|
|
| [OFF] Alguém venha. | |
|
+2Luq, the unlucky. Lorde King 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Lorde King Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Itachi Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [OFF] Alguém venha. Sex Fev 27, 2015 7:57 pm | |
|
"Aqui não existe rei. Não se iluda por um sorriso por acaso muitas pessoas matam sorrindo inclusive eu e o Coringa, the Joker!"
Chegava sem frescura, com meu cabelo balançando. - Considerações:
Aparência = Hatake Kakashi. Roupas comuns de um Jounin. Movimentos realizados com velocidade máxima. Kubikiribouchuu em minhas costas. Hakke Chakura Tou em minha cintura. Status de Sannin. Quem quiser venha.
- Habilidade:
- Citação :
- Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan de Hatake Kakashi foi despertado, após o trauma de matar Rin Nohara com suas próprias mãos. Apesar de seu despertar, Kakashi só começou a usar o Mangekyo Sharingan durante a Parte II da série, se ele sabia que possuía de antemão é desconhecida. Independentemente disso, com este doujutsu, Kakashi pode usar um ninjutsu de espaço-tempo conhecida como Kamui para criar uma barreira e enviar um alvo para outra dimensão e depois teleportá-lo de volta em um novo local. A barreira exige um esforço considerável para mirar com precisão, deixando o chakra de Kakashi significativamente drenado, especialmente considerando-se que Kakashi não é um Uchiha. Inicialmente, ele só poderia lidar com dois usos em um único dia, deixando-o incapacitado por mais de uma semana após o terceiro uso, e tinha o controle pobre em visa-lo. No entanto, depois de muita prática, ele agora pode até mesmo controlar o tamanho dele para só afetar o alvo que ele escolhe, e usar o objetivo preciso para deformar alvos em alta velocidade. Ele também pode usá-lo duas vezes em rápida sucessão, sem mostrar dreno de chakra imediata e fadiga, para combater as setas do Susanoo de Sasuke Uchiha. Na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi se tornou capaz de usá-lo várias vezes em um único dia, mesmo com várias outras técnicas de tributação de chakra, e se recuperar de um excesso de uso muito mais rápido. Sua habilidade cresceu a tal ponto que ele pode usar esta técnica em si mesmo.
- Arma:
- Citação :
- Kubikiribouchuu
Rank: - Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.
A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.
Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina. - Citação :
- Hakke Chakura Tou
Rank: - Descrição: O Hakke Chakura To foi um tantou que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantou reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkou.
- Jutsus:
Vida: 1400 Chakra: 1450
| |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [OFF] Alguém venha. Sex Fev 27, 2015 8:17 pm | |
| cheguei com tudo q eu precisava dps posto descrições, to a vinte metros de vc, atento, olhando pra vc
full | |
| | | Cozarto Simon Ancião | Suna
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [08.05.15] Vida: (1300/1300) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [OFF] Alguém venha. Sex Fev 27, 2015 8:18 pm | |
| cheguei olhei pro baile e parei
full | |
| | | Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: [OFF] Alguém venha. Sex Fev 27, 2015 8:38 pm | |
| - Cozarto Simon escreveu:
- cheguei olhei pro baile e parei
full | |
| | | Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [OFF] Alguém venha. Sex Fev 27, 2015 8:47 pm | |
| - Mikoto escreveu:
- Cozarto Simon escreveu:
- cheguei olhei pro baile e parei
full | |
| | | Livinho Jōnin | Líder Anbu Ne | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Madara Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [OFF] Alguém venha. Sex Fev 27, 2015 10:33 pm | |
| OFF; Eu já posto, ai vai ser; Simon, Shog, e Luuc. Contra eu night, e mikoto ;-; | |
| | | Livinho Jōnin | Líder Anbu Ne | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Madara Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [OFF] Alguém venha. Sex Fev 27, 2015 10:33 pm | |
|
Chegava e panz.
1000|1000 600|1200 - Consid.:
Minha aparência é do Aburame Shino. Não gasto chakra pra usar técnicas com insectos.
- Descrições.:
| |
| | | Lorde King Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Itachi Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF] Alguém venha. Sáb Fev 28, 2015 8:56 am | |
|
"Eu sou chave, meu bonde é chique !"
Muitos, muitos ninjas chegavam, alguns deles eram colegas, sim os dois primeiros que chegavam depois de mim, o resto eram tudo inimigos, pessoas que mereciam ser pisoteadas por mim, que não merecem viver, pessoas inúteis que querem lutar contra minha pessoa, que no caso é uma coisa tosca, o vento estava forte, meu cabelo estava balançando muito, com meu sharingan escondido por minha bandana, e completando, mostrando apenas meu outro olho e nenhuma parte do rosto, graças a minha máscara, algo que eu trago desde minha infância, que bom que no caso ninguém poderia ver meu olho, ele só seria útil para quando eu quisesse usa-lo algo que momentaneamente não precisava, nem preciso, apenas quando eu querer entrar em contacto por olho tentando lançar um genjutsu, coisa que eu não queria realmente fazer neste momento. Eu chego perto dos ninjas que na luta seriam meus parceiros, ficando nós três em linha, com minha aparência de Jounin, mas no caso eu já era um ninja lendário, um dos Sannin's, do nada uma névoa densa dominava o ambiente, na verdade eu que criava aquela névoa, que cobria praticamente todo o local, mais antes mesmo dessa névoa acontecer, muitos clones meus apareciam, na verdade muitos não, quatro, ai sim a névoa densa era criada, então cada clone com uma Kunai na mão tentando cravar uma Kunai na cabeça dos adversários, pois já teriam os avistados antes mesmo da névoa aparecer, então eu continuava ali parado apenas observando tudo e há todos, com muita cautela para não ter surpresas. - Considerações:
Movimentos realizados com velocidade máxima. Simon não considerou onde estava, o considerei do lado do Luuc, então eu encostei perto de vocês aí, um clone ficou ao meu lado, e o resto foi para cima de todos vocês ( Mikoto, Livinho e Nightwing), tentando enfiar uma Kunai no crânio de vocês.
- Habilidade:
- Citação :
- Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan de Hatake Kakashi foi despertado, após o trauma de matar Rin Nohara com suas próprias mãos. Apesar de seu despertar, Kakashi só começou a usar o Mangekyo Sharingan durante a Parte II da série, se ele sabia que possuía de antemão é desconhecida. Independentemente disso, com este doujutsu, Kakashi pode usar um ninjutsu de espaço-tempo conhecida como Kamui para criar uma barreira e enviar um alvo para outra dimensão e depois teleportá-lo de volta em um novo local. A barreira exige um esforço considerável para mirar com precisão, deixando o chakra de Kakashi significativamente drenado, especialmente considerando-se que Kakashi não é um Uchiha. Inicialmente, ele só poderia lidar com dois usos em um único dia, deixando-o incapacitado por mais de uma semana após o terceiro uso, e tinha o controle pobre em visa-lo. No entanto, depois de muita prática, ele agora pode até mesmo controlar o tamanho dele para só afetar o alvo que ele escolhe, e usar o objetivo preciso para deformar alvos em alta velocidade. Ele também pode usá-lo duas vezes em rápida sucessão, sem mostrar dreno de chakra imediata e fadiga, para combater as setas do Susanoo de Sasuke Uchiha. Na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi se tornou capaz de usá-lo várias vezes em um único dia, mesmo com várias outras técnicas de tributação de chakra, e se recuperar de um excesso de uso muito mais rápido. Sua habilidade cresceu a tal ponto que ele pode usar esta técnica em si mesmo.
- Arma:
- Citação :
- Kubikiribouchuu
Rank: - Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.
A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.
Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina. - Citação :
- Hakke Chakura Tou
Rank: - Descrição: O Hakke Chakura To foi um tantou que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantou reto com uma lâmina pequena, e guarda circular à mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando foi balançado, ganhando Sakumo assim o título de 'Konoha no Shiroi Kiba'. Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi com Kakkou.
- Jutsus:
- Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade de ninjas de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água de uma fonte pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de vista à vontade de dentro do campo branco pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan o usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário da doujutsu. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.
Vida: 1400 Chakra: 1345
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Alguém venha. | |
| |
| | | | [OFF] Alguém venha. | |
|