|
|
| ALGUÉM ME ENSINA | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: ALGUÉM ME ENSINA Sáb Nov 08, 2014 3:53 pm | |
| | |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: ALGUÉM ME ENSINA Sáb Nov 08, 2014 3:58 pm | |
| | |
| | | Stark Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Senju Tobirama [15.12.14] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: ALGUÉM ME ENSINA Sáb Nov 08, 2014 4:20 pm | |
| - Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. | |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: ALGUÉM ME ENSINA Sáb Nov 08, 2014 4:20 pm | |
| | |
| | | Asura Hokage
| Assunto: Re: ALGUÉM ME ENSINA Sáb Nov 08, 2014 4:22 pm | |
|
Cá estava eu, sentado em um canto abaixo de uma árvore enquanto os pássaros cantavam, uma certa pessoa passara e deixara um pergaminho de raiton sob o local. Tal elemento me era interessante, logo em seguida, abria o mesmo e, lia tudo o que se tinha para ler, contudo, juntava ambas as mãos e espalhava meu chakra pela mesma, adicionava tal elemento sob o mesmo e certas eletricidades se compunham naquele estado, porém, minha concentração não fora suficiente e acabara por sofrer leves queimaduras no dedo.
Galgou para longe do local e se deparou com um certo templo de Raiton, o que era bem interessante a garota que queria ter o aprendizado de tal elemento. Começava a junção das palmas das mãos, tentando passar o elemento, porém sem sucesso, a mesma parava para pensar em uma forma de compor a energia sob minha mão. Juntava apenas as pontas do dedo e as separava, adicionando meu chakra e tentando fundir o elemento ao mesmo, uma certa corrente se passara sob meus dedos, porém, não era o suficiente para a utilização do mesmo, contudo, apenas descansava um pouco antes de retornar a prática.
Depois de um certo tempo, a garota que outrora encontrava-se descansado, estava em pé e determinada a manipular tal raio. Logo, fez uma camada por todo o corpo e misturou seu corpo, aplicou tal elemento e, suportando toda aquela carga, estendia ambas as mãos e juntava, focando toda concentração para lá, e assim, criar uma rede de eletricidade na mesma, sucesso era a única palavra que definia tal ato, pois o mesmo fora comprido, agora, liberava toda a energia pelo corpo e a controlava com a mesma intensidade. Faíscas, mini-correntes elétricas, campos de chakra e por fim, fora capaz de destroçar uma pedra através de um raio a partir da palma de suas mãos.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: ALGUÉM ME ENSINA Sáb Nov 08, 2014 4:23 pm | |
| |
| | | Asura Hokage
| Assunto: Re: ALGUÉM ME ENSINA Sáb Nov 08, 2014 4:40 pm | |
| | |
| | | Joffrey Espadachim
| Assunto: Re: ALGUÉM ME ENSINA Sáb Nov 08, 2014 5:00 pm | |
| | |
| | | Jason Genin | Kiri
Ficha do Personagem Personagem: Minato [31.07.15] Vida: (100/100) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: ALGUÉM ME ENSINA Sex Nov 14, 2014 11:31 pm | |
| Pega aí. - Citação :
Shikotsumyaku - Bone Bushin Rank: B Classificação: Hijutsu/Ninjutsu Elemento: - Duração: 2 post's Descrição: O usuário desta técnica canaliza o poder de sua Kekkei Genkai em todo seu corpo, forcando seus ossos a crescerem velozmente, criando duas cópias exatas de si mesmo. Os clones podem usar as habilidades do usuário, e ainda conseguem serem mais resistentes do que os demais clones.
¬ Cria apenas dois clones. Os clones são mais resistentes no seguinte sentido, eles podem resistirem a ataques básicos, como socos ou chutes. Porém se desfazem pelas demais coisas.
- Citação :
Shikotsumyaku - Body Armor Rank: A Classificação: Hijutsu/Taijutsu Elemento: - Duração: 2 post's Descrição: Com sua Kekkei Genkai, o usuário desta técnica faz com que os ossos de seu corpo cresçam numa velocidade incrível, criando uma armadura feita puramente dos ossos do ser. Como já dito, os ossos do usuário desta Kekkei Genkai são tão fortes quanto o aço, sendo assim quando o usuário ativa esta técnica, pode-se defender de ataques de seus inimigos. Podendo usa-la também como suporte para seus ataques, afim de aumentar a força de seus golpes.
¬ O jutsu consiste em criar uma proteção feita com ossos do corpo do usuário, formando uma armadura, como se fosse uma casca. ¬ Este jutsu pode defender de ninjutsus de até rank - desde que estes não sejam tão poderosos, não defendendo de mortais. ¬ Caso a armadura defenda um jutsu de rank A para cima, ela se desfaz após defender o usuário do jutsu. ¬ Não cria ossos nas articulações, para que assim eu possa me mover.
| |
| | | Asura Hokage
| Assunto: Re: ALGUÉM ME ENSINA Sex Nov 14, 2014 11:41 pm | |
| Shikotsumyaku - Bone Bushin
A primeira tarefa poderia ser denominada como minimamente difícil, justamente pelo poder requerido para criar um bushin feito inteiramente com meus ossos, isso exigiria demais? Não sabia de fato o que poderia fazer para criar o tal clone, o pergaminho que tinha á minha frente era direto demais e sem muitos detalhes. Então a primeira parte era concentrar chakra e me especificar em quais ossos teria de utilizar para criar clones de mim, focaria nos maiores e mais resistentes ossos do meu corpo e todo o chakra que começaria a concentrar se passaria até chegar nesses. Quando destacados do meu corpo os ossos começaram a tomar a minha forma física, porem um deles tinha um defeito, vários buracos aonde poderia ser localizada minha pele estariam visíveis para qualquer um e não sabia se o problema era na falta de chakra ou na falta de competência visto que um clone saiu perfeito e foi esse que acabou com um único golpe tirando a vida daquele miserável e fraco clone, então pacientemente tentei outra vez.
Dessa vez tinha algo diferente em mim, sabia o processo inicial, concentrar chakra destacar os ossos maiores, ok. Dessa vez faria o jutsu com ambos os olhos abertos, pude ver enquanto emanava chakra do meu corpo para o osso que a criação era de fato magnifica e o criador dessa técnica deveria se orgulhar de sua criação, mas ambos temos o mesmo poder e quer dizer que eu poderia criar dois clones perfeitos de mim mesmo utilizando de minha kekkei genkai. Os primeiros membros foram aparecendo até a conclusão da cabeça, demorou um pouco mas o clone estava pronto. Um treino básico com chutes e socos entre nós três foi feito para testar as capacidades, claro que como progenitor desses eu ganhei mas a resistência de ambos... impecável.
| |
| | | Elsa Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara [14.12] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: ALGUÉM ME ENSINA Sáb Nov 15, 2014 4:27 pm | |
| Nulo. O user em questão é Obito. e_e | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ALGUÉM ME ENSINA | |
| |
| | | | ALGUÉM ME ENSINA | |
|