéu, o famoso chapéu do Hokage. Arregalei meus olhos e surpreso indaguei; — Esse chapéu... —

Status; Intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1800/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue2000/2000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptyQua Jun 04, 2014 2:27 pm



Enquanto ele virava, retirei a mão de seu ombro cuidadosamente e passei o meu chapéu pela cabeça, pousando-o na mesma de uma maneira elegante. — Sim... Eu meio que sou o primeiro Hokage de Konoha, mas e você? Parece realmente estar muito forte! Dou uma leve olhada nele e desta vez como minhas duas mãos em seus ombros, em um gesto curto e sensato — Bom, irmão, enquanto nossa vila se forma, gostaria de uma pessoa de confiança na liderança na equipe Anbu, não quero deixar que ela fique em mãos erradas, então eu quero lhe fazer uma proposta. Andei até a minha mesa, abri a terceira gaveta e exatamente como me disseram havia uma máscara lá, uma máscara desenhada com a forma de um Leão Vermelho, uma máscara que, a partir deste momento, seria a identidade do Capitão Anbu, voltei á meu irmão e lhe ofereci a máscara — Você aceita ser o Capitão Anbu?.

Full l Full

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1000/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1200/1200• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptyQua Jun 04, 2014 3:37 pm

Meu irmão era o primeiro dos Hokages! Ouvi atentamente suas palavras até que finalmente era a hora da minha pronuncia. — Quanto orgulho, tenho linhagem sanguínea de um Hokage. — Brinquei, eu não tinha sentimento negativo algum enquanto ao meu irmão, eu sabia do seu potencial e eu o apoiava em tudo, desta forma continuei; — Claro que aceito, não tem porque não lhe ajudar. Afinal, cá entre nós, nossa vila será a melhor!  — Terminei minha pronuncia e então peguei aquela máscara e a coloquei em meu rosto apenas para "sentir o clima" da equipe Anbu.


Status; Intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1800/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue2000/2000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptyQua Jun 04, 2014 4:30 pm



Meu irmão havia aceitado o meu pedido, demonstro um breve sorriso e sento-me na cadeira a frente da mesa Hokage — Estou feliz que aceitou minha proposta, mas agora tenho que fazer algumas coisas, nos vemos mais tarde.

Full l Full

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1000/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1200/1200• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1200/1200)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptyQui Jun 05, 2014 1:12 pm

Meu irmão sentou-se em uma cadeira e então demonstrou que estava um pouco ocupado. Sorri e balancei minha cabeça positivamente em seguida indaguei: — Certo, você é um cara ocupado agora. Apesar de que agora também tenho compromisso com a equipe Anbu... Enfim, até mais. — Após o término de minha pronuncia me dirigi para fora daquele gabinete.

Status; Intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakuso
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Shakuso


Mensagens : 93
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sandaime Kazekage [06.12.14]
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue600/600• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue500/500• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (500/500)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptySáb Jun 07, 2014 12:27 am

Andei pelos caminhos que poderiam me levar até o prédio onde se encontrava aquele que diziam ser o ninja mais forte da vila. Pelo que eu sabia, ele estaria em um prédio bem destacado. Consegui ver algo parecido com o que pudesse significar "destacado" depois de algum tempo de caminhada.

Estava nervoso. Trajava minhas vestes brancas e pretas. O símbolo de Konoha reluzindo no meu pescoço. Fui até o local onde seria o gabinete do Hokage, o ninja que diziam ser o mais forte da vila. Bati algumas vezes na porta e adentrei lentamente.
- Desculpe incomodar, Hokage-sama. Será que o senhor tem um minuto?

Status: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1800/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue2000/2000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptySáb Jun 07, 2014 10:50 am



Claro, pode entrar.

Full l Full

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shakuso
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Shakuso


Mensagens : 93
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sandaime Kazekage [06.12.14]
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue600/600• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue500/500• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (500/500)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptySáb Jun 07, 2014 12:17 pm

O líder de Konoha era gentil. Apesar de todos os afazeres que precisava cuidar, ele despendeu parte do seu tempo para falar comigo, o que me fez ter uma excelente primeira impressão.

Me ajoelhei perante ele, em uma forma honrosa de reverência e respeito.
- Desculpe. Meu nome é Sakaki Shio, Hokage-sama. Estou me apresentando formalmente e venho pedir, humildemente, uma missão para auxiliar a vila!! - sim, eu estava nervoso.

