|
|
| Chegada. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Chegada. Sex Jan 30, 2015 5:04 pm | |
|
Diário; Primeira parte; Capítulo III; Konohagakue.
Estava em uma floresta e o único problema era que eu não sabia para onde estava indo e nem mesmo como chegara ali, então fiz como antes, segui em frente. Ao longe um muro podia ser visto e imaginei que meu método de "seguir em frente" havia finalmente dado certo, o que restava era apenas chegar até lá, o que não seria nenhum problema, fora o cansaço. Meus pés pararam e a dor também, pelo menos por enquanto. Três batidas no portão deviam ser o suficiente para chamar a atenção dos guardas, afinal, alguém tinha que estar protegendo a vila.
─ Acho que vai chover. ─ Pensei, enquanto aguardava, imóvel.• Armas básicas na hip-pouch, localizada na coxa direita. Aparência é a do Castiel (Spn), só para deixar claro. Saída.
Castiel; 800|600
- Spoiler:
Tōken; Bainha esquerda. Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha."
| |
| | | Rasetsu Genin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Deidara Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Chegada. Sáb Jan 31, 2015 12:27 am | |
| ~Gaijin~ Para mim era um dia como qualquer outro em Konoha. Fazia pouco tempo que eu tinha me graduado como Gennin e ainda não consegui uma missão capaz de testar verdadeiramente as minhas habilidades de shinobi. De certa forma eu estava ansioso pela oportunidade, mas sabia que, naquele momento, eu precisava exercitar minha paciência. Caminhei tranquilamente em direção ao portão da vila, um local onde várias pessoas passavam diariamente. Me sentei próximo ao portão e fiquei observando os detalhes do mesmo. Eu nunca tinha notado o quão grande aquele portão era. Com certeza derrubá-lo não deveria ser uma tarefa muito simples. Foi após alguns minutos sentado ali que ouvi algumas batidas no portão, provavelmente alguém queria ter alguns minutos de atenção. Me levantei e caminhei até que pudesse ficar no meio do local, onde tinha uma visão completa e bem ampla do portão e alguns metros além dele. Uma pessoa estava parada ali. Parecia despreocupado com a vida. Olhei para ele, com certa desconfiança. - O que você deseja em Konoha? - perguntei, enquanto analisava as feições físicas daquela pessoa. - Citação :
Status HP: 450/450 CK: 700/700
- Considerações:
- Aparência física e vestimenta iguais a de meu avatar (Feitan, do H X H).
- Estou parado mais ou menos no meio daquele hall de entrada de Konoha, olhando para as roupas do Máquis e analisando-o.
- Cabaça localizada nas minhas costas, sem a tampa e com areia escorrendo e caindo no chão onde estou.
- Estou a uma distância de quarenta (40) metros de Máquis.
- Estou atento para qualquer possível ataque.
- Recebo bônus de chakra por ser Gaara.
- Item:
- Citação :
- Sand Gourd - Nas costas
Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
| |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Chegada. Sáb Jan 31, 2015 3:11 am | |
|
Diário; Primeira parte; Capítulo IV; Lugar de descanso.
─ Morte, destruição, abrigo... ─ Um sorriso e olhar maníaco semelhante ao de um psicopata estava estampado em minha face, demonstrando o quão louco ou amigável eu poderia ser. ─ Você que escolhe, colega. ─ Meus olhos estavam fixos nos dele, porém pude ver com minha visão periférica a areia vazando de seu jarro; acidente ou não, aquilo me deixou mais alerta do que já estava. Com passos lentos fui me aproximando, não poderia ficar parado a tarde inteira. ─ Me arrume uma casa e já estará de grande ajuda. ─ Pedi, com total sinceridade. Era óbvio que ele nada mandava ali, então haveria de buscar o líder daquele lugar para me arrumar um cargo e talvez uma casa temporária. Comecei a me movimentar para dentro da vila com minha mão esquerda pousada na espada, atento a tudo.• Ia rpgzar mas tô sem saco pra isso. O hokage vai vir me dar um rank.
Castiel; 800|600
- Spoiler:
Tōken; Bainha esquerda. Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha."
| |
| | | Exchange Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Chegada. Sáb Jan 31, 2015 3:13 am | |
| | |
| | | Rasetsu Genin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Deidara Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Chegada. Sáb Jan 31, 2015 11:45 pm | |
| Depois de ouvir o que o homem tinha a dizer, aponto para o interior da vila. - Muito bem. Pode vir então. Que Konoha seja seu novo lar... - disse, caminhando em direção ao interior da vila e saindo dali, logo em seguida. Status HP: 450/450 CK: 700/700 - Citação :
- Itens iguais aos do post anterior. - Estou com pressa, por isso fiz algo simples pra que o Máquis não fique mais preso. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegada. | |
| |
| | | | Chegada. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|