Aguardei a resposta do líder da vila, enquanto continuava ajoelhado.

Status: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1800/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue2000/2000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptySáb Jun 07, 2014 12:22 pm



O ninja havia me feito um pedido, não sabia direito a resposta, mas por enquanto havia apenas uma única coisa para se fazer. — Bom, no momento eu não tenho nada demais, porém eu estou precisando de uma coisa. Abri uma gaveta da minha mesa e retirei um grande pedaço de pergaminho, dobrei-o e ofereci ao rapaz. — Preciso que alguém trace a rota de Konoha até Kiri, se você quiser, ficarei agradecido.

Full l Full

Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shakuso
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Shakuso


Mensagens : 93
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Sandaime Kazekage [06.12.14]
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue600/600• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue500/500• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (500/500)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptySáb Jun 07, 2014 4:27 pm

Ouvi a informação atentamente. Parecia algo importante e de grande relevância para a vila. Se eu falhasse, poderia até mesmo morrer. Olhei para o pergaminho na mão do Hokage e me levantei, pegando o rolo de suas mãos.
- Eu o farei, Hokage-sama... - disse para o líder da vila.

Sai de seu gabinete após fazer outra reverência respeitosa. Levava comigo informações importantes sobre uma missão importante. Não queria decepcionar.

Status: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki Naoto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Masaki Naoto


Mensagens : 31
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kakuzu [07.06.14]
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue650/650• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue900/900• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (900/900)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptyQua Jun 11, 2014 1:04 pm



Let's Go?
There's just too much that time cannot erase
 
O dia estava um tanto fleumático, as folhas das arvores balançavam calmamente de um lado para o outro com aquela pequena brisa, o sol ainda não se resplandecia ao céu, mas alguns feixes de luz iluminavam aquela aldeia, que ainda não havia despertado, mas um jovem de pele branca e um cabelo de coloração negras com traços acastanhados, andava lentamente a passos curtos e encavalados em direção ao prédio central da aldeia, onde se situava o Gabinete do Hokage, Yamamoto ao chegar o mesmo abria a porta lentamente olhando para os lados, para ver se o mesmo não estava atrapalhando, ao perceber que que ali ninguém se situava ele começava a subir lentamente as escadarias que se deparava com o gabinete principal, chegando de frente a porta ele abria a mesma esperando encontrar Adrian Fugaku e o Hokage, mas somente via o mesmo líder ali sentado, após isso se dirigia ao mesmo com respeito:

-Desculpe incomodar, mas o senhor poderia me dar uma missão? Mas não uma qualquer, gostaria de uma dupla, Adrian Fugaku, seria possível?

Ao falar com o mesmo ele esperava atenciosamente a resposta do Hokage, e a chegada de Adrian que estava atrasado em alguns minutos.

Status:




COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Fugaku
Aluno da Academia
Aluno da Academia
avatar


Mensagens : 14
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue450/450• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue400/400• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (400/400)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptyQua Jun 11, 2014 1:13 pm



Vamos completar a Missão.
"Qual será a missão?"
      Acordava pela manhã, e andava calmamente até a cozinha para tomar um café... Após isso eu saia pela rua de Konoha e começava a andar pelo centro, depois de muita caminhada olhava no relógio e falava para si mesmo.
- Nossa... Já é isso!
  Caminhava até o senhor Ichirako para comer um delicioso Ramen, após isso saia correndo em direção do Gabinete do Hokage... Chegando lá eu abria a porta e avistava Yamamoto.

[Stat:Full]
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1800/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue2000/2000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptyQua Jun 11, 2014 1:36 pm

Esses 2 post's acima foram desconsiderados.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue1800/1000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
• Gabinete do Hokage • Left_bar_bleue2000/2000• Gabinete do Hokage • Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • EmptySáb Jun 28, 2014 7:52 pm

Chegava, e sentava na cadeira do gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Gabinete do Hokage • Empty
MensagemAssunto: Re: • Gabinete do Hokage •   • Gabinete do Hokage • Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Gabinete do Hokage •
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Prédio do Hokage ] Gabinete
» [ Prédio do Hokage ] Gabinete
» [ Prédio do Hokage ] Gabinete
» [Gabinete do Hokage] Quero ver
» [F] First Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: